sexta-feira, 3 de maio de 2013


Chay Suede termina mais um longo dia de ensaio,com direito a foto.

O ex-rebelde Chay Suede está em sua mais novo cd-solo ,está criando músicas,ensaiando,enfim..E como o ex-rebelde gosta sempre de deixar seu fãs informados,veja a foto e a legenda que ele postou:


Fim do segundo dia de ensaio. Boa noite :)

Veja foto da Sophia Abrahão gravando ‘Confissões de adolescente’

Ex-"Rebelde" vai para a Globo e fará "Saramandaia"; saiba quem é


Conhecido pelos telespectadores e fãs de "Rebelde" como o Bernardo, que fazia par romântico com Vitória, de Pérola Faria, Rodrigo Dorado assinou recentemente com a Globo.

Rodrigo terá como primeiro trabalho a novela "Saramandaia", original de Dias Gomes que será adaptado por Ricardo Linhares. No folhetim, ele interpretará o Zico Rosado durante a primeira fase da história. Na segunda, José Mayer assumirá.

O número de atores de "Rebelde" que migraram para a Globo, independentemente de contratos fixos ou não, tem crescido bastante. Edwin Luisi, Zezé Motta, Pedro Cassiano, Thiago Amaral, todos com papéis de certo destaque, também passaram para a emissora carioca após o término da trama de Margareth Boury.

F.U.S.C.A., banda de Arthur Aguiar começa turnê nacional


A primeira turnê banda F.U.S.C.A (Fazendo Um Som Com Amigos) iniciou-se no último sábado em João Pessoa. Na última quarta (01), a banda se apresentou no Clube Internacional em Recife, sendo seu segundo show.

A banda é composta por Arthur Aguiar (ex-rebelde e atualmente, em Dona Xepa), Digão Lopes, Taty Cirelli e Guga Sabatiê. Diferente do estilo visto em Rebelde, eles são uma mistura de MPB com rock clássico.

Perfil oficial da banda na rede social twitter: www.twitter.com/FUSCA_oficial
Próximas datas: 
05/05 – Natal (RN) – Teatro Riachuelo
11/05 – Petrolina (PE)
25/05 – Maranhão – São Luis
02/06 – Belo Horizonte (MG) – Hard Rock

Sobre a banda F.U.S.C.A (Fazendo Um Som Com Amigos)


A banda F.U.S.C.A (Fazendo Um Som Com Amigos), chega em 2012 apresentando ao público seu primeiro trabalho, gravado em outubro de 2012 na cidade do Rio de Janeiro. O projeto é composto por quatro amigos: Arthur Aguiar, Digão Lopes, Guga Sabatiê e Taty Cirelli. Eles resolveram unir suas carreiras e fazer com que o público consiga se identificar pelo estilo variado que cada um possui musicalmente, reunindo músicas selecionadas no repertório de autorias próprias e também regravações de grandes sucessos conhecidos nacionalmente.

Cada um traz em sua bagagem experiências adquiridas ao decorrer de suas carreiras. Arthur tem 23 anos, aos 19 entrou para o grupo “Nós do Morro” e participou de vários espetáculos até chegar à televisão onde conseguiu ter um contato maior com a música, conciliando sua carreira de ator com a de cantor. Isso ocorreu na novela “Rebelde” exibida pela Rede Record que também lançou respectivamente a banda “Rebeldes” com um álbum gravado pela EMI Music. Recebeu Disco de Ouro e Platina pelas mais de 40 mil e 50 mil cópias de CD’s vendidos. O baterista Digão de 34 anos iniciou-se na música ainda quando criança.


Ganhou sua primeira bateria aos sete anos e depois disso nunca mais parou. Quando começou a tocar profissionalmente teve a exposição com outras bandas em alguns programas de TV, além de trabalharcomo baterista na carreira da também amiga, Taty Cirelli. Guga além de cantor e compositor é ator. Tem 25 anos e descobriu sua paixão pela arte ainda criança, quando compôs a sua primeira música aos 12 anos. 

Atualmente, Guga divide seu tempo em projetos: sua carreira solo e a banda F.U.S.C.A. Taty com 25 anos, por sua vez, montou sua primeira banda aos 13 anos, ponta pé inicial para que ela nunca mais largasse a música. É formada em piano clássico, estudou violão e guitarra. Possui carreira solo e já teve uma de suas canções na trilha sonora de “Malhação”, assim como Guga que também teve uma de suas músicas na novela da Rede Globo.


A ideia do nome Um Fusca Um violão partiu de Guga Sabatiê. Ele tinha vontade de viajar pelo Brasil com um Fusca filmando todas as cidades em que estivesse presente. Resolveu então convidar o Arthur, que por sua vez convidou a Taty e o Digão. Existe uma definição para “F.U.S.C.A.”, termo criado pelos mesmos que trás o seguinte significado: “Fazendo Um Som Com Amigos”. Agora chegou a vez desse Fusca rodar o Brasil e mostrar que veio para quebrar qualquer paradoxo.

Instagram - Arthur Aguiar


Legenda: Rolezin... ✌

Carla Diaz está curtindo Portugal. Veja fotos da viagem de luxo!

 Montagem R7/Reprodução/Instagram
A atriz Carla Diaz está em Portugal para vários compromissos de trabalho, mas a musa teen também aproveita para curtir os momentos de folga. E ela registra tudo nas redes sociais! Veja os melhores momentos dessa viagem de luxo nas próximas fotos!


Reprodução/Instagram

Antes mesmo de sair do Brasil, Carla já se mostrou muito empolgada com a viagem nas redes sociais!

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Carla ficou encantada com as belezas do país e tirou fotos em lugares deslumbrantes, como a Ponte Vasco da Gama, em Lisboa

Reprodução/Instagram

Carla vai atualizando os fãs a cada dia sobre tudo o que está fazendo em Portugal

Reprodução/Instagram

Se liga na vista do hotel onde Carla está hospedada! Incrível, né?

Reprodução/Instagram

Olha que chique! Carlinha andou de limusine da Record em Portugal! E esse vestido de gala? Belíssimo, hein?

Reprodução/Instagram

Carla ainda participou de uma premiação ao lado de nomes como Gugu Liberato. Luxo!

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Carla se apaixonou também pelas comidas de Portugal, especialmente os doces. A loira tira foto de todas as delícias que come. Dá um pedaço?

Reprodução/Instagram

Olha só que curioso! Carla mostrou que essa é uma versão portuguesa do nosso famoso bolo de cenoura com chocolate. Lindo, né?

Reprodução/Instagram

Carlinha faz tanto sucesso que foi abordada por fãs portugueses na saída do hotel onde está hospedada. Muito simpática, ela tirou fotos!

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Muito bem-humorada, Carla escreveu várias legendas engraçadas para suas fotos. "Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde..." foi a frase escolhida para a foto da esquerda e "Levando uma lembrancinha pros amigos brasileiros!" para a foto da direita, fazendo uma piada com os altos preços do tomate por aqui. Fofa!

Reprodução/Instagram

Ao lado de outras musas da Rede Record, como Marcela Barrozo [de bota preta] e Julianne Trevisol [de jaqueta listrada], Carla escreveu "Mulheres da Record!"

Vício! Manu Gavassi revela quais músicas não saem de sua cabeça!

Montagem R7/Divulgação

A cantora Manu Gavassi,namorada de Chay Suede está preparando seu novo CD e contou ao R7 que se inspira em diversos artistas, como Katy Perry, Taylor Swift e até Bob Dylan. Mas quais serão as músicas que não saem da cabeça dela neste momento? Descubra nas próximas fotos!

Montagem R7/Divulgação

Uma das músicas que Manu não consegue parar de ouvir é Here's To Neve Growing Up, novo som da Avril Lavigne. E ela faz uma revelação muito legal! Aprenda aqui a letra da música!
 
— Cresci ouvindo Avril Lavigne. Minha festa de 11 anos foi temática da Avril. Fui vestida com gravatinha rosa e tudo mais o que tinha direito [risos].

Montagem R7/Divulgação

Outra inspiração de Manu vem da banda Mumford & Sons, que venceu o prêmio Grammy 2013 de Álbum do Ano com Babel. E a música que Manu não consegue parar de ouvir é a contagiante I Will Wait, que está no mesmo CD! Ouça a música aqui!

Montagem R7/Divulgação

Manu também está viciada na versão acústica de As Long As You Love Me, do Justin Bieber, que está no CD Believe Acoustic. Clique aqui para ver Justin cantando a música ao vivo!
 
— Eu não amava muito o CD [Believe], com aquele monte de efeitos, mas com as versões acústicas dá para ver que as músicas são lindas de verdade. Podem falar qualquer coisa do Justin Bieber, menos que ele não canta!

Montagem R7/Divulgação

Manu diz gostar da cantora Taylor Swift, entre outras coisas, porque a americana se arrisca e experimenta novos gêneros. Manu está viciada em State of Grace, mas assim como com Justin Bieber, ela curte mais a versão acústica! Aprenda a letra da música aqui!

Montagem R7/Divulgação/Getty Images

Outra banda que está na playlist de Manu é a The Lumineers e a música na qual ela está viciada é Stubborn Love. Veja o clipe da música aqui!

Confira as músicas que estão confirmadas na trilha “Dona Xepa”


As músicas que irão compor a trilha sonora de “Dona Xepa”, nova adaptação da Record, escrita por Gustavo Reiz, já foram selecionadas. A emissora da Barra Funda divulgou a lista, que conta com faixas da cantora Pitty e dos sertanejos Ataíde & Alexandre.

Confira abaixo as músicas que estão na trilha:

Fairy Tale – College Eleven
Trem das Onze – Demônios da Garoa
Top Top – Zélia Duncan
Ninguém Segura Essa Mulher – katinguelê
Perigo – Nico Rezende
Invejoso – Arnaldo Antunes
Mulher Brasileira – Rodrigo Velloso e Benito Di Paula
Dia Especial – Chimarruts
Coisa Boa – Ataíde e Alexandre part. Maurício Mattar
Nossa Canção – Luiz Airão
Tiro Ao Àlvaro – Pitty
Só Pra Provocar – Laire Moraes

A nova novela da Record estreia no dia 21 de maio, numa terça-feira, com a meta de 12 pontos de média. A direção-geral é de Ivan Zettel. No elenco estão Ângela Leal, Thais Fersoza, Arthur Aguiar, Pérola Faria, José Dumont, Luíza Tomé, Bemvindo Siqueira, Rayana Carvalho, Guga Toelho entre outros atores.

Mais fotos do Show do Fusca em Recife





Fãs sobem Tag para Micael

Hoje no começo da tarde os fãs de Micael subiram uma Tag #MicaelSuaMafiaSenteSaudades, a mesma ficou em 4º lugar e permanece ainda na 5º colocação. Veja:

Elas parecem ter a mesma idade, mas o RG mostra outra coisa!


Algumas famosas não aparentam ter a idade que têm. No rosto e no estilo, elas parecem ter a mesma idade, mas na hora de mostrar o RG, a coisa muda de figura. Lua Blanco e Rita Ora sempre são comparadas por terem visuais parecidos, mas são separadas por alguns anos de diferença. Lua tem 26 anos, enquanto Rita ainda está nos 22!


Mel Fronckowiak está com 25 anos, enquanto a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrecence, completou 22, mas elas enganariam facilmente se dissessem que com a mesma idade, né?

Fiuk posta foto de Sophia em estúdio


Na tarde dessa quarta(01), dia do trabalhador, Sophia Abrahão estava trabalhando! Além de se desdobrar entre as gravações diárias de “Confissões de Adolescente” e a fase final da turnê de despedida da Banda Rebeldes, a agora morena parece que também está encontrando tempo para se dedicar a música, mas especificamente um projeto solo. A atriz e cantora, que já havia prometido lançar um cd solo, porém sem data prevista, foi fotografada em um estúdio pelo atual namorado Fiukque compartilhou a foto na sua conta do instagram. A canção que se chama “É Você” poderá ser um dueto do casal ou um projeto paralelo de Sophia que já fez duas vezes parceria com seu primo Brian Cohen.

Confira a legenda e clique nas miniaturas abaixo para conferir a foto:

 

“É você” =*** musica nova… Muito orgulho… Hm!

‘’Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você’’, declara-se Sophia Abrahão para Fiuk

Sophia Abrahão

Apaixonada, Sophia Abrahão se declarou mais uma vez ao namorado, Fiuk, nesta quinta-feira (2), em seu Instagram.

A atriz publicou em sua página na rede social uma foto romântica com o artista com uma bela declaração de amor.

"Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você", escreveu Sophia na legenda.

Sophia Abrahão é a capa da Atrevidinha deste mês!

Sophia Abrahão é a capa do mês de aniversário da revista Atrevidinha, na revista ela fala do Fiuk, so seu sucesso na internet, seu blog e sua linha de volta. confira a capa abaixo:


A revista Atrevidinha custa apenas 4.90, corra na banca mais próxima e compre a sua!

Nada de moleza! Esses teens pegam pesado no trabalho


Você acha que a vida de famoso é fácil? Nada disso. Esses teens pegam no batente desde cedo e aproveitam o bom momento na carreira para se arriscar em várias profissões. Fiuk, por exemplo, é ator e cantor. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa amam atuar, mas fazem bico de modelo às vezes. E o que falar do ator, cantor e apresentador Chay Suede?

Neste feriado do Dia do Trabalho (1º), veja os teens que pegam pesado na labuta!


Lua Blanco canta com a família desde a infância! A beldade teen escolheu seguir os caminhos da música e da atuação, brilhando com a banda Rebeldes e com musicais


Chay Suede é um exemplo! Além de ser cantor e ator, o gato teen ainda é apresentador do programa A Hora do Chay (MTV); que vida corrida


Arthur Aguiar será um dos protagonistas de Dona Xepa (Record), mas não abandonou o lado cantor! O teen faz parte da banda F.U.S.C.A e divide sua agenda com os dois projetos


Filho de Fábio Jr, Fiuk entrou para a carreira artística com tudo! O gato teen é ator e cantor! Neste ano, o teen já lançou músicas novas e também rodou o filme Júlio Sumiu


Micael Borges está investindo em várias frentes e trabalha sem parar! Além de viajar o Brasil com o grupo Melanina Carioca, o gato também fará uma peça e agora se lançou no mercado da moda com uma linha de acessórios

Jornal da Record entrevista elenco de Dona Xepa

Transmitido no Jornal da Record, Angela Leal foi entrevistada sobre a novela Dona Xepa. O personagem de Arthur e Thais Fersoza interpretaram os filhos de Xepa, que tão vergonha da mãe. A trama é escrita por Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel e estreia dia 21 de maio. Confira o vídeo:

Fotos do Show do Fusca em Recife

Ontem (01) banda fusca fez seu segundo show que foi em Recife,veja as fotos :















Arthur Aguiar volta para o Rio de Janeiro

Depois ter feito show em Recife com sua banda,Arthur volta para Rio de Janeiro para gravar a novela dona xepa que estreia 21 de maio,veja :


Hora de voltar pro Rio... Amanhã é dia do Édison entrar em ação de novo... #donaxepa #estreia21demaio #vamoquevamo ✈��

Termo "Rebelde" é o terceiro mais usado no Twitter do Brasil; entenda


Uma pesquisa realizada pela E.Life, instituto líder de monitoração e análise de mídias sociais na América Latina, constatou um caso curioso no comportamento dos usuários do Twitter.

Segundo a coluna Controle Remoto, os resultados da pesquisa, realizada no primeiro trimestre deste ano, apontaram que os termos mais utilizados na rede social foram o "BBB", seguido por "Salve Jorge", a novela "Rebelde" e "Fatinha", personagem de Juliana Paiva em "Malhação".

Dentre todos os termos, apenas "Rebelde" não está no ar. Ainda assim, os assuntos relacionados à trama impulsionaram o alcance de determinados resultados. Confira algumas das notícias que contribuíram para o destaque:Legião de Fãs:

Com grande frequência, nomes de atores das versões brasileira e mexicana de "Rebelde" se posicionam nos Trending Topics (que são os assuntos mais comentados) do Twitter. Até mesmo as discussões entre os adeptos às versões brasileiras e mexicana, que são frequentes, acabam gerando repercussão.

No caso do Brasil, onde "Rebelde" saiu do ar em outubro do ano passado, a presença da trama ainda é muito forte no comportamento dos fãs. A escalação de Arthur Aguiar para "Dona Xepa", por exemplo, já foi suficiente para promover o ator - e consequentemente a novela e indiretamente "Rebelde", a qual foi protagonista- aos assuntos mais falados do momento. 

Rebelde em "Malhação":

A chegada de Pedro Cassiano ao elenco de "Malhação", em janeiro deste ano, causou grande repercussão no Twitter.

O ator, que já havia interpretado papéis menores na TV, como no canal pago Multishow, teve suacarreira consagrada em "Rebelde", onde atuou como o vilão Binho.Curiosamente, seu papel em "Malhação" também se vale de maldades para alcançar os seus objetivos. Tanto a escalação como a semelhança entre os papéis geraram repercussão na rede durante várias semanas.

‘Confissões de adolescente’ chega aos cinemas neste ano


Como sabemos o longa "Confissões de Adolescente" estará nas telonas em breve ! o best seller que deu origem a serie de Sucesso de mesmo nome ,agora ganhou um filme que será dirigido por Daniel Filho e será protagonizado por Sophia Abrahão promete , veja a matéria que o site 'O Globo' publicou sobre o longa:

RIO – Fenômeno nos palcos, best-seller nas livrarias e sucesso de audiência na TV, “Confissões de adolescente”, originada no teatro, em 1992, com a montagem dos diários da atriz Maria Mariana, vai desbravar agora mais uma fronteira pop: o cinema. A história chega à telona até dezembro, sob o comando de Daniel Filho, que, entre 1994 e 1996, dirigiu o seriado inspirado nos textos de Mariana, exibido pela TV Cultura e pela Band. Aos 75 anos, o realizador de blockbusters como “Se eu fosse você” partes I (2006) e II (2009) toca há dez dias as filmagens do longa-metragem, baseadas no Polo do Audiovisual, em Jacarepaguá, em codireção com Cris D’Amato, sua assistente de longa data.

— Hoje, todo mundo fala em produção independente para a TV, em vender um projeto de série para um canal. Quando eu fiz “Confissões…”, rodando 22 episódios em dois meses e meio, de um jeito meio marginal, com jovens desconhecidas, ninguém sabia o que era isso. Mas, desde aquela época, ficou em todos nós o desejo de contar aquela história no cinema — diz Daniel, que chamou o cineasta de 24 anos Matheus Souza (“Apenas o fim”) para escrever o roteiro do longa, chamado “Confissões de adolescente — O filme”. — Ele é um camarada que está mais próximo das sensações da juventude de hoje — afirma, referindo-se ao autor que, em 2009, também dirigiu uma versão da história, mas para o teatro, tendo no elenco Sophie Charlotte, Louise D’Tuani e Isabella Camero.

No set, cenografado por Marcos Flaksman, Cássio Gabus Mendes vive o pai das protagonistas, Tina, Bianca, Alice e Carina, vividas por Sophia Abrahão (21 anos); a mesma Isabella, hoje Bella Camero (20), da peça de Matheus; Malu Rodrigues (19); e Clara Tiezzi (13).

— A gente é da geração do Facebook. Nenhum jovem está 100% em um lugar só. Esteja onde estiver, sempre chega uma mensagem no celular, envolvendo a atenção. Mas isso não faz a gente se sentir menos só, não acaba com a solidão. É disso que “Confissões…” fala, até hoje — diz Clara, a mascote da trupe do longa, cujas filmagens seguem até o fim de maio.
Sentimento igual, apesar da internet

Novatas no cinema, todas têm experiência prévia de atuação. Sophia esteve no elenco de “Malhação”, na TV Globo, e “Rebelde”, na Record. Isabella fez séries globais como “Ger@l.com” e “Louco por elas”. Malu foi a Dorothy do musical “O mágico de Oz”, da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. E Clara integrou o elenco da novela “Ti-ti-ti”, (2010), também na Globo.

— Em qualquer época, em qualquer lugar do mundo, os sentimentos típicos da adolescência são os mesmos, ainda que a internet hoje tenha tornado certas descobertas mais fáceis — diz Isabella, que nasceu quando o elenco da primeira montagem teatral de “Confissões de adolescente” despontava para o estrelato, no porão da Casa de Cultura Laura Alvim, sob a direção de Domingos Oliveira, pai de Mariana.

Sob o comando de Domingos, entraram em cena, há 21 anos, as então iniciantes Ingrid Guimarães, Carol Machado, Patrícia Perrone e a própria Mariana. Em pequenos monólogos, cada uma retratava um universo de espinhas, hormônios à flor da pele e descobertas sexuais e afetivas que, em três anos, atraiu 200 mil pagantes — hoje, dezenas de montagens depois, esse número beira 1 milhão.

— Naquela época eu havia me afastado da Globo e estava idealizando um seriado chamado “Homem”, com o Euclydes Marinho e o Domingos, que me disse assim: “Minha filha está com uma pecinha lá na Laura Alvim”. Eu fui ver e caí em prantos — lembra Daniel, que, na TV, apostou em outro elenco.

Mariana, Georgiana Góes, Daniele Valente e Deborah Secco protagonizavam a série, igualmente cultuada, como comprovam as dezenas de comunidades a ela dedicadas nas redes sociais.

— Quando arquitetei o filme, eu não estava atrás de uma nova Deborah, uma nova Georgiana… Eu queria um time com a sua própria identidade, capaz de retratar o que existe de universal e de particular nesse período das nossas vidas, cheio de dúvidas e de energia, que vai dos 13 aos 20 — diz Daniel.

As quatro atrizes da série também foram escaladas para o longa, em papéis coadjuvantes.
— Acho que “Confissões…” marcou não só uma geração, mas toda a forma de a juventude se posicionar — diz Deborah Secco, estrela de “Bruna Surfistinha” (2011), que hoje, aos 33 anos, reconhece ter iniciado sua carreira televisiva na série.

Mariana, além de atuar no filme, no papel de uma advogada, dirige um documentário sobre a história multimídia de “Confissões de adolescente”, cujo livro, editado meses após a estreia da peça, vendeu 200 mil exemplares. Ela lembra que “Confissões” lhe deu a oportunidade de ter muitas primeiras vezes:

— Foi minha estreia como autora, meu primeiro sucesso, minha primeira vez como atriz no exterior, com as montagens fora do Brasil. E agora, com uma filha adolescente, “Confissões…” marca minha estreia como cineasta — diz a atriz, hoje com 40 anos, mãe de Clara (13 anos), Laura (11), Gabriel (9) e Isabel (6).

A proposta de Mariana é que sua investigação documental acompanhe todas as etapas do filme de Daniel e chegue às telas junto com o longa dele.

— Só entre 1992 e 2000, 27 atrizes encenaram o texto. Com o documentário, eu quero abordar os 20 anos de uma marca que simboliza a adolescência brasileira através dos tempos. Quando a peça estreou, ela apresentava aos jovens dos anos 1990 o que eu vivia e pensava nos anos 1980. Agora, esse mesmo texto estará conversando com jovens dos anos 2010 — diz Mariana, enquanto perambula pelo set de “Confissões” com uma microequipe, sob as bênçãos do diretor.
Durante as filmagens, Daniel Filho mantém em sigilo a versão integral do roteiro.
— Cada atriz só recebe o trecho que vai interpretar no dia, para preservar a espontaneidade — diz o diretor, que desenvolve o filme por sua produtora, a Lereby.

Antes de chegar à versão atual do script, Daniel pensou em fazer o longa abordando a vida adulta das protagonistas da série. Representaria a adolescência a partir da relação delas com suas filhas ou enteadas. Mas acabou preferindo regressar à gênese do texto de Mariana no longa (de orçamento não divulgado) que finaliza até outubro para a distribuidora, a Sony Pictures.

— Embora tenha humor, “Confissões de adolescente” não será uma comédia, e sim um olhar mais sério sobre uma fase marcada por ritos de passagem. Há um filme clássico sobre a adolescência que é um bom parâmetro: “Conta comigo” (dirigido por Rob Reiner e lançado em 1986), no qual garotos de 13 anos veem o corpo de um amigo morto e daí começam a amadurecer — diz Daniel, afastado da tela grande desde 2010, quando lançou “Chico Xavier”, visto por 3,4 milhões de espectadores.
Com planos para filmar o livro “O silêncio da chuva”, de Luiz Alfredo Garcia-Roza, o diretor atribui seu interesse atual em falar da puberdade ao desejo de retratar “um período em que somos bombardeados de perguntas”.

— Não existem respostas. Apenas conceitos, valores, emoções, que não mudaram dos anos 1990 para cá — diz o cineasta. — O que mudou mesmo foi a tecnologia. Quando fiz a série na TV, usávamos película 16 mm. Hoje, o digital facilita o trabalho.

Foto: Bastidores do Show do F.U.S.C.A em Recife

Fotos: Arthur Aguiar no show em Recife



Nenhum comentário:

Postar um comentário