sábado, 25 de maio de 2013

De barriga de fora, Mel Fronckowiak corre na Lagoa


O suposto affair entre Rodrigo Santoro e Melanie Fronckowiak, uma das protagonistas de "Rebelde", ainda não foi confirmado pelo casal. Entretanto, a atriz e cantora tem circulado pelo Rio de Janeiro, onde o ator mora. Nesta sexta-feira, 24, por exemplo, ela foi vista correndo sozinha na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Em tempo: Melanie é atriz e cantora e viveu a Carla na novela. Ela também se prepara para lançar seu primeiro livro - "Inclassificável", que traz uma coleção de textos sobre as viagens do grupo teen pelo Brasil.







Filme estrelado por Sophia Abrahão ganha data de estreia


O filme baseado no seriado 'Confissões de Adolescente' ganhou data de estreia. A Sony Pictures lança o longa dia 10 de Janeiro de 2014. Sophia Abrahão será uma das protagonistas.

Daniel Filho, que também dirigiu a série, está em negociações finais com Deborah Secco, Luiz Otávio, Maria Mariana e Daniele Valente. Georgiana Góes, que vivia Bárbara, já assinou contrato.

A série acompanhava quatro irmãs adolescentes descobrindo juntas o mundo: Diana, Bárbara, Natália e Carol. Elas viviam em Ipanema e tinham cotidiano característico de meninas da idade: passeios de bicicletas, shopping-centers, subidas de árvores, e é claro, a vida e seus mistérios. Quem mediava os conflitos era o advogado Paulo, o pai solteiro e moderno/careta que tinha de lidar com o desenvolvimento das filhas.

'Confissões de Adolescente conseguiu financiamento pelo Edital de Seleção Pública de Projetos Cinematográficos do BNDES. O valor investido na produção será R$ 1,15 milhão, além de valores de outras cotas e patrocínios.

O longa terá coprodução da Globo Filmes.

Foto: Micael Borges ontem no shopping com fã

Micael Borges atualiza seu Instagram, confira:


Legenda: Descanso ������������


Legenda: Visita á ����✨����


Legenda: Há ������❤��✨


Legenda: Luv��������


Legenda: ������������������

"Acho que nao tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A." Diz Arthur Aguiar em Chat!


Como postamos anteriormente, hoje foi a vez do ex - rebelde Arthur Aguiar, participar do chat com oR7. E em uma das suas respostas, ele disse: "Acho que nao tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. sao projetos completamente diferentes… " Veja a resposta completa abaixo:

Bianca pergunta para Convidado: Você se identifica mais com as músicas do F.U.S.C.A ou de Rebeldes? 

Arthur Aguiar : Acho que nao tem pq comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. sao projetos completamente diferentes… as musicas do rebelde eu so cantava, as do F.U.S.C.A , alem de eu cantar eu componho… sao situacoes diferentes… Mas eu adorava subir no palco com os Rebeldes e to adorando subir no palco agora com o F.U.S.C.A.

E uma fã chegou a ser mais ousada e perguntou se o ator posaria PELADO em uma revista. Vejam a resposta do teen:

Karlinha pergunta para Convidado: Voce aceitaria um pedido para posar nu em uma revista °???? 

Arthur Aguiar : Nao! acho que nao tem nada a ver com a minha carreira. Respeito quem faz, mas acho que nao combina cmg.

Pois é... Este chat deu o que falar!

Sophia Abrahão mostra penteado moderno em foto para campanha

Após postar a foto no Instagram, a atriz recebeu críticas e fez um desabafo: 'Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação..'.


Sophia Abrahão mostrou para os seus seguidores no Instagram que escureceu os fios e o penteado moderno que fez para as fotos de uma campanha. A atriz, que compartilhou a imagem na rede social na noite desta quinta-feira, 23, ainda escreveu: "Campanha linda saindo do forninho ;)".

O visual ousado de Sophia Abrahão gerou diferentes opiniões nos comentários da foto. Enquanto uns aprovaram o resultado dizendo que a atriz ficou "linda", outros criticaram dizendo que ficou "estranho" e questionaram "por que você fez isso???!!!!".

Logo depois, após receber as críticas, a atriz fez um desabafo em seu perfil no Twitter. "Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu ela, na rede social.

Recentemente, Sophia mostrou que está em sintonia com o namorado, Fiuk, e imitou o que ele fez na cabeça. Depois do ator e cantor ter aparecido com a lateral da cabeça raspadaem estilo moicano, foi a vez da atriz fazer o mesmo, só que no lado oposto da cabeça.

Rodrigo Faro, Marcos Mion, Micael Borges, Latino e Yudi encarnam Menudo no "O Melhor do Brasil"

Artistas cantaram e dançaram na gravação do programa que vai ao ar neste sábado (25)


No programa O Melhor do Brasil que vai ao ar neste sábado (25), Rodrigo Faro, Micael Borges, Latino,Yudi Tamashiro e Marcos Mion vão levar o público ao delírio ao surgirem no palco da atração vestidos como os menudos Roy, Ray, Robby, Charlie Massó e Ricky Martin.

A convite do apresentador, que sempre inova nas coreografias do quadro Vai Dar Namoro, os artistas vão cantar e mostrar seu gingado na pele dos ídolos latinos dos anos 80. No set list do Menudo brasileiro estão as músicas Não se Reprima, Sobe em Minha Moto e muitos outros.

Dos cinco integrantes da banda que fez sucesso mundial, o mais bem sucedido é Ricky Martin, que vendeu milhões de cópias de seus discos em carreira solo. Atualmente, após revelar ser homossexual, em 2010, é casado com Carlos Gonzales e pai adotivo dos gêmeos Matteo e Valentino.


Thais Fersoza revela perfil da sua personagem, Rosália em Dona Xepa!


O que você tem achado das primeiras gravações de Dona Xepa? Que impressão você tem tido da Rosália e da novela?
As primeiras gravações foram incríveis. Estavam gravando há um tempo já, o elenco está entrosado, estamos na expectativa da estreia, a gravação está ótima. Acredito que a novela será um grande sucesso, porque está muito bacana, é leve e gostosa de assistir. A Rosália vai aprontar muito! Ela é supermanipuladora, estou muito ansiosa para ver a reação das pessoas com a personagem.

As ações da Rosália são justificáveis?
Não [risos]. Acho que as pessoas vão concordar comigo. Ela é muito manipuladora e não mede esforços para conseguir os objetivos. Ela tem um pensamento deturpado em relação à vida. Ela não tá fazendo maldade, ela não está passando por cima de ninguém. Ela está sendo justa com ela mesma já que a vida não está sendo.

Em Vidas em Jogo, você interpretou uma personagem que era malvada no começo, mas acabou se tornando boazinha. Em Dona Xepa, é capaz de acontecer a mesma coisa?
Não, acho que não. Na verdade, a Patrícia, em Vidas, era vilã por consequência. Ela não era uma vilã assumida, ela era inconsequente. As atitudes que ela tomava e as escolhas que ela fazia tinham consequências que não eram boas. E ao longo da história, ela foi percebendo e tentando se consertar. A Rosália não, ela é uma vilã assumida. Ela fala que não está satisfeita e vai fazer o que for preciso e passar por cima de quem tiver que passar. No caso da Rosália, tudo é muito arquitetado.

Você prefere fazer mocinhas ou vilãs?
As duas têm seu brilho, mas na minha carreira, como a maioria das personagens que eu fiz eram mocinhas, estou curtindo este momento de fazer a vilã, podendo brincar com coisas que eu não tinha brincado, experimentar coisas novas. A oportunidade de fazer uma coisa nova, diferente é muito boa.

O cabelo que você usa na novela é aplique. Gostou do novo estilo?
Gostei! É tic tac, coloco para gravar e retiro no fim da gravação. Eu sempre entro na pilha com essa história de cabelo, adoro mudar o visual. Nesta novela, achamos melhor, até mesmo pela mudança de fases, colocar um aplique. Estou achando o máximo! Tem tudo a ver com a personagem. Quando chego e coloco aquele cabelão é “opa, já é a Rosália”. Me ajudou a compor a postura dela, a atitude, me deu uma força diferente.

Com quem a Rosália mais vai interagir na novela?
A mãe, a Dona Xepa, o François, que é o parceiro nas vilanias, e o Victor Hugo e a Isabela, que ela tenta roubar o Victor Hugo dela. E a Yasmin, que é a menina que ela manipula para conseguir as informações.

A novela é toda ambientada em São Paulo. Você se identifica com a cidade?
Gosto muito de São Paulo. Moro metade aqui e metade no Rio. Acho que tem tudo a ver Dona Xepa ser em São Paulo.

Você acha que todo mundo tem um pouquinho de Rosália? Ou é exagero demais?
É exagero. Acho que existem pessoas que são manipuladoras, que são oportunistas, isso deve existir bastante. Mas neste nível, de não exigir esforços, eu, sinceramente, prefiro acreditar que não existam tantas pessoas assim por aí.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Sou bem tranquila, gosto de ficar de boa, gosto das coisas mais simples, de ver um filme, de estar com as pessoas que eu gosto, que eu convivo, que são da minha intimidade.

Como você faz para manter a boa forma? Malha muito? Tem algum alimento que não entra na sua dieta?
Procuro comer de três em três horas. Depois que eu descobri isso, a vida mudou, que de fato é uma coisa que faz muita diferença. Manter o organismo funcionando, é realmente verdade, funciona. Eu não sou neurótica, mas eu tomo cuidado, não exagero, como de tudo, mas um pouco de cada coisa. Não acredito em dietas que você não pode comer tal coisa. Uma vez na vida, uma hora ou outra, você vai comer aquilo. O importante de tudo na vida, que também serve para a dieta, é o equilíbrio das coisas. Não gosto de malhar. Faço esteira, bicicleta, mas musculação não sou fã, então faço pilates.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Olha, se você ver minha bolsa você vai falar “Menina, tudo isso é fundamental para você?”. Como eu viajo muito, muito mesmo, e gravando novela, a minha bolsa é quase uma casinha, e tem tudo o que eu possa precisar. É difícil dizer o que não pode faltar. Minha bolsa é minha segunda casinha, minha casinha ambulante.

Mande uma mensagem para o público que está esperando por Dona Xepa!
Estamos fazendo uma novela com muito carinho, com muita dedicação. Para mim, a Rosália é uma personagem incrível, porque é a primeira vilã que eu faço na minha carreira. Estou superansiosa para saber a reação das pessoas. Espero que todo mundo acompanhe, goste, se emocione com aquela mãe que sofre com o tratamento dos filhos, mas também se divirta porque é uma novela muita engraçada.

Perdeu o "Bate-Papo" com Arthur Aguiar no R7? Confira as perguntas e Respostas agora:


Hoje (24), às 12hs o ator Arthur Aguiar foi o convidado para responder perguntas da galera no “Bate papo com famosos” no R7.

Arthur respondeu várias perguntas e você confere agora algumas das respostas do gato!

Sabrine :* pergunta para Convidado: Como está sendo fazer Dona Xepa?
Arthur Aguiar : Ta sendo uma experiencia incrivel!! to muito feliz com o meu personagem, de estar tendo a oporuntidade de contracenar com atores incriveis…to gostando mto da novela!

Clara pergunta para Convidado: tá lendo algum livro?
Arthur Aguiar : No momento nao to lendo nenhum livro, mas ta na hora de começar a ler… hahaha

Clara pergunta para Convidado: sua relação com o boné, continuará quando acabar Dona Xepa?
Arthur Aguiar : hahahahaha….provavelmente minha relação com o boné vai continuar sim! hahaha

lice pergunta para Convidado: vc acha q o personagem edison marcará sua trajetoria?
Arthur Aguiar : Acho que o édison vai ser super importante na minha carreira sim…espero conseguir ir evoluindo ao longo da novela

Clara pergunta para Convidado: tem chance de rolar alguma peça teatral ainda esse ano?
Arthur Aguiar : Estou com mta saudade de fazer teatro, mas nao sei se sera possivel fazer uma peça esse ano…
A novela e o F.U.S.C.A. já consomem quase o meu tempo todo

loverbralways pergunta para Convidado: O que está te fazendo feliz atualmente?
Arthur Aguiar : Um conjunto de coisas estão me fazendo bem ultimamente… To feliz no trabalho e na vida pessoa…isso é mto bom!

Clara pergunta para Convidado: qual a sensação de saber que vc é a inspiração pra milhares de pessoas?
Arthur Aguiar : Fico muito feliz em saber que tem pessoas que se espelham na maneira como conduzi e conduzo a minha carreira, da forma que eu penso…isso é mto legal!! me deixa mto feliz! msm sabendo q é uma grande responsabilidade..

trueloveluar pergunta para Convidado: O que seus fãs representam pra você?
Arthur Aguiar : meus fãs eles sao a maior herança que ganhei de rebelde… é mto bom saber que tem pessoas que acompanham o seu trabalho e torcem por vc… sou mto grato por tudo!

ChicleteDoThur pergunta para Convidado: pretende ter filhos? se sim quantos? (Arthur seu Lindo eu Te amo muito)
Arthur Aguiar : Logico que penso em ter filhos!! sou doido pra ser pai… vai vir na hora certa! 

Lucas Dias pergunta para Convidado: Acha que o fanatismo pode chegar em um ponto errado?
Arthur Aguiar : Acho que sim! acho que pra tudo na vida tem q ter limite… e pro fanatismo nao é diferente… acho legal vc admirar alguem, acompanhar o trabalho, torcer e tal….mas nao pode começar a atrapalhar a sua vida, vc nao pode deixar de viver a sua vida pra viver a vida da pessoa q vc gosta…tem q haver uma balança nisso tudo

Lucas Dias pergunta para Convidado: Acha que a fé é um ponto de partida pra continuar firme e forte pela estrada com show, novela , dublagem de filme?
Arthur Aguiar : Sem duvida!!! sem fé vc nao chega a lugar nenhum!

Bianca pergunta para Convidado: Banda favorita no momento?
Arthur Aguiar : no momento to amando mto a minha….ahahahahaha! To com o cd do F.U.S.C.A. no meu carro direto

Sabrine :* pergunta para Convidado: Se você recebesse hoje novamente um papel para fazer Rebelde, você aceitaria?
Arthur Aguiar : Acho que nao teria pq aceitar…. foi um personagem incrivel e mto marcante na minha vida, mto importante msm, mas ja passou… ta guardado na minha memoria pra sempre… Agora é me dedicar aos outros personagens que virao ao longo da minha carreira

Miih pergunta para Convidado: um amigo que rebelde de deu e que vai ficar pra sempre na sua vida?
Arthur Aguiar : Dificil escolher so um amigo… rebelde me deu VARIOS amigos!! seria ate injustiça citar apenas um… to levando varios cmg graças a Deus! =)

UmFuscaFC pergunta para Convidado: O que marcou sua vida este ano?já tem algo ou é cedo demais pra dizer?
Arthur Aguiar : Esse ano ta sendo mais um ano importante na minha vida sem duvida…. ta marcando o inicio de um novo ciclo. Lançei a minha banda e terça agora estreou Dona Xepa…entao eu so tenho q agradecer a tudo q ta acontecendo na minha vida!

loverbralways pergunta para Convidado: Arthur, como é atuar com grandes atores e atrizes da tv brasileira?
Arthur Aguiar : Ta sendo uma honra poder contracenar com essas grandes figuras da tv brasileira! to extremamente feliz e honrado!

alencarvitoria- pergunta para Convidado: ual foi o momento mais importante da sua carreira?
Arthur Aguiar : Acho que to mto novo pra dizer qual foi o momento mais importante da minha carreira…. minha carreira ta so no incio… ate agora todos os momentos foram mto importantes… quando eu tiver bem velhinho, vou poder olhar pra tras e dizer : ”aquele foi meu momento mais importante”, mas agora nao da pra dizer isso, sou mto novo e to so no inicio

direcaolumelmic pergunta para Convidado: Qual sua musica favorita do fusca?
Arthur Aguiar : Gosto mto da ”A flor” e ”Saudade”

ImperioMel pergunta para Convidado: Você imaginou algum dia que estaria onde você esta hoje e que teria tantos fãs?
Arthur Aguiar : Jamais imaginei q pudesse estar chegando onde estou hj em tao pouco tempo… Eu me dediquei mto, corri mto atras, estudei bastante, mas mesmo assim nao conseguia imaginar que pudesse ser da forma q é… Logico que ainda tenho mta estrada pra percorrer e mta coisa pra aprendar, mas hj eu olho pra tras e vejo q valeu mto a pena tudo!


Maria Carolina pergunta para Convidado: Qual a melhor lembrança da sua infância?
Arthur Aguiar : Tenho mta saudade da epoca do colegio…. nossa, era bom demais!! qnd a gente ta no colegio a gente quer que acabe logo. ai dps que acaba vc quer voltar… hahahah
so que ai nao da mais ne…
fica so na lembrança msm!

Amandinha pergunta para Convidado: ”Uma palavra que defina esse momento da sua vida?”
Arthur Aguiar : Uma palavra? FELICIDADE

Miih pergunta para Convidado: uma pessoa que foi muito importante na sua carreira ?
Arthur Aguiar : Tiveram MTS pessoas importantes na minha carreira… mts pessoas que acreditaram em mim, que me ajudaram, que me deram oportunidade de estudar e me dedicar aquilo que eu gostava e acreditava… agradeço mto a tds por isso!

Ana mariana pergunta para Convidado: O que te faz feliz?
Arthur Aguiar : chegar no trabalho e ter um ambiente bacana como a gente tem em Dona Xepa, poder subir no palco com os meus amigos e fazer um som, olhar no twitter a quantidade de mensagens carinhosas que vcs me mandam, ficar com a minha namorada, sair com a minha familia, enfim… mts coisas tem me deixado feliz… =D

RaissaAmaArthur pergunta para Convidado: Oo Arthur que tal um show do Fusca Aqui em Cuiabá ?
Arthur Aguiar : Logico que rola um show F.U.S.C.A. … é so contratarem a gente… hahaha

Bianca pergunta para Convidado: Você se identifica mais com as músicas do F.U.S.C.A ou de Rebeldes?
Arthur Aguiar : Acho que nao tem pq comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. sao projetos completamente diferentes… as musicas do rebelde eu so cantava, as do F.U.S.C.A , alem de eu cantar eu componho… sao situacoes diferentes… Mas eu adorava subir no palco com os Rebeldes e to adorando subir no palco agora com o F.U.S.C.A.

wladilany pergunta para Convidado: voce tem algum medo?
Arthur Aguiar : Tenho medo de perder as pessoas q eu amo

GlowAguiar pergunta para Convidado: Ainda pratica natação?
Arthur Aguiar : Não tenho conseguido nadar, nem de vez em qnd… mas quero mto voltar… pelo menos umas 2 vezes por semana… vamos ver se consigo me organizar pra isso..

Camila pergunta para Convidado: Algum país que pretende visitar ?
Arthur Aguiar : Tenho mta vontade de conhecer a Europa em geral…

roberta pergunta para Convidado: Um apelido que você gosta muito?
Arthur Aguiar : um apelido que eu gosto? sei la… hahahahaha =P

onelovequeiroga pergunta para Convidado: O que você pode destacar em comum entre você e o Édison ?
Arthur Aguiar : Acho que apesar de o édison esconder q é pobre com medo de não conseguir chegar onde ele quer chegar, ele é extremamente Dedicado e focado… e eu me sinto assim tbm… sou mto dedicado e focado

AlwaysLuaArthur pergunta para Convidado: Qual a pessoa que você mais se identifica no elenco de Dona Xepa?
Arthur Aguiar : Gosto de tds do elenco, mas acho que por ter mais proximidade pelos perosnagens serem da msm familia, a Angela Leal, que é uma maezona cmg, e a Thais Fersoza, sejam as pessoas que eu mais me identifico… Ahh e o Emilio Dantas tbm… mto parceiro! excelente ator!

Duda pergunta para Convidado: Filmes de terror ou comédia?
Arthur Aguiar : Filme de comedia, sem duvida!

Thay pergunta para Convidado: Como e pra você acordar e perceber que e a Inspiração de Milhares de Pessoas ?
Arthur Aguiar : é um sensação mto boa saber que tem uma galera que se identifica com vc…

Maria Clara Campos pergunta para Convidado: O que mais gosta de fazer nas horas vagas??
Arthur Aguiar : Ultimamente nas horas vagas tenho andado mto de skate

onelovequeiroga pergunta para Convidado: Todas as músicas que você já compôs são inspiradas em histórias vividas por você ?
Arthur Aguiar : Nem todas as musicas, mas algumas sim…

Karlinha pergunta para Convidado: Voce aceitaria um pedido para posar nu em uma revista °????
Arthur Aguiar : Nao! acho que nao tem nada a ver com a minha carreira. Respeito quem faz, mas acho que nao combina cmg

Amandinha pergunta para Convidado: Qual seria a viagem dos sonhos?
Arthur Aguiar : Tem uma viagem que to querendo fazer assim que eu tiver um tempinho que provavelmente vai ser a viagem dos sonhos… hahahaha
mais pra frente eu conto… nao posso contar agora pq é surpresa pra um certo alguem ai.. 

Clara pergunta para Convidado: Qual é a sua principal regra de vida?
Arthur Aguiar : Acho que o meu trabalho tem que me fazer feliz e a pessoa que eu to tambem…. se um dos dois ou os dois nao tiverem assim, ta tudo errado… vc nao pode estar trabalhando num lugar onde nao ta feliz e estar com alguem que nao te faz feliz… graças a Deus nao é o caso.. hahaha

Arthur Aguiar : Galera, a gente vai ficando por aqui… MTO OBRIGADO a tds que participaram, foi mto legal!! obrigado a galera do R7!!! Quem quiser conhecer mais sobre o F.U.S.C.A. é so seguir o twitter da banda @fusca_oficial e estamos no youtube tambem! o canal da banda é bandafuscaoficial!
E não percam hj mais um capitulo de Dona Xepa as 22:15 da noite!!
Um beijo grande e mais uma vez mto obrigado pelo carinho de sempre! =D

Esclarecimento: Lua Blanco vai ser diretora do série sim.


Andam saindo alguns boatos de que Lua Blanco não irá ser diretora do Piloto "Uo" o que na verdade é o contrário. Ninguém ainda tem certeza e o confirmamento de que ela pode atuar na série, mas a questão "direção" é confirmada.

No seu instagram ela postou um foto sua com um caclete na mão e o nome do diretor do piloto, estava escrito seu nome: Lua Blanco. Confira:


Então se virem postagens, dizendo que Lua não será a diretora e sim, irá apenas atuar é mentira. Já não esquecendo, da foto que saiu das gravações do piloto:


Estamos buscando mais informações sobre esse piloto com Marcela Nunes, que sempre está a par de direções envolvendo Lua. Assim que tivermos mas informações, postaremos aqui!

Mika - Instagram

Há ������❤


 Luv������✨✨  

                                                     
    ��������

Eles não vão passar o Dia dos Namorados sozinhos. Veja quais são os casais teens mais apaixonados!


Está chegando uma das datas mais esperadas do ano... por quem está acompanhado, claro. O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho e alguns casais famosos já devem estar em polvorosa para comemorar. Veja quem são os casais teens mais apaixonados!


Mel Fronckowiak abandonou o time das solteiras! De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz conquistou o coração de Rodrigo Santoro e os dois estão namorando. Que casal lindo, hein? Vale lembrar que a gata tem 25 anos e Rodrigo, 37! Veja mais detalhes aqui!


Micael Borges também encontrou um novo amor em 2013! O gato teen está namorando a estudante Heloisy Oliveira, que já postou fotos com o gato


Heloisy acompanha Mica nos shows da Melanina Carioca e faz de tudo para estar sempre ao lado dele


Outra gatinha da banda Rebeldes se deu bem no amor neste ano! Lua Blanco assumiu o romance com o ator Fernando Roncato.


O casal apaixonado já foi flagrado aos beijos no Rio de Janeiro, no maior clima de romance


Pérola Faria também está namorando! A gata de Dona Xepa (Record) encontrou o amor nos braços do estudanteMaurício Massoli.

Veja os casais teens, que não vão passar o Dia dos namorados solteiros(as), clicando aqui

Tv Fama: Santoro e Mel Fronckowiak já dividem o mesmo teto

Esconderam bem! Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak já namoram há quase um ano e até já estão morando juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário