terça-feira, 21 de maio de 2013


Três tags para o Rebeldes: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco nos TT's

Record espera dois dígitos de audiência para “Dona Xepa”


Ainda há esperanças!

O futuro da teledramaturgia na Record depende de “Dona Xepa”, que estreia nesta terça-feira, 21 de maio.

A intenção é alcançar dois dígitos de audiência para manter o investimento no gênero. De acordo o jornal O Globo, a avaliação nos bastidores é que “Máscaras” destruiu o IBOPE da teledramaturgia (que chegou a dois pontos), e “Balacobaco” (com oito) recuperou parcialmente.

“Dona Xepa” é compacta, tem cerca de 30 personagens e 95 capítulos. Mas tem condições de ser esticada caso a audiência for satisfatória. Com isso, as possibilidades de “Pecado mortal” – novela de Carlos Lombardi – ser adiada, ainda não estão descartadas.

R7: Tensão e provocação! Rosália discute com Édison, Veja fotos da cena!

Logo no primeiro capitulo de Dona Xepa, Édison (Arthur Aguiar) e Rosália (Thaís Fersoza) vão ter uma briga feia! Confira fotos da cena que vai ao hoje (21):


Logo no primeiro capítulo da novela, Rosália e Édison vão discutir feio. Logo pela manhã, Rosália acorda e faz muito barulho na casa. Édison acorda e se irrita com a irmã.


Enquanto procura seu carregador de celular, Rosália levanta os livros e cadernos de Édison. Com medo que ela amasse seu trabalho.


Ao olhar os papéis de Édison e ver que o projeto futurista do estudante de arquitetura, Rosália debocha do irmão e diz que isso não o fará avançar na vida.


Rosália ainda provoca Édison e diz que, se depender dele, a família nunca vai sair da pobreza e diz que a casa deles é um lugar nojento que fede a feira.


Édison, por sua vez, não deixa barato e acusa a irmã de querer se aproveitar na vida, pois seu plano é casar-se com um homem rico.


Rosália chama Édison de "Xepinho" e o acusa de ter vergonha da mãe. Ele se incomoda!


Como dá para perceber, os dois vão ter uma relação bem complicada!


Não perca a estreia de Dona Xepa, nesta terça-feira (21), às 22h15, na tela da Rede Record

Chay Suede curtiu a foto de Micael Broges:

Nesta tarde Chay curtiu a foto de Mika veja abaixo:

Record cria "Hotsite" para "Dona Xepa". Confira:


Hoje (21) é a estreia de Dona Xepa na tela da TV Record e para incentivar as pessoas à assistirem a novela, a Record criou um "Hotsite" (páginas externas do site oficial). Nesta página você encontra uma Chamada enorme da novela, com os atores falando e apresentando os personagens, entre eles,Arthur Aguiar.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O SITE

Ainda no Hotsite, ao lado da chamada da novela você encontra mais outras 4 opções: "Ações de Merchandising", "Plano de Patrocínio", "Informações de Mídia" e "Compartilhe o Conteúdo desse Site", clicando nos links acima você vai ser direcionado para vários outros sites e ainda vai poder ver a sinopse e os personagens. Legal né?

Fotos da gravação do a "Hora do Chay" de hoje!

Hoje teve a #HoraDoChay ao vivo e tiramos alguns prints pra quem perdeu ver veja abaixo:

















Arthur divulga Dona Xepa





Lua Blanco divulga Dona Xepa

Lua Blanco divulga novela Dona Xepa,no elenco teram alguns ex-rebeldes como:Diego Montez,Arthur Aguiar,Pérola faria,etc..



 Lembrando que a novela estreia hoje ás 22:15.

Fãs sobem tag para Lua

Na tarde de hoje(21) fãs subiram uma tag muito fofa para a nossa Lua Blanco,até o momento a tag está em segundo lugar nos tt's.Confira:

Arthur Aguiar posta foto beijando Giovanna Lancellotti: 'Te amo, te amo!'


Arthur Aguiar quis homenagear sua amada, Giovanna Lancellotti, nesta terça-feira (21), dia do seu aniversário. O ator postou uma foto em seu Instagram, na qual o casal aparece se beijando. 


"PARABEEEEEENS meu amor!!! Hoje é um dia mais que especial, é o SEU dia... Que você continue essa menina mulher maravilhosa com esse coração enorme e amada sem duvidas por TODOS!! MUITA saúde, amor, juízo, sucesso e felicidade!! Você não merece menos do que tudo de melhor na sua vida!! Que você continue com esse sorriso largo escancarado que eu tanto amo!! E eu deixo você continuar me chamando de bobo por eu falar assim... =D NADA e nem NGM vai separar a gente!!! Obrigado por me deixar entrar na sua vida... Não saio mais dela de jeito nenhum!! TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!", declarou-se ele na legenda.

Além de vários elogios e felicitações à atriz, deixadas na caixa de comentários de Arthur, a própria Giovanna resolveu comentar a publicação. "Meu amor lindo!!! MTO obrigada por absolutamente tudo! Por ontem hoje e sempre ! Vc eh incrível !!!! Te amo muito e eh so o primeiro aniversario de todos q vou passar com vc !!! @aguiarthur", derreteu-se.

Giovanna comemorou seus 20 ao lado de amigos na noite da última segunda-feira (20). Ainda na manhã desta terça-feira, o amigo Caio Castro postou, em seu Instagram, uma imagem em sua homenagem. "Um dia Mais velha MUSa !!!", brincou.

EXTRA: Sophia e Fiuk curtem barzinho na noite carioca


Apaixonados, Fiuk e Sophia Abrahão estão um grude só. Neste fim de semana, o casal aproveitou o tempo livre para ir a um barzinho no Rio. O que chamou atenção foi o corte de cabelo dos dois.

Eles rasparam a lateral do cabelo. Mais cedo, Fiuk e Sophia postaram uma foto do novo visual. Na legenda da foto, a atriz se declarou: “Te amo”.

Confira fotos tirada por paparzzi’s:

  

Matheus Souza cancela o retorno de As Coisas que Fizemos e Não Fizemos


Programada para o próximo dia 22, a reestreia de As Coisas que Fizemos e Não Fizemos, comédia musical escrita, dirigida e estrelada por Matheus Souza, precisou ser cancelada — diga-se, não apenas a sessão como a temporada inteira, que seguiria até fim de junho. A razão é que Matheus, que vive o protagonista da peça, está com um problema no joelho, agravado por uma recente torção. Como o espetáculo tem algumas cenas de dança e correria, ele foi desaconselhado por seu médico a entrar em cena. Por enquanto, não há previsão de retorno da montagem. Matheus segue normalmente, porém, com Stand Up, outra peça que ele assina, dirige e estrela, em cartaz no Teatro Ipanema. Melhoras para o rapaz!

Final de “Balacobaco” tem índices razoáveis e chega a 11 pontos de pico


Dois pontos a mais que “Máscaras”

Se a vida fosse uma novela, acabaria sempre no altar. “Balacobaco”, que terminou nesta segunda-feira (20), não foge à regra. A autora Gisele Joras, fez com que Dóris (Roberta Gualda) e Zé Maria (Silvio Gindane) se casassem, assim como Vicente (Rafael Calomeni) e Mirela (Thais Pacholek),marcando assim o último capítulo da trama.

No assunto a audiência, a novela, durante toda sua exibição, enfrentou dificuldades para garantir boas médias. Porém não conseguiu elevar muito os números deixados por “Máscaras”, que obrigada a sair da faixa das 22h, indo ao ar mais tarde, irritando os espectadores.

No final da trama, por exemplo, a audiência foi de 8 pontos de média com 11 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo liderou com 21.1, o SBT foi terceiro com 6.0 e a Band conseguiu 3.1. Já o último capítulo de “Máscaras” marcou 6.0 de média. Globo 25.5, SBT 8.4, Band 3.5 e RedeTV! 1.2, ás 23h15.

Agora a missão fica com a novela “Dona Xepa”, que estreia hoje. A atração ganhou imensa divulgação pela emissora e é a nova aposta para consolidar novamente dois dígitos no horário.

Bia Arantes estrela comédia e comemora sucesso na TV


Bia Arantes encara em Sangue Bom seu terceiro papel em novelas na Globo - ela é Cleo, uma estagiária em agência de publicidade. Nos palcos, dá vida à Luna, uma garota que ela define como ‘aburdamente autêntica’ na peça Stand Up. Aos 20 anos, a atriz comemora o bom momento na carreira e conta como concilia teatro e TV. “Por hora está muito tranquilo. Tenho gravado num ritmo bem light, em dias quase fixos. Dá pra se organizar”, disse à CARAS Online.


A peça Stand Up, escrita e protagonizada por Matheus Souza, está em cartaz no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. O elenco conta ainda com Lua Blanco, Luisa Arraes (a Bárbara de Loucos Por Elas), e Marianna Pastori como as ex-namoradas do personagem central, Gabriel.
Veja entrevista!


Como é sua personagem em Stand Up?

Eu faço a Luna, a primeira grande decepção amorosa de Gabriel (Matheus). Uma garota absurdamente "autêntica". O relacionamento dos dois é pautado na questão de que ele gostava mais dela do que ela dele. Luna chega a ser quase inconsequente, quer viver intensamente, e Gabriel não acompanha suas loucuras.


Gosta de fazer humor?

Tem sido uma experiência e tanto, mas minha personagem não é cômica, ela é leve pelo tom inconsequente, mas o humor pesa mais pra outras pessoas do elenco.


Você se considera engraçada?

Não! hahaha... eu sou uma boa apreciadora da comédia, mas fazer é muito difícil. Quem sabe um dia.


Se identifica com as situações da peça?

Claro! Acho que muito da genialidade dos roteiros do Matheus se consistem no fato de que eles nos narram! A empatia sempre é grande. As situações são corriqueiras, tratadas de uma maneira sutil e engraçada, sem perder a essência dos sentimentos envolvidos.


Sobre a novela, se identifica com a publicidade?

Sim. A questão criativa, lidar com pessoas o tempo todo, o ritmo... muita coisa parecida com o que vivo sendo atriz, inclusive.


Acha que a Cléo é bem diferente da Alexia (personagem em Malhação)?

Absolutamente. A única semelhança seria a personalidade forte...


O que pode adiantar sobre o futuro da personagem?

Nada ainda.. Todos nós sabemos tão pouco quanto os telespectadores. Sei que a Cléo corre o risco de se apaixonar e não ser correspondida.. vamos aguardar! 

Giovanna Lancellotti comemora aniversário em balada e ouve declaração de Caio Castro


Na noite de segunda-feira, dia 20 de maio, a atriz Giovanna Lancellotti ganhou uma festa surpresa e comemorou os seus 20 anos ao lado dos amigos e do namorado, o ator Arthur Aguiar.


No Instagram, a atriz agradeceu a comemoração. “Eu tenho os melhores amigos e o melhor namorado do mundo! Amei a festa surpresa! Muito obrigada! Eu amo vocês”.

O ator Caio Castro, que estava na festa, também homenageou a amiga em seu perfil do Instagram. “Musa ... Eles estão observando !!! Hahahaha !Eu amo você cara, eu quero que você seja feliz, eu quero que você fique cada dia mais realizada, quero que você tenha Deus no coração, quero que você cada dia que passe fique mais rica, quero que vc fique mais realizada, quero que você seja o que você quiser ser....... Só não quero uma coisa,.....não quero ficar longe de você, nunca..... #TEAMO #S2”. Além disso, Caio Castro ainda publicou outra foto durante a festa em que aparece cantando ao lado da atriz, e comentou: “Até cantar pra você eu canto”.

A atriz Bruna Marquezine e a cantora Anitta também estiveram presentes na festa para parabenizar Giovanna.

giovannalancelotti

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, de Rebeldes, moram juntos no Rio

Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak

Rodrigo Santoro, 37 anos, não faz mais parte do clube dos solteiros mais cobiçados do Brasil. O ator foi fisgado por Mel Fronckowiak, 24, que interpretou a bulímica Carla em Rebelde (Record). Assim como tudo o que cerca a vida do ator, o relacionamento - que só vazou na semana passada - vem sendo mantido em sigilo há quase um ano. Segundo uma amiga da atriz gaúcha, o romance começou em julho de 2012. ''A Mel sempre teve uma queda pelo Santoro e eles foram apresentados por uma outra amiga em comum, em março do ano passado, na pré-estreia do filme Heleno, no Rio. Os dois já estão até morando juntos'', confidenciou a colega.


Quem uniu o casal foi Nadia Bambirra, 49, assistente de direção de Rebelde que também assinou um curta-metragem com narração de Santoro em 2010. Desde que foram apresentados, os dois se aproximaram cada vez mais. Em outubro, com o término da novela, Mel perdeu o direito ao flat pago pela Record, na Barra da Tijuca. Depois de uma temporada na casa de Nadia, no interior do Rio, ela se mudou para o apartamento do ator, no Leblon, a convite dele. É lá que a morena fica, mesmo quando o galã, que não assume um namoro publicamente desde 2008, quando terminou com Ellen Jabour, 34, está viajando.


A mãe da atriz, Berenice Nunes, não quis comentar o relacionamento da filha. “A vida pessoal dela é uma coisa só dela”, explicou, sem, no entanto, negar o namoro. Já os amigos do casal torcem para que Santoro assuma o romance no lançamento do primeiro livro de Mel, Inclassificável, sobre os bastidores do recém-extinto grupo musical Rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário