terça-feira, 7 de maio de 2013


Acompanhe ao vivo o lançamento da novela Dona Xepa, direto do Rio de Janeiro


É muita fruta, confusão e amor pela família! Falta pouco para a novela Dona Xepa entrar na tela da Record.

Para começar o esquenta, você pode acompanhar ao vivo pelo R7.com a coletiva de lançamento da próxima novela da Rede Record, nesta terça (7) às 11hs, direto dos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.

O elenco da atração estará reunido, bem como a direção e a equipe de teledramaturgia da emissora.

Na novela, Angela Leal vive a feirante Dona Xepa. Ela é uma mãe incrível, faz tudo pelos filhos e ganhou esse apelido por distribuir as sobras em sua barraca aos pobres.

A Record comprou os direitos de produção da peça Dona Xepa, de Pedro Bloch, e Gustavo Reiz será responsável pela adaptação do texto. Ivan Zettel assina a direção-geral. Dona Xepa tem estreia prevista para maio.

Tomando soro, atacado pela mãe... Relembre os erros dos teens famosos no Instagram


Instagram é a rede social da moda entre os teens. O aplicativo para smartphones é uma versão móvel do fotolog (alguém se lembra dele?). A ideia é compartilhar com os amigos as suas melhores fotos, mas isso nem sempre acontece. Sempre têm aquele amigo sem noção que lota a rede com fotos de comida, sem foco, sem lógica e sem graça.

Para ajudar os ruins de câmera e quem está começando no programa, o R7 preparou uma galeria com tudo o que você não pode fazer se quiser de dar bem na rede social . Com essas dicas você vai conseguir aumentar seus seguidores e fazer sucesso no aplicativo da moda!

Para mostrar como todo mundo erra, ilustramos a galeria com fotos postados por alguns famosos!


Dormir é uma delícia e não tem nada melhor do que descansar no travesseiro da namorada depois de um dia tenso de trabalho. Mas precisa postar a foto dormindo? Desnecessário... Você não quer que o gato te veja com aquela cara amassada, né?


Essa dica vai principalmente paras as meninas: cuidado com a foto de biquinho. Ela já virou piada lá fora e ficou conhecida como duck face; em português, cara de pato. Ninguém quer seduzir o gato lembrando um pato, né? Melhor sorrir para a câmera, é sucesso na certa!


Fotos no espelho... Existe uma relação de amor e ódio entre elas e o Instagram. Além de ser no espelho, também é no elevador... A fase já passou, né?


Às vezes você realmente pediu um prato ou um hambúrguer maravilhoso, mas precisa fazer vontade no amigo com fotos de comida? É melhor comer logo antes que esfrie! PS: Essa tilápia veio diretamente do Instagram do Chay

Quer ver a matéria completa ? Clique aqui

Sophia Abrahão é demitida e processa TV Record, diz jornal


Sophia Abrahão foi demitida da TV Record, informou a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. A briga aconteceu porque a emissora queria que a estrela de Rebelde protagonizasse a próxima trama da casa, Pecado Mortal, de Carlos Lombardi. A atriz afirmou que estava cansada e ligou para o autor e o diretor do folhetim, Alexandre Avancini, para pedir dispensa. Ambos aceitaram o pedido. Além de estar cansada por seu trabalho na TV, a namorada de Fiuk faz shows com o grupo Rebeldes pelo Brasil, depois de dois anos seguidos gravando a novela teen.

Sophia Abrahão disse ainda que sua personagem em Pecado Mortal seria forte demais (a protagonista faria cenas de estupro no início da trama), e seu público é infantil. A Record não gostou da dispensa da atriz e rompeu o contrato, previsto para acabar em 2014. O advogado da estrela, Ricardo Brajterman, disse que entrará com uma ação contra a emissora de Edir Macedo, já que a forma com que Sophia trabalhou, "sem descanso semanal", foi "insalubre e desumana".

Das telas para a vida real! Veja os amores teens que nasceram na ficção

Lua Blanco e Arthur Aguiar viveram o casal Roberta e Diego em Rebelde (Record) e se apaixonaram no meio do caminho. Juntos, eles formaram o casal LuAr e estão guardados para sempre no coração dos rebeldemaníacos. Lua e Arthur terminaram o romance em abril do ano passado e ficaram juntos por seis mesesRelembre os momentos mais fofos do casal LuAr

Lua Blanco e Arthur Aguiar viveram o casal Roberta e Diego em Rebelde (Record) e se apaixonaram no meio do caminho. Juntos, eles formaram o casal LuAr e estão guardados para sempre no coração dos rebeldemaníacos. Lua e Arthur terminaram o romance em abril do ano passado e ficaram juntos por seis meses


Antes de namorar Lua, Arthur viveu um breve romance com Pérola Faria, que também estava no elenco de Rebelde (Record)Pérola Faria deixa namorado com ciúmes do ex Arthur Aguiar



Antes de namorar Lua, Arthur viveu um breve romance com Pérola Faria, que também estava no elenco de Rebelde (Record)


Sophia Abrahão e Chay Suede se conheceram nos bastidores de Rebelde e se apaixonaram perdidamente. Os dois viveram um romance de quase nove meses, que chegou ao fim em agosto de 2011Chay Suede assume namoro com Sophia Abrahão



Sophia Abrahão e Chay Suede se conheceram nos bastidores de Rebelde e se apaixonaram perdidamente. Os dois viveram um romance de quase nove meses, que chegou ao fim em agosto de 2011


 Em dezembro de 2011, Sophia assumiu o romance com Micael Borges, que era seu par romântico na novelinha teen. Os dois terminaram o romance um ano depoisCasal SoMic protagoniza cenas românticas antes da separação

Em dezembro de 2011, Sophia assumiu o romance com Micael Borges, que era seu par romântico na novelinha teen. Os dois terminaram o romance um ano depois

Foto [Parte 2]: Show da Banda F.U.S.C.A em Natal












































































Será? Lua Blanco e Fernando Roncato estarão juntos em novo projeto.


Será? Ao que tudo indica sim, Lua Blanco e seu namorado: Fernando Roncato estarão juntos em um novo projeto e que ainda não sabemos qual é. Isso por que Sayonara Sarti (Ao que tudo indica amiga do casal e está no meio artitisco) respondeu Fernando dizendo que estaria muito feliz de estar nesse novo projeto com o mesmo e Lua. Confira:

Qual projeto será que os dois estão metidos juntos?? Eu estou muito curiosa e você?

Foto [Parte 1]: Show da Banda F.U.S.C.A em Natal


Ontem fui conferir o show da Banda F.U.S.C.A e é simplesmente espetacular. Tirei algumas fotos para vocês conferirem, portanto dividirei as fotos em Parte 1 e 2. Confira as fotos a seguir:


























































Arthur Aguiar atualiza seu instagram antes do show do F.U.S.C.A

Ontem (05) a banda F.U.S.C.A, se apresentou em Natal/RN, e Arthur Aguiar como de costume atualizou sua conta no aplicativo “Instagram” com fotos do camarim,antes disso na manhã deste domingo o mesmo publicou mais uma foto do show passado.. Confira:



@Aguiarthur: Bom dia!!! Partiu Natal!! Hoje tem hein!!!@fusca_oficial no Teatro Riachuelo ás 20h!! Vem gritar pra todo mundo ouvir com a gente!!! #vamoquevamo #fuscanaestrada #fuscaemnatal ✈������✌


@Aguiarthur: Cheguei Natal!!! Logo mais tem show do@fusca_oficial no Teatro Riachuelo!! Quem ainda não comprou ingresso, ainda da tempo! Ingressos na bilheteria do Teatro... Vamo? #vamoquevamo #fuscanaestrada #fuscaemnatal ����������


@Aguiarthur: Já ta tudo pronto pro show... Daqui a pouco o @fusca_oficial sobe no palco do Teatro Riachuelo... Pra quem ta perguntando, ainda da tempo de comprar seu ingresso! Corre la na bilheteria do teatro!!! Vamooooo!! #fuscanaestrada #fuscaemnatal #turnepratodomundoouvir ������������


@Aguiarthur: Ta na quase na hora hein!!! #fuscaemnatal #fuscanaestrada ��


@Aguiarthur: Placa do nosso camarim... #orgulhobobo =DDDDDD

Tia Coruja! Lua Blanco posta foto de seu sobrinho "dirigindo" um carro.


Na manhã dessa segunda-feira(06) Lua Blanco postou uma foto do seu sobrinho Théo Sol"dirigindo" um carro! Lua morre de amores pelo sobrinho e sempre que pode está por perto para paparicar-lo. Confira:


Legenda: Como não morrer com uma foto dessas? #TetecoGostoso

Com ajuda dos amigos Lua Blanco faz organização para atender aos faz após o musical


Legenda: O @pabspale e a @esther_oliver com seus assistentes superpoderosos coordenando o atendimento ontem na peça! Obrigada gente! Vc foram todos incríveis! 

Arthur Aguiar chama algumas fãs de iludidas e causa alvoroço no Twitter


Ontem apos o show da Banda FUSCA em Natal, Arthur foi questionado por a música 'Saudade' ter sido feita para Lua Blanco, mas Arthur negou e disse que a música foi feita para pretinha, que é a uma forma carinhosa na qual o Arthur chama sua namorada Giovanna, logo em seguida as Luares subiram uma tag que até neste momento está bombando nos trending topics vejam o print abaixo :


Em segundo mais comentados do Brasil

Lua Blanco indica CD de Clarice Falcão


lua_blanco Indicação do mês: o CD da @clarafalcao ta lindo e vale conferir! Escrevi uma resenha sobre, sairá na próxima @capricho!

Vídeos: Penúltimo Show dos Rebeldes em Belo Horizonte







Luar, Luar: Arthur Aguiar segura um balão escrito LuAr no show do F.U.S.C.A


Bateu saudades Arthur? pois é, o ex-rebelde Arthur Aguiar e tambem ex-namorado de sua parceira de elenco e de banda Lua Blanco segurou um balão de uma fã ontem no show do F.U.S.C.A com o nome escrito "LuAr" nome que os fãs deram ao ex-casal. Detalhe: O balão era um "coração" e foi pego mesmo na hora da música SAUDADE da banda F.U.S.C.A.


Arthur ainda publicou no twitter que a música foi dedicada a sua "pretinha sua atual namorada Gi Lancellotti, e dizendo que como tem gente ILUDIDA. É, essa foi mais uma polêmica de Arthur Aguiar com suas fãs.

Foto: Arthur tirando foto dele com a Lua!


Isso foi no show de ontem, gente. Olha a carinha que ele fez! Ow!

Lua Blanco ganha champanhe e taça com seu nome


Fonte: lua_blanco Wow! Olha o que ganhei de @marianaraes @barabara_luiza_@wesley_beckeras 8h da manhã! Haha obrigado!

Dona Xepa é esticada; novela terá no mínimo 120 capítulos


A nova novela da Record, Dona Xepa, ainda nem estreou e já foi esticada. A trama tinha como previsão inicial fechar com 90 capítulos, porém a direção de dramaturgia da Record já autorizou Gustavo Reiz, o autor da adaptação, a escrever mais 30, totalizando 120 capítulos no ar.
Com isso, a novela de estreia de Carlos Lombardi na emissora, Pecado Mortal, será levada ao ar apenas em novembro. Porém, dependendo dos resultados, a novela protagonizada por Angela Leal pode terminar apenas em fevereiro.

As gravações de Dona Xepa estão bem adiantadas e 25 capítulos da novela já estão editados.

Lua Blanco posta foto de livro!


Legenda: Livro da vez!

[Portal MSN] Crítica: Chay Suede surpreende no papel de apresentador


Depois de entrar na terceira semana de programa, a Hora do Chay está rendendo críticas e elogios ao seu apresentador. Chay Suede que passou a ser conhecido pelo programa Ídolos, em 2010 na Rede Record, está se mostrando cada vez mais versátil. Por conta disso, uma crítica, muito construtiva, foi notíciada no canal de entretenimento do portal MSN, o texto assinado por Wallace Carvalho, diz que Chay é um rapaz de sorte, a pessoa certa na hora certa.

“Chay Suede é um rapaz de sorte. Sabe o caso da pessoa certa na hora certa? Pois é. Eliminado da edição 2010 do “Ídolos”, o cantor chamou a atenção da Record por conta de seu sucesso com as adolescentes e foi escalado como um dos protagonistas de “Rebelde”. Para surpresa de todos, o bonitão mostrou que, além de cantar, era bom atuando.”

Carvalho ainda ressaltou o novo trabalho do rapaz, agora apresentador da MTV “E, com a versatilidade que Deus lhe deu, o astro teen se tornou apresentador de “Hora do Chay”. E, mais uma vez, surpreendeu.
O projeto nada mais é que um misto de “Vídeo Show” com “Daniella no País na MTV” só que em uma versão rebelde. Se a ex-Ronaldinha fazia a linha Alice nos bastidores da empresa, Chay revira o baú e toma um chá com os telespectadores no estilo Chapeleiro Maluco.”


O texto publicado também aponta algumas coisas das quais Chay ainda deve melhorar como apresentador e repórter, chegou até mesmo comentar sobre os programas da última semana, qual o Chay fez diretamente do programa Rock Gol.

Veja as fotos do penúltimo show dos Rebeldes em Belo Horizonte












Da família: Fiuk faz registro de suas cachorrinhas no nome dele e de Sophia Abrahão


Haha, Fiuk tem duas cachorrinhas Gaia e Toth então o garoto como está namorando com Sophia Abrahão "registrou" o nome das duas cachorras como "Gaia Abrahão Galvão" e "Toth Abrahão Galvão" haha não é fofo?

Muito amor! Micael Borges dá beijinho em Caio Castro


Amigo de Micael Borges desde os tempos de Malhação (Globo), Caio Castro prestigiou a apresentação do gato teen com a Melanina Carioca em São Paulo, na noite desta sexta-feira (3).

Além de acompanhar o show, o ator foi até o camarim para cumprimentar o astro da banda Rebeldes.
Quando os dois se encontraram, a farra foi boa! Mica se empolgou tanto que até deu um beijo no rosto de Caio

O ator postou a foto do momento do encontro com Micael e a Melanina Carioca.

— Ahhhhh mlkin

As fãs ficaram histéricas com a imagem e se declararam para os dois astros teens nos comentários. 

Fonte: R7

Sophia Abrahão fala sobre despedida de Arthur e da banda Rebeldes

Utilizando o aplicativo de compartilhamento de fotos “instagram“, a cantora e atriz Sophia Abrahão, falou sobre a despedida de Arthur e o fim da banda rebeldes, vejam:


nossa, que show aqui em BH! a impressão que tenho é que nada fiz além de chorar.. nossa, a ficja de que tá terminando caiu com tudo na minha cabeça hoje.. foi meio incontrolável, não seu pra segurar.. minha vida de três anos pra cá mudou completamente.. depois daqui nada mais vai ser o mesmo! muito obrigada a todos os meninos, que me ensinaram tanto.. muito obrigada a vcs que sempre me apoiaram.. não tenho como agradecer! e além de tudo, hoje era a despedida do nosso parceiro@aguiarthur.. despedida de rebeldes pq o caminho e amizade é longa! ❤

Instagram News 04/05



Foto dos rebeldes apareceu nos populares!



Fotos: Rebeldes antes e durante o Show em BH






































Vejam Alguns Momentos Emocionantes no Show dos RebeldeS em BH!

princessdocheiro:

Pra sempre… - @aguiarthur


E ontem, (04). Ouve o penúltimo show da Banda RebeldeS, em Belo Horizonte. E em vários momentos, os "RebeldeS" se emocionaram. Vejam algumas fotos deles não conseguindo conter as lágrimas:



Pelo visto não é apenas nós que estamos sofrendo com o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário