sábado, 11 de maio de 2013


Fãs sobem tag para Chay Suede!


Neste exato momento! Fãs de Chay Suede, Estão subindo uma Tag para o cantor! #ChayPorVoceGritoSemTerMedo, está no 4º lugar nos TT's brasileiros! A Tag retrata a letra de uma música de Chay! Vejam o print abaixo:

Eu me amo! Carla Diaz toma café em caneca que tem seu rosto estampado!

carla diaz

Sabe quando uma pessoa curte a própria foto que publicou no Facebook ou no Instagram?

Muita gente diria que ela se acha, mas pode ser só uma piada.Carla Diaz passou por algo parecido nesta sexta-feira (10).A gata publicou uma foto em que aparece segurando uma caneca com café, só que o objeto é estampado com sua foto.

— Hora do capuccino com a minha super xícara.

Os seguidores se divertiram com a piada e adoraram a ideia.

Record pretende reprisar Rebelde Brasil para confrontar com a versão mexicana de Rebelde!


O SBT tem a intenção de reapresentar a versão mexicana de ”Rebelde” em sua grade ainda este ano. Segundo informações, ela é cotada para assumir uma vaga na faixa vespertina, possivelmente á partir do segundo semestre. A trama da Televisa fez um grande sucesso por aqui entre 2005 e 2006.

Sabendo disso, e não pretendendo ficar por baixo, a Record pode preparar um contra-ataque. Boatos dão conta de que a emissora dos bispos pode reprisar sua versão brasileira do folhetim, colocando-a no ar no mesmo período que a versão mexicana, para que duelem diretamente cada ponto no ibope.

Desde que a possível volta de ”Rebelde” foi anunciada, os fãs da novela e banda se entusiasmaram e fizeram do assunto um dos mais comentados do Twitter, criando tags que foram parar nos Trending Topics.

Scans: Sophia Abrahão na atrevidinha de maio


Como já havíamos postado, a capa da Atrevidinha de aniversário do mês de maio é Sophia Abrahão. Ela fez um ensaio super cool com a revista e também deu uma entrevista exclusiva onde fala sobrecarreira, suas referências na moda e festas. Ainda rolou um espaço para falar sobre seu novo romance com o ator e cantor, Fiuk. A revista também traz um poster de duas páginas exclusivo de Sophia!
Confira os scans abaixo:

   

Yes!Teen: Celebs de Batom Vermelho



Lua Blanco fará participação especial em show da Banda Pietros


É isso aí!! Galera do Rio de Janeiro se preparem, pois domingo 19/05 Lua Blanco fará uma participação especial no show da Banda Pietros no "Rio Rock Blues" na Lapa. O show começará as 18hrs!

A censura do show é de 14 anos, menos que isso tem que ser acompanhados de pais ou responsáveis e para assistir o show é cerca de 20 reais. 

Mais informações:

(Clique na imagem para ampliar)

Para outras informações entre em contato com o Twitter e Facebook da banda!

Vocês não podem perder!!

Distração! Lua Blanco posta foto de Fernando Roncato


Na noite de ontem(10) nossa linda Lua Blanco postou uma foto de seu namorado: Fernando Roncatono ensaio de "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos". Motivo: O gato agora vai fazer parte do espetáculo ou melhor, fazendo parte da banda do musical e para mostrar que Fernando faria parte da percussão Lua postou uma foto dele com legenda dizendo que ele seria uma de espécie de "distração" para ela no musical. Confira:

Legenda: Tem percussionista novo na área! Agora sim eu esqueço as letras das músicas! Haha@feroncato#AsCoisasQueFizemosENãoFizemos

Logo depois o namorado comentou com o bom e típico coraçãozinho:


Além disso o gato, postou a mesma foto que Lua postou só que com a legenda diferente:


Sempre usando esse "Meu amor", "Minha Amada" esses dois, néh? kk

Rick Bonadio da RT em tweet reprovando comportamento de Arthur Aguiar


E parece que não são só as fãs que são contra a certos comportamento de Arthur Aguiar, mas assim como o produtor musical: Rick Bonadio que na tarde de ontem(10) deu RT em um tweet onde um fã comparava o comportamento de Arthur com o de Lua, assim reprovando o que ele anda fazendo com as fãs. Confira:

Lua Blanco e Bia Arantes - Instagram


Como postamos anteriormente no blog, Em uma das fotos postadas pela nossa linda Lua Blanco ela confundiu "Pipoca Doce" com "Algodão Doce" e parece que não foi só Jhulie Campello que zuou a gata, mas também a ex-colega de 'Stand Up', peça na qual vai voltar dia 17/05 no teatro de Copacabana. Confira:

Coitada de Lua, parece que seu "deslize" na legenda repercutiu!!

Kátia Aguiar cria conta no instagram:


O aplicativo “Instagram“, é muito utilizado por pessoas que possuí os celulares “Android e Iphone“,Kátia Aguiar, mãe de Arthur, criou uma conta nesse aplicativo, para compartilhar um pouco do seu dia-dia através de imagens:

@_Katiaaguiar


Siga ela também na rede social Twitter

“Role de skate” Arthur Aguiar atualiza seu instagram

Aproveitando o finalzinho da tarde de hoje(10), Arthur Aguiar foi dá um rolé de Skate, ele atualizou sua conta no aplicativo “instagram” com imagem da praia:


Legenda: Role de skate…

Matéria com Diego Montez na edição da Atrevida deste mês!


A edição da revista Atrevida deste mês tem uma matéria pra lá de especial com o Diego Montez na sessão "Atrevido". Lá você vai conferir os próximos projetos do Diego e saber mais sobre o novo personagem do Diego, o Rick, na próxima novela da Record, Dona Xepa. 

Volta por cima! Famosos teens também já sofreram bullying, mas superaram!


Tanto quando eram desconhecidos quanto depois da fama, muitos famosos já foram vítimas de bullying. Eles já foram criticados pela forma física, por roupas usadas, por conta de trabalhos ou até mesmo pelos namorados e namoradas. Marina Ruy Barbosa, Chandelly Braz, Giovanna Lancellotti, Justin Bieber... veja o que aconteceu com eles nas próximas fotos!


Manu Gavassi é uma das cantoras brasileiras mais adoradas pelo público teen. Além disso, Manu é cheia de atitude e estilo, mas acredite: ela também já sofreu bullying! E não rolou faz muito tempo, não! Assim que ela começou a namorar o cantor Chay Suede, alguns fãs dele faziam piadas maldosas sobre ela não ser bonita o suficiente. Certas pessoas questionavam até o talento da moça. Manu nem ligou para tudo isso, deu a volta por cima e hoje está muito feliz ao lado de Chay!


Giovanna Lancellotti é uma das estrelas mais requisitadas da atualidade e, assim como Manu Gavassi, sofreu bullying por conta dos fãs do namorado. Ela está com Arthur Aguiar e, no começo da relação, teve que ouvir diversos comentários maldosos e até xingamentos de fãs que não a queriam com o ator. A perseguição foi tanta que chegaram a pegar fotos dela na praia e dizer que ela tinha celulites e estrias. Gi confessou que aprendeu a lidar com essas coisas e hoje nem liga mais!

Atores de “Rebelde” não conseguem emplacar novo trabalho na Record



Após verem a Record rescindir o contrato de Sophia Abrahão após a atriz ter recusado um papel em“Pecado Mortal”, autores e diretores da emissora estariam, de acordo com o jornal “O Globo”, receosos em escalar os protagonistas de “Rebelde” para suas próximas produções.

O sexteto teen está disponível no mercado, mas, ainda assim, poucos já receberam novo trabalho. 
Chay Suede, por exemplo, agora é apresentador da MTV, mas ainda não está nos planos da Record.

Sophia agora está sem emissora, enquanto Lua Blanco e Micael Borges seguem na ‘geladeira’ da Record. 
Mel Fronckowiak, por sua vez, poderá fazer uma pequena participação na novela que Sophia rejeitou.

A exceção à regra é Arthur Aguiar, único que parece ter escapado do rótulo imposto a seus colegas. O 
‘rebelde’ teve uma atuação elogiável no especial “A tragédia da Rua das Flores” (2012) e estará em“Dona Xepa”.

Fiuk posta foto do retrato de Sophia Abrahão: 'Minha casa temporária'

Fiuk posta foto de namorada (Foto: Instagram / Reprodução)

No maior 'love', o casal Sophia Abrahão e Fiuk não cansam de declarar sua felicidade. Nesta terça, 07, o cantor postou foto do retrato da atriz dando a entender que estava na casa da namorada, que ele chama de 'casa temporária'. "Boooom dia... Dormi demais!!! Minha casa temporária... Ou nao, né?? * Só sei que ta aprovada amor!!", escreveu Fiuk.

Giovanna Lancellotti atualiza instagram postando foto com Arthur Aguiar

Na tarde dessa sexta-feira(10), a atriz Giovanna Lancellotti, atualizou sua conta no aplicativo de compartilhamento de fotos “instagram“, com uma foto junta de Arthur Aguiar, que estava fazendo careta para a foto:


Legenda: “Friday!

Descubra o que os atores de 'Rebelde' estão fazendo!

Elenco da novela prepara projetos em diversas áreas. Espie!


Chay Suede está cuidando de seu novo CD, enquanto apresenta o programa A Hora do Chay na MTV

Polêmica sobre o cancelamento do último show da banda RebeldeS continua:

Ontem (09) o Programa TV Fama da RedeTV deu a notícia do cancelamento sem explicação do último show da Banda Rebeldes que aconteceria neste sábado em Fortaleza, confira a reportagem abaixo.


Hoje, finalmente a Record Entreterimento falou em nota sobre o cancelamento do show, e pediu a compreensão dos Fãs.

(Clique para ampliar)

Todos ficamos tristes com o fim de um projeto tão lindo e que nos proporcionou tantas alegrias acabar sem uma despedida. Mas a vida de cada um deles agora está tomando o rumo que eles mesmos escolheram. Por isso, a nossa função de fã é apoiar sempre. Certo?

Para ver toda a a galeria clique AQUI!

Micael Borges - "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi Rebelde"


Hoje os fãs de Micael Borges ficaram super felizes ao saber que Rebelde foi a melhor coisa que aconteceu na vida Micael. Portanto os mesmos subiram Tag para ele e foi parar nos assuntos mais falados mundialmente. Veja:

Em 3º Lugar nos Mundiais:


Em 2º Lugar nos Brasileiros:

"A Melhor coisa que aconteceu em minha Vida, foi Rebelde" diz Micael Borges


Diferente do Arthur AguiarMicael Borges reconhece que a novela Rebelde abriu portas em sua vida, durante uma entrevista ao tv fama, ele diz "A Melhor coisa que aconteceu em minha Vida foi Rebelde" ,confira o vídeo abaixo:

Dias das Mães! Filhos famosos mandam mensagem especial para as mamães! Veja:

Nesse dia tão especial, o Programa da Tarde preparou uma surpresa para as mães de artistas que fazem a alegria do público. Pura emoção!

Foto: Chay com a galera do Nx Zero:

Ontem foi ao ar a matéria que o Chay gravou com os meninos do Nx zero para seu programa e resolvemos postar essas duas fotos abaixo pra vocês verem :Ontem foi ao ar a matéria que o Chay gravou com os meninos do Nx zero para seu programa e resolvemos postar essas duas fotos abaixo pra vcs verem :


Banda!

Ontem, Tom Vicentini, baixista da banda do Chay postou uma foto em seu instagram (@tomvicentini) de alguém agradecendo e parabenizando o Chay e a banda.. Pois bem, fomos pesquisar para saber de quem se tratava e achamos.

Seu nome é Vitor souza e ele trabalha no estúdio onde o Chay tem gravado as músicas de seu cd. Veja a foto original:


Ansiosos quanto a como serão as músicas, as letras, os arranjos desse cd??

Preta Gil publica foto ao lado de Arthur Aguiar

Na noite desta quarta-feira(8), Arthur subiu no palco do Villa Mix, em São Paulo, na apresentação dos cantores César Menotti Fabiano. Quem esteve prestigiando a dupla foi Preta Gil Isabel Novaes, cantores da atualidade. O cantor posou para fotos com Preta, que publicou em sua conta do Instagram. E Arthur também não deixou de atualizar seu instagram.



Contigo: Sophia Abrahão e Fiuk posam em foto estilo retrô


Na manhã desta sexta-feira (10), Sophia Abrahão publicou em seu Instagram uma foto com seu namorado, Fiuk, em estilo retrô.

"Começa hoje a sessão #doubletrouble. daqui a pouco no blog.sophiaabrahao.com.br ;) @fiuk", escreveu a atriz, que está promovendo seu blog através das redes sociais.

Fiuk e Sophia assumiram o namoro em meados de abril e, desde então, trocam declarações de amor nas redes sociais.

Sophia, que era loira, mudou a cor de seus cabelos pouco depois de assumir o relacionamento com Fiuk, isso porque ela estará no filme baseado na série Confissões de Adolescente.

Scans da Revista capricho – 3 motivos para assistir a novela “Dona Xepa”:

A revista “Capricho“, publicou uma matéria falando sobre a nova novela da rede record “Dona Xepa“, que será exibida a partir do dia 21 de maio às 22:15,veja três motivos para não deixar de assistir:

*Imagem Publicado por fã

Confirmado! Lua Blanco fará mais uma temporada de 'Stand Up' no Rio de Janeiro.


Como postamos anteriormente, a peça 'Stand Up' na qual Lua Blanco fez semanas atrás estará de volta em cartaz no Rio e sim, a gata estará entre os atores! Havia um suspeita de que talvez ela não estaria de volta, já que a mesma está fazendo o musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" mas a temporada do musical já está em reta final e ela irá fazer a peça sim. Confira:

E como puderam ver dia 17/05 a peça já estará de volta no teatro de Ipanema. Você não pode perder!!

Print: Thiago Amaral na Revista Queem fotografado por Fernando Torquatto


Na Revista Queen deste mês me parece que Thiago Amaral terá matéria exclusiva, além de ter um super ensaio fotográfico com o fotográfo renomado: Fernando Torquatto. Confira um print de uma das páginas abaixo:
(CLIQUE PARA AMPLIAR)

Brian Cohen diz que 'pegaria' Lua Blanco e Mel Fronckowiak


Brian Cohen, primo de Sophia Abrahão fez um chat em seu twitter e ao ser perguntado se 'pegaria'Lua Blanco e Mel Fronckowiak o gato não fugiu da resposta e disse que quem dissesse que não estaria mentindo. Confira: 


Já sobre Manu Gavassi, como vocês puderam ver, ele disse que os dois são apenas amigos e não existe nada a mais entre a relação entre os dois!!

Será que Brian ainda tem chance com Lua e Mel?? Lua está namorando, já Mel..

Sophia Abrahão mostra look do dia ao lado de Fiuk


Sophia Abrahão resolveu mostrar seu look do dia de uma forma diferente. Nesta sexta-feira (10) a atriz publicou uma sessão de fotos ao lado do namorado, o cantor Fiuk. confira:


“Começa hoje a sessão #doubletrouble daqui a pouco no blog ;) @fiuk”, escreveu Sophia no Instagram.

Vídeo: Lua Blanco no "Fashion Kids" em Uberlândia/MG

❤ Lua Blanco #FashionDay - @lua_blanconews- #webstagram

E enfim achamos um vídeo, da nossa linda Lua Blanco no "Fashion Kids" evento infantil em Uberlândia/MG. A gata foi conferir ao desfile das crianças e pode atender os fãs como: tirar foto, dar autógrafos.. Confira ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário