sábado, 25 de maio de 2013

Lua, Marisol e Maria Cláudia no salão ontem!

Arthur deseja Feliz Aniversário para Mari Constantini

Hoje (25) Mari Constantini estar fazendo aniversário e claro Arthur não deixou passar em branco o cantor/ator postou em seu twitter desejando um feliz aniversário para ela,veja :


Hoje é um dia muito especial!!! É o dia da minha maninha @costantinimari!! Que vc seja mais feliz do que vc ja é! Que todos os seus sonhos se realizem (isso eu ja tenho certeza que vai acontecer)... Vou estar sempre com vc pra absolutamente tudo!! Você sem duvida é a irmã que eu pude escolher!! PARABEEEENS!!! Muita saúde, paz, amor e toda a felicidade do mundo!! Te amo 
maninha!! ��������❤❤ =D

Confira o vídeo de Sophia Abrahão embarcado com Fiuk


Ontem cedo, Sophia Abrahão publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Fiuk. Na foto, Fiuk aparece dando beijo em Sophia. Na legenda, a atriz escreveu “daqui a pouco a gente volta Brasil! “. O destino da viagem ainda não foi revelado por ambas partes. Uma fã, encontrou com o casal no aeroporto e não deixou de registrar o momento do embarque. Confira o vídeo sincronizando o player abaixo:



Confira foto de Sophia Abrahão e Fiuk antes do embarque:

 

Lua posta foto da irmã Marisol


lua_blanco "Ela me faz tão bem..."
 

Lua posta foto do look usado na estreia de Dona Xepa


lua_blanco Meu look na estreia de Dona Xepa! (Make e cabelo: @makegonzovivi com ajuda do Rogério Lima. Vestido: Doc Dog @thesocialdog)   
 

Sophia Abrahão e Fiuk postam foto em Paris


Sophia Abrahão e Fiuk estão curtindo uma viagem especial. O casal postou uma foto no perfil da atriz no Instagram na madrugada deste sábado, 25, enquanto fazia uma escala em Paris. O posto só serviu para deixar os fãs ainda mais curiosos por detalhes da viagem. 

-Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?, escreveu Sophia na legenda da imagem.

Sophia Abrahão ganha beijo de Fiuk


Sophia Abrahão fez questão de registrar um momento em que ganhava um beijo do namorado, o cantor Fiuk, e mostrou o clique para os seus seguidores no Instagram. 

Na legenda da imagem compartilhada na rede social na tarde desta sexta-feira, 24, a atriz ainda escreveu: "Daqui a pouco a gente volta Brasil!".

As celebridades que são muito parecidas

Famosos que têm um a cara do outro e poderiam ser irmãos

O mundo das celebridades está cheio de gente super parecida. Quem nunca confundiu a Victoria Justicecom a Nina Dobrev em uma foto, por exemplo? A Capricho separou os famosos mais iguais. E o nosso Rebelde, Micael Borges, estava na lista. Confiram:


Siva e Micael Borges

O cantor do The Wanted e o cantor e ator de Rebelde são muito parecidos. Os dois são morenos, usam topete, gostam de posar para as fotos com esse sorrisinho de lado... Olhando para as fotos dos dois dá para acreditar até que é a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário