quarta-feira, 8 de maio de 2013


Fotos: No campo! Arthur Aguiar vai dar aulas de futebol em Dona Xepa; veja!


Édison, personagem do ator, trabalha com meninos carentes da Vila. Meninas, babem! Arthur Aguiar vai colocar regata, short e chuteira para virar professor de futebol em Dona Xepa. Saiba mais nas próximas imagens! Édison, personagem do jovem na novela, faz um trabalho social com meninos carentes.

Entre uma aula e outra na faculdade, Édison pega o apito e a bola e vai ajudar os meninos a tentarem um futuro no futebol. E olha só quem está de olho no gato filho da Xepa (Angela Leal): Yasmin, sua namorada. A personagem de Pérola Faria acompanha a aula do amado de fora do campo. As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de Dona Xepa. A novela, escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, tem previsão de estreia para 21 de maio. Ele bate um bolão. As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de Dona Xepa.






Mais uma foto: Lua Blanco em hotel em Uberlândia/MG

Mel Fronckowiak desabafa sobre fim de Rebeldes: 'Só vazio e saudades'

Mel Fronckowiak usou o Twitter para desabafar com os fãs sobre o fim da banda Rebeldes.O cancelamento do último show que o grupo faria é um dos assuntos mais comentados do dia na rede social


Mel Fronckowiak usou o Twitter para fazer um desabafo sobre fim de Rebeldes. Nesta quarta-feira, 8,foi cancelado o show que a banda faria em Fortaleza - que seria o último antes do fim definitivo do grupo.

"Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca", escreveu a atriz. "Sigo tentando caminhar só, com o aprendizado que fez um livro na minha vida. Espero vocês na minha trilha em palavras", continuou, recebendo apoio imediatamente de centenas de fãs. "Vou tentando arrematar e fazer sentido... . Doer faz parte de viver", finalizou Mel.

O fim da banda Rebeldes, aliás, é um do assustos mais comentados do dia no Twitter. Lua Blanco também lamentou o cancelamento do show de despedida.

"Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto”, escreveu. "Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre”, continuou Lua.

Show é cancelado e banda chega ao fim sem despedida


Todo mundo estava ansioso para ver como seria o último show dos Rebeldes, programado para acontecer no próximo dia 11, em Fortaleza, no Ceará.

No entanto, o show que fazia parte da turnê de despedida da banda foi cancelado, e quem se encarregou de dar esta notícia ao público foi Lua Blanco. Em legenda de uma foto postada em seu Instagram, Lua explicou o que aconteceu e deixou um agradecimento aos fãs. “O show de Fortaleza foi cancelado. Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto. Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre”, escreveu.

Em resposta a um tuíte de uma fã que perguntava porque o show havia sido cancelado, Lua disse que não sabia. “Não sabemos. Mas a essa altura também, não importa. Não era pra ser”, revelou Lua.

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Saibam que vão estar sempre no meu coração”.

O que você achou desta notícia?

Foto: Lua Blanco se hospedando no hotel em Uberlândia

Banner: Motivo no qual Lua Blanco viajou para Uberlândia/MG

Lua Blanco viaja para Uberlândia/MG para desfile infantil

E para quem está meio por fora, Lua Blanco viajou está quarta-feira(08) para Uberlândia em MG para participara de um desfile infantil. Confira algumas fotos postadas por ela a caminho do desfile:


Legenda: "Abre a janela agora, deixa que o sol te veja, é só lembrar que o amor é tão maior que estamos sós no céu..." 


Legenda: Job! ✈

Assista a gravação de a "Hora do Chay" ao vivo


E está acontecendo AGORA a gravação do programa do nosso menino Chay Suede"Hora do Chay"e você simplesmente não pode perder. Confira:


Marcelo Xepa, segurança da Banda Rebeldes está fazendo a "Rádio Xepa"


E depois de um bom tempo sem a boa e amada "Rádio Xepa" um dos seguranças mais amados da Rebeldia. Marcelo Xepa está fazendo a sua "Rádio Xepa" e comentando um pouco sobre esse fim sobre a Banda Rebeldes e carreira solo do Chay, na qual ele estará na produção de seus shows!


Confira agora AQUI e ouça que está ocorrendo agora!

Banner: Arthur Aguiar fará participação especial em show de César Menotti e Fabiano

Lua Blanco avisa: "O projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim"


A banda Rebeldes chegou ao fim! Através de seu perfil no Instagram, Lua Blanco avisou que a apresentação que o grupo faria no próximo sábado (11), em Fortaleza (CE), foi cancelado. O show fazia parte da turnê de despedida do Rebeldes.

"O show de Fortaleza foi cancelado. Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida", escreveu Lua Blanco. "Eu lamento muito o imprevisto."


Lua disse ainda que a banda Rebeldes, que já não contava mais com Arthur Aguiar, chegou ao fim:"Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre".

Último show da banda Rebeldes é cancelado

somics2rbr:

Quer dizer que essa foi a ultima foto deles junto, quer dizer que esse foi o ultimo de um projeto que duraria ate 2015, obrigada record por acabar comigo, com o meu sonho e com um coração de uma fã apaixonada por 6 anjos

O último show da Banda Rebeldes, marcado para o próximo sábado, 11, em Fortaleza, no Ceará, foi cancelado. O sexteto formado por Lua BlancoSophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Chay Suede,Micael Borges e Arthur Aguiar se apresentaria no Siará Hall. A assessoria de imprensa da Record Entretenimento, responsável pela banda, não informou o motivo do cancelamento.O show na capital cearense, aliás, estava marcado para 16 de março, mas foi transferido por problemas de logística. 

A cantora Lua Blanco usou o Twitter para lamentar o ocorrido. "Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto”, escreveu. A apresentação seria a última da série de despedidas da banda. “Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre”, continuou Lua.

O último show de Rebeldes - que se tornou fenômeno com a novela homônima exibida na Record -, foi realizado no sábado, 4, em Belo Horizonte.

Lua Blanco fará Twitcam quando clip "Todo Dia" chegar a 100 Mil Visualizações


Isso mesmo, Lua fará uma Twitcam especial assim que o clip "Todo Dia" chegar a 100 mil acessos e não vai ser só a teen os Pietros também estarão presentes na Twitcam. Ta duvidando? Veja o Print abaixo:


E ai gostaram das noticia?? então bora divulgar o Clip???

De shortinho, Carla Diaz mostra os pernões em fotos para grife


Enquanto está de férias da TV, a bela Carla Diaz aproveita para estrelar campanhas publicitárias. A beldade participou de um ensaio fotográfico para a grife Nelson Moreira e arrasou! 


Aos 22 anos, Carla deixa claro que não é mais menininha. A loira caprichou nas poses e, com a ajuda de figurinos ousados, mostrou que é uma mulher poderosa


É claro que a boa forma de Carla chamou atenção. Nas fotos, é impossível não prestar atenção nos pernões da moça!


E Carla não fez feio ao se equilibrar em um salto enorme!


A loira aproveita a folga da TV não apenas para fazer trabalhos publicitários. Ela retomou a faculdade de cinema!


O ensaio foi feito para divulgar a nova coleção de bolsas da grife paulista Nelson Moreira e foi fotografado por Helmut Hosmann


Recentemente, Carlinha fez uma viagem luxuosa por Portugal

Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record, aposta no sucesso de Dona Xepa

Durante a entrevista coletiva, realizada na manhã desta terça (7), Anderson falou sobre a produção na nova novela da Record e das expectativas para a estreia .

Autor de Dona Xepa fala sobre os temas abordados na novela

Gustavo Reiz apresenta a equipe que o acompanha em cada capítulo da novela e comenta a dinâmica dos episódios.

"Tenho certeza que vocês vão se surpreender", diz diretor geral de Dona Xepa

Durante a coletiva de imprensa, na manhã desta terça (7), Ivan Zettel, diretor geral de teledramaturgia, falou sobre todos os desafios e conquistas nas gravações e produção da nova novela da Record.

Sophia Abrahão e Fiuk passeiam de braços dados em shopping

Sophia Abrahão e Fiuk em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Sophia Abrahão e Fiuk - que engataram um romance recentemente - estão vendo passarinhos verdes e exibindo sorrisos de um canto a outro da boca.

Nesta terça-feira, 7, o casal passeou de braços dados em um shopping da Zona Oeste do Rio e até se divertiu com a presença do paparazzo. Despojados - ele com regata e touca, ela com legging e tênis - os pombinhos acenaram para o fotógrafo e seguiram no maior bom humor.

Em papo recente com o EGO, Sophia chegou a dizer que estava passando por ''uma das fases mais felizes sua vida''.







Atrapalhado: Chay Suede perde cartão de entrada para seu quarto no hotel


Atrapalhado e de MEIA AZUL Chay Suede se hospedou em um hotel em São Paulo, só que sem querer quebrou o cartão de entrada para seu quarto e desceu para a recepção do hotel para pegar outro e detalhe: Sem sapatos e a cor da meia? AZUL de listrinhas... HAHA, a ação foi flagrada por uma fã que também estava no hotel.

Fiuk posta fotos de Sophia Abrahão chorando ao cortar cebolas

Fiuk usou seu perfil no Instagram para postar uma sequência de fotos engraçadas da namorada,Sophia Abrahão.

Nas imagens, Sophia aparece chorando ao cortar cebolas. “Queeeeem que chora quando corta cebola tentando ajudar a minha mãe?? Hahahahhh… Bom dia =***”, escreveu Fiuk.


Como Sophia aparece loira nas fotos, tudo indica que elas não são tão novas.

Record monta feira para apresentar elenco da novela Dona Xepa


Num cenário que retratava uma feira, a Record recebeu a imprensa na manhã desta terça-feira (7) nos estúdios Rec9, na zona oeste do Rio de Janeiro, para falar sobre a nova novela, Dona Xepa.

A novela de Gustavo Reis tem direção de Ivan Zettel e estreia no dia 21 de maio, às 22h, substituindo Balacobaco na faixa horária.

“Este é um texto de Pedro Bloch e contará a história de uma feirante que acorda cedo e enfrenta a batalha do dia-a-dia com amor à vida e aos filhos, disse o autor durante a coletiva.

Ângela Vieira dá vida à personagem central, que dá nome à novela, cuja versão original foi ao ar em 1977, na TV Globo, protagonizada por Yara Côrtez..


Presença confirmada de Arthur Aguiar ao “Villa Mix” nessa quarta-feira(8):


Cesar Menotti, da Dupla Cesar Menotti & Fabiano, postou nessa segunda feira(06) em seu twitter, a confirmação do ator e cantor, Arthur Aguiar, ao show no Villa Mix, que acontece nessa quarta-feira(8), veja oque foi postado por ele:

Galera meu amigo @Aguiarthur do F.U.S.C.A também confirmou participação no Villa Mix.

veja as informações sobre o evento:

Dia:08/05/2013 - Quarta-Feira
Horário:22:30
Cantores: César Menotti & Fabiano + Tom & Arnaldo
Local: Rua Beira Rio, 116 /Vila Olímpia

Mais informações: (11) 3044-3241

Copie as unhas bicolor de Sophia Abrahão


A nail art usada no editorial Red Is Hot, da edição de Maio, da revista ESTILO, já virou febre entre as leitoras. Por isso, agente ensina como fazer:

O primeiro passo é aplicar o esmalte rosa-claro por toda a superfície das unhas.

Depois de secar, faça um traço na diagonal com o esmalte vermelho, e preencha o espaço.

Dica: Não tem coordenação para fazer traço com o pincel do esmalte? use a fita crepe como sua aliada. 

Cole na diagonal da unha e preencha o espaço que ficou de fora. E vai lá! Agora você tem unhas minimalistas e elegantes 

Vídeo: Assista o clipe da novela Dona Xepa

“MTO obrigado Natal!!!!” Assim Arthur Aguiar atualiza seu instagram:

Depois do show da banda F.U.S.C.A em Natal/RN, Arthur Aguiar agradeceu ao público que esteve presente na apresentação postando uma foto, e assim atualizando sua conta no instagram:


Legenda: MTO obrigado Natal!!!! Foi LINDO!!!

Micael Borges participará do Melhor do Brasil

Bom gente é isso mesmo o Mika participara do quadro "Famosos.com" ao lado do apresentador Zucatelli, da legendaria Juju e da apresentadora Mylena Ciribelli, não sabemos ainda quando irar ao ar, mais fiquem ligados que quando soubemos postaremos no blog, vejam algumas fotos :


Legenda : Hey olha quem também pintou o cabelo hoje no programa do (@rodrigofaro) nosso querido apresentador (@zucatelliesse) é doido também ...abraço zucaaa


Legenda : (@micaelborges) Mais programa muito divertido com o parceiro (@rodrigofaro) valeu por mais um convite irmão só chamar to aeee

Arthur Aguiar fará participação no show Cesar Menotti e Fabiano

Hoje Digão Lopes baterista da banda fusca postou em seu twitter dizendo que Arthur fará participação no show de Cesar Menotti e Fabiano,veja :


Galerinha de Sampa, borá!!!! O @aguiarthur fará participação no show dos nossos camaradas@cesarmenotti e@fabianomenotti

Micael Borges gravar "Desafio Musical" no programa do gugu, veja fotos!

Depois de Mel Fronckowiak, chegou a vez de Micael Borges gravar o quadro "Desafio Musical" do Programa do Gugu. O boy gravou a participação nesta sexta-feira junto com os integrantes da banda Pollo (03) e postou foto no instagram, e outras fotos foram postadas e tiradas por fãs que estavam na platéia, e vocês podem conferir todas clicando nas miniaturas abaixo:





A participação do Rebelde está prevista para ir ao ar daqui duas semanas ou em Junho, mês que vem.

Record surpreende e demite um dos autores de “Dona Xepa”


A onda de demissões na Record parece não ter fim. Após dizimar o RevNov exonerando 10% de seu quadro de funcionários, a emissora demitiu um de seus autores de novelas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), um dos colaboradores de “Dona Xepa”, novela cujo autor titular é Gustavo Reiz, foi surpreendido com a notícia de sua demissão, enquanto trabalhava em ritmo normal na confecção do folhetim.

O autor, cujo nome ainda não foi divulgado pela emissora, deixou a equipe da trama. Sob pressão por audiência e resultados, “Dona Xepa” tem estreia prevista para o próximo dia 21, às 22h15.

ATUALIZAÇÃO -> Às 11h23, o autor Mário Viana confirmou ao RD1 ter deixado a equipe de “Dona Xepa”. “Tecnicamente, foi fim de contrato”, contou Mário, confirmando seu afastamento da novela.

Sophia Abrahão é demitida da Record e ela processa a emissora


A atriz Sophia Abrahão que teve seu último trabalho na novela “Rebelde”, não faz mais parte do elenco da Record.

Segundo o jornalista Léo Dias, Sophia foi demitida após se recusar a fazer parte da nova trama de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal”, que é o primeiro trabalho do autor na emissora, sem data definida de estreia.

O motivo para ela não aceitar o papel, foi por estar muito cansada, e também disse, que tem uma carreira voltada para o público infantil. No folhetim, logo início, sua personagem ia ser estuprada, sendo cenas muito fortes.

O advogado dela, Ricardo Brajterman, confirmou o processo dizendo: “Sophia exercia as funções de cantora, atriz e bailarina, sem descanso semanal. Era um trabalho desumano”.

Que medo! Chay Suede faz careta para Manu Gavassi

Chay Suede e Manu Gavassi

Manu Gavassi e Chay Suede são inseparáveis. O casal teen até já dividiu o palco juntos! Quando ficam sozinhos, o que não falta é brincadeira entre eles. O cantor é o mais animado e adora fazer caretas para a câmera.


Nesta terça (7), a cantora postou uma foto engraçada ao lado de Chay.

Sem maquiagem, Manu está distraída enquanto o astro da banda Rebeldes se prepara para dar o bote.

— Esquilo raivoso ataca quando você menos espera.


Por falar em Chay, o cantor estará com Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak em Fortaleza no final de semana.

Neste sábado (11), a banda Rebeldes fará o último show da turnê de despedida na capital cearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário