domingo, 26 de maio de 2013

Double Trouble Viaja: Rumo a Mykonos



Meninas #doubletroubleviaja. Uma pena não ter conhecido Paris, mas vamos voltar com com certeza!!! Bom, a gente embarcou em Sampa e fomos direto para Paris.. um vôo repleto de delícias francesas! Acho que engordei uns 5kg só no primeiro vôo! Chegando em Paris foi uma LOUCURA o aeroporto Charles de Gaulle é gigaaaaaante, por muito pouco nao nos perdemos! Mas é aquilo, quem tem boca vai a Roma, ou melhor, à Mykonos! Perguntamos tudo pra todo mundo e conseguimos embarcar a tempo! De Paris para Athenas foi tranquilo.. detalhe, não existe vôo direto pra Mykonos, por isso essa volta ao mundo… comi meio sonâmbula um macarrão a bolonhesa que serviram na companhia grega e acordei em Athenas! Lindaaaaa, mas a mesma coisa que Paris, só pude ver através do vidro do aeroporto…Bom, agora estou sentada esperando o esperado embarque pra Mykonos! Ahhhh muleke! Pensem nos looks de lá? Vai ser incrível! Vou atualizando vcs por aqui, pelo Twitter e Instagram… #doubletroubleviaja




E finalmente chegamos em Mykonos!!!!!!


Rodrigo Faro, Marcos Mion, Micael Borges, Latino e Yudi formam o novo Menudo! Veja fotos exclusivas do ensaio


















Sucesso até nos desenhos! Famosos teens são transformados em personagens infantis!


Arthur Aguiar também vai virar desenho em breve, mas de um jeito diferente. O galã emprestou sua voz para o personagem Antônio no filme Meu Malvado Favorito 2, que deve chegar aos cinemas em julho. Até que lembra um pouco ele, né? Todo fofinho!

Veja a matéria completa, clicando aqui.

Bastidores R7: Rodrigo Faro recebe convidados especiais para o Dança Gatinho

O apresentador do Melhor do Brasil recebe Marcos Mion, Latino, Yudi e Micael Borges para oDança Gatinho Especial do grupo Menudo. Veja os bastidores dos ensaios!

"Menudo brasileiro" dança o clássico Sobe Em Minha Moto

Rodrigo Faro contou com as participações mais do que especiais de Marcos Mion, Latino, Micael Borges e Yudi para uma performance especial no Dança Gatinho. Clique e divirta-se!

Novo Menudo: Faro, Mion, Latino, Yudi e Micael encaram o Dança, Gatinho!

O quinteto se reuniu para uma apresentação inédita no palco do O Melhor do Brasil. Veja o resultado ao som do sucesso Não Se Reprima.

Giovanna Lancellotti se declara mais uma vez para Arthur Aguiar, veja:

Na madrugada deste domingo (26), a namorada de Arthur Aguiar postou uma foto em seu Instagram e disse que o amava, confira:



Legenda: AMOUR ! ❤ Love you @aguiarthur

Muito amor né?

A gata ainda postou mais três fotos, veja:


Legenda: By @andrenicolau ��


Legenda: Estou encantada com a marca @lovecabide. Você consegue ver o resultado da nova coleção #foryou que tive o prazer de participar através do site www.lovecabide.com.br. ✨✨


Legenda: Meus amores !!! @aguiarthur @femanzeli @keilazago @verynaise ❤❤❤❤

Micael Borges participa do quadro "Dança Gatinho" e fãs sobem tag no Twitter, veja:


Neste sábado (25), foi exibido no programa O Melhor do Brasil, o quadro Dança Gatinho, que contou com a participação do ex-Rebelde Micael Borges, Yudi, Latino e Marcos Mion. Logo fãs subiram a tag #MicaelBorgesNoDançaGatinho, veja:



Depois do "mico" pago em cadeia nacional, o apresentador Rodrigo Faro, propôs que os telespectadores subissem a tag no Twitter com o Menudo que mais "sensualizou" na apresentação, e claro, a nação Rebelde saiu na frente, veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário