quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fãs de Sophia Abrahão sobem tag para ela no Twitter, veja:


Os fãs da atriz, modelo e cantora Sophia Abrahão, os "Tirus", subiram uma tag nesta noite de quinta-feira e disseram que a amavam, veja:

Bate Papo com Arthur Aguiar sexta-feira! Não perca!


O ex-Rebelde Arthur Aguiar irá participar do Bate Papo do R7 sexta-feira (24) ás 12:00 PM! O ator falará sobre seu personagem Édison na novela Dona Xepa. Mande sua pergunta! 

Como entrar no bate-papo:

—- Acesse o link http://entretenimento.r7.com/bate-papo/ e clique em Participar de Bate-Papo, no destaque.

Como enviar perguntas

—- No campo Participar de Bate-Papo, escolha um apelido na cor desejada para entrar na sala e digite a senha numérica que aparece abaixo do apelido.

—- Nesta tela, você encontrará a opção de manter oa mesmoa seu apelido e a mesma cor dele para participar do próximo bate-papo.

—- Cliquecar em "Li e estou de acordo com as regras de uso" e você será liberado para participar do papo.

Como enviar mensagens

—- As mensagens devem ser digitadas na caixa de texto, que fica no rodapé da página do bate-papo.

—- No campo "T", você pode escolher a fonte que usará em suas mensagens, oescolher estilo e as cores do texto.

Como usar emoticons nas salas

—- Clique nos botões de emoticons. Uma janelinha vai se abrir para você escolher entre várias opções. Quando selecionar um emoticoná-lo, ele estará em sua caixa de mensagens e você já pode enviá-loar para a sala de bate-papo.

Rolagem automática

—- A rolagem automática serve para fazer com que você veja as novas mensagens do bate-papo sem ter que se preocupar em rolar a página com o seu mouse. Se você prefere ver com mais calma o que está acontecendo no chat, recomendamos que não use essa função.

Informações importantes

—- Todas as perguntas enviadas para os convidados passarão pela aprovação do moderador do bate-papo

—- Só é possível mandar perguntas para o convidado e não para outros usuários que estão participando do bate-papo.

—- Evite enviar mensagens em letras maiúsculas, pois os convidados podem achar que você está gritando com eles.

Micael Borges e outros artistas ensaiam para o Dança, Gatinho deste sábado (25)


Neste sábado(25) vai ao ar no programa o Melhor do Brasil, a participação do eterno Rebelde, Micael Borges, no quadro "Dança Gatinho". E no vídeo abaixo você confere os bastidores do ensaio da coreografia, confira!

[Blog da Sophia] Seu Look Também é Mara

Oiii meninas!!! A vencedora do” Seu Look Também é Mara” dessa semana, foi a Josineia@Josineiasousa! Ela é de BH, e foi passar férias no interior de Minas, e como essa bota e esse colete já fazem parte dela, palavras dela tá meninas hahahahahh, ela escolheu essas peças para montar o seu look, ficou fofooooo! E aí gostaram?






Fãs do ator e cantor Micael Borges sobem tag para ele no Twitter, veja:


Nesta noite de quinta-feira (23) fãs de Micael Borges subiram a tag#MicaelBNossoAmorPorVoceVaiAlemDoInfinito no Twitter, em forma de homenagem e dizem que vão amar ele além do infinito.

Chay Suede atualiza seu Instagram, veja:

O cantor, ator e apresentador Chay Suede atualizou sua conta no Instagram com a foto á seguir:


Legenda: Sweet

Digão Lopes é convidado no Programa Sem Nome


Digão Lopes estará nesta sexta-feira no Programa Sem Nome na rádio Rádio Univali 94,9 FM ás 13h.

Record muda e “Dona Xepa” começa mais cedo a partir de hoje!


Atração vai disputar preferência com “Amor à Vida”

Com os baixos índices alcançados nesta última quarta-feira, 22 de maio, a novela “Dona Xepa” sofrerá uma pequena mudança na programação da Rede Record a partir desta quinta-feira.

Segundo ordens da emissora, a atração entrará mais cedo e competirá em alguns minutos com a novela “Amor à Vida”, da Globo, que também está em fase inicial.

Na programação, o folhetim da feirante vai ao ar ás 22h. Por conta disso, o “Cine Maior”, exibido após a novela, vai ao ar ás 23h00. Procurada, a Record não falou do assunto.

Em “Dona Xepa”, atriz Thaís Fersoza pede dublê para cenas sensuais


Sensual não!

A novela “Dona Xepa”, da Rede Record, acabou de estrear e a atriz Thaís Fersoza, que faz a personagem Rosália na trama, pediu um dublê para gravar as cenas sensuais.

Segundo informações do site UOL, a atriz continuará fazendo as imagens de beijo, mas não fará as que a personagem aparece de lingerie ou em momentos picantes.

Em entrevista, o namorado da atriz, o sertanejo Michel Teló, contou que não gostou das cenas que viu de Thaís na novela, onde ela apareceu beijando o personagem de Juan Alba.

A informação foi até confirmada pela assessoria da emissora.

Confirmadissímo! Lua Blanco será diretora de série e seu namorado está participando.


Lua Blanco e seu namorado: Fernando Roncato estão participando de série. Ao que tudo indica, ela se chama "Uo" e esse parece ser o tão aguardado projeto no qual ela e o namorado estavam escondendo de todos. Como Lua diz: Só divulgaremos quando estiver tudo certo e foi assim que aconteceu.

Segundo notícias do Tumblr, não só Lua e Fernando irão participar desse projeto, como: Diego MontezMariana MolinaWagner SantistebanBelinha LopesDuda Rodrigues, Juliana Rolim,Miguel RômuloRael Barja entre outros atores.

Ainda não sabemos a história da série e nem se ela irá ser transmitida na televisão ou apenas na internet, mas o que sabemos é que as gravações da série já estão acontecendo e você pode conferir a primeira foto:


Na foto podemos perceber Lua de amarelo e ao seu lado, Belinha Lopez sua grande amiga, que segundo o tumblr está dirigindo a série com ela. Podemos ver também Miguel Rômulo sentado e no sofá ao lado Mariana Molina..

Não é possível saber agora se Lua apenas vai dirigir a peça e atuar, mas assim que tivermos notícias, postaremos aqui!

Suspense! Lua Blanco posa para foto com claquete na mão e deixa seus fãs curiosos veja:

Na noite de quarta-feira (21), Lua Blanco postou em seu Instagram uma foto onde segura um claquete de um "suposto" novo projeto e deixou seus fãs e admiradores bastante curiosos, veja:


Legenda: Surpresa e frio na barriga! ������

Sophia Abrahão faz novo ensaio fotográfico, veja:

A atriz e cantora Sophia Abrahão postou hoje em seu Instagram uma foto onde posa para um novo ensaio fotográfico em São Paulo, confira:


Legenda: o job de hoje é em sampa meu! ������

Esperamos ansiosamente o resultado desse novo trabalho!

Chay Suede participa do "Infortúnio" na MTV

chfu

Terça-feira foi a ao AR ‘Infortúnio’, com a fofa -só que não- da Funéria entrevistando o Chay Suede. Uma pequena entrevista, descontraída, com gostinho de quero mais. Chay falou de onde veio, origem do seu nome “Roobertchay” e falou também sobre os fãs, o que agrada e não agrada e mais.

A MTV já postou, e quem perdeu pode conferir AQUI .

Segundo capítulo de “Dona Xepa” cai, mas é vice


Novela na vice

A exibição de “Dona Xepa”, exibida na noite desta última quarta-feira, 22 de maio, caiu na audiência, porém conseguiu vencer a emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a nova novela da emissora marcou média de 7.5, contra 6.1 do SBT, 5.2 da Band e 17.1 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Sophia Abrahão, namorada de Fiuk, diz sobre filhos: 'Antes dos 30'


Sophia Abrahão diz que quer ter filhos antes do 30 anos. A atriz, que namora o cantor Fiuk, conversou com os fãs no Twitter na última quarta(22).

Mudar de visual, trabalhar doente e até tirar a roupa. Teens famosos fazem tudo pela carreira!


Muitos artistas passam por poucas e boas por conta de seus trabalhos. Mudar o visual radicalmente, parecer impecável quando se está doente e até mesmo ousar tirando a roupa. Nem os teens escapam dessas coisas e se entregam sem medo às suas profissões. Confira nas próximas fotos o que Bruna Marquezine, MC Gui, Giovanna LancellottiArthur Aguiar e até a ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence já fizeram para ficarem "bem na fita"!


Giovanna Lancellotti encarou um papel ousado na novela Gabriela, da Globo. A atriz gravou cenas sensuais, em que aparece completamente sem roupa. Além disso, Gi também teve que gravar cenas em que era agredida. Nada fácil, né?


Na época da novela, Gi deixou bem claro que não tem a menor intenção de posar nua no futuro


Pérola Faria e Arthur Aguiar já namoraram na vida real. Atualmente, eles são apenas amigos e ambos já estão com novos amores. Ela namora o estudante Maurício Mussali e ele está apaixonado pela atriz Giovanna Lancellotti. Em Dona Xepa, nova novela da Record, Pérola e Arthur vivem um casal e, pelo trabalho, terão que aguentar o ciúme dos atuais parceiros. Em entrevista ao R7, Pérola contou que o namorado não quer ver suas cenas românticas com Arthur. Leia aqui!

Veja a matéria completa, clicando aqui.

Arthur diz que Gi Lancellotti não sente ciúmes de cenas quentes com Pérola


Arthur Aguiar está feliz da vida com Édison, seu personagem em Dona Xepa (Record).

O filho da protagonista, interpretada por Angela Leal, tem vergonha da mãe ao mesmo tempo em que é um bom menino.

Personagem difícil e complexo, que caiu como uma luva para Arthur.

Além de interpretar cenas fortes com a própria Dona Xepa, Arthur Aguiar protagoniza momentos quentes com Pérola Faria, que interpreta Yasmim, sua namorada na trama.

Acompanhado de Giovanna Lancellotti, o ator contou ao R7 que a namorada não se incomoda com as cenas quentes com Pérola.

— Ela não sente ciúme.

A própria Giovanna reforçou a fala do namorado e entende que tudo não passa de trabalho.

— Sou tranquila mesmo.

Chay Suede envelhece 30 anos em transformação radical




Chay Suede passou por uma mudança divertida no visual. O cantor descoloriu a barba e ficou loiro pela metade.

Quem postou a foto do novo look de Chay foi a namorada dele, Manu Gavassi.

— Quer envelhecer 30 anos em apenas um dia? Saiba isso e muito mais com Chay Suede.

As fãs do cantor aprovaram a mudança de Chay e elogiaram o novo look do gato teen nos comentários.

Com o fim do projeto Rebeldes, Chay Suede se dedica à gravação de seu CD solo e também apresenta o programa A Hora do Chay (MTV).

E aí, aprovou o visual?

Faro, Mion, Latino, Yudi e Micael Borges vão reviver os Menudos

Os cinco vão se caracterizar e interpretar a banda no Melhor do Brasil deste sábado (25), a partir das 17h45. Não perca!

Crítica: Elenco afiado e direção segura são trunfos de "Dona Xepa"

Angela Leal (Dona Xepa) faz compras na feira em capítulo da novela "Dona Xepa", da Record

A mãe humilde, que cria os filhos com sacrifício para depois ser desprezada por eles, é uma figura recorrente na teledramaturgia brasileira.

Sua matriz é a peça "Dona Xepa", de Pedro Bloch, que já rendeu duas novelas da Globo: uma com o mesmo nome, em 1977, de Gilberto Braga, e "Lua Cheia de Amor", em 1990.

Agora é a vez de a Record fazer sua versão da obra, que estreou na terça-feira (21), às 22h20. Um horário tardio para uma trama tão leve, mas explicado pelo fracasso que a emissora amargou ao exibir histórias policiais na mesma faixa.

O primeiro capítulo teve texto afiado, direção ágil e, de modo geral, boas interpretações do elenco. Fazia tempo queAngela Leal, que vive a protagonista, e Luiza Tomé, que faz a perua-vilã Meg Pantaleão, não ganhavam papéis tão bons.

Outro destaque vai para o ator prata da casa Arthur Aguiar, revelado na novela "Rebelde", intérprete do personagem Édison.

No mais, a Record continua emulando sua maior rival. Até a música da abertura é uma nova gravação do tema da novela original.

Em alguns aspectos técnicos, como a iluminação, o nível já se aproxima do padrão global. A direção de arte, entretanto, continua horrenda, com cenários atulhados de objetos que não combinam entre si.

maquiagem também precisa de ajustes: o excesso de sombra prateada ao redor dos olhos de Thais Fersoza -- no papel de Rosália, filha de Dona Xepa-- deixou a atriz com cara de urso panda em noite de gala.

Mel Fronckowiak participa do quadro ''Ação Bio Tipo'' do Programa do Gugu

Mel Fronckowiak participou do quadro “De volta para o meu aconchego” do Programa do Gugu, ela esteve com Gustavo Sarti e participou do Ação Biotipo Jeans, confira o vídeo abaixo:

Quer mudar o visual? Inspire-se no cabelo das famosas versão 2013!

Em 2013, Demi Lovato e Jennifer Lawrence mudaram a cor e o corte de cabelo. Enquanto Sophia Abrahão e Anne Hathaway, por exemplo, apenas deixaram de ser loiras. Saiba quem mais mudou o visual


Para as celebridades, 2013 é o ano de mudar o visual! Em janeiro, Michelle Obama surpreendeu - positivamente - ao aparecer de franja na cerimônia de posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos. E ao que parece, o novo look da primeira-dama deu início às mudanças de cor e corte de cabelo entre as famosas. 

Depois de ter brilhado com seu vestido da grife Dior no Oscar, em fevereiro, Jennifer Lawrence pintou o cabelo de preto. Não sabemos se ela se arrependeu, mas, pouco tempo depois, a atriz surgiu com os fios mais curtos e acobreados. Demi Lovato e Anne Hathaway também deixaram de ser morenas e, agora, desfilam loiríssimas pelo red carpet. Já Reese Witherspoon e Sophia Abrahão fizeram o oposto: estão morenas. Veja a nossa galeria com outras famosas mudaram o visual em 2013!


Sophia Abrahão deixou de ser loira e raspou a lateral do cabelo
Veja a matéria completa, clicando aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário