sexta-feira, 3 de maio de 2013


Nova cachorrinha na família Gavassied. Entenda:

Ontem a Manu,postou uma foto de sua mais nova cachorrinha, o presente foi dado pelo pai da cantora e como todos sabem o Chay mora com a Manu e ja tinham a Yoko de cachorrinha e chegou agora a Azeitona nova cachorrinha do casal confira as duas fotos que a cantora postou:


Com a legenda: Nova nenê na família. Meu pai arranjou uma irmã pra Yoko, a Azeitona. �� 

 
Com a legenda: Momento Felícia com a pequena Azeitona.

Muito fofa essa azeitona né? 

Lua Blanco e Fernando Roncato após "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos"


Ontem(02) Lua Blanco apresentou novamente o musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" no Sesc de Copacabana no Rio de Janeiro e seu namorado: Fernando Roncato foi prestigiar a gata novamente. Os dois foram flagrados após o espetáculo abraçadinhos. Confira as fotos abaixo:



Look do Dia (03/05) Sunset in The Park

image


image

image

Romance relâmpago! Saiba quanto tempo durou o namoro destes teens


O vai e vem dos romances dos teens deixa os fãs perdidinhos. Já rolaram muitos namoros entre os famosos e eles perdem a conta de quanto tempo um teen ficou com o outro antes de partir para um novo relacionamento. Para ajudá-los, o R7 montou uma lista contando quanto tempo durou os namoros dos teens famosos. Confira!


Arthur e Pérola Faria já foram namorados! Os dois ficaram juntos por apenas três meses e se envolveram no início das gravações de Rebelde (Record)


Depois que terminou com Pérola Faria, Arthur Aguiar engatou um romance com Lua Blanco. Os dois ficaram juntos por seis meses


Um mês depois do fim do romance com Lua, Arthur assumiu o namoro com a atriz Alice Wegmann, mas não durou muito tempo. O casal ficou junto por apenas três meses


Atual mamorada de Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti já namorou Pe Lanza! O romance da atriz com o vocalista do Restart durou sete meses


Sophia Abrahão já namorou dois colegas de elenco! O primeiro amor da atriz em Rebelde (Record) foi Chay Suede! Os dois ficaram juntos por nove meses


Sophia Abrahão também namorou Micael Borges. O casal SoMic ficou junto por um ano, mas se separou no final de 2012. Atualmente, tanto Micael quanto Sophia estão com novos amores. Enquanto a gata namora Fiuk, o gato teen está com a estudante Heloisy Oliveira


Miguel Rômulo, que já namorou Sophia Abrahão, ficou com Pérola Faria por um ano! O casal teen se separou e hoje a atriz já está com um novo amor, o estudante Maurício Massoli

Time de musas teens prestigia musical baseado em fenômeno literário


Um verdadeiro time de beldades assistiu ao musical Tudo por um Pop Star, em cartaz no Rio de Janeiro. Pérola Faria, Alice Wegmann e Juliana Paiva até entraram no clima da peça e posaram com atitude rock'n'roll! Veja nas próximas imagens!


Pérola Faria e Juliana Paiva se divertiram ao encarar duas estrelas do rock nos bastidores do musical, que é baseado no livro de sucesso da escritora Thalita Rebouças.


Pérola Faria posou na frente do cartaz da peça. Na história, três garotas fazem de tudo para conseguir assistir ao show de uma banda de rock famosa


Como o musical é voltado ao público teen, nada mais apropriado que a presença de três musas do universo jovem, né?


O elenco do musical posa junto com a escritora Thalita Rebouças


Cena do musical Tudo por um Pop Star, em que as amigas Gabi, Ritinha e Manu se aventuram em uma viagem pelo Rio de Janeiro atrás da boy band Slavabody Disco Disco Boys

Arthur Aguiar se declara para Gi Lancellotti: “Você é a minha vida!”

Na manhã desta sexta-feira (3), Arthur Aguiar usou seu perfil no Instagram para comemorar aniversário de namoro com Giovanna Lancellotti e fazer uma linda declaração de amor para a namorada.


“Muito obrigado por ter entrado na minha vida! Por estar comigo em todos os momentos, por colocar todo dia um sorriso em mim, pelo simples fato de ter você do meu lado!”, escreveu Arthur Aguiar. “Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo! Eu tenho certeza que esse é só o inicio de muita coisa que vem por aí!”

Para fechar a homenagem, que veio junto com uma foto linda do casal, Arthur declarou: “Você não faz só parte da minha vida, você é a minha vida! Te amo, te amo, te amo, te amo!!! Muito! Parabénspra gente!”.

“A história sofrerá algumas alterações no cinema” diz escritora da peça Confissões de Adolescente


O site do Cinema em Cena fez uma matéria falando sobre o longa Confissões de Adolescente. Vários detalhes já muito comentados como o elenco, direção do filme e data prevista para lançamento foram abordados. Mas a novidade é a declaração da escritora da peça, que diz que o filme sofrerá alterações pois quando escreveu a história a juventude da época se encontrava nos anos 80. “Muitas coisas mudaram na maneira em que os jovens se comunicam” diz. Confira o que foi postado:


A peça de teatro brasileira dos anos 90 Confissões de Adolescente, já adaptado para a televisão na emissora TV Cultura em 1994, vai ganhar agora uma adaptação para as telonas com a direção de Daniel Filho (Se Eu Fosse Você).
Em entrevista à Agência do Rádio, Maria Mariana, escritora da peça, diz que a história sofrerá algumas alterações no cinema: “No início, quando escrevi a peça, ela retratava a geração da década de 80, e 30 anos já se passaram. Muitas coisas mudaram na maneira em que os jovens se comunicam e se expressam. Mas eu penso que existe uma essência e um sentimento que se mantém”, afirmou Mariana.
A peça original conta a história de quatro meninas, vividas por Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Bella Camero e Clara Tiezzi, que passam ao mesmo tempo pela conturbada fase da adolescência. Na série de TV (foto acima), as personagens foram interpretadas por Daniele Valente, Maria Mariana, Georgina Góes e Deborah Secco.

"Quando terminar o filme vou focar na música" diz Sophia Abrahão ao site EGO


Nesta quinta-feira, Sophia Abrahão gravou cenas de Confissões de Adolescente, em um shopping do Rio e conversou com o site EGO. “Está tudo bem, tudo maravilhoso, estou passando por uma das melhores fases da minha vida” essas são as palavras de Sophia ao ser perguntada sobre o namoro com Fiuk. As gravações duraram cerca de 4 horas e foram feitas em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sophia é protagonista do longa que tem como direção Daniel Filho (do sucesso Se Eu Fosse Você). Para incorporar o papel de Tina, Sophia mudou o visual recentemente de forma radical, deixando de lado seus amados fios loiros e dando lugar a uma cor próxima ao preto. Durante a filmagem das cenas, ela recebeu diversas dicas do diretor e confessou estar emocionada em podertrabalhar com ele:

“Ele é incrível, é um sonho antigo trabalhar com o Daniel Filho, ele é maravilhoso“. Consagrada entre os adolescentes graças ao sucesso de Rebelde, a morena acaba de lançar uma grife que leva seu próprio nome e está bombando na internet. Ela credita todo seu sucesso aos fãs: “Digo que nunca faço nada sozinha, tenho que agradecer aos meus fãs que sempre me acompanham em tudo o que faço. Acho que esse sucesso é resultado do meu trabalho, e das pessoas que vou conhecendo e me ajudando, nada é só meu“. Além do longa, de sua grife e o blog de moda, ela também pretende se dedicar a música. Ainda em turnê de despedida com a Banda Rebeldes com quem fará seus últimos shows neste mês de maio, Sophia pretende lançar um album solo. “Quando terminar o filme vou focar na música. Tenho o projeto de gravar um cd solo com um estilo pop e uma pegada do rock também” comentou. E não descartou a possibilidade de fazer uma dupla com a namorado e apesar de receber todo apoio dos fãs a quem Sophia diz que sabem quando eles estão bem, ela declarou que“no momento não”. Em confissões de Adolescentes, Sophia vai interpretar Tina, que na versão original se chamava Diana e era a mais velha do grupo. A personagem foi interpretada por Maria Mariana, autora da série e do livro homônimo, na trama de 94. Confira abaixo as fotos das filmagens no shopping do Rio postadas pelo site EGO:

  

Arthur Aguiar se declara e posta foto de aniversário de namoro com Giovanna Lancellotti


Parece que o namoro de Arthur Aguiar ao lado de Giovanna Lancellotti está sério e indo de vento e polpa. Hoje(03) de manhã, o gato postou uma foto ao lado da amada com declaração e a desejando ao que me parece um "Bom Aniversário de Namoro"! Confira a imagem e legenda abaixo:


Legenda: Muito obrigado por ter entrado na minha vida! Por estar comigo em todos os momentos, por colocar todo dia um sorriso em mim pelo simples fato de ter você do meu lado! Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo! Eu tenho certeza que esse é só o inicio de muita coisa que vem por ai!!! Vc não faz só parte da minha vida, vc é a minha vida!! Te amo, te amo, te amo, te amo!!! MTO!! Parabéns pra gente!!! ❤

Minutos depois, Giovanna tratou de comentar a declaração de amor emocionada para o namorado. Confira abaixo:


Minhas sinceras felicidades ao casal!!

Veja as fotos de Arthur na aula de canto

Ontem (02) Danielle Lima a professora de canto do Arthur postou em seu twitter fotos da aula de canto junto com ele,veja as fotos :



Lua Blanco vai ao ar em matéria do Hoje em Dia, confira!


Hoje (02), foi ao ar no Hoje Em Dia uma matéria intitulada de "Famosos fazem sucesso na internet e nas redes sociais" e Lua Blanco estava no meio desses famosos. A loira não participou ao vivo, só entrou ao ar em uma matéria, confira na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário