segunda-feira, 27 de maio de 2013

Confira a entrevista do Diego Montez para o Jornal O Dia

Filho do apresentador Wagner Montes, Diego Montez, de 22 anos, diz que não tem motivo para querer se desvincular da imagem do pai. Apesar do sobrenome diferente – “desde a época de colégio uso o Montez para assinar meus textos” -, o ator, que está no elenco de ‘Dona Xepa’, diz que tem muito orgulho de ser filho do dono do bordão “escracha!”. Acompanhe o bate-papo com Diego.

Por que você usa o sobrenome Montez em vez de Montes?

É uma coisa de tempo já! Eu escrevo, e desde a época do colégio uso o Montez para assinar meus textos, era meio que um apelido, meu alter ego artístico. E resolvi levar para a carreira. De forma alguma seria para me distanciar do meu pai, sou extremamente orgulhoso dele.

Seu pai grita “escraaacha” em casa?

Ha ha! Acredita que grita? Poucas vezes, mas grita. Ouço uns escrachas do quarto às vezes.

Como é ser filho do Wagner Montes?

É ter a sorte de ter alguém que pode te ensinar o caminho das pedras. Meu pai é meu maior fã, meu companheiro e muito crítico também. Seu carisma e bom humor me inspiram, raríssimas vezes o vi pra baixo ou irritado com alguma coisa.

Ainda existe esse rótulo de filho do Wagner Montes?

Ah, com certeza. E vou levar pra sempre. Temos profissões diferentes, o rótulo não prejudica.

Vocês são parecidos em quê?

O gênio. Somos muito ansiosos e agitados, mas também estourados quando algo não sai como esperávamos.

E as diferenças?

Sou relativamente mais tranquilo. Desligado até. Já ele está sempre no 220v.

Você ia para os estúdios quando era criança?

Sim! Era o melhor passeio do mundo! Acompanhava minha mãe nas novelas.

Quando você decidiu que seria ator?

Bom, na realidade, quem me colocou na escola de interpretação foi minha mãe, quando tinha 8 anos de idade. Mas nessa época fazia mais para agradá-la e me divertir. Me apaixonei definitivamente pela profissão quando comecei a estudar teatro musical, e coincidiu com a minha formação na escola técnica — quando tirei meu DRT (registro de ator).

Você teve, de cara, a aprovação dos seus pais?

Sim, minha mãe sempre achou ótimo. Já meu pai tinha uma questão com a estabilidade financeira, mas hoje em dia ele é o maior apoiador.

Fala um pouco do seu personagem em ‘Dona Xepa’.

O Rick é um adolescente desregrado, que não tem a atenção dos pais e, talvez por isso, se comporta de maneira explosiva e inconsequente. Ele é preconceituoso, prepotente e arrogante, um presente do autor e da direção. Prato-cheio para qualquer ator, não poderia estar mais feliz.

“Eu e Minha Vida” Kátia Aguiar posta foto ao lado de Arthur:

Kátia Aguiar, mãe de Arthur, atualizou seu twitter com fotos do Arthur junto a ela no aniversário deMariana Costantini, veja:


Meu feinho !!!


Eu e Minha Vida

Sophia Abrahão responde fãs no Twitter sobre viagem a Grécia


Na tarde de hoje (27), Sophia Abrahão apareceu no twitter e resolveu responder algumas perguntas de seus fãs. Curiosos desde que a morena partiu pra fora do Brasil, as perguntas frequentes como o horário, a cultura e a comida, estiveram presentes. 

Sophia respondeu que anda comendo muito peixe e saladas, que são típicos de Mykonos, também falou sobre o clima que faz com que as praias sejam frias. 

Segundo Sophia, o lugar é exótico com uma das paisagem mais lindas que ela já viu, mas ela não moraria lá. A atriz também afirmou ter várias opções de lazer, como lugares badalados pra quem quer se divertir, e calmos pra quem prefere descansar. 

Ela também falou que está fazendo bastante compras inclusive deu ênfase as cores branco e azul, que estão na moda por lá, essas compras renderam uma história super engraçada sobre seu time. 

“agora, melhor episódio do dia: entramos em um loja pra comprar roupitchas locais.. ai, ficamos falando em português (claro!).. no final das compras o dono da loja me vira com o maior sotaque do mundo e fala: “brasileiros? são Paulo? corinthians?” SIMMMMMM! é timão na gréciaaaaaa! #melhortimedomundo!” contou Sophia.

Quer continuar sabendo mais sobre a viagem de Sophia? Acesse o blog oficial de Sophia Abrahão!

Fãs sobem Tag para Micael Borges

Agora a pouco no começinho da noite, fãs de Micael estão subindo a Tag:#MicaelBFicamosDePéParaTeAplaudir, a mesma está em 3º Lugar dos assuntos Brasileiros. Veja:

Sophia Abrahão cria conta no "Keke". Confira aos vídeos:


A pedidos de alguns Fãs, nossa querida Sophia Abrahão criou um keke, para quem não sabe keke é uma rede social onde só pode postar vídeos. A mesma já inaugurou e postou um vídeo do seu amigo Rahael, e outro ao lado do fiuk, confiram abaixo:




Quem tem keke, sigam ela no Sabrahao.

Chay Suede lança carreira solo em show em São Paulo

Cantor se apresentará no Cine Joia no dia 9 de junho e promete surpresas para fãs



Chay Suede lançará carreira solo em show realizado em São Paulo

Chaymaníacas, preparem-se! Chay Suede lançará sua carreira solo em São Paulo no dia 9 de junho.

O primeiro show da turnê do cantor será realizado no Cine Joia, região central de São Paulo.

Chay Suede, que já emplacou a música Papel, cantará seus sucessos e promete um show emocionante.
Os ingressos já estão à venda e, quem quiser conferir a estreia do gato teen, tem que correr para garantir o seu!

Os preços variam entre R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

Informações:

Quando: Domingo (9/06), às 18h

Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82- Liberdade, São Paulo

Ingressos: cinejoia.tv/ingressos

09/04/2013

Vídeo: Ensaio de Chay Suede com sua banda

Jonatas Faro posa com Sophia Abrahão na Grécia

Jonatas Faro (Foto: Twitter/Reprodução)

Além de Sophia Abrahão e FiukJonatas Faro também está curtindo um passeio ilha grega Mykonos. No seu perfil no Twitter, Jonatas compartilhou uma foto em que aparece posando ao lado de Sophia."Mykonos my PRECIOUS!! ;)" (em português, "Mykonos, minha preciosa!!") escreveu ele, na legenda da imagem publicada na rede social na tarde desta segunda-feira, 27.

Em seguida, ele compartilhou na rede social uma foto em que aparece o empresário Felipe Carauta, Sophia Abrahão e Fiuk. "Super Paradise Beach #Mykonos", escreveu ele, na legenda. Logo depois, o ator divulgou mais uma foto em que aparece sentado em uma pedra com o pôr do sol ao fundo.
Na semana passada, Jonatas participou do Festival de Cannes. O ator também curtiu um passeio a bordo de um iate de uma cervejaria ao lado de Mariana Rios, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e a estilista Patrícia Bonaldi. Eles fizeram um passeio por Monaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.

Sophia e Fiuk embarcaram para a Grécia na sexta-feira, 24, fazendo suspense para os fãs sobre o local escolhido. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?", limitou-se a dizer a atriz em um posts no Instagram.





Arthur Aguiar e banda F.U.S.C.A fazem show com participação de Anitta. Veja:


Ontem (26), Arthur Aguiar e a banda F.U.S.C.A. fizeram um show na Canja, no Rio de Janeiro, e adivinhem quem apareceu por lá e participou do show? Anitta! A cantora de Funk fez uma participação no show e junto de Taty Cirelli cantou "Show das Poderosas", novo sucesso do momento. Confira:

Gi Lancellotti agarra Arthur Aguiar e faz careta com o namorado


Apaixonados, Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti não se desgrudam. O casal mais apaixonado do mundo teen se divertiu bem juntinho na madrugada deste domingo (26).

Os dois curtiram uma noite com amigos e a atriz postou fotos do encontro nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a beldade teen se declarou para o namorado, em uma foto na qual os dois fazem careta.

  

— AMOUR ! Love you @aguiarthur

Na última semana, Gi Lancellotti completou 20 aninhos e ganhou uma festa surpresa dos amigos.

A gata teen até subiu ao palco e cantou com o namorado. Fofos!

Confira fotos exclusivas da Lua Blanco no ensaio fotográfico para a Revista Clips


Como postamos aqui anteriormente, Lua Blanco fez um ensaio fotográfico para a Revista Clips as fotos foram tirada pelo Fotografo Carlos Torres, recentemente ele postou algumas fotos exclusivas do ensaio da Lua, para conferir cliquem nas miniaturas abaixo: 

  
 

Fiuk se declara para Sophia: 'Pirando em Mykonos


O casal Fiuk e Sophia Abrahão está curtindo juntos uma viagem a dois pela ilha grega Mykonos. Em foto divulgada hoje, o cantor fotografou a namorada de óculos espelhados e teve sua própria imagem refletida. "Só pra dizer que tá tudo bem =) Hora de desbravar Mykonos!!! Eu e essa minha namorada parceira demais @sophiaabrahao... #doubletrouble pirando em Mykonos", escreveu ele na legenda da imagem, publicada no Instagram.

O Mika aproveitou o fds para curtir com a namorada. Veja mais:


Pelo visto o frio não assustou nadinha o calor da paixão de Micael Borges e a nova namorada,Heloisy Oliveira.

O casal aproveitou a baixa temperatura para curtir o namoro com direito a lareira e tudo na cidade de Campos do Jordão, São Paulo.


O fim de semana parece ter sido animado. Mika publicou em seu Instagram uma foto ao lado da namorada e, depois, uma foto usando a malha dela e cueca! #rialto

O que você acha do novo casal?

Confira o resumo de "Dona Xepa" desta segunda-feira (27/05)


Yasmin diz que não quer ser cúmplice de Rosália, que a manipula alegando que Geni depende da filha. Os bandidos pressionam Benito com violência e o jovem decide ajudá-los. Vitor Hugo reclama com Isabela sobre o comportamento de Júlio César. Édison fica a sós com Yasmin e mostra o anel a jovem, quando é interrompido por Rick, que promete batizar a bebida de Lis durante a festa. Meg distrai os convidados com dançarinos de salsa e repreende o marido. Dorivaldo tenta acalmar Xepa, que desiste de discutir com Matilda. François garante a Isabela que não quis prejudicar Vitor Hugo. Feliciano conta para Meg sobre a visita de Lis a feira na Vila e a perua fica irritadíssima.

Pérola tenta disfarçar o incomodo ao ter que dançar com Júlio César. Preocupado com o telefonema de Rick, Édison sai e pede que Yasmin guarde o anel consigo. Benito pede que Dorivaldo deixe os bandidos usarem a casa de choro para o baile funk e conta que a vida de Rosália corre risco. Meg briga com Lis e a proíbe de voltar a Vila. Ainda vigiando a casa do novo vozinho, Graxinha e Dafne se assustam com a visita de Robério. Yasmin desabafa com Geni sobre os planos de Rosália e sua mãe a aconselha a não se intrometer. Vitor Hugo diz vai se atualizar sobre os contratos com François, mas Júlio César proíbe que o funcionário compartilhe as informações com o filho. Rosália finge ser carinhosa e pede que Xepa pague um curso para melhorar seu diploma. A feirante se assusta com o valor exorbitante e diz que não pode ajudar a filha. Rick decide ir à casa de Lis e desiste de esperar por Édison.

Robério pede para alugar um quarto na casa de Matilda, que concorda, deixando Graxinha irritado. Júlio César chama Vitor Hugo de covarde, assustando os convidados. Édison é agredido por assaltantes e perde o celular, mas consegue reverter a situação, se livrando do agressor. Xepa se surpreende ao ver que seu anel sumiu e fica chocada quando Rosália diz que seu irmão estava revirando o quarto da mãe. Vitor Hugo aproveita o brinde ao casamento para se demitir da “Sabor e Luxo”. Com raiva, Júlio César estapeia o filho. Rosália se lembra da infância com Benito e do pedido de casamento improvisado. Édison fica nervoso ao descobrir que Rick saiu sem ele. Xepa vai tirar satisfações com Yasmin, quando Geni as interrompe perguntando sobre o anel que a filha trouxe para casa.

O caso da novela Rebelde no SBT


Sem direitos de licenciamento não adianta o SBT colocar a novela no ar

Os direitos de texto da novela Rebeldes para ser gravada no Brasil estão nas mãos da TV Record e assim ficarão por muito tempo pelo seu contrato com a Televisa.

O que o SBT pode é recomprar os direitos da novela dublada e relançar. Isto é fato.

Mas apenas recomprar direitos da novela dublada é pouco.

O SBT precisa também conseguir acertar os direitos de exploração de marca e parece que nisto a negociação deve estar pegando.

Se os direitos de licenciamentos for da TV Record e o SBT lançar a dublada e der ibope, o SBT vai acabar ajudando a TV Record a vender os produtos.

Ou seja, sem direitos de licenciamento não adianta o SBT colocar a novela no ar.

Sophia Abrahão eSophia Abrahão e Fiuk fazem viagem romântica à Grécia


Sophia Abrahão e Fiuk chegaram neste sábado, 25, a um novo destino romântico. O casal está na Grécia, em uma das ilhas paradisíacas. "Enfim Mykonos", disse a atriz que estrelou a novela teen Rebelde, na Record. Na foto, ela aparece apreciando uma bela paisagem.

Mais cedo, o casal fez escala na França. Sophia fez questão de informar aos fãs no Twitter cada escala do voo. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris ;) ????? quem chuta a próxima parada?", escreveu.
Que eles curtam muito a viagem, né?

Sophia Abrahão faz 'diário de viagem' com Fiuk na Grécia


Sophia Abrahão faz questão de compartilhar com os fãs os melhores momentos de sua viagem à Grécia com o namorado Fiuk. A cantora e atriz está fazendo uma espécie de diário de bordo com direito a look do dia de sua estada na ilha Míconos (ou Mykonos). Confira o que ela já contou até agora!

A ida:

"Uma pena não ter conhecido Paris, mas vamos voltar com com certeza!!! Bom, a gente embarcou em Sampa e fomos direto para Paris.. um vôo repleto de delícias francesas! Acho que engordei uns 5kg só no primeiro vôo! Chegando em Paris foi uma LOUCURA o aeroporto Charles de Gaulle é gigaaaaaante, por muito pouco não nos perdemos! Mas é aquilo, quem tem boca vai a Roma, ou melhor, à Mykonos! Perguntamos tudo pra todo mundo e conseguimos embarcar a tempo! De Paris para Athenas foi tranquilo.. detalhe, não existe vôo direto pra Mykonos, por isso essa volta ao mundo… comi meio sonâmbula um macarrão a bolonhesa que serviram na companhia grega e acordei em Athenas! Lindaaaaa, mas a mesma coisa que Paris, só pude ver através do vidro do aeroporto…Bom, agora estou sentada esperando o esperado embarque pra Mykonos!"

O primeiro dia:

"Chegamos em Mykonos! Sem saber o que esperar né? Minha referência da Grécia era o filme Mamma Mia hahaha, não fazia idéia do que estava por vir! O hotel é paradisíaco!!!! Tipo um spa, todo branquinho (como a cidade inteira) cheio de mimos para os hóspedes, mas é um hotel pra quem quer descansar em Mykonos, porque se sua intenção é badalar o lugar certo é o outro lado da ilha, e é obvio que fomos desbravar! No centrinho não tem rua, tem ruela.. e cada uma dá em um beco.. tipo um labirinto mesmo! Coisa de filme.. e em cada buraquinho, cada “caverninha” tem um bar, uma balada, uma loja ou um restaurante…nem preciso contar que fomos bater perna e descobrir a verdadeira Mykonos, e com certeza o ponto alto da noite foi cantar “Voule Vous” dançando muuuuito! afinal estamos na GRÉCIAAA!!!!"

   
    

As pegações dos famosos

Pode confessar: todo mundo ama ver as celebridades em seus momentos românticos. Dando beijos,abraços, andando de mãos dadas, tirando fotos junto... Por isso, selecionamos aqui alguns cliques de famosos e seus pares publicados no Instagram ou simplesmente flagrados sem querer. Divirta-se!


Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar

O casal bem que tentou se esconder no começo do namoro, mas logo Gi e Arthur assumiram que estavam juntos. Desde então, eles não fazem mais questão de disfarçar e vivem aparecendo aos beijos por aí.


Manu Gavassi e Chay Suede

Manu e Chay também enrolaram bastante até postarem a primeira foto de casal no Instagram. Agora, em compensação, os dois querem mais é mostrar para todo mundo que estão juntos mesmo. A gente apoia todo esse amor!

Cássio Gabus Mendes filma 'Confissões de adolescente'


Cássio Gabus Mendes com Mallu Rodrigues (de “Tapas & beijos”), Clara Tiezzi, Bella Camero eSophia Abrahão em uma das cenas de “Confissões de adolescente — O filme”. O longa-metragem, baseado na peça homônima que marcou uma geração de jovens, é dirigido por Cris D’Amato e Daniel Filho, com produção da Lereby.

Chay Suede, Manu Gavassi e Tia Hérica passam a tarde no paris 6:


Nesta tarde Chay acompanhado de sua namora e sua mãe curtiram a tarde no restaurante paris 6 confira o que ambos postaram no twitter:


Ahhhhhh... @paris_6


Com Isaac e Dani Gavassi no Paris 6. Que delícia de presente! Adorei!


Sendo mimada pelo Isaac aqui no@paris_6 ��������❤

Em viajem para fora do País, Sophia Abrahão atualiza seu blog


Como já postamos aqui, Sophia Abrahão e Fiuk estão curtindo as “férias” na Grécia. Mesmo com uma distancia imensa Sophia faz questão de compartilhar com os fãs os melhores momentos de sua viagem , Confiram as postagem feita pela mesma :

Double Trouble Viaja: Rumo a Mykonos

Meninas #doubletroubleviaja. Uma pena não ter conhecido Paris, mas vamos voltar com com certeza!!! Bom, a gente embarcou em Sampa e fomos direto para Paris.. um vôo repleto de delícias francesas! Acho que engordei uns 5kg só no primeiro vôo! Chegando em Paris foi uma LOUCURA o aeroporto Charles de Gaulle é gigaaaaaante, por muito pouco nao nos perdemos! Mas é aquilo, quem tem boca vai a Roma, ou melhor, à Mykonos! Perguntamos tudo pra todo mundo e conseguimos embarcar a tempo! De Paris para Athenas foi tranquilo.. detalhe, não existe vôo direto pra Mykonos, por isso essa volta ao mundo… comi meio sonâmbula um macarrão a bolonhesa que serviram na companhia grega e acordei em Athenas! Lindaaaaa, mas a mesma coisa que Paris, só pude ver através do vidro do aeroporto…Bom, agora estou sentada esperando o esperado embarque pra Mykonos! Ahhhh muleke! Pensem nos looks de lá? Vai ser incrível! Vou atualizando vcs por aqui, pelo Twitter e Instagram… #doubletroubleviaja

     

Double Trouble: Desbravando Mykonos

Chegamos em Mykonos! Sem saber o que esperar né? Minha referência da Grécia era o filme Mamma Mia hahaha, não fazia idéia do que estava por vir! O hotel é paradisíaco!!!! Tipo um spa, todo branquinho (como a cidade inteira) cheio de mimos para os hóspedes, mas é um hotel pra quem quer descansar em Mykonos, porque se sua intenção é badalar o lugar certo é o outro lado da ilha, e é obvio que fomos desbravar! No centrinho não tem rua, tem ruela.. e cada uma dá em um beco.. tipo um labirinto mesmo! Coisa de filme.. e em cada buraquinho, cada “caverninha” tem um bar, uma balada, uma loja ou um restaurante…nem preciso contar que fomos bater perna e descobrir a verdadeira Mykonos, e com certeza o ponto alto da noite foi cantar “Voule Vous” dançando muuuuito! afinal estamos na GRÉCIAAA!!!!

   

Look do Dia: Greek

Oiii meus amores, escolhi um look super confortável para poder passear muito e curtir o dia, que está maravilhoso, ensolarado e com aquele vento gostoso! O Hotel é uma delícia, e claro meu primeiro look não poderia deixar de ser nele! Aos poucos vou contando tudo para você!!!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário