sábado, 22 de junho de 2013

Veja os famosos que usam piercings!


Famosos como Miley Cyrus, Beyoncé, Thaila Ayala e Micael Borges são fãs de piercing. Eles usam o acessório em diferentes partes do corpo, como o umbigo, a língua, o nariz e a boca.

Rihanna, por exemplo, tem um no mamilo, que já ficou visível quando a cantora usou um vestido muito transparente. Demi Lovato, Caio Castro e Thiaguinho já tiveram piercings no nariz, mas decidiram tirar depois de alguns anos. Thaila e Beyoncé também já usaram temporariamente o acessório.

Veja a seguir alguns famosos que são fãs de piercings!


Micael Borges


Chay Suede

Veja a matéria completa no Caras

Sophia Abrahão e Fiuk saem para jantar e posam abraçados

Sophia Abrahão Fiuk saíram para jantar nesta sexta-feira, 21, em São Paulo. O casal dividiu o momento romântico no Instagram, ao postar uma foto para seus seguidores. Eles aparecem abraçados. O ator e cantor não ligou para a temperatura mais baixa na noite paulistana e colocou uma camiseta regata.


Chay Suede filmará ao lado de Paloma Bernardi


Chay Suede estrelará o filme Lascados ao lado da atriz Paloma Bernardi. Os dois estiveram na cidade de Vitória, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (21) para divulgar o início das filmagens do longa-metragem.
Os atores se reuniram no bar Quaisquais para falar sobre o projeto cinematográfico. Chay, que nasceu em Vila Velha, também no Espírito Santo, é o proprietário do estabelecimento.

Contratado pela MTV no início deste ano, o ator, cantor e apresentador foi dispensado do canal teen há poucas semanas. Na emissora, ele comandava o programa A Hora do Chay, que foi extinto da programação do canal, que passa por uma fase de reestruturação.

Já Paloma segue longe das novelas desde o fim de Salve Jorge, encerrada em maio, em que interpretou a vilã Rosângela.



Revista Quem

Teens famosos vão às ruas e protestam pelo Brasil


Esta quinta-feira (20) foi mais um dia de protestos ao redor do Brasil e milhares de pessoas lotaram a região da Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Um desses manifestantes era Lua Blanco, que foi junto com o namorado Fernando Roncato exigir melhorias do governo. Além da teen, muitos outros famosos foram às ruas protestar! Veja nas próximas fotos 
Veja a matéria completa no r7.com

Fiuk e Sophia Abrahão cantam juntos no “Altas Horas” da Globo


Casal participa do “Altas Horas”

O casal de namorados Fiuk Sophia Abrahão gravaram participação no programa de Serginho Groisman na Globo, o “Altas Horas”.

Fiuk é contratado da Globo e Sophia saiu recentemente da Rede Record, onde protagonizava a novela “Rebelde”. Os dois cantaram juntos a música “Cruisin”, de Marvin Tarplin e Smokey Robinson.

“Essa é a primeira vez que a gente canta junto para mais de cinco pessoas”, disse o ator e cantor Fiuk ao apresentador.

“Se eu não morri agora, acho que não morro mais do coração”, brincou a também atriz e cantora Sophia Abrahão.

No programa, Fiuk também revelou que os dois estão montando um repertório, pois irão fazer shows juntos. O programa vai ao ar neste sábado (22).

“Dona Xepa” despenca e pode se tornar o novo fracasso da Record


Luz vermelha na Record

A Record enfrenta um momento delicado novamente com sua teledramaturgia, tudo porque sua única novela no ar atualmente “Dona Xepa” começou a perder audiência e já se aproxima do ibope da novela “Mascaras”, um dos maiores fracassos da emissora nos últimos dez anos.

Pelo que se observa, com o inicio das manifestações por todo o Brasil, a trama da Record que vinha marcando médias de 7 e 8 pontos caiu para 4 e 5, índices que estão muito abaixo do esperado pelos bispos da Record. A novela apesar de muito bem feita, ainda não caiu no gosto do público e o desafio é descobrir o que é preciso para atrair a atenção dos telespectadores.

O que se sabe, é que muitos bispos dentro da Record, defendem mais espaço para os programas religiosos e acreditam que a produção de novelas é uma tremenda bobagem, o que infelizmente acaba se confirmando para a Record ao atingir índices tão baixos com produções muitas vezes caríssimas.

Outra corrente dentro da Record, acredita que nos próximos dias, caso as manifestações parem, a novela recupere seus índices habituais e volte a se estabilizar, por enquanto a luz é vermelha nos bastidores de “Dona Xepa”.

Solteiras com orgulho! Gatas teens terminam namoros e se esbaldam nas baladas

Solteiras, sim, e com muito orgulho! Essas teens famosas querem aproveitar a vida e se esbaldam nas baladas por aí. Até porque ficar em casa, chorando pela falta de namorado, não dá, né? Veja fotos das gatas teens que terminaram namoros recentemente e agora não perdem uma farra


Carla Diaz é outra teen que não perde uma boa balada! Apesar de ter sido flagrada com Bernardo Mesquita aos beijos no Rio, no finalzinho de março, a atriz não assumiu nenhum romance, pelo contrário. A gata teen se diverte por aí rodeada de amigas


Carlinha sempre é uma das mais empolgadas nas fotos com as amigas e adora fazer caras e bocas nos momentos de farra


Veja a matéria completa no r7.com

O namoro acabou, mas eles continuam amigos. Veja os teens que não guardam mágoas!

Quando um namoro chega ao fim, não quer dizer que as pessoas deixaram de se gostar. Muitas vezes, elas preferem terminar para, justamente, preservar a amizade. Alguns famosos teens não guardam mágoas e mostram que são maduros o suficiente para continuarem sendo amigos dos ex. Veja nas próximas fotos!


Nesta semana, Rafael Almeida fez uma declaração de amor para sua nova namorada e a atriz Pérola Faria, que é ex dele, comentou na foto publicada aprovando o romance. Fofa, né? Veja aqui o que ela escreveu! 


Pérola Faria parece bem tranquila em relação aos ex-namorados, pois também é amiga de Arthur Aguiar. Aliás, eles se dão tão bem que fazem até par romântico em Dona Xepa, novela da Record, sem nenhum problema. A bela deu entrevista ao R7 comentando como é gravar cenas de amor com o ex. Veja aqui


Arthur Aguiar também não tem problema em ser amigo de suas ex-namoradas. O casal LuAr, formado por ele e Lua Blanco, ainda é muito querido pelos fãs dos dois e Arthur sabe disso. Ele e Lua se dão muito
bem! 

Veja a matéria completa no r7.com

Jovens e engajados! Famosos se envolvem em protestos e causas sociais


Com os protestos e manifestações que estão acontecendo no Brasil e em outras partes do mundo, muitos jovens se envolvem para ajudar no que podem e tentar mudar as coisas. Os famosos teens também se envolvem, afinal eles podem ser bem jovens, mas não deixam de se preocupar com questões importantes. Veja nas próximas fotos quem são os famosos teens mais engajados e preocupados com os outros!

Chay Suede participou das manifestações que aconteceram nesta segunda-feira (18) em São Paulo contra o aumento dos preços do transporte público. Ele publicou fotos do que viu pelas ruas em sua página do Instagram e escreveu.
— Parece uma pantera, mas é uma máscara de gás 



Chay Suede não foi para as ruas sozinho. A cantora Manu Gavassi, namorada dele, também foi protestar pelos direitos dos brasileiros. 

— Que experiência maravilhosa! Nao vou esquecer nunca o que vivi aqui hoje, a força que temos unidos. Obrigada a todos que estão na rua tentando mudar o país


Giovanna Lancellotti também aprovou as manifestações feitas nesta segunda-feira (18), mas ficou triste por não ter ajudado mais de perto. Gi já participou de vários eventos beneficentes. Em um deles, ela fez uma sessão de fotos que visava arrecadar fundos para a restauração do prédio de uma fundação onde crianças que estão em tratamento encontram auxílio. Fofa, né? 


Veja a matéria completa no r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário