domingo, 9 de junho de 2013

Fernando Roncato posta foto do cachorrinho de Lua Blanco


O ator postou no Instagram uma foto do Freddie.


Fernando Roncato, namorado de Lua Blanco, tirou uma foto do cachorrinho na frente da televisão enquanto o ator assistia o seriado Friends, provavelmente ao lado da atriz que é a dona do bichinho. Fernando publicou a foto no sábado, 08, em seu perfil na rede social. Confira a foto e a legenda:

Até o Freddie viciou em Friends!

Lua Blanco posta foto em aniversário de suas amigas de faculdade


A atriz atualizou seu Instagram na madrugada deste domingo, 09.


Lua Blanco, que fará parte da próxima novela da Record, "Pecado Mortal", atualizou seu perfil na rede social Instagram no início da madrugada. A atriz estava prestigiando uma festa de aniversário de duas amigas de longa data, uma delas, a Carol Cabral, que era sua companheira de banda quando a gata fazia parte da "Lágrima Flor" e também foi sua colega de faculdade. Lua, então, não deixou de registrar e compartilhar esse momento. Veja a foto:

Desde 2006 alegrando minha vida! Niver coletivo da Carol e da Nanda e o grupo reunido de novo! Love you girls!@oisoueuacarol @nandacbarreto ❤

B-Day Chay Suede - Confira cliques do aniversariante do mês!

A gente sabe bem que o B-day do Chay é só dia 30 de junho. Mas a gente está comemorando desde já a existência desse gato! Vem com a gente ver fotos incríveis do boy:


Com esse sorrisinho maroto, não dá pra resistir!


Quem não gostaria de ser a inspiração das canções do Chay? #euquero


Quase irreconhecível com esse óculos escuro? Imagina! A gente acharia esse gato em qualquer lugar!


Imagina se você entra no avião e dá de cara com ele? #OMG


Chay é estilo puro!!


Até nas fotos mais descontraídas ele consegue ficar L-I-N-D-O!

Mesmo com os baixos índices , Record não pretende mudar o horário de “Dona Xepa


Pode continuar no mesmo horário

A nova novela da Record, “Dona Xepa”, que estreou no mês passado, vem enfrentando baixa audiência. A meta da emissora, era que a trama aumentasse os índices do horário.

Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, os diretores do canal não pretendem mudar o horário de exibição do folhetim, mesmo com os baixos índices. Eles ainda acreditam que a faixa das dez ainda é a ideal.

Nesse horário, “Dona Xepa” é a única novela sendo exibida, sendo considerada uma trama leve. Muitos acham que o horário adequado seria na faixa das oito horas.

[ATUALIZADO] Instagram da Sophia


SophiaAbrahao: @rosangelaaraujo cuidando da mammy agora! #queroserloira, #invejadaminhamae!

Confira as mudanças que já houveram no visual de Chay Suede


Veja algumas mudanças no visual do cantor teen.


O ator e cantor Chay Suede se prepara para entrar numa nova etapa em sua vida! A estreia de sua carreira solo nos palcos. É isso mesmo! O ídolo teen faz um espetáculo no dia 9 de junho para o grande público lançando as músicas do primeiro álbum.

O compositor, após uma vasta participação no “Ídolos”, foi escolhido para viver um dos protagonistas da versão brasileira de “Rebelde” que originou a “Banda Rebeldes” conquistando fãs de várias partes do país. O grupo formado por seis integrantes terminou em abril deste ano.

Na TV, o intérprete apresenta o programa “A Hora do Chay” na MTV.

No próximo dia 9 de junho, Chay Suede começa sua carreira solo com um grande show no Cine Joia, em São Paulo. O gato promete apresentar várias surpresas para seus fãs. Como estará o visual dele na apresentação? Vocês sabem que o Chay adora mudar de look, né? Veja nas próximas fotos como ele mudou com o tempo!


Chay tinha o cabelo grande no início da carreira e, aos poucos, foi radicalizando e apostando em cortes mais ousados.


Chay começou a novela Rebelde, da Rede Record, magrinho e aos poucos foi ficando mais sarado. O cabelo também mudou da primeira para a segunda temporada da novela!


Que tal Chay de topete? Gatíssimo, né? Esse já virou um dos visuais mais característicos dele!


Até virar um “velhinho” ele já virou. Chay descoloriu a barba por brincadeira e tirou sarro no Instagram. — Quer envelhecer 30 anos em apenas um dia? Saiba isso e muito mais com Chay Suede.


Chay fará seu primeiro show solo em São Paulo. No pôster da apresentação, ele também aparece com os cabelos bem diferentes.

Lua Blanco e colegas de elenco se divertem em bastidor de peça

Bia Arantes, Luisa Arraes e Marianna Pastori também dividem o palco do espetáculo 'Stand Up', em cartaz no Teatro Ipanema, no Rio

Bia Arantes, Luisa Arraes, Lua Blanco e Marianna Pastori (Foto: Marcos Serra Lima)

Em cartaz com a peça "Stand Up" no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio, Bia Arantes , Luisa Arraes, Marianna Pastori e Lua Blanco se divertem também nos bastidores da peça - uma comédia romântica com texto e direção de Matheus Souza. Trabalhando juntas pela primeira vez, as atrizes conversaram com o EGO durante um de seus momentos de folga e falaram da relação dentro e fora do palco. Confira:

"A gente tem um grupo no WhatsApp (aplicativo de celular onde é possível conversar online) e nos falamos o tempo todo. É sempre muito engraçado, porque é muita gente divertida junta todos os dias. Nos divertimos muito sempre, já chegamos a ficar 12 horas no teatro. Todo mundo se dá muito bem" afirma Bia Arantes, que também está no elenco da novela "Sangue Bom", onde vive a personagem Cléo. "Nosso camarim é muito pequeno, a gente acaba trocando muita "figurinha", a gente troca até sutiã", completa a atriz, aos risos.

Fazendo coro à colega de palco, Luisa - filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish e intérprete da Bárbara no seriado "Louco por Elas" - confirma que o clima é mesmo de farra. "Nós sempre nos reunimos em algum lugar perto do teatro para relaxar e jogar conversa fora", diz Luisa.

Bia Arantes, Luisa Arraes, Lua Blanco e Marianna Pastori (Foto: Marcos Serra Lima)
(Bia Arantes, Luisa Arraes, Lua Blanco e Marianna Pastori)

De fato a vida das jovens não é só de trabalho. Bia, de 20 anos; Luisa, de 19; Lua, de 26; e Mari, de 22, contam que, apesar da carreira e do tempo que passam trabalhando, também curtem atividades comuns à idade. "Gosto de sair para comer fora, de ir ao teatro, ao cinema... Não tenho ido muito à praia, mas eu amo. Também adoro jogar buraco", confessa Marianna Pastori, que também participou do elenco do sucesso "Confissões de Adolescente".

"Também gosto muito de uma praia, mas adoro os programas caseiros, ver um filminho em casa é sempre muito bom", diz Lua. "Eu assisto a muitos filmes e peças, mas tenho tentado descansar porque está puxado", admite Luisa. "Eu moro no Rio há quatro anos, então sempre que tenho um tempo livre vou para Minas Gerais ver os meus pais", conta Bia Arantes, que nasceu na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.

Quando o assunto gira em torno de programas gastronômicos, elas afirmam que tentam controlar a boca, mas admitem que nem sempre é fácil. "Porcaria sempre cai bem, mas eu evito, sim. Eu gosto muito de comer carne", diz Lua. "Eu, às vezes, como uma 'besteirinha', mas tento controlar também. O que eu adoro mesmo é comida japonesa", conta Bia. "Eu também amo 'japonês'", anima-se Marianna. Já Luisa, é enfática: "Eu não como porcaria". No entanto, ela também tem seus "pequenos pecados". "Eu adoro comida 'pesada', gosto muito de uma boa feijoada. Minha mãe está fazendo faculdade de gastronomia e faz uma comida ótima, o risoto de camarão dela é incrível", diz a a atriz.

O espetáculo 'Stand Up" reestreou no dia 17 de maio e fica em cartaz por mais duas semanas no Rio. "A peça conta a história de um cara que queria montar uma peça de teatro e, frustrado por não conseguir, resolveu escrever um stand up comedy, mas acaba escrevendo uma história com mais de trinta personagens. O nome da peça é na verdade uma brincadeira, uma grande piada", conta Luisa Arraes. "A história é quase biográfica, nela o autor (Matheus Souza) começa a reviver os namoros que teve e começa a refletir sobre esses relacionamentos", explica Lua Blanco, que fez sucesso como uma das integrantes do grupo "Rebeldes"

Bia Arantes, Luisa Arraes, Lua Blanco e Marianna Pastori (Foto: Marcos Serra Lima)
(Bia Arantes, Luisa Arraes, Lua Blanco e Marianna Pastori)

Serviço:
Teatro Ipanema
Endereço: Rua Prudente de Moraes, nº824, Ipanema, Rio de Janeiro
Tel: 2523-9794
Horário: Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 20h
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 30

Giovanna Lancellotti diz que Arthur Aguiar dá força para malhar


Giovanna aproveita tempo livre para namorar, inclusive na hora de malhar.

Giovanna Lancellotti deu uma entrevista ao TV Fama na última terça feira, 04, comentando sobre o romance com o ator Arthur Aguiar. Durante a entrevista a atriz mencionou que quem está a incentivando a malhar é o Arthur e que os dois sempre malham juntos. Confira a entrevista completa:

Rebeldes no jogo da memória do dia dos namorados da Capricho


O Site da magazine teen Capricho, realizou um tipo de jogo da memória com os casais mais fofos do mundo dos famosos, de acordo com a própria CH, e nessa diversão os Rebeldes não poderiam ficar de fora, com seus amores eles enquadram o “Jogo da Memória – Dia dos Namorados“

Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão aparecem no jogo com seusnamorados (as) Giovanna LancellottiManu Gavassi, Rodrigo Santoro e Fiuk, respectivamente, infelizmente Lua Blanco Micael Borges não foram selecionados, mas não deixam de ter umrelacionamento feliz e lindo com Fernando Roncato e Marion Oliveira , respectivamente.

Clique aqui para acessar a página do Jogo e divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário