sexta-feira, 21 de junho de 2013

Foto: Lua Blanco protestando

                                    

Bolo inusitado chama a atenção dos fãs do casal SophiUk


Parece que o namoro de Sophia Abrahão e Fiuk dão mesmo água na boca! Alguns fãs do casal fizeram um bolo e a cobertura do bolo foi nada mais nada menos do que a capa da revista Capricho do mês de Junho, aonde o casal Sophiuk estampa a mesma.

Chay Suede participa da campanha da marca de roupas "WAD Clothing"


A marca “WAD Clothing” é uma famosa marca de roupas, bonés e acessórios masculinos e femininos e a nova campanha da marca ganhou muito mais charme com Chay Suede. O ex-Rebeldeposou para o fotógrafo da WAD junto com outras pessoas para a nova linha de roupas, confira:


O ator e cantor está com os projetos de sua carreira sólo a tona! Seu primeiro CD já está para sair, ele ainda está gravando o filme “Os Lascados” e também acabou de lançar uma linha de roupas exclusivas.

Banda F.U.S.C.A. e Micael Borges estão entre as atrações nacionais do Z Festival!


Tem mais atrações confirmadas para o Z Festival! No começo da semana, a CAPRICHO já contou para você que o festival, que acontecerá no dia 31 de agosto em São Paulo, terá apresentações das bandas Emblem3 e Boyce Avenue - essas são as únicas atrações internacionais. Ontem (19/6), a assessoria de imprensa confirmou quais bandas nacionais também vão tocar no dia. São elas:


F.U.S.C.A.
O grupo formado por Arthur Aguiar, Guga Sabatiê, Taty Cirelli Digão Lopes vai fazer sua primeira grande apresentação no palco do festival. 

No show, com certeza você vai ouvir o single Pra Todo Mundo Ouvir, que já tem mais de 400 mil views no Youtube.


Micael Borges

Outro ex-rebelde no Z Festival! O cantor e ator vai fazer um show de músicas próprias e promete misturar estilos como pop, rock e rap. Estamos curiosos para saber como vai ser!

Lua Blanco comemora cancelamento do reajuste do transporte público

Após os pronunciamentos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da cidade,Fernando Haddad terem revogado o reajuste de R$ 0,20, na passagem do transporte coletivo, famosos como Lua Blanco e Fernanda Rodrigues comemoraram através do Twitter a conquista alcançada pelos protestos.
“Reajuste da passagem de ônibus cancelado!!!! Uhuuuu!!! #MudaBrasil”, escreveu Lua Blanco na rede social. 

Sophia Abrahao e Fiuk Iram participar do Altas Horas!

Sophia Publica em sem Instagram, foto no programa, veja!


daqui a pouco começa ;) #altashoras

Agora que a morena não é mais da record, ela já pode ir nos programas da Globo!

Arthur Aguiar, Rayana Carvalho, Diego Montez e Manuela Duarte gravam o Legendários!

Isso mesmo galera ontem os atores Arthur Aguiar, Rayana Carvalho, Diego Montez e Manuela Duarte gravam o Legendários, ainda não sabemos em que sábado vai ao ar, então fique ligadinho aqui e você ficará informado

Confira uma foto postada no twitter oficial da novela Dona Xepa:


Confira abaixo fotos postadas por Diego Montez e Manuela Duarte.....


Pérola Faria vai com o namorado em estreia de espetáculo


Pérola Faria aproveitou a noite desta quarta-feira (19), para ir com o namorado, Maurício Mussalin, na estreia da peçaOs Ilusionistas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


A plateia do espetáculo contou ainda com a presença da atriz Juliana Knust, que foi acompanhada pelo marido, Gustavo Machado, e do ator Tiago Abravanel, que estava acompanhado por uma amiga.

Lua Blanco atualiza seu Instagram


Atriz posta fotos em seu perfil na rede social.

Lua Blanco publicou nesta quarta feira, 19, algumas fotos em seu perfil no Instagram. Foram três fotos sendo a primeira com todas as mulheres de sua família e seu sobrinho Theo Sol, outra durante o aniversário de sua amiga Thatiana Bione e a última com seu namorado Fernando Roncato e o personal trainer Marcos.

Bendito o Theozinho entre todas as mulheres da minha família!


Minha linda amiga/irmã @thatianabione segunda no niver dela! Não poderia desejar mais felicidade para alguém! Te amo muito Thati!! Que vc seja sempre essa pessoa forte, determinada e amável q vc é!


Marquinhos, nosso personal/animador de academia preferido! Haha @marquinhosgod.

Mel Fronckowiak e Lua Blanco se pronunciam sobre as manifestações no país


Atrizes falam sobre os protestos nas cidades brasileiras


Mel Fronckowiak e Lua Blanco utilizaram as redes sociais para mostrarem as suas opiniões sobre os protestos que estão acontecendo no Brasil inteiro. As duas disseram que apoiam os protestos, mas são contra os vandalismos que acontecem paralelamente. 

Mel Fronckowiak: A atriz falou um pouco sobre o assunto no Twitter.






Lua Blanco: A teen publicou fotos sobre o assunto no Instagram e também mostrou sua opinião no Twitter.













Nunca fui tão orgulhosa de ser brasileira. #AcordaBrasil #MudaBrasil #VemPraRua (Foto: @gabrielpopo).


A @mariabeta postou e eu tive que roubar. Foto linda que capta a verdadeira relevância disso tudo. #MudaBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário