quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arthur Aguiar define três personagens da novela!


Arthur Aguiar, Rayana Carvalho, Manuela Duarte, Diego Montez, visitaram os estúdios da Record em São Paulo nesta semana para as gravações do Legendários. Durante a passagem deles pela capital paulista, aproveitamos para propor uma brincadeira ao quarteto: cada um teria que definir o personagem dos outros três na novela. Arthur Aguiar, o Édison aproveitou e definiu os colegas:

SOBRE CINTIA

A Cintia é o elo de todo mundo, porque são três pessoas totalmente diferentes e ela consegue se relacionar com todo mundo de uma forma muito, muito positiva. Ela consegue aceitar cada um da maneira que é. Ela sabe que o Rick é um idiota, que faz um monte de cagada, mas ela gosta dele, por isso que ela insiste para tentar fazer ele acordar, fazer ele mudar. Ela é a primeira pessoa que o Édison conta que ele mora na Vila, que a mãe dele é a dona Xepa. Ele abre isso para ela. Ela joga um verde, ele cai e acaba assumindo para ela mesmo. E com a Lis é a mesma coisa. São dramas diferentes, o Édison tem vergonha da mãe ser da feira, e a Lis tem vergonha da mãe ser rica e ser fútil do jeito que ela é. Acho que a pessoa pode ser rica, mas podia ser interessante. Acho que a mãe não soma muito na vida dela nesse sentido. Então, ela também tem um pouco de vergonha. Tanto que ela, numa cena, para a Yasmin não falar para o Édison que a mãe dela é a Meg. E o Édison pede para a Yasmin não falar que a mãe dele é a dona Xepa. Eles compartilham isso. A Cintia é mais isso. Se eu definisse ela numa palavra, ela é a amizade da novela. Ela consegue ter todas as qualidades necessárias.

SOBRE A LIS

A Lis, acho que ela por ter vivido nesse mundo de riqueza e tal, e ela é contra o pensamento da mãe dela, eu acho que ela está num momento agora que ela não aguenta mais. Ela levantou a bandeira mesmo que ela não aceita que as outras pessoas pensam da forma que, por exemplo, a mãe dela pensa. Por ela ter numa faculdade particular, em que as pessoas têm muito dinheiro, ela quer fazer com que as pessoas vejam que não é bem aquilo ali, aquele mundinho, que tem uma coisa muito maior do que aquilo tudo. Ela é uma revolucionária. Ela se preocupa com os outros. Eu diria que é como ela tivesse nascido na família errada. Ela não tem o espírito da família dela. Ela meio que destoa completamente.

SOBRE RICK

Teve uma cena que ele falou para o Édison, que ele desabafou sobre a vida dele, não que justificasse as coisas que ele faz, mas deu para entender um pouco do porquê do Rick é daquela forma. O Rick é extremamente carente e quer chamar atenção o tempo inteiro das pessoas de alguma forma. Ele acaba fazendo cagada... muitas vezes ele não pensa, quando ele vê ele já fez. E por ele ser estrategista e querer sempre sair por cima, ele vai pensar numa forma de reverter aquela cagada que ele fez. Ele acaba conseguindo de um jeito ou de outro, seja pelo dinheiro que ele tem ou alguma influência, ele acaba dando um jeito naquilo. Eu vejo muito ele como uma pessoa carente, que não teve um apoio familiar, uma base mesmo para dizer o que é certo e o que é errado. Ele acha mesmo que o dinheiro compra tudo. Tem uma cena em que ele diz para o Édison: “Não é bem assim. Lógico que eu posso, eu tenho tudo, eu tenho dinheiro”. Para ele, o dinheiro resolve qualquer situação. Eu definiria o Rick assim. Acho que o convívio dele com o Édison acaba deixando ele mais consciente, porque acho que o Édison é muito cabeça, então, ele óbvio que não absorve tudo, mas alguma coisa sem querer, só pelo convivo, ele acaba pegando do Édison. Acho que ele vai pensar melhor, ele realmente depois ele percebe algumas cagadas que ele fez. Na hora ele não percebe, mas com o tempo ele vai percebendo.

Novela “Pecado Mortal” deve estrear em Outubro na Record!


Nova novela das 22h 
A Record começou a gravar a novela “Pecado Mortal”, escrita por Carlos Lombardi. As gravações foram cenas noturnas, feitas de madrugada, no Rio de Janeiro. São passagens dos anos 1940, que retratam o início da saga de bicheiros cariocas. 

De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, a direção da emissora, depois de rever uma série de coisas, estuda promover o lançamento da trama entre os dias 15 e 22 de outubro. 
Trata-se, no entanto, de algo que ainda será melhor avaliado nesses próximos tempos. As gravações, por enquanto em externas, começaram na última semana.

Sophia Abrahão responde fãs em seu Facebook


A atriz respondeu algumas perguntas em seu perfil na rede social.

Sophia Abrahão resolveu fazer uma interação com os fãs. Na sua pagina oficial do Facebook, Sophia publicou um post onde pede para seus fãs enviarem perguntas para ela, que a mesma responderia no dia seguinte. Já na tarde desta segunda-feira, 24. A atriz publicou o post com as perguntas feitas pelos seus fãs. Em algumas perguntas, eles questionaram sobre a volta da atriz para a Rede Globo. Confira:

1) Como está sendo sua volta pra Globo? 
Resposta: Ainda é muito cedo pra falar, posso adiantar que estou vivendo um momento muito especial profissionalmente.

2) Como tá sendo essa nova etapa da sua vida pra você?
Resposta: Acho que resolvi parte dos meus problemas em 2012 e entrei em 2013 com o pé direito. Estou muito feliz e me sentindo mais madura nessa nova etapa.

3) Qual sua melhor amiga?
Resposta: Tenho algumas, mas uma pessoas que passou por poucas e boas comigo foi a Mari Molina.

4) Você Mora Sozinha?
Resposta: Desde os 15.

5) Uma frase que define você?
Resposta: “O importante não é o que fizeram de nós e sim o que fazemos do que fizeram de nós” – Jean Paul Sartre.

Quer ter a chance de ser respondido(a) pela Sophia? Então fique ligado na página oficial de Sophia no Facebook.

Confira o trailer do filme co-estrelado por Sophia Abrahão


Foi divulgado o trailer do filme Confissões de Adolescente.

A Sony Pictures Brasil publicou nesta segunda feira, 24, na rede Youtube o primeiro trailer do filme Confissões de Adolescente. O filme é estrelado por Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Isabella Camero e Clara Tiezzi.

Fenômeno nos palcos, best-seller nas livrarias e sucesso de audiência na TV, "Confissões de Adolescente", foi originada no teatro, em 1992, com a montagem dos diários da atriz Maria Mariana. A história chega à telona até o dia 10 de Janeiro de 2014, sob o comando de Daniel Filho, que, entre 1994 e 1996, dirigiu o seriado exibido pela TV Cultura e pela Band.

Sinopse:
Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que também originou a peça teatral e a série televisiva. O filme mostra agora, em 2013, as confissões e confusões de irmãs adolescentes que vivem os amores, dúvidas, decisões e aventuras de sua geração. O difícil rito de passagem dos 13 aos 19 anos.

Sophia Abrahão Faz Novos Ensaios Fotograficos

tag

Quem acompanha diariamente o instagram da DIVA Sophia Abrahão, sabe que ela não para de posar para as câmeras, a Ex-Rebeldes realizou da semana passa pra cá, uma série de ensaios fotográficos que mostramos abaixo algumas imagens dessas novidades que a morena está preparando, confira!



Ensaio Fotográfico por Andre Schiliro (com quem Sophia já fotografou e realizou o “Look dos Sonhos” em seu blog.





A primeira foto foi retirada de um vídeo que Andre gravou de Sophia na hora das fotos, Assista!

Ensaio Fotográfico para Look do Dia (Blog Oficial)


Ensaio Fotográfico Desconhecido




Sophia DIVOU mais uma vez não é galera? todas as fotos saíram LINDAS; portanto fique ligados aqui no FBR para maiores informações que forem saindo sobre esses ensaios fotográfico e outros queSophia vem preparando como surpresas aos fãs, não deixe de acessar o blog da mesma, clicandoaqui para ficar por dentro de todas as dicas da ir-girl e arrasar como ela!

Veja Mais Alguns Vídeos De Fiuk e Sophia No Alta Horas

veja videos de sophia abrahao e fiuk no altas horas

Como todos já sabem, Sophia e Fiuk participaram do programa Altas Horas, na volta da ex-Rebelde para a Rede Globo. Mais cedo, postamos aqui o vídeo em que o casal aparece cantando a música Cruisin, primeira apresentação pública dos dois juntos. Agora trazemos para vocês os vídeos da hora em que eles contam como se conheceram e Fiuk ainda conta que Sophia usa suas calças, confira:










E aí, o que você achou?

Durante o programa inteiro, a tag #SophiukNoAltasHoras ficou o tempo todo nos Trends do Brasil, confira um print tirado por nossa equipe:

ssds

Blog Sophia Abrahão--Look Do Dia: Born For This

tag

Sophia Abrahão ultimamente está sendo mais clicada do que estrelas de Hollywood e na tarde deste domingo não foi diferente de qualquer outro dia com Sophia, que sempre está antenada em moda e nas atualidades, a it-girl postou em seu blog, mais um look do dia, que serve como dica á suas leitoras, o look é bem baphônico como a mesma disse, portanto confiram abaixo as fotos e a nota publicada por Sophia em seu blog oficial.







Oiii Tirus, e hoje também foi dia de trabalho, coisa boa né!!! Fiz umas fotos bem legais e olhem só essa saia, essa estampa é claro além de divertida ela é baphônica, amei e apaixonei hahahaha! Ela já fala por si só, acho que fica mais legal com a parte de cima clara como a do look! E aí gostaram? Eu ameiii!

Ego- Sophia Abrahão Posa Agarradinha A Fiuk

tag







O site da EGO, mais uma vez comentou um dos momentos de amor entre em Sophia e Fiuk, dessa vez não foi muito diferente das outras, a nota divulgada no site que segue abaixo, fala sobre uma foto na qual Sophia postou em seu instagram, onde a mesma aparece ao lado e Fiuk, confiram:

Na imagem publicada pela atriz em seu perfil no Instagram, neste domingo, 23, ela aparece ganhando um beijinho do namorado.
Sophia e Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)



Sophia Abrahão e Fiuk adoram compartilhar com seus seguidores no Instagram momentos românticos de seu namoro. Neste domingo, 23, não poderia ser diferente. Desta vez foi a cantora que postou uma foto em que aparece abraçada ao namorado, ganhando um beijinho dele. “It’s like you’re my mirror (É como se você fosse o meu espelho)”, escreveu ela na legenda da imagem, citando um verso da música “Mirrors“, de Justin Timberlake.


Nenhum comentário:

Postar um comentário