sábado, 29 de junho de 2013

Brincadeiras de festa junina: Famosos contam as que mais gostam


Atire a primeira pedra quem nunca dançou quadrilha. Os famosos não têm vergonha de assumir que adoram as mais diferentes brincadeiras típicas de festa junina. Além da dança, eles curtem pescaria, correio elegante, entre outras. Saiba quais:

Fernanda Pontes, atriz: “Adoro dançar quadrilha. Esse ano a Malu vai dançar na escolinha e já estou super emocionada. Quero leva-lá em todas as festinhas juninas que puder.”

Millena Machado, apresentadora do programa Auto Esporte: "Eu amo festa junina! Adoro chegar nos lugares enfeitados com bandeirinhas coloridas, sentir o calor da fogueira, assistir shows de musica caipira. Quando eu era criança, ia pras festas sempre a caráter, de vestido caipira xadrez e pintinhas no rosto. Adorava brincar de policia e ladrão, pagava pra mandava prender mesmo e, claro, que também amava receber os recadinhos do correio elegante (risos)"

Lua Blanco, atriz: “Qualquer brincadeira de mirar e tacar coisas pra acertar um alvo. Eu sou péssima nisso, mas me divirto tanto!”

Confira os de mais artistas da reportagem aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário