sábado, 8 de junho de 2013

Sarada: Pérola Faria mostra sua rotina de malhação para as pernas


Recentemente, Pérola Faria leu o comentário de um internauta que dizia que a boa forma de suas pernas era resultado de "bomba", ou seja, de uso de remédios que aumentavam a musculatura. O que o internauta não sabe é que a atriz de 21 anos agora é a mais nova "rata" de academia. No ar em "Dona Xepa", ela chega a acordar às 5h da manhã, nos dias em que tem gravação cedo, para malhar antes do trabalho. Essa mudança de hábitos começou há três anos, quando Pérola viu seu metabolismo mudar e as formas aumentarem, além de descobrir um problema de tireoide.

"Fui a um médico, comecei a tomar remédio para a tireoide, e procurei também uma nutricionista. Nessa mesma época, resolvi malhar. No início era muito difícil, mas agora estou completamente adaptada”, conta ela que é adepta do treino funcional, e que é orientado pela personal trainer Tatiana Breia.


Para comprovar o sucesso da técnica, o EGO acompanhou um treino da atriz com sua personal. “Ela faz treino externo, na praia, na rua. O que eu puder não usar aparelhagem de academia com ela, eu prefiro. Uso muito elástico e outros equipamentos funcionais. Respeito a estrutura que ela tem, que é pequena. Não posso colocar a Pérola com um pernão. Até porque isso passaria uma imagem que não é a dela”, explica Tatiana.

Para conquistar os tão comentados contornos nas pernas, Pérola usa e abusa de agachamentos, exercícios de quatro apoios e muita corrida. Mas o que ela mais teme no treino é o chamado “rolinho”, uma espécie de roldana que desliza pelo chão juntamente com o corpo da atriz.

“Nessa hora eu sofro, mas faço tudo direitinho, e ele está ajudando a secar minha barriga, uma coisa que sempre quis mudar”, conta Pérola.

A alimentação, orientada pela nutricionista Julia Gladulich, também passou por mudanças. Saíram de cena os doces e biscoitos e entraram legumes e verduras, para os quais Pérola sempre torcia o nariz.

"O que eu mais sofri foi com o corte dos doces. Mas hoje ela já até libera um quadradinho de chocolate por dia, depois da malhação(risos). Posso trocar por um bombom também. Mas sou super dedicada: como de três em três horas, levo marmita”, diz.

Trabalhando o bumbum

Feliz com o corpo conquistado, Pérola conta que agora está trabalhando mais o bumbum. “As pessoas me perguntam se eu não tenho vontade de colocar silicone nos seios. Não tenho a menor vontade. Acho que o meu corpo é proporcional. Estou bem assim. A única coisa que tinha vontade de mudar no meu corpo era a barriga. Mas já consegui ver diferença com o exercício do rolinho (risos). Agora estou dando ênfase na malhação do bumbum também. Mas sempre sem carga, mais repetição mesmo, e sempre em circuito. Termino o treino banhada de suor”, conta.


Pérola trabalhando as pernas: 8kg de caneleiras e suporte para aumentar a dificuldade do exercício

Fotos: Lua Blanco vai há aniversário de Isabelle Lopes acompanhada do namorado

Ontem(07) foi o aniversário de Isabelle Lopes, mais conhecida pelos fãs como: Belinha, que além de ser muita amada pela Rebeldia é amida de Chay e Lua Blanco. Por isso ontem, Lua e o namorado,Fernando Roncato foram juntos ao aniversário da gata, após a peça 'Stand Up' que aconteceu a noite daquele mesmo dia. Confira as fotos abaixo:

img


Legenda: PRE PRA que hj o dia e a noite é dela!!!!@belinhalopes PARABÉNS mil vezes!!@lua_blanco @feroncato @sergiobaia@juandradee ����

Foto postada por: @sayonarasarti

img


Legenda: Diversão garantida no niver de@belinhalopes!!! Avec @lua_blanco@feroncato@juandradee@sayonarasarti

Marcela Nunes posta mais uma foto de Lua Blanco ao lado de Ex-BBB's após 'Stand Up'

Como postamos anteriormente, Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin: Ex-bbb's, foram assistir a peça protagonizada por Lua Blanco entre outros atores, 'Stand Up'! Nasser e Andressa já postaram suas fotos ao lado na gata no Instagram e agora foi a vez de Marcela Nunes, produtora do espetáculo. Confira:


Legenda: Ta ai galera @lua_blanco com@nasseroficial e @ganacinoficial hj no#standup obrigada pela presença! ������

Lua Blanco curte o "seu lugar preferido" ao lado do namorado!


Hoje(07) Lua Blanco tirou as aranhas do seu Instagram, depois de ficar quase uma semana não só longe se seu instagram, mas também de seu twitter. Lua postou uma foto onde nela continha o mar, simplesmente o mar, onde pra ela na legenda é "seu lugar preferido". E ao que tudo indica, Fernandoestava com ela. Confira:


Legenda: Visitando meu lugar preferido que tava fazendo falta!

Logo depois, seu namorado: Fernando Roncato, postou no twitter que estava vendo o mar e que estava com saudades:


Parece que os dois passaram a tarde dessa sexta-feira vendo as ondas do mar..

Chay Suede na Atrevida: Sortuda beijoqueira!


Como todos sabem Chay é capa da atrevida desse mês, mais quer saber quem foi que fez essas marcas de batom nele? Veja a baixo a reportagem com a sortuda:


Sortuda a garota né? Quem não queria ser ela neste momento...

Lua Blanco não poderá assistir ao primeiro show oficial de Chay Suede solo:


Ao ser perguntada no twitter se poderia estar presente no primeiro show oficial da carreira solo deChay Suede no Cine Joia dia 09/06, Lua Blanco disse que infelizmente não poderá estar presente mas que sabe que ele irá arrasar. Confira:


Com toda certeza ele vai bombar =)

Voltou! Lua Blanco volta ao twitter e cheia de coisas para contar.


E depois de quase uma semana longe do twitter, hoje(7) Lua Blanco resolveu aparecer e o melhor: Com algumas novidades para e indicações de livros e filmes para os fãs, não sem esquecer de divulgar a penultima semana de 'Stand Up' no Rio de Janeiro no Teatro Ipanema!


Uma de suas novidades foi sobre o visual de Silvinha, personagem que ela interpretará em "Pecado Mortal", próxima novela da Record que ficara no lugar de "Dona Xepa":

Hoje encontrei com os caracterizadores de Pecado Mortal pra saber como vai ficar meu cabelo. Vai mudar muito! Aguardem fotos semana q vem!

Podemos esperar novidades a partir da semana que vem, já!! Como será que ficará o visual de Lua na novela, ein? #Curiosidade

Lua também aproveitou para fazer indicações de filme e livros, sem deixar esquecer de música:


Essa semana o playlist só ta dando Elis Regina! “@RebeldesBrasil_@Lua_Blanco e a dica de música da semana?”


To lendo 'About a Boy' do Nick Hornby, e a biografia da vida da Elis. / “@SimplySoMic:@Lua_Blanco Ta lendo algum livro? Indica um?”

Obvio. Maravilhoso! / “@BlancoForever@Lua_Blanco Lua, você já leu o livro ''Um dia'' do David Nicholls?”

A Gente Voltou. / “@trueloveluar@Lua_Blanco Qual a sua música preferida da Clarice Falcão?”

Comprei também o DVD da primeira temporada da série Girls. Vou começar a maratona! Quem conhece? É boa?

Que bom que a gata voltou! Os fãs já estavam com saudades..

Pura modernidade, conheça uma das maiores paixões de Édison


Em Dona Xepa, Édison é um estudante de arquitetura que sabe o que quer: fazer sucesso na carreira criando projetos modernistas. Mas você sabe exatamente o que é a arquitetura moderna? Para esclarecer um pouco esse tema, conversamos com dois especialistas no assunto.

Paulo Bicca, professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, lembra que a arquitetura moderna surge na primeira metade do século XX.

— No Brasil, as primeiras manifestações podem ser situadas nos anos 1930; e uma obra do início da arquitetura moderna é o antigo Ministério da Educação e Saúde do Rio Janeiro, atual Edifício Capanema – um projeto de equipe, contando com Lúcio Costa, Oscar Niemeyer e Afonso Eduardo Reidy, sob influência de Le Corbusier, um arquiteto franco-suíço que impactou bastante o modernismo brasileiro.

Bicca, aliás, aponta o projeto do Capanema como uma das obras mais emblemáticas do modernismo. De acordo com ele, além de ser um prédio excepcional do ponto de vista arquitetônico, também tem grande valor urbanístico.

O antigo Ministério representa, mais do que a coisa em si, um pedaço da cidade, porque também foi projetado todo o quarteirão no qual ele se localiza. Ou seja, havia uma parte da cidade do Rio de Janeiro que estava sendo pensada urbanisticamente naquele momento.

De acordo com Ana Carolina Bierrenbach, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia, a funcionalidade e essa visão mais abrangente também eram características do modernismo.

— Tem uma coisa da arquitetura moderna, que ela tem uma transformação social. Eles achavam que iam mudar o mundo, uma coisa que a arquitetura contemporânea não tem mais tanto.
Entre os grandes nomes da arquitetura moderna brasileira, é possível citar Oscar Niemeyer, Lúcio Costa, Vilanova Artigas, Rino Levi e Lina Bo Bardi. Em relação às influências internacionais, além de Le Corbusier, vale mencionar a importância de Gregori Warchavchik.

Warchavchik, de origem ucraniana, projetou a chamada Casa Modernista, concluída em 1928. É considerada talvez a primeira manifestação da arquitetura moderna no País.


No entanto, apesar da criação de grandes obras ao longo dos anos, o ápice do movimento dá-se com o planejamento e a construção de Brasília. Como explica a professora Ana Carolina, todo o plano da cidade é setorizado, ou seja, previu-se um espaço para o trabalho, outro para o lazer, outro para moradia. A funcionalidade é que norteou a criação da nova capital.

Brasília é o ápice do modernismo no Brasil e talvez seja o exemplo mais pleno da arquitetura moderna nacional.

Do ponto de vista estético, os projetos modernistas representam uma ruptura com o passado. Eles visam a uma arquitetura mais simples, com o uso de novos materiais (em especial o concreto armado) e a rejeição a decorações e ornamentos. Ao mesmo tempo, porém, também têm uma dimensão plástica bastante acentuada. Por fim, como lembra Bicca, há na arquitetura moderna uma tendência à geometrização das formas.

GLOSSÁRIO - Arquitetura Moderna

Casa Modernista: projeto residencial de 1928, em São Paulo, criado por Gregori Warchavchik e tida como a primeira manifestação modernista brasileira.

Edifício Gustavo Capanema: antigo Ministério de Educação e Saúde do Rio de Janeiro. Um dos projetos mais emblemáticos da arquitetura moderna. Projetado por uma equipe composta por Niemeyer, Lúcio Costa e outros.

João Batista Vilanova Artigas: brasileiro, autor de grandes projetos arquitetônicos, como o Edifício Louveira (São Paulo) e a sede da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP).

Le Corbusier: arquiteto franco-suíço, pioneiro do movimento modernista.

Lina Bo Bardi: arquiteta ítalo-brasileira, representante do movimento modernista. Projetou, entre outros, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Casa de Vidro.

Lúcio Costa: um dos maiores expoentes do modernismo arquitetônico no Brasil. Criou o plano piloto de Brasília e o Edifício Capanema, ambos em conjunto com Niemeyer.

Oscar Niemeyer: maior nome da arquitetura brasileira e maior representante do modernismo. Projetou o Parque do Ibirapuera (São Paulo), o conjunto arquitetônico da Pampulha (Belo Horizonte) e Brasília.

Rino Levi: arquiteto brasileiro, representante do movimento modernista, com grande atuação em São Paulo.

Lua Blanco volta a atualizar o Instagram:

Depois de ficar um bom tempo longe das redes sociais, Lua Blanco resolveu atualizar hoje(07) sua conta no Instagram com algumas fotos. Confira abaixo:


Legenda: Papi in Paris. Saudades imensuráveis!


Legenda: Meu gostoso!!! Não consigo deixar de roubar as fotos da @pribarcik! Theozinho ta lindo demais! 


Legenda: Beeeeells! Feliz aniversário e mais muitos anos de diversão e felicidade pra vc! Te adoro!! @belinhalopes


Legenda: Visitando meu lugar preferido que tava fazendo falta!

SBT Começa a Divulgar a Volta da Novela "Rebelde"

 


Em seu twitter oficial, @SBTOficial, a emissora de Silvio Santos começa a divulgar a reprise da novela "Rebelde". Desde o começo de Abril, rolam os boatos da suposta volta da novela de grande sucesso, às telas do SBT. Mais apenas agora, a emissora afirmou! Já surgiram até datas de estreia, como o dia 24 de Junho, mais por enquanto, nada confirmado. Vejam os prints tirados pela nossa equipe:


(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Será que é verdade? Ou apenas um truque da SBT? Vamos esperar par ver!

Vídeo: Chay Suede canta a música "Vez do Avesso" no ensaio

Vídeo: Ensaio do show de Chay Suede no Cine Joia

Sophia Abrahão e Fiuk se beijam em frente a estação central de Amsterdam

Casal está curtindo férias na Europa, e agora estão na Holanda


Nesta quarta-feira (5), Sophia Abrahão e Fiuk mostraram no Instagram que estão cada dia mais apaixonados. O casa, que curte férias na Europa, publicou uma foto onde aparecem se beijando em frente a estação central de Amsterdam, na Holanda.

Sophia Abraão e Fiuk já passaram pela Grécia e pela Alemanha, onde posaram em frente ao muro de Berlim.

Em entrevista, Chay Suede revela que tocará músicas inéditas em seu show

O cantor se apresenta em São Paulo neste domingo , 9/6

No próximo domingo, dia 09 de junho, o ex-Rebelde Chay Suede apresentará seu show solo em São Paulo, no Cine Joia. No meio da correria das preparações para a apresentação, a CAPRICHO conversou com ele para saber o que vai rolar. Veja aqui!


CAPRICHO: Como estão os preparativos para o show?

Chay: Eu estou a mil, ensaiando todos os dias. Agora mesmo, vou terminar de falar com você e correr para o ensaio. Não tive tempo de preparar tudo com calma, então agora estamos correndo para dar tudo certo.

No ano passado, você se apresentou no NoCAPRICHO com seu show solo. O que o show de agora terá de diferente?

Será totalmente diferente! O NoCAPRICHO foi um show experimental, para descobrir o que ficava legal e o que não rolava. O show de agora terá mais a ver comigo e com a carreira que eu quero seguir daqui pra frente.

Você vai cantar músicas próprias e covers também? 


Sim
. A princípio vai ter um cover só, de uma música da banda Barão Vermelho. O resto do setlist será de músicas minhas que a galera já conhece e terão algumas inéditas também.


O que as suas fãs podem esperar desse show?

Ah, acho que podem esperar a minha maior verdade. Elas vão ver no palco quem eu sou de verdade, fazendo o que eu mais amo fazer na vida. Espero que a gente possa cantar muito juntos!

Você está ansioso para o dia do show?

Na verdade, ainda não. Eu estou resolvendo tanta coisa, ensaiando, gravando o programa da MTV que nem parei para pensar direito nesse nervosismo ainda!


Depois da apresentação em São Paulo, você pretende levar esse show para outras cidades?


Sim
! Assim que eu lançar meu CD, vou produzir um show de lançamento e aí começar uma turnê.

E quando sai esse CD?

Em agosto deste ano! Já está tudo praticamente pronto. No momento, o álbum está em fase de mixagem. Em agosto ele será lançado e aí começo minha turnê pelo Brasil!

Quem aí estará no show do Chay neste domingo?! 

Chay Suede faz show no Cine Joia


Aos 20 anos, Chay Suede é cantor, compositor, ator e VJ da MTV, apresentador do “Hora do Chay”.

Ídolo brasileiro das meninas que estão na pré-adolescência, o cantor Chay Suede sobe ao palco do Cine Joia para apresentação única dia 09 de junho, domingo, às 18h. O primeiro lote já está esgotado, mas ainda há ingressos por R$ 70,00 (inteira) ou R$ 35,00 (meia entrada). Menores de 10 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais (pai ou mãe).

Chay Suede ganhou notoriedade ao participar da quinta temporada do programa musical Ídolos, exibido em 2010. Após chamar a atenção no reality show, foi escalado para fazer parte do elenco da banda brasileira e da telenovela Rebeldes, que conquistou fãs pelo Brasil inteiro. Após o fim do projeto, decidiu apostar em sua carreira solo. Em pouco tempo de estrada, o cantor se apresentou no Festival Capricho (2012) e foi indicado para os prêmios “Troféu Imprensa”, “Capricho Awards” e “Prêmio Jovem Brasileiro”.

Essa é a segunda atração que o Cine Joia traz destinada ao público pré-adolescente. Com ingressos esgotados, a casa da Liberdade recebeu em dezembro de 2012, o show da cantora mexicana Dulce María, também ex-integrante da banda e da telenovela Rebeldes, exibida no México, e que deu origem à versão brasileira.

SERVIÇO:

Chay Suede @ Cine Joia

Domingo, 09 de junho

Abertura da bilheteria: 15h

Abertura da casa: 16h

Horário previsto do show: 18h

Valores: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia entrada)

Locais de venda:

www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos
Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa);

Nenhum comentário:

Postar um comentário