segunda-feira, 24 de junho de 2013

[Melhor Qualidade] Veja o vídeo de Sophia Abrahão e Fiuk cantando juntos no Altas Horas


O casal teen se apresentou pela primeira vez juntos no palco do programa.

Como já foi postado anteriormente aqui no blog, Sophia Abrahão e Fiuk cantaram pela primeira vez juntos no programa Altas Horas que foi exibido no último sábado, 22. O casal cantou a música Cruisin composta por Marvin Tarplin e Smokey Robinson.

Lua Blanco faz declaração de amor para o namorado


Namorado da atriz comemorou aniversário e recebeu uma declaração da amada.

O ator Fernando Roncato completou 25 anos neste domingo, 23, e sua namorada Lua Blanco aproveitou a data especial para fazer uma linda declaração de amor na rede social Instagram. Juntamente com as belas palavras, a atriz publicou a foto do olho claro do rapaz. Confira.

Hoje o dia - assim como meus sorrisos, meu aconchego e meu coração - é todo seu. Eu provavelmente vá passar o resto da minha vida me perguntando por que Deus foi tão generoso em permitir que eu encontrasse uma pessoa tão excepcionalmente foda como você. Mas aconteceu, e você está aqui, e eu só tenho a agradecer e a te desejar o melhor aniversário que a vida possa fornecer e que você seja sempre e profundamente feliz. Te amo.@feroncato


Um tempo depois da publicação da atriz, o ator fez um comentário na foto.



Quem também o parabenizou foi o seu irmão Miguel Roncato e a fotógrafa Thatiana Bione.

Hoje, amanhã, depois! Todo dia é dia de agradecer por ter o melhor irmão do mundo! Sim, @feroncato ! Eu sei rezar, fica tranquilo! hahaha. Feliz 25 anos! Feliz Aniversário! Que a sua vida ascenda lindamente! Você merece! To contigo pra sempre! Amo você, meu irmão! ❤


Aniversário desse lindo @feroncato ! Muito de tudo de melhor nesse mundo! Vc é demais!!!!! Felicidades!!!! ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário