terça-feira, 4 de junho de 2013

Chay Suede participa do programa "Bem Simples" com Palmirinha

Hoje(03) nosso lindo Chay Suede fez uma participação no programa "Bem Simples" comandado pela apresentadora Palmirinha Odofre. Chay divulgou uma foto sua ao lado de Palmirinha após a gravação do programa e podemos perceber que pelo seu largo sorriso, o programa deve ter sido um máximo. Confira:


Legenda: Palmirinha, linda demais! Foi massa.

Lembrando que o programa é em canal fechado. Então, assim que o programa for ao ar e sair o vídeo, postaremos aqui. Fique ligado!

Chay Suede é capa da "Atrevida" do mês de Junho

Chay Suede é uma das capas da edição de junho da Atrevida, mês dos namorados. Na revista Chay fala sobre beijos e muito mais! Já nas bancas, quem vai perder essa?

Confira as ultimas fotos de Chay Suede no Instagram:



Muito fácil!



Home



Boa noite!! ��


��


Palmirinha, linda demais! Foi massa.

“Pecado Mortal”: Veja quem é quem na novela de Carlos Lombardi


A Record está prestes a fechar o elenco de “Pecado Mortal”, novela de estreia de Carlos Lombardina emissora. Veja quem é quem na trama. Ao lado do nome do personagem está o mais recente trabalho do ator/atriz na emissora.

Eduardo Lago – Vergueiro (“José do Egito”)
Sônia Lima – Norma Shirley (“Rei Davi”)
Fábio Villa Verde – Jurandir (“Estrela de Fogo”)
Nanda Ziegler – Xuxu (“José do Egito”)
Mariah Rocha – Helena (“Balacobaco”)
Juliana Didone – Leila (estreante)
Daniel del Sarto – Angelo (estreante)
Livia Rossy- Gioconda (“Máscaras”)
Felipe Cardoso – Otávio (“José do Egito”)
Bianca Byington – Irina (estreante)
Gero Pestalozzi – Bernardo (estreante)

André Ramiro – Mineral (“Vidas em Jogo”)
Mel Lisboa – Marcinha (“Sansão & Dalila”)
Fernando Pavão – Carlão (“O Milagre dos Pássaros”)
Victor Hugo – Picasso (“José do Egito”)
Marcela Barrozo – Stella, jovem (“José do Egito”)
Betty Lago – Stella (“Vidas em Jogo”)
Maytê Piragibe – Donana, jovem (“José do Egito”)
Jussara Freire – Donana (“Máscaras”)
Gabriela Moreyra (“Balacobaco”)
Henrique Guimarães – Michele, jovem, e Juliano (estreante)
Luiz Guilherme – Michele (“Balacobaco”)
Simone Spoladore – Patrícia (“Balacobaco”)
Lua Blanco – Silvia (“Rebelde”)
Daniela Galli – Catarina (“A Tragédia da Rua das Flores”)
Paloma Duarte – Doroteia (“Máscaras”)
Tarciana Saad (estreante)
Denise del Vecchio – Das Dores (“José do Egito”)

Claudio Heinrich – Paulo (“Vidas em Jogo”)

Iran Malfitano – Pedro (“José do Egito”)
Marcos Pitombo – Ramiro (“Vidas em Jogo”)
Carla Cabral – Laura (“José do Egito”)
Carlos Bonow- Starsky (“Máscaras”)
Mário Gomes – Getúlio (“Vidas em Jogo”)
Tatyane Goulart – Lívia (estreante)
Guilherme Winter – Veludo (“José do Egito”)
Miguel Nader – Caravaggio (estreante)
Ricardo Duque – Laerte (estreante)
Ricardo Vandré – Vegetal (estreante)
Bernardo Velasco – Romeu (estreante)
Aline Borges – Joana Costa (“Ribeirão do Tempo”)
Claudio Gabriel (“Fora de Controle”)

Yes!Teen entrevista Pedro Cassiano, confira:


Em Malhação ele vive o malvado Sal e apronta poucas e boas com a galera, já na vida real o cara é um fofo, esforçado e não abre mão dos amigos. Sem contar que ele é lindo, né, meninas? Definitivamente, um partidão! Quer saber mais sobre ele e o que vai rolar nos próximas episódios da novelinha? Então confira o nosso bate-papo!

O que podemos esperar do seu personagem nos próximos capítulos?

A galera pode esperar muita coisa. O Sal está cada vez mais sem limites, cada vez mais desesperado. Ele se envolveu com uma galera do crack e não estava com medo disso até então, mas foi criando uma divída que ele perdeu o controle e não estava conseguindo pagar. Por conta disso, foi gerando uma tensão maior nele e ele começou a ultrapassar os limites pra sobreviver. Ele corre risco de vida se não pagar essa divída. Os bandidos vão achá-lo e ele vai dar a ideia de sequestrar a Lia, porque sabe que os pais dela têm dinheiro. É claro que ele vai ser preso. A Luana também vai ressurgir com uma novidade que não sei se posso falar, então vocês vão precisar assistir para saber. Enfim, a vida do cara é uma montanha russa, ele resolve um problema com outro. Acho difícil ele conseguir se redimir.

Você se inspirou em alguém para viver esse personagem?

Minha inspiração foi o próprio personagem. Li livros que tinham a ver com o universo, comecei a querer entender o cara. O último que li chama A Vida Secreta dos Garotos, e um desses meninos do livro me ajudou a entender o Sal, a revolta que ele tem, a percepção dele da vida... Tentei me basear em pessoas e nos relatos delas.

Quem é o seu parceiro no elenco?

Normalmente os mais amigos são as pessoas gravamos mais, então é o Gui Leicam, a Mariana, os caras que interpretam os bandidos. Essa galera é ótima!

Micael Borges e Chay Suede criam um "Keek"


Além da nossa querida Sophia Abrahão, Micael Borges e Chay Suede também criaram um keke. Na tarde de hoje, O Mika criou um perfil na rede social “Keek”, já o Chay criou à alguns dias atrás. Como vocês sabem o Keek é uma rede social que propõe aos utilizadores a gravação e partilha de pequenos vídeos. O perfil do Mika no Keek chama-se: MIKASINCE1998, do Chay é CocoMalasia. Para conferir o perfil do Mika, clique aqui, do Chay clique aqui. Confira os primeiros vídeos postado pelos mesmo:


Jun 3, 2013 | by MIKASINCE1998 on Keek.com




May 30, 2013 | Esses dias na Paulista. by CocoMalasia on Keek.com

Banda Fusca agradece pelo show de ontem em BH



Ontem (02) banda fusca fez mais uma show que foi em BH,quando acabou o show a banda agradeceu os fãs pelo show em seus twitter's,veja :


http://distilleryimage4.ak.instagram.com/a6b7403ecc0e11e2990322000a9f192c_7.jpg
Showzão em BH!!! Voltaremos em breve!!! Valeu demais!!! @fusca_oficial

http://distilleryimage5.ak.instagram.com/da75fc0acc6611e2b95c22000a1fb82f_7.jpg

E o show ontem do F.U.S.S.C.A. tava assim!!! Mto obrigado BH!! Foi lindo!! ������������✌

Dona Xepa sim, é do balacobaco!


Não vou me estender sobre o final lamentável de Balacobaco. Prefiro me concentrar nas duas boas semanas de Dona Xepa, na telinha da Record. Mas, para ninguém dizer que desprezei o último capítulo de Balacobaco… Vamos lá! A despedida da novela de Gisele Joras primou pelo amadorismo. Fiquei absurdamente decepcionado porque gosto da autora e sua novela seguiu uma trajetória bem simpática. Não merecia chegar ao fim de forma melancólica. O que era para ser cômico, não teve graça; o que era para ser emocionante, deu sono; e o que era para ser dramático, provocou gargalhadas.

Como pode no último capítulo de uma novela que tem um vilão fantástico como o Norberto (Bruno Ferrari) não rolar um confronto definitivo entre ele e os mocinhos Eduardo (Victor Pecoraro) e Isabel (Juliana Silveira)? Os protagonistas, aliás, viraram meros coadjuvantes, justamente no encerramento da novela. O final de Norberto foi ridículo. Ele levou um tiro, depois de um blá blá blá chatíssimo com Magno (André Segatti) e, em nenhum momento, foi falado que seu corpo havia desaparecido só que, do nada, o sujeito reapareceu disfarçado de negro, assim como as picaretas Paranhos (Bárbara Borges e Roberta Gualda), deixando no ar a dúvida se ele havia ressuscitado ou se tratava de um sósia. Ridículo! A esculhambação continuou em todas as cenas seguintes e curti apenas o casamento de Vicente (Rafael Calomeni) e Mirella (Thaís Pacholek, que foi muito mal aproveitada na história).

Entre as péssimas atuações de André Mattos, André Segatti, Antônia Fontenelle e Rafael Calomeni, salvaram-se as boas presenças de Juliana Silveira, Bruni Ferrari, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Alice Assef, André Di Mauro e Thaís Pacholek. Já Simone Spoladore, coitada, pagou um micaço na revelação de que Vitor era Violeta. Deu pena!

DONA XEPA CHEGA COM TUDO!

Já disse aqui que não sou muito chegado a remakes, talvez, porque goste de manter na memória as tramas originais, que marcaram a minha vida. E a interpretação antológica de Yara Cortês como Dona Xepa, era um desses casos, o que me deixou bastante receoso com a versão produzida pela Rede Record, que estreou no dia 21/05, tendo Ângela Leal como protagonista. Nada contra Ângela, que sempre foi uma belíssima atriz, que fique bem claro. Mas todos os meus temores se dissiparam ao vê-la em cena. Ângela está perfeita como a humilde feirante, faz uma emocionante homenagem a Yara Cortes – uma das mais fortes influências no início de sua carreira – só que, ao mesmo tempo, dá para a personagem identidade própria. É um trabalho bem construído e que anda à beira do precipício da caricatura. Até agora, Ângela caminha com firmeza, usando toda sua experiência para dosar o lado cômico e o fortemente dramático de Xepa. Um desempenho realmente primoroso.

Thaís Fersoza é outra que está ótima como Rosália, dando humanidade para uma figura tão antipática e ambiciosa como a filha que tem ódio de ser pobre e morre de vergonha da mãe. E Arthur Aguiar vem comendo pelas beiradas, acertando no tom introspectivo do Édison. Aplausos ainda para Bemvindo Sequeira (Dorivaldo), Bia Montez (Matilda), Rayana Carvalho (Lis), Alessandra Loyola (Camila), Angelina Muniz (Pérola), Gabriel Gracindo (François), Gabriela Durlo (Isabela), Marcella Muniz (Geni), Emilio Dantas (Benito), Pérola Faria (Yasmin) e Alessandra Loyola (Camila). E, quem diria, a ex-dançarina do Domingão do Faustão, Robertha Portella, mostra ter potencial na pele da fogosa Dafne, a Mulher Tuti-Fruti.

Infelizmente, nem tudo são flores na feira. Luiza Tomé, por exemplo, leva o troféu abacaxi. Ela usa e abusa do direito de ser canastrona como a perua Meg Pantaleão. Juan Alba (Marcos) é outro… A cada dia que passa ele parece desaprender o básico da arte da interpretação. E Maurício Mattar (Júlio César Pantaleão) é um caso perdido mesmo… Confesso que ainda estou em dúvida no que se refere às atuações de Márcio Kieling (Victor Hugo), Alexandre Barillari (Robério) e Augusto Garcia (Graxinha). O primeiro alterna bons e maus momentos, mas acho que falta estofo ao rapaz para dar verdade a um personagem em terno conflito com o pai, Júlio César, e inseguro com o que realmente deseja para sua vida. Já Alexandre está super caricato, só que, ao mesmo tempo, esse exagero tem rendido agradáveis momentos cômicos. E sinto que Augusto ainda não se encontrou com o Graxinha, o que é compreensível. O mecânico é um personagem difícil mesmo: afeminado e cheio de tiques e manias. Vou dar uma chance ao rapaz para ver como ele irá construir seu papel. Não curti também a abertura. É praticamente idêntica a de Vidas em Jogo (2011), tem cor demais, como a de Balacobaco, e revela certa preguiça da equipe de produção da emissora para criar algo novo.

De maneia geral, Dona Xepa agradou. Tem um ritmo ótimo, graças à direção esperta de Ivan Zettel e sua equipe. Gustavo Reiz, apesar de jovem, não é bobo e sabe bem como manipular a emoção do público e tem boa pegada para o humor. Se a equipe conseguir conservar toda essa agilidade , vamos constatar que Dona Xepa, sim, é do balacobaco!

Arthur Aguiar lança banda e fala sobre namoro com Giovanna Lancellotti


O ex- “Rebelde” Arthur Aguiar investe na banda de música pop F.U.S.C.A (sigla para Fazendo um Som com Amigos). O grupo acaba de gravar seu primeiro CD, "Pra todo mundo ouvir", que estará também no iTunes, e tem feito shows por capitais do país. Arthur é vocalista e toca violão.

- A banda toca vários estilos, é uma mistureba. Fazemos releituras de "Fugidinha" (famosa na voz de Michel Teló e do Exaltasamba) e "Mulher de fases", do Raimundos, por exemplo.

Fenômeno do Twitter, o ator e cantor tem quase 1 milhão 255 mil seguidores. Sua popularidade foi impulsionada ainda mais pelo namoro de quase um ano com a atriz Giovanna Lancellotti. O casal não se furta de postar fotos junto nas redes sociais, sempre acompanhadas de declarações de amor.

- Ela é muito companheira, passa texto comigo. Dividimos tudo.

Ele diz que morar junto, por enquanto, não está nos planos do casal.

- É melhor deixar acontecer. Está tão bom do jeito que está - desconversa ele, que está no ar como Edson, filho da protagonista que dá nome à novela “Dona Xepa”, da Record, de Gustavo Reiz, dirigida por Ivan Zettel.



Veja como artistas pop se saíram em testes de Reality Shows

A vida de celebridade é o sonho de muitas pessoas, e nem sempre só o talento é suficiente para alcançá-lo. Cantores, boy bands e girl bands, com suas grandes produções, maquiadores e cabeleireiros, já foram anônimos um dia. Alguns deles, inclusive, enfrentaram filas e filas para audição em reality shows musicais. Chay Suede, VJ da MTV está entre eles. Confira:



“Nosso VJ também não poderia ficar de fora dessa lista. Antes de animar todas suas tardes com o programa A Hora Do Chay, Chay Suede passou pelo reality show ‘Ídolos’. Foi tocando gaita que ele chegou na audição e logo conseguiu o sim dos jurados.”

Giovanna Lancellotti paparica a sogra

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti se dá muito bem com a família de Arthur Aguiar. 

A gata teen passou o domingo com o namorado e aproveitou para paparicar a sogra, Katia Aguiar. Em seu Instagram, Giovanna Lancellotti se declarou para a sogrinha.


— Sogrinha linda que eu amo! 

Durante o feriado, a atriz se divertiu com Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. Já no domingo (2), foi dia de acompanhar o show da banda de Arthur Aguiar, a F.U.S.C.A.

Sophia Abrahão e Fiuk posam apaixonados em Berlim


                                         Fiuk e Sophia Abrahão (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abrahão e Fiuk posaram apaixonados em Berlim, na Alemanha, e a atriz aproveitou para compartilhar o clique no seu Instagram. Na legenda da imagem divulgada na rede social na tarde desta segunda-feira, 3, ela ainda contou que eles estavam partindo. 
"tchau Berlim", escreveu ela.Neste domingo, 2, o casal posou na East Side Gallery, onde restos do Muro de Berlim foram transformados por diversos artistas. Sophia e Fiuk curtem férias na Europa e, segundo a atriz contou em seu blog, tiveram a companhia de sua mãe e tia para os dias em que curtem a Alemanha. Antes, eles passaram dias na Grécia.

Look do Dia: Parlamento Alemão

image

Meus amores mais um look feito em um lugar incrível!!!! O tempo em Berlim estava aquele friozinho então o dia estava bem cinzento…para dar uma animada no look resolvi colocar uma cor mais viva!!! Tô rosa hoje hahahahaha, o lenço de poá é para dar uma mistura nas estampas!!!

image

image

Último Dia em Berlim

“Ontem foi nosso último dia aqui em Berlim.. agora estou digitando no lobby do hotel enquanto espero o check out.. ai que dorzinha, sabe? sempre fica aquela sensação de que vc podia ter feito mais, ter dormido menos e visto mais coisas… mas acho que a nossa missão aqui na Alemanha foi cumprida! Além de saírmos do país com excesso de bagagem, hahaha, visitamos os lugares mais incríveis EVER!!! Vou guardar pra sempre todas as memórias dessa cidade que é um museu vivo… te amo Berlim! hahahaha! Partiuuu???? Daqui a pouco conto pra onde! #doubeltroubleviaja

image
image
"Em frente ao Parlamento Alemão!"

image
"Um japa protestando contra as bombas nucleares…" 

image

[Capricho] Conheça os apelidos dos seu ídolos!


O site da magazine teen Capricho, publicou no último dia 01, (sábado) uma galeria com famosos, com o objetivo de revelar aos fãs, os apelidos de seus ídolos, Chay Suede foi citado nessa matéria, confira o que foi publicado!

Os nomes carinhosos dados pela família, amigos e até mesmo fãs! Todo mundo tem ou já teve um apelido! E com os famosos também é assim! Separamos alguns dos apelidos mais conhecidos das nossas celebridades preferidas! Confira abaixo!


Chay Suede – O Rebelde desde pequeno era chamado pelos amigos e familiares de Chay, o apelido vem do seu esquisito nome: Roobertchay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário