quinta-feira, 27 de junho de 2013

Namorado de Mel Fronckowiak é visto novamente com Jennifer Lopez:



Ator fará outro filme com a cantora americana.

Rodrigo Santoro, namorado da Mel Fronckowiak, vai gravar mais um filme com a cantora e atriz internacional Jennifer Lopez.
Os dois estarão no filme "The 33", e terá como protagonista Antonio Banderas, no papel de Mario Sepulveda, o minerador que se tornou uma espécie de porta-voz do grupo e ganhou o apelido de Super Mario.

Não se sabe ainda qual o papel da Jennifer Lopez o e qual será a relação dela com Rodrigo Santoro no filme. Vale lembrar que os dois já fizeram par romântico no filme "O que esperar quando você está esperando". Esse será o segundo longa que eles participam juntos.

Mel Fronckowiak também está acompanhando o namorado aonde for, já que está de férias, depois de 2 anos com Rebeldes. Recentemente o casal foi fotografado por um paparazzi na saída de um supermercado em Los Angeles, nos EUA.

Deve ser lembrado que durante a gravação do filme "O que esperar quando você está esperando", houveram boatos de que a cantora norte-americana teria tido um caso breve com o ator. Será que a Mel vai sentir ciumes do namorado com Jennifer Lopez?
Sophia Abrahão revela que observava Fiuk antes do Namoro:



Atriz e cantor dizem que curtem juntos a paixão pela moda.

Que Sophia Abrahão é apaixonada por moda, já não é novidade. Mas foi esse tema que aproximou a atriz do atual namorado, Fiuk: “Um é mais doido do que o outro quando o assunto é roupa”, brincou o cantor, ao site do programa Altas Horas.

Nos bastidores, Sophia revelou que o visual de Fiuk já chamava sua atenção, antes do namoro: “A gente gosta muito de moda. Esse é um assunto que chama a nossa atenção e sempre chamou. Antes da gente se conhecer, eu meio que já olhava o estilo dele”, disse.

O casal participou do programa que foi ao ar no último sábado, 22, e disse que, às vezes, invade o guarda-roupa do namorado e chega a pegar umas peças emprestadas: “A gente divide calça”, revelou.

E com a paixão pela moda, vieram também oportunidades para que eles lancem suas grifes de roupas: “A minha ideia é criar um lugar onde as pessoas encontrem um estilo bacana com preço acessível”, contou Sophia.

Fiuk ainda disse que sua grife vai reunir um pouco de tudo o que ele gosta de usar e que sempre chama a atenção: “Vou lançar uma grife 100% maluca e em cima das minhas viagens. Como eu tenho muito medo de tatuagem, aproveitei a grife para me expressar”, disse.

Micael Borges Curte Friozinho com a namorada:



Ator curtiu filme embaixo das cobertas juntinho da amada.

O Inverno chegou com tudo e sem piedade! Para aproveitar o clima, Micael Borges correu para a casa da namorada para ficar bem juntinho embaixo das cobertas. O cantor selecionou vários filmes para ver na companhia de Heloisy Oliveira, no maior clima de romance.

Em seu Instagram, Mica postou uma foto com as opções de filme que havia separado.


Frio, filme com amor @heloisyoliveira #coberta (sic)

Redirecionando sua carreira, Micael Borges se transformou em Mika e já tem o primeiro grande show marcado. Mika se apresentará no Z Festival, que terá também a banda F.U.S.C.A, de Arthur Aguiar. Os meninos do Emblem3 e o Boyce Avenue são as atrações internacionais do evento, que será realizado em agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário