quarta-feira, 12 de junho de 2013

SBT pode reestrear a novela “Rebelde” no dia 24 de junho



Eles estão voltando…

Conforme já noticiado aqui no TV FOCO anteriormente o SBT já adquiriu os direitos de exibir novamente a versão mexicana da novela “Rebelde”.

A emissora de Silvio Santos estaria somente estudando a melhor data e horário para entrada da novela que fez muito sucesso no Brasil nos anos de 2005 e 2006.

Recentemente em tom misterioso o diretor do SBT Murilo Fraga, fez a seguinte afirmação em seu twitter oficial: “Calma Galera! ‘Rebelde’ é nossa e vai na hora certa! Tem muitas surpresas pela frente! Aguardem!!!!!!”.

Pelo que se especula a data de 24 de junho, na faixa de 18h30 seria quando a novela entraria no ar, no entanto o diretor chegou à conclusão que ainda não é o melhor momento.

De qualquer forma, uma coisa é certa, o retorno da novela está muito próximo.

Carla Diaz posa para revista

Aos 22 anos, Carla Diaz vem sendo solicitada para ilustrar ensaios fotográficos. Depois de posar para uma marca de bolsas, a atriz é capa da revista "Styllus" que está nas bancas. Recentemente ela fotografou como Lois Lane, de 'O Homem de Aço', ao lado do ator Carlo Porto em um ensaio fotográfico para a Exposição "Sétima Arte em Foco".
 


Micael Borges pede mais respeito dos fãs no Twitter


Ator desabafa no Twitter.

Na tarde desta terça feira, 11, Micael Borges desabafou na rede social reclamando dos comentários desrespeitosos de algumas pessoas nas fotos que ele publicou. E disse também que lá não é lugar de falar tudo o se que pensa e que as pessoas precisam guardar suas opiniões. Confira tudo o que o cantor disse:

Fãs de Lua Blanco brigam com Bernardo Velasco no Twitter


Os fãs reclamaram que o ator não seguia a cantora no Twitter.

Bernardo Velasco, ator que fará o par romântico da personagem de Lua Blanco na novela Pecado Mortal, disse na rede social que os fãs da teen estavam dando bronca nele por não seguir a moça no microblog. Tudo se sucedeu porque os fãs souberam que a atriz já estava seguindo o rapaz, mas o jovem disse que ainda não tinha visto isso e, então, se desculpou e seguiu o perfil cantora. Veja o print dos posts de Bernardo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário