sábado, 15 de junho de 2013

Chay Suede fará Felipe, de 19 anos no longa “Os lascados”

9a1e570ed1d611e2927e22000a9e08e3_7




Gravações começam no final desse mês Os Lascados: ‘Uma garota, uma kombi e três amigos’. O longa-metragem será gravado em diversos pontos na cidade de São Mateus – Norte do Espirito Santo.

As gravações da comédia produzida pela Santa Rita Produções promete sacudir a cidade e agitar o cenário mateense. De acordo com informações retiradas do material de divulgação do filme, fornecido pela produtora, a história tratará de amizade, família e amadurecimento. É o rito de passagem de três jovens de personalidades muito distintas: Felipe, 19 anos; Burunga, 18 e Deco, 17.


Os três partem da Zona Leste de São Paulo, onde moram, para uma viagem rumo a um idealizado carnaval de Salvador, em 1994. Durante a viagem, eles enfrentarão problemas que irão testar os laços de amizade entre os três jovens, além de mostrar um carnaval bem diferente e viver situações muito divertidas.


Uma produção de Marcelo Braga, dirigida por Vitor Mafra, no elenco do filme estarão atores consagrados no cenário cinematográfico brasileiro, como Mariana Rios que viverá a Cenilde na história, ela é atriz da Rede Globo e cantora, Guilherme Fontes, conhecido nacionalmente por seus trabalhos também na Globo, Chay Suede, que foi um dos protagonistas em 2012, na novela Rebeldes da Record, fará o Felipe na comédia, José Trassi, ator, dublador, locutor e produtor, no longa ele será o Burunga, já passou pelo seriado Sandy e Junior, atuou em produções como Carandiru e fez diversos comerciais na TV.


Paulo Vilela, participou do filme Tropa de Elite 1 em 2007 e também em novelas na rede Globo, no filme viverá o Deco. João Cortez, ator, dublador e locutor, é destaque atualmente no comercial da Vivo que está sendo veiculado em rede nacional, no elenco também estão outros atores convidados e de renome nacional.

Sophia Abrahão mostra momentos românticos ao lado de Fiuk com foto nas redes sociais!


Um dia depois do Dia dos Namorados, Sophia Abrahão se declarou ao namorado, Fiuk, com foto nas redes sociais. A atriz publicou uma montagem onde aparece em momentos românticos ao lado do filho de Fábio Jr.

“Todo dia é dia de dizer te amo :)”, escreveu na legenda da imagem. Nas fotos, Sophia e Fiuk aparecem em diversos lugares da Europa, por onde passaram recentemente, curtindo as férias.

As famosas que usam camisa jeans!


O site da revista Caras, publicou uma matéria sobre as famosas que usam camisa jeans, uma peça confortável e estilosa que voltou com tudo ao guarda-roupa feminino, e também ensinou como usar essa tendência. E é claro que Sophia está nesta matéria, a atriz ama moda, é superestilosa e cada look do dia que ela posta em seu blog é uma inspiração. Confira:

Muito usada na década de 1980, a camisa jeans feminina voltou para ficar. Essa peça muito prática e estilosa complementa todo o tipo de look, deixando a produção com um toque de “streetwear”.

Ela é para deixar o look despojado e perfeito para o dia dia, mas são necessários alguns cuidados: “uma dica para não errar é nunca usar jeans com jeans, principalmente do mesmo tom”.

Malu, personagem de Fernanda Vasconcellos em Sangue Bom, é fã do estilo básico e clássico. Por isso, ela não tira as camisas jeans do corpo, que ficam ótimas qualquer hroa do dia: “usando a simplicidade não tem como errar”, afirma Natacha.

Ela pode até ser usada em looks mais sensuais e justos, como foi o caso de Sabrina Sato.
Malu, personagem de Fernanda Vasconcellos em Sangue Bom, é fã do estilo básico e clássico. Por isso, ela não tira as camisas jeans do corpo, que ficam ótimas qualquer hroa do dia: “usando a simplicidade não tem como errar”, afirma Natacha.

Ela pode até ser usada em looks mais sensuais e justos, como foi o caso de Sabrina Sato.Ela pode até ser usada em looks mais sensuais e justos, como foi o caso de Sabrina Sato.

Sempre antenada com as novidades do mundo da moda, Sophia Abrahão escolheu um modelo para usar em cima de um vestidinho: “A camisa jeans, combinada com um vestido fofo, deu um contraste de meigo com despojado, que combinou muito bem”, declara a especialista.


Clique aqui e veja as famosas com camisas jeans. Inspire-se!

Arthur Aguiar e Gi Lancellotti almoçam juntos veja:


Isso mesmo Galera nesta terça-feira (11) o casal foi flagrado almoçando na Barra da Tijuca, no Rio, Visivelmente mais magra, Giovanna Lancellotti está equilibrando sua alimentação para manter a cinturinha fina. o Lindo Arthur Aguiarestava acompanhando a namorada, veja algumas fotos: 


Dona Xepa - Yasmin e Édison discutem! Veja as fotos da cena



Geni almoça com Yasmin, que fica feliz com a nova fase da mãe.





Édison chega e conversa com sua namorada. Os dois começam a discutir.




Édison conta para Yasmin que aceitou que Xepa desse a palestra na faculdade.



Porém, revela que não assumirá a feirante como sua mãe. Yasmin fica revoltada com a decisão do namorado e o repreende.


Yasmin não admite que Édison tenha vergonha de Xepa, uma mãe carinhosa, dedicada e que sempre deu tudo de bom e do melhor para ele.


Édison e Yasmin só andam brigando. Será que o namoro deles está em crise?


Que nada! Após a discussão, os dois se entendem e se beijam.


Pelo visto, vai ser preciso mais que uma simples discussão para separar esses dois.


A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Dona Xepa. Não perca!

In love: Sophia Abrahão lança mais uma peça de roupa para sua grife





Sophia Abrahão postou em seu twitter uma foto dela com sua nova peça de roupa para sua grife : Uma jaqueta linda preta!! A garota postou que está " In love " com sua nova jaqueta ;)

Half-Hawk: o corte de cabelo que está conquistando as famosas



Recentemente, Sophia Abrahão mudou seu visual radicalmente com um corte de cabelo ousado, a morena raspou a lateral do cabelo e publicou uma foto em seu instagram que deu muito o que falar. A CARAS Online fez uma matéria sobre esse estilo, citando algumas das famosas que também aderiram ao corte de cabelo do momento. Veja abaixo o que foi dito e saiba o que é o Half-Hawk (ou meio-mohawk):




"Half-Hawks é o nome do corte de cabelo que faz a cabeça das famosas mais ousadas. O estilo que tem uma tendência punk virou febre entre as estrelas que querem fazer mudanças em seus looks.




Sophia Abrahão, Avril Lavigne, Miley Cyrus, Rihanna e Pink são algumas das estrelas que já aderiram ao visual e arrasaram.


O Half-Hawk – ou meio mohawk, já que half significa meio e mohawk é o corte de cabelo com as duas laterais da cabeça raspadas -, é conhecido no Brasil como cabelo raspado na lateral. O visual é adotado por quem quer radicalizar, mas que, mesmo assim, ainda quer ter os
fios
 mais longos.




O estilo é uma febre entre as famosas internacionais e, recentemente, até Sophia Abrahão decidiu fazer a mudança. Não há um único jeito de aderir ao look.


Os cortes são os mais diversos, desde os bem curtinhos até os que os fios ficam um pouco mais compridos. Mas, o importante é entender que o Half-Hawk consiste em ter uma parte do cabelo raspada, geralmente uma das laterais, e o restante continua longo e cheio de charme. A parte das madeixas que fica mais longa pode ter os fios ondulados, mais lisos, em diferentes cores ou apenas em um corte com camadas para dar movimento e volume."

Clique aqui, veja o estilo das famosas e inspire-se!

Lua Blanco esclarece noticia dada por Léo Dias onde ele afirma que ela foi agredida



O colunista Léo Dias em recente poster afirma que no último sábado a cantora e atriz Lua Blanco foi agredida pelos seu atual namorado Fernando Roncato, ela afirma que ao irem em um shopping no Rio de Janeiro O Roncato abriu a porta de seu carro (onde segundo ele foi onde a briga começou) e empurrou a Diva e ela chegou a cair no chão! e quando a atriz foi pegar seus pertences na mala do carro ele à agarrou e colocou de volta dentro do carro! e a Lua indignada com tudo isso entrou seu seu twitter e esclareceu tudo!


Veja na integra o que o Colunista escreveu em seu site:




"" No último sábado, Lua Blanco e o namorado, Fernando Roncato, foram ao shopping Freeway, na Barra. E o casal protagonizou um barraco daqueles. A briga começou dentro do carro de Fernando. Irritado, ele abriu a porta do carro e empurrou a atriz, que saiu tropeçando e chegou a cair no chão. Lua foi na mala do carro pegar seus pertences, mas ele a agarrou pelo braço e a colocou dentro do carro novamente.

Várias pessoas que passavam pelo local viram o que estava acontecendo e, chocados com a situação, alertaram um segurança. O profissional disse que se tratava de uma briga de casal e, por isso, não poderia intervir. Uma hora depois, Lua deixou o carro com o braço repleto de hematomas.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Lua a fim de ouvir o outro lado, como é praxe no bom jornalismo. Mas a assessora disse, simplesmente, que não fala sobre a vida pessoal de sua cliente. A contradição, porém, é confirmar que Lua e Fernando continuam namorando. Quer dizer, quando é do interesse, a assessoria fala da vida pessoal. Quando não convém, simplesmente não se manifesta. Aguardemos, então, a nota de desmentido da atriz começar a pipocar nos sites de celebridades na manhã de hoje…"

E a Lua entrou em seu twitter e esclareceu toda essa polêmica, Veja o print:

Fotos do Arthur no show da Escola Música&Cia






Hoje (14) Danielle postou em seu twitter fotos do Arthur no show de ontem da Escola Música&Cia,veja :


http://distilleryimage9.ak.instagram.com/85e9a910d52711e293a322000a1f92e9_7.jpg
@aguiarthur, presença linda ontem no show da @musicaecia10!!! #AFlor#amomttudoisso#

http://distilleryimage0.ak.instagram.com/1939f45ed52811e2868a22000a9f18a6_7.jpg
Mais uma do @aguiarthur mo show da Escola Música e Cia!!! Até o próximo evento, galera!!!

Léo Dias ataca novamente! Nova vítima: Lua Blanco

Colunista afirma em seu blog que a atriz brigou feio com o namorado em local público.

Léo Dias, colunista do jornal "O Dia", publicou que Lua Blanco teria protagonizado uma briga com Fernando Roncato em um estacionamento. Leia a matéria completa abaixo:

No último sábado, Lua Blanco e o namorado, Fernando Roncato, foram ao shopping Freeway, na Barra. E o casal protagonizou um barraco daqueles. A briga começou dentro do carro de Fernando. Irritado, ele abriu a porta do carro e empurrou a atriz, que saiu tropeçando e chegou a cair no chão. Lua foi na mala do carro pegar seus pertences, mas ele a agarrou pelo braço e a colocou dentro do carro novamente.

Várias pessoas que passavam pelo local viram o que estava acontecendo e, chocados com a situação, alertaram um segurança. O profissional disse que se tratava de uma briga de casal e, por isso, não poderia intervir. Uma hora depois, Lua deixou o carro com o braço repleto de hematomas.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Lua a fim de ouvir o outro lado, como é praxe no bom jornalismo. Mas a assessora disse, simplesmente, que não fala sobre a vida pessoal de sua cliente. A contradição, porém, é confirmar que Lua e Fernando continuam namorando. Quer dizer, quando é do interesse, a assessoria fala da vida pessoal. Quando não convém, simplesmente não se manifesta. Aguardemos, então, a nota de desmentido da atriz começar a pipocar nos sites de celebridades na manhã de hoje…

Os atores publicaram no Twitter desmentindo a notícia. Revoltada a atriz chegou a chamar o colunista de louco e idiota. Confira as declarações deles:










Chay perde posto de VJ da MTV: ‘Ficou muito chateado’, diz diretor!

Chaya

Chay Suede não é mais VJ da MTV Brasil. O cantor e ator deixará o canal jovem no final de junho, quando vai ao ar o último “Hora do Chay”, programa apresentado pelo rapaz desde 15 de abril. A confirmação foi feita pelo diretor da atração, Julio Piccone, em conversa com o Purepeople, na noite de quinta-feira (13).

“Semana que vem a gente vai gravar os últimos programas. O último vai ao ar dia 28, daqui a duas semanas. O Chay também vai gravar algumas matérias especiais”, diz Julio Piccone à nossa equipe. A demissão do apresentador e a descontinuidade do programa são por conta do corte de gastos que passa o Grupo Abril, acionista majoritário da emissora.

“Ele ficou muito triste com a notícia. O Chay é fã da MTV e ele é músico, é o mundo dele. Ainda mais com isso tudo acontecendo deste jeito”, conta o diretor sobre a reação do ex integrante dos Rebeldes ao receber a notícia.

Além de Chay, os VJs Titi Muller e Juliano Enrico também foram cortados do quadro de funcionários, entre outros profissionais. “O clima na emissora está péssimo. As pessoas estão trabalhando e não sabem se serão demitidas em seguida. A MTV é um braço da Abril, que está com problemas. Estão dizendo que a ‘Playboy’ e a ‘Capricho’ também vão fechar”, afirma o diretor, referindo-se à atual crise financeira que atinge o Grupo Abril.

Arthur Aguiar e Guga Sabatiê Comparecem ao show dos Alunos do Música&Cia

Ontem (13) rolou no Rio De Janeiro, um show dos alunos da escola de música Música e Cia. A escola é de Danielle Lima, professora de canto de Arthur e Guga, e os dois foram prestigiar a professora e os alunos/amigos.


Foto: Arthur Aguiar e Danielle Lima na Música & Cia



Na noite desta quinta feira a Danielle postou uma foto ao lado de Arthur Aguiar confira abaixo:



daniellelima10 :@aguiarthur, querido, obrigada por sua presença e por sua força sempre!!! Amamos a sua participação,
vc
 é um sucesso! Semana q vem o trabalho nos espera! @musicaecia10 Show da escola!!!

Arthur Aguiar dar uma cachorrinha a Gi Lancellotti de presente veja:

Pois é Galera neste dia dos namorados o lindo Arthur Aguiar deu de presente pra namorada Gi Lancellotti uma cachorrinha muito fofa o nome dela é Kika ,veja abaixo fotos da fofa, lembrando q no começo do namoro o próprio já tinha dado um cachorrinho a Atriz o Marley... (o Marley ganhou uma irmãzinha.. onw)

_gilancellotti : Bem vinda, filha !! �� marley ganhou uma irmãzinha! =D #FelizDiaDosNamorados

Confira abaixo uma foto dos irmãozinhos juntos: 

_gilancellotti : My babys ���� #Marley #Kika

_gilancellotti : Kika ❤��

(Lembrando que os dois cachorrinhos(A) da atriz foi presente do nosso Lindo Arthur Aguiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário