terça-feira, 11 de junho de 2013

Repercussão de foto postada por Sophia Abrahão e Fiuk


Mesmo após viajar por semanas ao lado do namorado Fiuk, Sophia Abrahão já esta aproveitando o domingo ao lado do amado. A sessão de looks de casal “#doubletrouble” continua a todo vapor e a morena já postou uma foto em seu Instagram com a legenda “domingueira”. Os sites EGO eContigo correram para publicar notas sobre a postagem, confira:

CONTIGO: Neste domingo (9), Sophia Abrahão e Fiuk aproveitaram o dia para ficarem juntos. A atriz compartilhou uma foto onde os dois aparecem abraçadinhos, em clima romântico. “Domingueira”, escreveu ela na legenda da foto.Sophia e Fiuk recentemente fizeram uma viagem à Europa onde estiveram em lugares como a Grécia e a Holanda. Por lá, os dois sempre compartilhavam com os seus fãs os momentos do passeio em clima de 
romance
.

EGO: Sophia Abrahão e Fiuk estão curtindo o domingo, 9, em clima de romance. A atriz posou abraçadinha com o namorado. “Domingueira”, escreveu Sophia no Instagram.
Confira as fotos publicada por Sophia:


Chay Suede estreia como cantor solo em grande show em São Paulo


Após o fim da banda Rebeldes, o cantor Chay Suede estreou oficialmente como cantor solo na noite do último domingo (09), apresentando-se no Cine Joia, em São Paulo e o RD1, com total exclusividade, acompanhou o evento.

O show, aguardadíssimo pelos fãs, contou com um público de mais de 700 pessoas. Chay, por sua vez, pôde desfrutar das ilustres presenças de Manu Gavassi, sua namorada, e de Micael Borges, seu ex-parceiro de banda.

O ídolo teen iniciou o show com a música “Stop” e cantou diversos outros sucessos, como “Rapadura”, “Vez do Avesso” e “Mais Perto”. A apresentação enlouqueceu o público e chegou ao fim com “Grita Sem Ter Medo”. As fãs de Suede, porém, não estavam dispostas a ir embora e continuaram a cantar, mesmo após o término do show.

Foi então que, para completo delírio da plateia, Chay voltou ao palco e cantou a música “Vem Que Tem”. Por fim, o cantor concedeu autógrafos, tirou fotos e atendeu aos fãs.

- Um grande beijo às minhas fãs do RD1. – Disse o cantor a nossa equipe. Além de cumprir sua agenda de shows, Chay se mantém na MTV, onde apresenta o programa “A Hora do Chay”.

Chay Suede faz primeiro show solo com casa lotada e presença de famosos


Neste domingo (9), Chay Suede fez o primeiro show de sua carreira solo. Os fãs do cantor lotaram o Cine Joia, na região central de São Paulo, e fizeram com que Chay estreasse em grande estilo. Além disso, alguns famosos prestigiaram o evento. Confira tudo o que rolou nas próximas fotos!


Chay cantou diversos sucessos, como Papel, Vem Que Tem, Pararurá e Grita Sem Ter Medo. Entre uma música e outra, ele arrancava suspiros ao conversar com a plateia. Simpático, o cantor agradeceu ao carinho do público, que não desanimou em nenhum momento. Muito pelo contrário, a energia parecia só crescer!


Os fãs de Chay chegaram cedo para demonstrar seu amor pelo cantor. Algumas pessoas chegaram no início da manhã de domingo (9). E Chay deve ter ficado impressionado, já que o público gritava muito e cantava todas as músicas em alto e bom som. Melanie Sanchez, de 14 anos, estava acompanhada da mãe, Eliene, e revelou que ver Chay foi um presente e tanto para ela.

— É meu presente de 15 anos. Minha mãe perguntou se eu queria uma festa ou se eu queria ver o Chay. Aí nós fizemos um acordo: eu ganho uma festa mais simples e posso ver dois shows do Chay esse ano


Um dos momentos mais emocionantes do show aconteceu quando Chay escolheu uma fã sortuda para subir ao palco. O cantor pediu que a menina se sentasse em um banquinho enquanto cantava especialmente para ela. A fã ainda ganhou um beijo no rosto e outro na mão. O público, é claro, foi à loucura nesse momento!


As luzes foram diminuídas para criar um clima ainda mais romântico e especial para a sortuda escolhida por Chay. Só que todo mundo sabe que o coração de Chay já tem dona!


A cantora Manu Gavassi, namorada de Chay Suede, prestigiou o amado. A morena assistiu ao show junto do público e, obviamente, foi tietada. Manu publicou uma foto do show em sua página do Instagram com a legenda “Emocionante” e o desenho de um coração. Fofa, né?


Manu brincou no Twitter que ia cantar, gritar e se descabelar. Ela não foi a única. Em determinado momento, os fãs gritavam tanto que Chay ficou até sem saber o que falar


Além de Manu Gavassi, outros famosos também prestigiaram a estreia de Chay.Micael Borges, ex-colega de Chay da banda Rebeldes, estava lá. Quando os fãs viram que Mica estava lá, fizeram de tudo para chamar a atenção dele. Fofo, Mica acenou, mandou beijos e agradeceu ao carinho. Mica estava acompanhado da nova namorada


Músico habilidoso, Chay mostrou seu talento com diversos instrumentos. Ele tocou violão, gaita e muito mais!


Quanto à voz de Chay, não é necessário nem falar muito. O gato arrasa muito e mostra que sabe se encaixar em diversos estilos musicais!


A produção do show também foi impecável. Enquanto Chay cantava, várias imagens lindas eram projetadas nas paredes do Cine Joia. No palco, pequenas luzes enfeitavam os instrumentos


O show de estreia de Chay Suede marca mais um momento incrível em sua carreira. E, se depender dessa primeira apresentação, dá para perceber que o sucesso está longe de acabar!

Ao lado de Fiuk, Sophia Abrahão cobre o rosto com chapéu


Mesmo cobrindo o rosto com um chapéu, Sophia Abrahão não conseguiu esconder o sorriso ao lado do namorado Fiuk. Em foto publicada por ela no Instagram, os pombinhos aparecem abraçados em clima romântico.

O casal, que não se desgruda, posou abraçadinho neste domingo, 9, e ainda rolou um beijo no rosto.

Pérola Faria é ‘enterrada viva’ em ensaio polêmico


Pérola Faria interpreta Maria Tereza, uma menina viciada em crack e que é “enterrada viva”, em ensaio polêmico. A atriz também aparece com look sensual em fotos inspiradas no livro “Lágrimas entre caixas”, do jornalista André Romano.

As imagens do fotógrafo Vinicius Mochizuki fazem parte da exposição “Literatura e sétima arte em foco”, que tem como objetivo retratar livros e filmes em imagens. A mostra será realizada no segundo semestre de 2013 no Rio.

"Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André (Romano) escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho", afirmou Pérola.

O ensaio retrata todas as nuances da personagem: o encontro do casal, a construção da família, a ilusão das drogas (fotos coloridas) e a degradação da personagem. Segundo o fotografo e curador da exposição Vinicius Mochizuki, a escolha da atriz para o trabalho foi certeira. "Pérola não posou para as fotos como uma modelo. Ali, ela era a sofrida Maria Tereza Romano. Pura interpretação! Fiquei arrepiado com o resultado. Fico surpreso com o crescimento profissional dessa menina. Puro talento! Enterramos ela viva. Ela não parava de chorar. Foi emocionante.", entregou o fotógrafo.

O livro que inspirou o ensaio também será transformado em longa-metragem e a atriz está cotada para viver a mocinha na telona. O ator Carlo Porto será o jornalista Eduardo Schneider e o filme deverá ser rodada em 2014. Lágrimas entre Caixas, que teve sua primeira tiragem esgotada, ainda traz o jornalista Filippo Pitanga como co-autor da obra.





"Festa junina na chuva...���� @jupedrosa " Arthur Aguiar vai a festa junina e atualiza seu instagram

Arthur Aguiar atualizou sua rede social instagram postando a foto dele com sua namorada Giovanna Lancellotti e mais uma amiga em uma festa junina confira :


Festa junina na chuva...���� @jupedrosa 

Arthur Aguiar foi ver o filme "Faroeste Caboclo"

Hoje (09) Arthur Aguiar compartilhou em seu twitter com seus fãs que foi ver o filme " Faroeste Caboclo " e recomendou muito para assistir o filme,veja :


Animal!!! Acabei de assistir e o filme é incrível!!! Parabéns René!!! Mto bom!! Recomendo e MTO!!

Foto: Arthur no ensaio Música&Cia

Hoje (09) Danielle Lima postou em seu twitter uma foto de Arthur Aguiar no ensaio Música&Cia ,veja :


@aguiarthur , no ensaio na @MusicaeCia10!!!!#AFlor#

Micael no show do Chay, pedindo pra deixarem ele sair!

Fernando tira foto da trança embutida da namorada

" @lua_blancoTrança dominical. By @feroncato"

Arthur ontem cantando com Claúdia Leite e Sandra de Sá!




Brian Cohen comparece ao Show de Chay Suede!


Otimo ! parabéns Chay

Lua Blanco e Arthur Aguiar desejam sorte ao primeiro show de Chay Suede, veja!

Fotos: Primeiro show solo de Chay Suede!





Vídeo: Twitcam do Chay Suede Completa


Fonte: Styles do Suede

“Eu e o feinho sem nada p fazer”, Kátia Aguiar atualiza seu instagram com foto ao lado de Arthur

Na noite de ontem(08), Kátia Aguiar, mãe de Arthur, atualizou sua conta no instagram, com foto ao lado deArthur Aguiar, com a legenda “Eu e o feinho sem nada p fazer“, veja:

{Blog Da Sophia} Look do Dia do Dia: Double Trouble

image

Hoje foi dia de soltar as feras!!! Coloquei uma estampa de onça pra dar uma animada! Amoo chapéu mas as vezes tenho vergonha de sair na rua com um! Que bobeira né? Vamos nos importar menos com a opinião dos outros e arriscar mais!#doubletrouble


image

image

Arthur Aguiar foi ver o filme " Faroeste Caboclo "

Ontem (09) Arthur Aguiar compartilhou em seu twitter com seus fãs que foi ver o filme " Faroeste Caboclo " e recomendou muito para assistir o filme,veja :




http://distilleryimage7.ak.instagram.com/fd323466d16b11e2896422000a1fb003_7.jpg
Animal!!! Acabei de assistir e o filme é incrível!!! Parabéns René!!! Mto bom!! Recomendo e MTO!!

Pérola Faria e Miguel Rômulo Prestigiam estreia de Livro Infantil




Na noite deste domingo Pérola Faria e Miguel Rômulo foram alguns dos convidados que prestigiaram o lançamento do livro infantil " O Diário de Pin ". Idealizado pela atriz Lara Gay, o evento aconteceu na livraria Saraiva do shopping Village Mall, Rio de Janeiro.


Para ler a matéria completa clique Aqui

Chay Arrasa em Show Solo e Avisa: "Esse é Só o Começo"


O cantor se apresentou em São Paulo neste domingo!


Ontem (9/6), rolou em São Paulo um show solo do Chay Suede, chamado deVez do Avesso. No palco, ele apresentou suas músicas próprias e arrancou muitos gritos da plateia. Com certeza foi inesquecível! Na plateia, estavam alguns dos amigos famosos do cantor: Manu Gavassi, sua namorada, Micael Borges e Brian Cohen.


Chay apareceu todo estiloso, como sempre: de jaqueta jeans, camisa, calça preta e botinhas. Para abrir a apresentação, ele escolheu um de seus grandes hits, a música "Stop!". O público sabia cantar toda a letra e, nos primeiros minutos de show, o palco já estava lotado de bichinhos de pelúcia que foram arremessados pelas fãs! Na sequência, Chay cantou as músicas "Ponto Fraco"e "Rapadura É Doce, Mas Não É Mole Não". Foi super animado!


Depois da terceira música, o cantor parou para dar oi para a plateia. Ele disse que estava muito feliz por se apresentar no palco de novo e que já estava morrendo de saudades das suas fãs. E afirmou: "Esse show é só o início". Em seguida, ele ouviu muitos gritos de "Chay, eu te amo!", da plateia. Ao pegar o violão, Chay contou que a música que iria tocar naquela hora foi feita para uma garota quando ele estava começando a se apaixonar por ela. O nome do hit é"Pararurá". Foi fofo demais e todo mundo cantou com ele!


Para a próxima música, Chay convidou uma garota sortuda da plateia para subir ao palco. Ela sentou num banquinho e ele cantou olhando pra ela. Que inveja, né?! Antes do outro hit, ele contou que escreveu a música que iria cantar naquela hora quando tinha apenas 15 anos de idade. Foi a música "Muito Quente". E claro que todo mundo cantou junto!


E então começou a hora mais romântico do show. Tocando violão e gaita ao mesmo tempo, Chay cantou uma música super romântica: "O Canto da Sereia". Durante a música, ele olhou pra cima e procurou sua namorada, a Manu Gavassi, na plateia. E ela, claro, estava lá vendo tudo. Ao final do hit, a galera começou a gritar "Manu, Manu!". Momento Gavassied! <3


As próximas músicas também foram cantadas pela plateia do início ao fim:"Onde Estiver""Mais Perto" e a "Teu Sorriso Vale Mais" - nesta última, o cantor também tocou ukelele. Foi fofo! Na sequência, veio um dos hits mais esperados da noite: "Coração de Papel".


Na próxima música, "Vem que Tem", Chay estava inspirado e fez umas dancinhas de deixar qualquer fã sem ar! Logo depois ele cantou "Grita Sem Ter Medo", outro dos hits mais aguardados pela plateia, e fechou o show cantando só o refrão dessa música acompanhado pela plateia. A apresentação acabou com todo mundo gritando muito e pedindo mais. Sucesso, Chay!

Pérola Faria posa como viciada em crack e é enterrada viva em ensaio inspirado em livro

Pérola Faria participou de um ensaio que vai dar o que falar!

Pelas lentes
do fotógrafo Vinicius Mochizuki, a atriz interpretou a personagem Maria Tereza,
que faz parte do livro Lágrimas Entre Caixas, do jornalista André Romano

Pérola Faria participou de um ensaio que vai dar o que falar!

Pelas lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki, a atriz interpretou a personagem Maria Tereza, que faz parte do livro Lágrimas Entre Caixas, do jornalista André Romano




O ensaio faz
parte da exposição Literatura e Sétima Arte em Foco, que tem como objetivo
retratar livros e filmes em imagens. A mostra será realizada no segundo
semestre deste ano, no Rio de Janeiro

O ensaio faz parte da exposição Literatura e Sétima Arte em Foco, que tem como objetivo retratar livros e filmes em imagens. A mostra será realizada no segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro

O
enredo da obra retrata a história da jovem e ingênua Maria Tereza, que vem para
a cidade do Rio de Janeiro a procura de oportunidades, mas acaba se envolvendo
com o mundo cruel do crack


O enredo da obra retrata a história da jovem e ingênua Maria Tereza, que vem para a cidade do Rio de Janeiro a procura de oportunidades, mas acaba se envolvendo com o mundo cruel do crack

Pérola Faria na pele de Maria Tereza

Pérola Faria na pele de Maria Tereza

A
sessão de fotos contou com a participação da atriz mirim Giovanna Alparone e do
modelo internacional Gabriel Maciel 

A sessão de fotos contou com a participação da atriz mirim Giovanna Alparone e do modelo internacional Gabriel Maciel 

Pérola Faria e o modelo Gabriel Maciel

Pérola Faria e o modelo Gabriel Maciel


Pérola Faria no ensaio polêmico
Pérola em ensaio polêmico

De
acordo com Pérola Faria, o ensaio foi um grande desafio. — Fiquei muito honrada
em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André [Romano] escreveu a
personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é
um alerta sobre o Crack, essa droga que está devastando milhares de famílias.
Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede
de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para
se livrar dessa praga, chamada de crack. Agradeço de coração, toda a equipe que
acreditou no meu trabalho 

De acordo com Pérola Faria, o ensaio foi um grande desafio. 

— Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André [Romano] escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o Crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho 

Pérola Faria na pele da menina viciada

Pérola Faria na pele da menina viciada

O
livro que inspirou o ensaio será transformado em longa-metragem e a atriz
Pérola Faria está cotada para viver a mocinha na telona

O livro que inspirou o ensaio será transformado em longa-metragem e a atriz Pérola Faria está cotada para viver a mocinha na telona

Arthur Aguiar se desculpa por não prestigiar Chay Suede


Colega de trabalho de Chay em Rebelde, Arthur deseja sorte na carreira do amigo.

Arthur Aguiar não foi prestigiar o show de Chay Suede que aconteceu neste domingo em São Paulo, provavelmente, porque o ator mora no Rio de Janeiro e faz parte do elenco da novela Dona Xepa, que tem suas gravações em andamento durante a semana. Mas ele se desculpou com o colega escrevendo um recado no Twitter. Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário