sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sem se importar com as calorias, Micael Borges "vira" garrafa de refrigerante


Os artistas estão sempre preocupados com a forma física.

Eles malham todos os dias, fazem dietas e evitam várias guloseimas.

Quer dizer, não todos eles, né? Alguns, como o Micael Borges, cuidam da aparência, mas não são tão encanados.

Todo mundo sabe que o Mica tem um supertanquinho, mas ele não se importa com as calorias.

O cantor e ator publicou nesta quinta-feira (6) essa foto em que aparece "virando" uma garrafa de refrigerante.

O gato está em estúdio ensaiando. Será que teremos música nova em breve?

Sophia Abrahão brinca com seus fãs no Twitter


Sophia Abrahão, nesta manhã de quinta-feira (06) entrou no twitter e tuitou o seguinte:

heeeey acordem! ahahahhahahha

E logo depois, tuitou:

hahahahahhahah nao resisti! Ultimo dia viajando! já to com saudade da tirulandia!!!!

Quando Sophia fala nos tirus e os manha, todos ficam alegres e agradecem á ela, todo o amor, todos os dias. Ela gosta de brincar e, de sempre colocar um sorriso bem grande no nosso rosto e sempre se queixa de que não os merece, por todos os mimos que ela ganha.

Manu Gavassi e Chay Suede no jogo da memória do dia dos namorados!


O site do CAPRICHO fez um jogo da memória especial Dia Dos Namorados, onde estão vários casais famosos, como Neymar e Bruna, Fiuk e Sophia, etc. E a cantora Manu Gavassi foi citada, com o seu namorado Chay Suede. Confira o print abaixo:


Jogue agora mesmo, clicando aqui.

Bernardo Falcone esclarece especulação de crítica a Rede Record


Longe da tevê desde o fim da novela teen “Rebelde”, o jovem e talentoso ator Bernardo Falconerebateu indagações que sofreu no twitter após uma afirmação que soou como crítica a TV Record, emissora pela qual o ator e cantor se tornou conhecido do público ao viver o personagem Téo e ter o hit “Once Upon a Time” na trilha sonora da novela “Balacobaco”.

O ator foi questionado ao postar a seguinte frase: “O último a sair apague a luz!”, afirmação esta que foi interpretada por muitos como uma espécie de ofensa a Record em meio às inúmeras demissões da emissora que tiveram como estopim à saída do apresentador Gugu Liberato.

Quanto questionado sobre o assunto e se estava se referindo realmente ao canal, Bernardo tratou de deixar tudo em pratos limpos: “Absolutamente nada a ver. E mesmo que fosse, gratidão e senso crítico são coisas completamente diferentes. Mas enfim, twitter, né? Não se pode falar nada!”.

E assunto encerrado!

Esportistas, estilosos, ativistas... Veja os casais que têm muito em comum

Sophia Abraao e Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)

O posto de casal teen, no entanto, é merecido pelos namorados Fiuk e Sophia Abrahão, ambos com 22 anos. Eles ganharam no Twitter a hashtag #sophiuk e uma legião de fãs nas outras redes socias. Para retribuir o carinho da turminha jovem, o casal, que já protagonizou folhetins adolescentes - ele em ''Malhação'' e ela em ''Rebelde'' - está sempre compartilhando com seus seguidores fotos fofas e cheias de chamego.

Para conferir mais, clique AQUI

Eles se completam! Às vésperas do Dia dos Namorados, confira 12 casais apaixonados

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Fernanda Keulla e André Martinelli, Sophia Abrahão e Fiuk... Veja os famosos que foram flechados pelo cupido


Fuik e Sophia são o "casal teen", já que viraram sensação entre os fãs adolescentes


Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar são o "casal web". As viagens e momentos de carinho da dupla são quase sempre registrados nos seus perfis em redes sociais
Para conferir a lista completa clique AQUI

Arthur Aguiar prova humildade e competência:


Educação vem de berço.

Não é de hoje que Arthur Aguiar recebe elogios da crítica e de quem entende de arte dramática. O jovem galã, cantor, ídolo teen, desde sua aparição em Rebelde, novela da Record e na banda Rebeldes, o ator que teve tudo para ter o famoso ataque de “estrelismo” dá aula de educação, humildade e pés no chão.

Dedicado e talentoso, já provou que faz bem qualquer personagem. Na Record já acumula bonstrabalhos.Rebelde, A Tragédia da Rua das Flores, em um romance dramático, e atualmente ao lado de Angela Leal emDona Xepa.

Isso vem afirmar aquilo que eu, particularmente, acredito. A educação vem de berço, a família tem papel mais que importante nessas horas.

Ao contrário dos seus ex-colegas, onde um brigou com diretor, e outras se negaram a fazer novelas, ele encara o que vem como mais uma oportunidade e não mede esforços para fazer bonito e assim o faz. Parabéns e sucesso ao garoto já profissional, Arthur Aguiar. Merece este e tantos outros sucessos.

“Bom dia!!!! Vamo malhar?” Arthur Aguiar atualiza seu instagram:

Arthur Aguiar, acordou cheio de disposição na manhã dessa quinta-feira(06), e foi logo para academia, e aproveitou para atualizar sua conta no aplicativo de compartilhamento de fotos, instagram, postando uma foto,veja:

Fiuk e Sophia Abrahão trocam beijo em ponto turístico da Holanda


Fiuk e Sophia Abrahão estão em seu último destino na viagem pela Europa e curtem os momentos juntos na Holanda. Os dois estão encantados pelos locais que estão passando e o clima de
romance
toma conta do casal. Eles sempre trocam beijinhos nos pontos turísticos, como a Estação Central, e mostram as fotos para seus fãs por meio das redes sociais.

Em seu blog, Sophia conta alguns detalhes da viagem, como os locais que mais gostaram de conhecer.“Segundo dia em Amsterdam! Que cidade linda... Tô cada vez mais encantada. Tô impressionada com o estilo do povo, que galera estilosa! Tô levando várias inspirações pra nossa grife heim! Ah! Comemos em um restaurante ontem delicioso, chama-se Cau e lá é servida uma carne argentina deliciosa, se você está por aqui vale a pena conferir! Acho que vamos dar um pulo em Roterdã hoje! São 80 km daqui”, afirmou ela.

+Fãs de Fiuk e Pe Lanza se mobilizam para escolher o casal mais fofo do momento

O novo casal de famosos já passou pela Grécia e pela Alemanha. Inclusive, quando esteve no país alemão, Sophia realizou um sonho de infância. “Acho que desde que vi ‘Amor Pra Recordar’ (ai como eu sou menininha! haha) eu quis pisar em dois lugares ao mesmo tempo... e hoje foi o dia! Alemanha ocidental/oriental”, disse a artista ao mostrar uma foto posando com Fiuk no marco histórico do Muro de Berlim.

[Blog da Sophia] Terceiro Dia na Holanda


Terceiro dia em Amsterdam! Fomos pra Roterdã! Hahaha… pior idéia, ever!!! A cidade é um gracinha e tudo; mas não encontramos nada de diferente por lá, e de quebra pegamos um trânsito pesadíssimo na volta pra Amsterdam! Mas tá valendo, viagem é isso mesmo, a gente tem que arriscar; as vezes dá certo, as vezes nem tanto. Ahhhhhh!!! Mas a melhor parte ainda não chegou; saímos pra jantar ontem mesmo depois dessa nossa tentativa de desbravar a Holanda, e sabe o que tinha por todas as ruelas??? As famosas vitrines com as “prima” trabalhando! Hahaha… foi meio chocante, é muito perto, e elas ficam chamando o pessoal na rua!!! E não é que em uma das vitrines tinha uma bandeira enooorme do Brasil pregada na parede!!!!!! Nãaao, tira isso dai, ai ai ai!!! Vergonhas a parte eu tô amaaaando a Holanda!#doubletrobleviaja

Confira fotos das gravações de Confissões de Adolescente e veja a diferença entre o elenco antigo (original)!


A nossa diva Sophia Abrahão pintou o cabelo de castanho escuro, para poder viver um papel muito importante em um filme, ela faz o papel da mais velha antes vivido por Deborah Secco, veja a seguir algumas fotos de gravação do filme, e veja um pouco da diferença entre os elencos de antes e agora:







R7 - Veja como Pérola Faria se transforma em Yasmin


Todos os dias, Pérola Faria chega ao RecNov para gravar as cenas da bondosa Yasmin, uma garota simples, de bom coração e estudante de moda. Para dar vida à namorada de Édison, a atriz passa por um longo processo de caracterização.


O primeiro passo é o camarim. Pérola faz a unha, lava o cabelo, seca o cabelo e faz o penteado típico de sua personagem.


Olha só a atriz com o cabelo já sequinho. Ela passa muito tempo no camarim. Não é fácil! Aproveitamos o momento de bastidores e pedimos para Pérola sorrir para uma foto.


Depois de tudo pronto, Pérola começa a preparar sua maquiagem. Como Yasmin é estudante de moda, ela sempre está bem cuidada. Ela usa batons fortes e muito blush.


Na novela, vale lembrar, Yasmin trabalha para Madame Catherine, uma estilista da alta sociedade. Por conta disso, precisa ser estar elegante e bem apresentada para não ser vista com desconfiança pela patroa.


Fique de olho na novela e não perca as próximas emoções de Dona Xepa para ver as incríveis cenas de Pérola Faria na televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário