domingo, 2 de junho de 2013

[Atualizado] Instagram- Sophia Abrahão




Sophia atualizou seu instagram com a seguinte foto e com a seguinte legenda:
acho que desde que vi amor pra recordar ( ai como eu sou menininha! haha ) eu quis pisar em dois lugares ao mesmo tempo.. e hoje foi o dia! ;) Alemanha ocidental/oriental ������

Sophia Abrahão e Fiuk posam nos restos do Muro de Berlim



Sophia Abrahão e Fiuk posaram na East Side Gallery, onde restos do Muro de Berlim foram transformados por diversos artistas. Eles curtem férias na Europa e, segundo Sophia contou em seu blog, tiveram a companhia de sua mãe e tia para os dias em que curtem a Alemanha. Antes, eles passaram dias na Grécia.

A dupla está tão em sintonia que aderiram ao mesmo look moderninho com a lateral da cabeça raspada. O romantismo não é por acaso. Há quase dois meses eles assumiram o romance publicamente e, desde então, não param de usar as redes sociais para registrar tanto chamego.

Sophia Abraão e Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abraão e Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abraão (Foto: Instagram / Reprodução)

Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

Vídeo: Sophia Abrahão e Fiuk curtem balada no estilo "Dancing days" em Berlim

image

Sophia Abrahão publicou um vídeo em sua conta oficial no "Keek" onde ela e Fiuk curtiam uma balada no estilo "Dancing days" de ser! Confira abaixo:

Nossa bagunça! Sophia Abrahão divulga vídeo da bagunça que está seu quarto em Berlim


Na rede social "Keek" Sophia Abrahão divulgou um vídeo do estado do seu quarto com Fiuk em Berlim. E adivinhem o estado? Bagunça na certa.. Várias sacolas de comprar e tudo mais. Confira abaixo:

Fabrício Bezerra foi conferir a peça 'Stand Up' e tira foto com Lua Blanco

Ontem(01) o mais conhecido como falar mal das atitudes de Arthur Aguiar e de sua namorada, Giovanna Lancellotti: Fabrício Bezerra foi conferir a peça 'Stand Up' de Lua Blanco. Em seu twitter podemos comprovar sua preferencia por Lua e ontem mostrou indo assistir ao espetáculo:


Legenda: Com a querida Lua Blanco, sempre linda e muito simpática!!! - @lua_blanco

[Blog da Sophia] Double Trouble: On a Wall in Berlin


Tirus, fazer o look do dia está cada dia mais interessante… Descobrir a linda Berlim tem sido maravilhoso. Hoje não sei o que eu achei mais legal mostrar para vocês, o look #doubletrouble ou o fundo hahahahaha! Mas estamos juntando o útil ao agradável, assim posso mostrar para vocês os lugares incríveis que estamos conhecendo!!!




Programa da Tarde fala sobre Mel Fronckowiak lançar o livro "Inclassifícavel"

[Blog da Sophia] Discovering the Park Geschutzte Grunanlage


“Nem tudo são flores! Perdemos TRÊS botas da Timberland saindo do outlet que tristeza, a yellow boot que eu tanto procurava, mas tudo bem.. pelo menos não foi o passaporte! hahahaha .. mas vamos falar de coisa boa né! E não é a yogurteira topterm, haaa! Vou contar pra vcs sobre um parque incrível que conhecemos ontem, chama-se Geschutzte Grunanlage ( oi?) e é a coisa mais linda! Até o verde é mais bonito, parece aqueles jardins de filme sabe? Tudo na mais perfeita ordem, pena que são tão poucos dias.. mas o nosso próximo destino nos aguarda!!!! Ah… e hoje vamos conhecer todos os monumentos que estão faltando dar um check na nossa lista  depois conto pra vcs como foi!



Vídeo: Lua Blanco, Fernando Roncato e seus pais juntos após 'Stand Up'


Parece que as coisas estão tudo em família!! Ontem(01) os pais do namorado de Lua Blanco:Fernando Roncato, foram prestigiar a nora da apresentação da peça 'Stand Up', peça na qual Lua é uma das atrizes principais. 

Um fã que estava no local da peça, conseguiu registrar o momento da saída de Lua, Fernando e de seus pais após a peça e você confere ao vídeo abaixo:

Segundo a fã que presenciou a cena, Miguel Roncato, irmão do Fernando também estava presente no local da peça!!

Fiuk e Sophia Abrahão visitam muro de Berlim


Depois de passarem pela Grécia e fazerem compras assim que chegaram na Alemanha, Fiuk e Sophia Abrahão escolheram um passeio cultural para a manhã deste domingo, 2. O destino eleito pelo casal foi o muro de Berlim, um dos maiores marcos da Guerra Fria no mundo, construído em 1961.

Nas fotos publicadas pelos famosos em suas páginas no Instagram, Fiuk e Sophia Abrahão aparecem trocando carinhos em frente ao ponto turístico e se divertindo com as imagens desenhadas no muro.





10 atores gatos que estão no ar nas novelas!

Veja aqui uma galeria especial dos colírios da televisão

Não são só os atores internacionais que merecem a nossa atenção. Além de muito talentosos, os atores brasileiros também são muito lindos e arrancam suspiros diariamente quando aparecem nas novelas. É claro que é impossível reunir todos, mas confira aqui uma galeria com alguns dos mais gatos da TV!


Nome: Arthur Aguiar
Personagem: Édison, de Dona Xepa
Idade: 24 anos (3 de março de 1989)
Signo: Peixes
Status: namorando
Twitter: @Aguiarthur

Novinhos e sarados! R7 reuniu os melhores tanquinhos do mundo teen


Eles são bonitos, jovens e adoram se exercitar. Os galãs teens exibem corpos sarados e enlouquecem suas fãs com fotos nas redes sociais. Veja nas próximas fotos quem são os donos dos melhores tanquinhos do mundo teen!


O galã Micael Borges adora mostrar a boa forma física em seu perfil no Instagram. Ele não é nada tímido na hora de mostrar o peitoral e, obviamente, a barriga trincada!


Micael sempre esteve em forma, mas foi ficando mais sarado com o tempo


O cantor Bernardo Falcone, ex-Rebelde, é outro famoso teen que está em forma. Trabalhando em sua carreira solo, Bernardo malha todo dia!


O cantor Fiuk agora resolveu pegar pesado na academias. O resultado está nessa foto!

— Esse negócio de malhação está começando a funcionar... Vai tirando o magrelo!

Fiuk adora publicar fotos enquanto faz exercícios.


O gato Arthur Aguiar está arrasando como Edson em Dona Xepa, novela da Rede Record. O personagem ensina um grupo de meninos a jogar futebol e já apareceu sem camisa em cena. Corpão, né?


Arthur até protagonizou cenas quentes ao lado de Pérola Faria em Dona Xepa. Ex-namorados na vida real, eles fazem par romântico.

Veja a matéria completa, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário