terça-feira, 18 de junho de 2013

Pérola Faria abusa da sensualidade em ensaio fotográfico


Pérola Faria encarou o desafio de ser enterrada viva para a edição e-book do livro Lágrimas entre Caixas, do jornalista André Romano.

No ensaio fotográfico, a atriz viveu Maria Tereza, uma menina que tem uma vida cheia de obstáculos. Além de ser mãe de uma criança de três anos, ela caiu no submundo das drogas ao se viciar em crack.

Apesar da temática pesada, as fotos são lindas e mostram outro lado de Pérola Faria.

As fotos fazem parte da exposição Literatura e Sétima Arte em Foco. Além de Pérola, que estrela a versão online da publicação, o ator Carlo Porto estampa o livro impresso.

Em 2015, sairá um filme contando a história do filme e Carlo Porto será o protagonista da produção, enquanto Pérola é cotada para estrelar a montagem.

Veja os casais improváveis do mundo teen


Você sabia que Anitta e o rapper Diego Thug, do Bonde da Stronda, já foram namorados? Ou então que Caio Castro e Sophie Charlotte já foram apaixonados um pelo outro de verdade? Neste mundo em que a fila voa, muitos adolescentes famosos já namoraram e você nem sabia! Por isso, o R7 preparou uma galeria com os casais que ficaram esquecidos no mundo teen para você ficar super antenado


Antes de namorar Miguel RômuloPérola Faria também se envolveu com Rafael Almeida! Os teens se conheceram nos bastidores da novela Páginas da Vida (Globo), na qual interpretavam o casal Gisele e Luciano


Muita gente não sabe, mas Pérola Faria e Arthur Aguiar já foram um casal de verdade! Mais uma vez, o trabalho uniu amores! Juntos no elenco de Rebelde (Record), os teens se envolveram e namoraram por poucos meses 


Hoje namorado de Gi LancellottiArthur Aguiar se envolveu com a belíssima Alice Wegmann! O namoro dos dois durou pouco tempo e, por isso, muitas pessoas não sabem do romance 


Veja a matéria completa no R7

Atores se pronunciam sobre os protestos no Brasil


Artistas teens se manifestam sobre os protestos no país.

Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar foram alguns dos muitos artistas que se manifestaram a favor dos protestos nas cidades brasileiras. Chay e Arthur, foram além e saíram às ruas para protestar também. Veja o que cada um publicou nas redes sociais sobre o assunto:

Sophia Abrahão: A atriz expressou sua opinião sobre o assunto e postou uma foto.



#whitemonday, #ogiganteacordou.



Micael Borges: O ator publicou uma foto do protesto no Rio de Janeiro com uma frase satirizando os investimentos do governo para a Copa do Mundo. 




Arthur Aguiar: O galã da novela Dona Xepa, publicou uma foto do protesto em São Paulo com um trecho do Hino Nacional. Além disso foi divulgada uma foto do ator no meio do protesto no Rio de Janeiro, mas não há certeza de que era ele mesmo na foto.

Chegou a hora! Vamo com tudo! As 17h na candelária #Acordabrasil #brasilmostraatuacara #pracimadeles.


Foto divulgada no Twitter.



Chay Suede: O cantor expressou sua opinião, publicou fotos enquanto estava no meio do protesto e ainda publicou um vídeo da manifestação.


Parece uma pantera mas é uma máscara de gás. #whitemonday.


Isto!


E acordou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário