domingo, 16 de junho de 2013

Fãs sobem tag pedido F.U.S.C.A nos programas da Record !

Ontem os fãs da Banda F.U.S.S.C.A subiram uma tag pedido a banda nos programas da Record,veja :

Sophia Abrahão posta vídeo cantando "Valerie"

Na tarde deste sábado(15) Sophia Abrahão atualizou a sua conta no "Keek" e postou um vídeo cantando "Valerie" grande sucesso da cantora, Amy Winehouse. Confira:


Conheça nova cachorrinha de Chay Suede e Manu Gavassi!

Isso mesmo pessoal o casal Gavassied adotou uma cachorrinha nova a cachorrinha se chama Penny Lane, lembrando que eles já tem outra cachorrinha chamada Yoko confira abaixo algumas fotos e videos da Penny Lane:





Clique aqui para ver o vídeo da cachorrinha -> Keek do Chay Suede

Chay Suede posta foto dos preparativos finais do programa "Hora do Chay"!


Já não é mais novidade que a empresa Abril anunciou o fim do canal musical MTV, consequentemente todos os funcionários, artistas, produtores e VJ's terão sua carreira e programas em tal canal acabados. Jornais e revistas dizem que o canal fechará suas portas por motivos financeiros, mas a empresa que é dona do canal preferiu não se pronunciar sobre a notícia.

O cantor e futuro "ex-apresentador" Chay Suede lamentou e disse estar muito triste com o fim da MTV, mas como o próprio disse "Nem tudo é para sempre"! Confira a foto que ele postou em sua conta do Instagram:


Gravando as últimas coisas pra Hora do Chay, foi divino e maravilhoso esse tempo. Obrigado @mtvbrasil.

Arthur atualiza seu instagram!

Ontem Arthur atualizou seu instagram postando uma foto dele no show da escola Música&Cia onde ele faz aula de canto e diz que estava com saudades de cantar,veja :


Que saudade que eu tava de cantar... Ontem eu pra matar um pouco da saudade no evento da escola de musica da minha professora @daniellelima10... Mto obrigado pelo convite!! =D

No Trabalho!! Lua Blanco posta foto filmando!






Isso mesmo gente e a nossa mais nova morena não para! trabalhando a todo momento,Lua Blanco posta foto  em que ela aparece filmando algo, vejo novidades em breve hein? Veja a foto a seguir que ela postou em seu twitter:




















Apresentadores choram na despedida do último “Acesso MTV”; vários programas estão sendo extintos

apresentadoras

Titi Muller (à direita) não consegue conter as lágrimas

Foi ao ar nesta quinta-feira (13) o último “Acesso MTV”, os apresentadores Pathy Dejesus, Juliano Enrico, e Titi Muller, aproveitaram os últimos minutos da atração para se despedir do público. Titi não segurou as lágrimas e demostrou muita tristeza com a situação, ela foi demitida juntamente com alguns VJ’s.



titi müller @titimuller


Pra quem ainda não entendeu (?): estou saindo da Mtv e a Mtv está saindo dela mesma. Momento historicamente triste pra nossa geração.
4:52 PM - 13 jun 2013




Dias atrás, o TV Foco divulgou com exclusividade que a MTV vai encerrar suas atividades no segundo semestre deste ano. E que nos próximos meses seguirá apenas com reprises e 40 funcionários. O Grupo Abril vai devolver a marca MTV Brasil à Viacom, detentora oficial do nome “MTV”. A Viacom pretende dar continuidade ao canal apenas na TV fechada, e já está em negociações com produtoras independentes e operadoras de TV Paga.

Circula em sites a informação de que o VMB deste ano também será cancelado, e além do “Acesso MTV”, os programas “MTV Sem Vergonha” e “A Hora do Chay” também devem ter seu fim decretado nas próximas semanas.O recém contratado Chay Suede, também foi demitido.

Segunda-feira que vem (17) mais demissões em massa vai acontecer, e uma reformulação no canal deve ser anunciada em breve.

Confira a despedida dos apresentadores do “Acesso MTV”:


Participe Você também do "Projeto Inclassificável"






Bom galera, é o seguinte, estou aqui para apresentar um projeto criado pelo FC @PoetisasDaMel , e resolvi ajudar divulgando.Bom,é bem simples, para participar, leia as regras do video na foto abaixo, e participe, bora todos se unir, a fazer Disso, um grande sorriso dela! 

“Dona Xepa” vai mal e registra péssimos índices na Record

Dona Xepa

Menos de 5 pontos




Ontem, 14 de junho, a Rede Record exibiu mais um capítulo da novela “Dona Xepa”. A atração estreou com o objeto de recuperar a audiência do horário e registra a vice-liderança. Mas, por enquanto, a trama não consegue alcançar seu objetivo.

Segundo dados do Ibope, o folhetim registrou média de apenas 4.8 pontos, com pico de apenas 6.8. No mesmo horário, a Globo liderou com 27.3, o SBT foi vice-líder com 7.1, a Band conseguiu 2.7 contra 1.0 da RedeTV!.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Instagram dos famosos: veja as fotos mais legais das celebridades esta semana!



Manu Gavassi posou toda diva para a foto após fazer o make com a sua maquiadora preferida, a @mary_make. No Dia dos Namorados, a cantora mostrou o buquê de flores que ela ganhou de presente do Chay, seu namorado. Já no fim da semana, ela registrou os bastidores da dublagem que está fazendo para o desenho Larry e os Sinistros ao lado dos dubladores do Bob Esponja e da Dory. Muito legal, né?! http://instagram.com/manugavassi/


O namorado da Lua Blanco fez uma trança embutida no cabelo dela e tirou uma foto. Olha como ficou lindo! A atriz ainda postou uma foto ao lado de suas amigas do elenco da peça Stand Up e no fim da semana surpreendeu todo mundo com a mudança do cabelo: como mostramos aqui, Lua agora está morena! http://instagram.com/lua_blanco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário