quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concorra ao Kit Amor Rebelde da Yesteen

Está no ar mais um concurso da @yesteen! Quer ganhar um Kit Amor Rebelde com revistas + megapôsters+ adesivos+ míni revista+ encarte com tattoos? Então tuite a frase a seguir com link e tudo: " Eu quero o Kit Amor Rebelde da @yesTeenhttp://kingo.to/1hC2



Fique de olho nos detalhes:
Data de participação: 13/06/2013 - 13/06/2013
Horário de participação: 11h30 (13/06/2013) - 15h00 (13/06/2013)
Sorteio: 13/06/2013 às 15h15
O resultado será divulgado somente no @yesteen. Acompanhe!

Regulamento:
1. A data e horário estipulados para participação sempre serão divulgados via Twitter (@yesteen) e aqui no site da yes!Teen (www.yesteen.com.br).
2. Para participar, basta dar RT na mensagem proposta com o link completo.
3. Você pode dar RT quantas vezes quiser.
4. Vale convidar os amigos para participar.
5. NÃO SERÃO ACEITOS PERFIS NO TWITTER EXCLUSIVOS DE PROMOÇÕES OU CONTAS FAKES (para constatar essa situação, verificaremos o perfil da pessoa e seus últimos tweets. Caso isso ocorra, faremos o sorteio novamente). A participação de fã-clubes está liberada.
6. Informamos o vencedor somente via Twitter (@yesteen).
7. O contato com o ganhador será feito via Direct Message (DM).
8. A On Line Editora é responsável pelo envio dos prêmios via Correios. Entretanto, não nos responsabilizamos por dados incorretos.
9. A mesma pessoa pode ganhar mais de uma vez em outros sorteios.
10. É necessário seguir o Twitter da @yesteen.
11. O vencedor tem até 5 dias (contando com o dia do sorteio) para enviar o endereço completo via Direct Message (DM). Caso contrário, perderá o direito sobre o prêmio.
12. A partir da data do sorteio, a On Line Editora terá até 2 meses para enviar a leitora o prêmio sorteado.

Sem noção! Veja as piores fotos que os famosos teens já publicaram no Instagram

O Instagram é a rede social da moda entre os teens. O legal é que você pode compartilhar as suas melhores fotos, só que isso nem sempre acontece. Vira e mexe aparece aquele amigo que publica umas fotos bem bizarras, né? Pois com os famosos não é diferente. Veja quais são as piores imagens que os artistas já divulgaram nas redes sociais!



A bela Carla Diaz fez uma brincadeira que deixou muita gente nervosa. Ela publicou essa foto e escreveu que tinha sido sequestrada. A imagem é, na verdade, da gravação de um filme. Só que os seguidores dela se preocuparam de verdade e não pegou nada bem. Veja mais detalhes aqui!


Outro que fez brincadeira com armas foi o Fiuk. Assim como o que rolou com Carla, a foto foi desaprovada pelos seguidores e a brincadeira não teve graça


Fiuk parece adorar postar fotos "nada a ver" em sua conta do Instagram. Com a imagem acima, ele publicou a legenda "eu descobri a origem do ovo de páscoa" 


Fiuk também aposta em alguns looks bizarros e não se acanha ao mostrá-los na web. Que tal esse visual que ele mostrou em visita à Alemanha? 


Caio Castro também tem seus momentos bizarros no Instagram. Nessa foto, ele e Giovanna Lancellotti aparecem segurando uma garrafa de bebida
Veja a matéria completa no R7

O amor está no ar: conheça os casais mais apaixonados do mundo dos famosos

Veja notícia sobre Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro => 03:00

“Tudo que fazem por mim, eu quero dar em dobro”, afirma Rayana Carvalho

Atriz fala sobre o futuro de Lis e faz revelação sobre a relação da jovem com Èdison.



Diariamente, pessoas são obrigadas a lidar com problemas, obstáculos e dificuldades em suas vidas. Poucas, porém, enfrentam essas adversidades com um sorriso no rosto. É o caso de Rayana Carvalho. A atriz, que interpreta a Lis em Dona Xepa, tem o delicioso hábito de enxergar a vida sempre pelo lado bom.

Adoradora do trabalho que faz, Rayana bateu um papo bem descontraído com o site oficial da novela para falar sobre sua vida pessoal e profissional. Para enriquecer a entrevista, foram selecionadas perguntas que os telespectadores enviaram pelo Twitter. Leia abaixo, na íntegra, como foi a conversa com a atriz da Rede Record.

Dona Xepa: Como tem sido gravar a novela?

Rayana Carvalho: Uma delicia! É a mesma equipe de Rebelde. Eu já estou super entrosada com todo mundo, mesma direção, a equipe inteira é a mesma. O negócio flui, a gente já sabe como funciona. Fora que os que chegaram são também muito queridos, o elenco é muito bacana. Estou amando!

Dona Xepa: Você e a Lis têm algo em comum?

Rayana Carvalho: Ah, eu acho que a energia. Ela tem muita energia, e eu acho que eu tenho também. A maneira como ela olha para o mundo... Eu não sou tão engajada como ela, mas tenho as mesmas preocupações, sabe? Ela é mais bacana que eu [risos]!

Dona Xepa: O que gosta de fazer nas horas vagas?

Rayana Carvalho: 
Adoro me exercitar. Eu pratico ioga e faço algum exercício aeróbico. Gosto de ficar com amigos, ir à praia, adoro cuidar da minha casa. Vou a um bar com amigos, fico na casa de amigos... Coisas mais leves.

Dona Xepa: No campo profissional, o que você gostaria de fazer que ainda não fez?

Rayana Carvalho: Quero experimentar muitas linguagens na profissão e ir trabalhar com pessoas especiais, com atores mais velhos. Se bem que eu gosto de trabalhar com a juventude. Acho que eu precisava me aproximar mais dos jovens. Apesar de ser jovem, eu sempre convivi com pessoas mais velhas. Meu sonho é trabalhar com cinema e teatro e com pessoas bacanas.

Dona Xepa: Seus fãs querem saber por que você não tem conta no Twitter. É o grande sonho deles!

Rayana Carvalho: Eu já tive uma. Eu penso muito em alguma maneira de me comunicar com os fãs. Eu me preocupo e penso muito, mas de fato ainda não agi, porque nada me satisfaz de alguma maneira. Há pouco tempo, fiz uma rede social só para amigos e família. Eu sou muito fechada e sempre fui. Mas eu penso sim em alguma mídia para me comunicar melhor, mas acho que não vai ser agora.

Dona Xepa: Como foi a decisão de largar tudo em Recife para seguir o seu sonho? Sente falta de alguma coisa em Pernambuco?

Rayana Carvalho: Não sinto falta, não me arrependo de nada. É um desejo que mora em você desde sempre! Acho que, desde criança, sempre quis ser assim. É que a gente sonha muito na vida. É uma coisa que eu tive por muitos anos e depois comecei a pensar melhor na possibilidade. E quando saí de lá, eu decidi me jogar - foi o momento em que eu mais acreditei que tudo poderia ser real. E foi. Eu tive muito incentivo da minha família, principalmente da minha mãe. Ela foi a maior incentivadora e causadora de tudo.

Dona Xepa: O que acha dos presentes dos seus fãs? De qual mais gostou?

Rayana Carvalho: Eu amo tudo isso! Eu fico com o coração apertado. Gente, não precisa! Eu acho ruim quando não posso contribuir. Não consigo pensar em como retribuir à altura. Eu fico constrangida, porque tudo que fazem por mim, eu quero dar em dobro, eu tenho essa coisa. E mais uma vez eu penso naquela questão da rede social. Mas eu amo! Quem não gosta de carinho? As pessoas, às vezes, me dão cosméticos, bijuteria, muito ursinho de pelúcia, algumas coisas religiosas... Acho que quando é de coração, a gente gosta do gesto, independentemente do que está ali.

Dona Xepa: Você torce pela relação entre a Lis e o Édison?

Rayana Carvalho: Eu acho que pode ser legal, sim. E acho que os fãs pedem tanto que vai ser legal agradá-los. Eu acho que é o lado infantil deles. Esse tipo de relação é muito infantilizada para dois jovens adultos, que fazem esse “pega pra capar”; é estranho. Eu não teria uma relação dessa com ninguém. Mas eu torço sim por eles. Eu me jogo quando eu abro o capítulo e vejo uma reviravolta. Eu sou do tipo que faz o que é proposto. E vai rolar um triângulo, porque ela vai se envolver com outras pessoas. Não posso falar quem, mas vai ser legal [risos].


Dona Xepa: O que não pode faltar no seu guarda roupa?

Rayana Carvalho: No inverno, legging. Uso praticamente todos os dias, sou viciada. E não pode faltar rasteira no verão. Só uso rasteirinha.

Dona Xepa: Quem tem o poder de melhorar seu dia somente com um sorriso?

Rayana Carvalho: Qualquer um! Com sorriso, qualquer um. Está aí o que eu não gosto: gente ranzinza, de cara fechada. Se eu chego a uma loja e vejo o atendente com uma cara mais ou menos, eu vou embora. Um sorriso é bem-vindo de qualquer pessoa.

Dona Xepa: Como se sente sabendo que está tudo dando certo na sua carreira?

Rayana Carvalho: Eu acho que eu estou num momento mais do que feliz, não só porque estava num projeto no qual me foi confiado um personagem muito bacana, que era a vilã da novela, e o personagem deu certo. Eu acho que Dona Xepa logo em seguida veio para arrematar esse ciclo. Está sendo um ciclo na minha vida. A partir daí, outras coisas virão. Quem sabe não é a concretização dos meus sonhos (palco, cinema...)?

Dona Xepa: Que livro indica a seus fãs?
Rayana Carvalho: Tem um que eu já li há muito tempo, mas mexeu muito comigo na época:O Poder do Agora. Fala muito da importância de estar presente no momento presente.

Dona Xepa: Que atriz você mais admira?

Rayana Carvalho: Na televisão, a Gloria Pires. Gosto da naturalidade dela em cena.

Dona Xepa: O que a Pilar e a Lis têm em comum?

Rayana Carvalho: Apesar de em lugares bem diferentes, ela são de briga, elas vão para cima, elas são determinadas. Determinações diferentes. A Lis é uma pessoa bem humana, engajada. A Pilar era determinada em cuidar da vida dos outros e em fazer coisa ruim. A força que as duas têm é a determinação.

Dona Xepa: Mande uma mensagem para nossos telespectadores e para os seus fãs.

Rayana Carvalho: Para os telespectadores, quero dizer para continuarem acompanhando a novela e que agradeço por todo carinho e prestígio. Aos fãs, quero mandar um beijão e agradecer por tudo o que eles fazem!

Os seguintes usuários do Twitter tiveram perguntas selecionadas: @endlessloveray, ‏@andrem1lima, @RayanaMyLife, @TudoPelaRayana, @_timedarayc, @rayana_meuanjo e ‏@meuviciorayanac.
Fonte: R7

Rebeldes e apaixonados - Veja as declarações do Dia dos Namorados


Confira as declarações que os casais fizeram no Dia dos Namorados.

#Lucato: Fernando Roncato publicou uma foto e escreveu uma frase de amor. Já Lua Blanco foi discreta no comentário da foto que postou dela com o namorado.

@feroncato: Todos os sorrisos são para você.. Por você e com você!❤


@Lua_Blanco: Nosso.



#Gavassied: Chay Suede mandou uma mensagem no Twitter e Manu Gavassi publicou a foto do bouquet de flores que recebeu do namorado.





#Sophiuk: Fiuk postou uma foto da namorada no Instagram. Sophia Abrahão não publicou sobre o assunto.

@Fiuk: Feliz dia dos namorados #doubletrouble.



#Lancellar: Giovanna Lancellotti postou uma foto e a legenda tinha um pedaço da música Saudade, que foi composta pelo seu namorado. Arthur Aguiar também usou uma música para se declarar, porém usou a canção Incondicional que pertence ao seu amigo Guga Sabatiê.

@_gilancellotti: Feliz dia dos namorados para o melhor do mundo! Te amo!! "... É que meu coração... morre de amor por ti.." ❤


@Aguiarthur: "Às vezes eu me pego parado admirando você... É tudo que eu sempre quis e mais. Às vezes eu pensando calado, eu sei que não tem fim. Que tudo continue assim" Feliz dia dos namorados! Te amo! ❤



#Micahelo: Micael Borges postou uma foto do momento romântico da comemoração com sua namorada. Heloisy Oliveira fez o mesmo que o ator, porém com uma outra foto da comemoração do casal.

@MicaelBorges_: ❤ Feliz dia dos namorados. Love you. ❤


@HeloisyOliveira: Happy valentine's day ❤❤❤❤

Sim! Visual de Lua Blanco mudará para fazer Silvinha em "Pecado Mortal"



O que muitos fãs não queriam que acontecesse, aconteceu. Lua Blanco terá que mudar seu visual para interpretar a personagem Silvinha em "Pecado Mortal", próxima novela da Record. A notícia foi confirmada pela mesma em seu twitter.
Confira:


Mel e Arthur Participarão de um Evento em Porto Alegre, No Dia (30/06) Domingo









Mel Fronckowiak e Arthur AGuiar participará de um evento em Porto Alegre, no dia 30/06 (domingo).


O evento acontecerá no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514).


Os ingressos custam R$ 150,00 e poderão ser adquiridos na loja Boutique infantil (Av. Independência, 1211, Loja 38) ou por Telentrega gratuita ( (51) 3431-1123) e começará às 16:30h (a produção do evento pede para que cheguem com 2h de antecedência.)


Fãs poderão tirar foto e conversar com a atriz.


Confira abaixo o flyer do evento:


flyer

Arthur e Giovana trocam declaracões de Amor um Para o outro

Hoje como todos sabem é o " Dia dos namorados " e claro que o casal Arthur e Gio não deixaram passar em branco o casal trocou declarações de amor um para o outro em sua seus twitter's,veja :





http://distilleryimage3.ak.instagram.com/3440be4ad36b11e28f2322000a9e0753_7.jpg 
"Às vezes eu me pego parado admirando você... É tudo que eu sempre quis e mais. Às vezes eu pensando calado, eu sei que não tem fim. Que tudo continue assim" Feliz dia dos namorados!!! Te amo!! ❤


http://distilleryimage5.ak.instagram.com/b1ae6fbed36e11e292fc22000a1f9806_7.jpg
Feliz dia dos namorados para o melhor do mundo! �� Te amo !! ".. É que meu coração...morre de amor por ti.." ❤

Arthur Aguiar Comparece a Reunião na Casa de Eri Johnson

Nesse fim de semana, rolou uma reunião de amigos na casa de Eri Johnson e Arthur deu uma canja com Cláudia Leitte. Além de Arthur, haviam famosos como Sophie Charlotte, Henri Castelli, Juliana Knust e outros.





 

“Tento navegar entre o intragável e o carismático”, revela Diego Montez!


Para muitos, Rick é um jovem de caráter quebrado, um rapaz oportunista e aproveitador, cuja falta de responsabilidade é somente igualada por seu comportamento destrutivo. Um personagem que mais parece um monstro, mas que é interpretado por um ator talentoso, gentil e cheio de energia.

O site oficial de Dona Xepa conversou com o intérprete de Rick na novela, que falou sobre seu trabalho na Record, sua vida pessoal e também sobre planos futuros. Leia a seguir como foi o bate-papo com o carismático Diego Montez.
Dona Xepa – O Rick é um jovem totalmente inconsequente. Como é interpretar um papel assim?

Diego Montez – O que acho de extrema importância é que ele seja um cara crível. Um boyzinho no qual você poderia muito bem esbarrar morando nos bairros nobres de São Paulo. O que eu tento, com a ajuda do texto do Gustavo Reiz, é navegar entre o intragável e o carismático.

Dona Xepa – Você e o Rick têm alguma coisa em comum?

Diego Montez – [Risos] Responder a essa pergunta seria quase que me incriminar, não é mesmo? Mas acredito que o senso de humor: o Rick é meu lado debochado exacerbado.

Dona Xepa – Até onde o Rick é capaz de ir para ficar com a Lis?

Diego Montez – Acredito que ele é capaz de qualquer coisa por qualquer pessoa que for de seu interesse. Ele não mede esforços e, principalmente, não mede as consequências de seus atos.

Dona Xepa – Você já teve um “momento Rick” em sua vida? Algo que você fez e se arrependeu?

Diego Montez – Bem, o Rick não se arrependeu de nada do que fez até agora [risos]. Mas talvez ter feito alguma piada sem escrúpulos e fora de hora que magoou amigos pelos quais sempre tive muito carinho.


Dona Xepa – A novela é ambientada em São Paulo. Você se identifica com a cidade?

Diego Montez – Se eu me identifico? Eu sou São Paulo em todos os aspectos! Morei na cidade durante a maior parte da minha vida e sou paulista. Amo tudo que a cidade pode oferecer, e tenho muita saudade quando vejo as imagens lindas que aparecem na novela.

Dona Xepa – O que gosta de fazer nas horas vagas?

Diego Montez – Quando eu não estou estudando, eu leio ou escrevo. Sou roteirista, porém, levo a escrita como um hobby também. Gosto muito de frequentar teatros, cinema e me reunir com meus amigos mais próximos.

Dona Xepa – Você costuma malhar? Como faz para manter a boa forma?

Diego Montez – Eu malho 
sim
, mas bem contra a minha vontade, para ser sincero. Malho porque sei que é importante para minha saúde e valoriza minha estética. Mas se pudesse, ficava em casa [risos].

Dona Xepa – Escolha uma experiência de sua vida (um sonho, uma viagem, uma conversa) para compartilhar com nossos leitores.

Diego Montez – Acho que um momento muito especial para mim aconteceu justamente no dia do meu aniversário, no ano passado. Havia organizado um churrasco lá em casa apenas com meus amigos mais íntimos. E foi quando recebi a ligação da Record me convidando para fazer o Rick, em um trabalho tão incrível quanto Dona Xepa. Eu quase explodi de felicidade pela confiança e pela fé que a emissora depositou no meu trabalho e fiquei bastante honrado. Espero agora estar correspondendo às expectativas.

Dona Xepa – No campo profissional, o que você gostaria de fazer que ainda não fez?

Diego Montez – Olha, são tantas as coisas que ainda quero fazer que nem tem como citar uma específica. Mas posso adiantar que, ainda para esse ano, já estou realizando dois sonhos: fazer parte de um musical de grande porte (começo a ensaiar In The Heights, com direção de Wolf Maya, em agosto), e ter um texto meu produzido nesse momento com um elenco e equipe de primeira. Estou muito feliz.

Dona Xepa – Você é bem ativo no Twitter. Como é essa proximidade com seus fãs? Aliás, você tem vários fã-clubes, né?

Diego Montez – O Twitter é a principal ponte entre o público e eu. Sou fã dos meus fã-clubes, sem demagogia. Eles são sempre muito presentes e ativos, fazem campanhas, brigam pelo que querem e comentam a novela praticamente minuto a minuto. Eu nunca tive Twitter antes de Rebelde, mas quando criei vi o quão importante era ter esse feedback da galera.

Dona Xepa – Por fim, mande um recado para nossos telespectadores.

Diego Montez – Acho que preciso agradecer de coração a todos que me acompanham, aos que me conheceram em outros trabalhos e principalmente aos que têm interesse em me conhecer em outros trabalhos também. Espero que estejam acompanhando Dona Xepa, um trabalho feito com muito amor, carinho e dedicação, que agrada à família toda. E podem se preparar para sentir muita raiva do Rick ainda [risos]. Beijo enorme!

Taty Cirelli Cria um Blog





Isso Mesmo pessoal a Taty Cirelli acaba de criar seu próprio blog, a companheira de Banda de Arthur Aguiar Resolveu criar seu próprio blog no dia dos namorados, ela afirma que já tem um tempinho que dá vontade de cria-ló e fez, Taty afirma que irá postar várias coisas de sua vida e coisas que ela gosta!

Se você ainda não visitou o blog da Taty é só clicar Aqui e comece a acompanha-la!!!!

Fotos lindas dos casais famosos para comemorar o Dia dos Namorados!

Veja aqui alguns momentos fofos para celebrar o dia 12 de junho

Hoje é Dia dos Namorados! Para comemorar a data, a CAPRICHO preparou uma galeria com as fotos mais bonitas dos casais de celebridades. Para se inspirar e suspirar muito! <3


Sophia Abrahão e Fiuk- O it-casal do momento tem muuuitas fotos lindas juntos, difícil é escolher uma só! Esse namoro também não demorou nada para virar sério e, hoje, parece que Sophia e Fiuk sempre foram um casal. Sophiuk! <3


Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar
Gi e Arthur são namorados e parceiros: ela sempre o acompanha nos shows da banda Fusca e ele até ensinou a namorada a andar de skate. Assim que é bom!


Manu Gavassi e Chay Suede
No começo, Manu e Chay eram só amigos e demoraram até assumir que estavam juntos. Mas hoje, o casal não cansa de postar fotos juntos no Instagram, quase sempre acompanhados pela cachorrinha Yoko! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário