segunda-feira, 10 de junho de 2013

Arthur Aguiar se desculpa por não prestigiar Chay Suede


Colega de trabalho de Chay em Rebelde, Arthur deseja sorte na carreira do amigo.

Arthur Aguiar não foi prestigiar o show de Chay Suede que aconteceu neste domingo em São Paulo, provavelmente, porque o ator mora no Rio de Janeiro e faz parte do elenco da novela Dona Xepa, que tem suas gravações em andamento durante a semana. Mas ele se desculpou com o colega escrevendo um recado no Twitter. Confira:

Assista aos vídeos do show de Chay Suede em carreira solo


Foram publicados vídeos do show do cantor no Cine Jóia em São Paulo.

Chay Suede lotou o Teatro Cine Jóia com seu show em carreira solo neste domingo, 09. E já foram divulgados alguns vídeos da apresentação do cantor teen na internet. Os vídeos não estão na ordem do show. Confira:

1 - Papel


2 - Vez do Avesso


3 - Onde Estiver


4 - Grita Sem Ter Medo


5 - Vem Que Tem


6 - Pararurá



Obs.: Os vídeos são retirados da rede youtube.com e são de responsabilidade de cada usuário que disponibilizou o arquivo, o blog não tem nenhuma ligação com os usuários correspondentes.

Ordem e repertório do show de Chay Suede

Divulgada foto com a ordem de apresentação do show.

Está circulando na rede social Tumblr uma imagem da ordem e organização das músicas do show de Chay Suede. Na foto se vê claramente quais são as canções interpretadas pelo cantor durante a apresentação. Confira a lista abaixo:

Sophia Abrahão e Fiuk curtem domingo juntos


Atriz postou imagem na internet mostrando o momento romântico do casal.

Neste domingo, 09, Sophia Abrahão e Fiuk aproveitaram o dia para ficarem juntos. A atriz publicou uma foto, em seu perfil na rede social Instagram, onde os dois aparecem abraçadinhos, em clima romântico. "Domingueira", escreveu ela na legenda da foto.

Sophia e Fiuk em momento romântico curtindo o domingo.


Sophia e Fiuk recentemente fizeram uma viagem à Europa onde estiveram em lugares como Grécia, Alemanha e Holanda. Por lá, os dois sempre compartilhavam com os seus fãs vários momentos do passeio em clima de 
romance

Universal Music publica foto de Chay Suede


A gravadora postou no Instagram uma foto do show do cantor teen.

A gravadora Universal Music Brasil publicou no perfil oficial da empresa uma foto tirada no show inicial da carreira solo de Chay Suede. O álbum do cantor está sendo gravado pela mesma e produzido no Midas Studio por Rick Bonadio. Veja a foto:


Chay Suede se apresentou hoje no Cine Jóia (lotado!) em São Paulo!

Chay Suede atualiza seu Instagram com fotos do show


Com show de estréia na carreira solo, Chay tirou fotos de seu dia de estrela principal.

Neste domingo, 09, o cantor Chay Suede fez seu primeiro show em carreira solo com repertório completo. O gato fez a apresentação no Teatro Cine Jóia e postou fotos de antes, durante e depois de se apresentar. Confira:


Camaríx




Muito obrigado, SP, foi incrível!


Cine Jóia, lindo como nunca!


Cara de pós-show, cansado e feliz :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário