quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sophia Abrahão fotografa para sua grife




Na tarde do dia (17), Sophia Abrahão postou em seu perfil do instagram uma foto que mostra a mesma vestindo uma nova peça da coleção de sua grife. Sophia também postou em seu twitter que logo mais terá novidades em sua loja virtual. Confira o tweet:



Agora você pode ser a Sophia. Confira a loja virtual da “Grife Sophia Abrahão” e adquira seu look.

Foto Engana fãs de Arthur Aguiar





No Dia (17), aconteceu em 11 capitais de todo Brasil, um protesto contra o alto preço que foi gasto para construir e reformar os estádios para a Copa do Mundo de 2014, e uma foto enganou por algumas horas os fãs de Arthur Aguiar. A foto que você vê abaixo foi publicada por um fã que dizia que a pessoa que está em pé no meio da multidão seria Arthur, realmente, o rebelde não ficou de fora dessa “revolução” e foi as ruas do Rio de Janeiro para protestar junto com várias pessoas, mas não é ele na foto abaixo, confira:


1005255_534386796622959_1412940862_n - Cópia


Sophia se juntou algumas fãs e Chay foi com a namorada, Manu Gavassi, no protesto de São Paulo, que também aconteceu no dia (17).

Ego- Sophia Abrahão Mostra Look Colegial

sophia abrahão mostra look colegial




Sophia Abrahão registrou o Look do Dia no Instagram: Estilo colegial de sainha curta e gravatinha de laço. “Começando bem o dia!“, escreveu ela. Recentemente Sophia fez uma viagem romântica com o namorado, o cantor Fiuk pela Europa.


922abbecd82e11e28aa422000a1fbcf5_7922abbecd82e11e28aa422000a1fbcf5_7922abbecd82e11e28aa422000a1fbcf5_7

começando o dia beeeem no @spadios :) @deiadios senti sua falta!!

Música de Chay Suede vira tag, junto com vídeo de protesto para o Brasil

Todos aqui conhecem muito bem a música “Grita Sem Ter Medo” de Chay Suede, a mesma foi usada para uma campanha dos protestos que o Brasil enfrenta atualmente, a música serviu como uma hashtag incentivando a revolução nas redes sociais e nas ruas.


Música de Chay Suede vira tag, junto com vídeo de protesto para o Brasil

odos aqui conhecem muito bem a música “Grita Sem Ter Medo” de Chay Suede, a mesma foi usada para uma campanha dos protestos que o Brasil enfrenta atualmente, a música serviu como uma hashtag incentivando a revolução nas redes sociais e nas ruas. Tudo começou quando os fãs soube que Chay Suede, esteve em um dos protestos em São Paulo, que aconteceu na noite de ontem (17, Segunda), os fãs muito orgulhosos da atitude de Chay, logo fizeram questão de subir a tag #GritaSemTerMedoBrasil para apoiar o protesto e a iniciativa de Chay,(até o último momento em que nossa equipe registrou, a tag esteve em segundo lugar dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil) já que muitos não puderam fazer o mesmo. Mas, não parou por aí, o sucesso que foi a tag incentivou Tia Herica (Mãe de Chay) a postar um vídeo em seu canal do youtube, com imagens do protesto nacional e a música que representa o vídeo, nada mais do que  ”Grita Sem Ter Medo” que representa muito bem a situação, Assistam abaixo!

Video: http://youtu.be/z6B00PNNp2k

Vídeo: Herica Godoy
Fonte: FBR
Adaptação: Noticias Rebelde | RebeldeS
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/NewsRbrRebeldes



Tudo começou quando os fãs soube que Chay Suede, esteve em um dos protestos em São Paulo, que aconteceu na noite de ontem (17, Segunda), os fãs muito orgulhosos da atitude de Chay, logo fizeram questão de subir a tag #GritaSemTerMedoBrasil para apoiar o protesto e a iniciativa de Chay,(até o último momento em que nossa equipe registrou, a tag esteve em segundo lugar dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil) já que muitos não puderam fazer o mesmo.

Mas, não parou por aí, o sucesso que foi a tag incentivou Tia Herica (Mãe de Chay) a postar um vídeo em seu canal do youtube, com imagens do protesto nacional e a música que representa o vídeo, nada mais do que ”Grita Sem Ter Medo” que representa muito bem a situação, Assistam abaixo!


Famosas investem nas sapatilhas. Aprenda a usar essa tendência!






Sapatilha é um dos sapatos mais amados pelas mulheres. Praticas, versáteis, confortáveis e elegantes, elas ficam ótimas nos pés de todas as mulheres.

As famosas, como Bruna Marquezine e Sophia Abrahão, também não resistiram a elas, e sempre aparecem com modelos para todos os gostos. A personal stylist Thais Cordeiro afirma que, dependendo do detalhe, elas podem ser usadas em todos os tipos de ocasião: “O legal é manipular os elementos de acordo com o que se quer passar. Por exemplo, brilho, pedrarias e metalizados trazem sofisticação, já cores vibrantes e chamativas são mais informais e ótimas para looks casuais. Verniz e texturas de animais são elegantes e sensuais”.




Democrática, as sapatilhas também ficam perfeitas em todos os tipos de biotipo e ajudam a alongar: “o modelo que mais alonga é o de bico fino, aliado a uma cor que case com o tom de pele de quem usa, pois assim a silhueta não é ‘cortada’ com quebra de cor”, declara a especialista.




Sophia Abrahão










Thais afirma que a sapatilha de Sophia ajudou a alongar a silhueta da atriz: “sapatilha clara, com laço, super romântica, quebrou a sisudez da produção em preto total. Como sua cor é muito próxima do tom de pele dela, a silhueta foi alongada”.

Look do Dia: One Foot Look do Dia por Sophia Abrahão

Oiii meninas, que tal o look de hoje? É todo da nossa Loja Virtual Sophia Abrahão!!! Sou suspeita para falar né, mas adoro essas blusas com estampas de bicho… e esse shortinho??? Ai tô apaixonada, adoro plissado!!! Gostaram??? Só passar na Loja Virtual!



Lua Blanco publica foto com seu sobrinho


A atriz publicou uma nova foto com o Théo Sol.

Lua Blanco publicou nesta terça feira, 18, na rede social Instagram uma foto com o seu sobrinho Théo Sol. Na imagem pode-se notar mais nitidamente como ficou o cabelo da atriz depois da pintura que foi feita por causa de sua próxima personagem, que se chamará Silvia, na novela Pecado Mortal.

Tem coisa melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário