sábado, 27 de abril de 2013


Trilha sonora de “Dona Xepa” é definida


Composição diferenciada

Adaptada por Gustavo Reis, o remake de “Dona Xepa” já possui uma trilha sonora definida.
Com uma lista um tanto eclética, Eliana de Lima cantará o tema de abertura. Membro do elenco, o ator Maurício Mattar fará dueto com a dupla Ataíde & Alexandre.

Composições dos grupos Demônios da Garoa, Chimarruts e College 11; das cantoras Zélia Duncan e Pitty; e dos cantores Arnaldo Antunes, ex-Titãs, Luiz Ayrão, Nico Rezende, Benito di Paula e seu filho, Rodrigo também estarão na trilha do novo folhetim da Record.

“Dona Xepa” tem estreia marcada para o dia 21 de maio, substituindo “Balacobaco” na faixa das 22h da Record.

Sophia Abrahão parabeniza Miguel Rômulo



Hoje, (27). É aniversário de um dos melhores amigos da diva Sophia AbrahãoMiguel Rômulo. Em comemoração a data, Sophia postou uma foto em homenagem ao seu amigo. Vejam o print abaixo:


(Clique na imagem para ampliar)


Legenda: hoje é o dia de um dos irmãos que a vida me deu.. esse pentelho que eu amo tanto! que ajudou nos meus momentos mais difíceis e que riu cmg nas minhas maiores alegrias! vc é sensacional! muito obrigada por todo o seu carinho, sua parceria, suas broncas, por me apresentar eternia! HAHAHAHA! amo vc mix! parabéns! @miguel_romulo ��❤

Fotos: Banda Fusca na Clube FM

Hoje Banda Fusca esteve na Clube FM em João Pessoa,veja as fotos :






Arthur Aguiar viaja pra João Pessoa com Família veja:

Na noite desta sexta, (26), Arthur publicou uma foto em seu Instagram seguindo para João Pessoa, onde será o primeiro show da banda. Infelizmente, a apresentação do grupo em Campina Grande foi adiada. Feliz, o cantor posou ao lado da família e de Giovanna Lancellotti confira :


@Aguiarthur: Partiu primeira viagem do @fusca_oficial com as melhores pessoas do 
mundo!!! #fuscanaestrada #ansioso #turnepratodomundoouvir 
✈����������������

o Lucas Irmão do Arthur também postou foto com a familia veja:


queiirogaa: Vamos FUSCA!!!

Conheça a História de Dona Xepa!




"Dona Xepa" é uma novela de Gustavo Reiz, inspirada na peça teatral homônima de Pedro Bloch. O texto é escrito com Joaquim Assis, Mário Vianna, Mariana Vielmond e Valéria Motta. A direção geral é de Ivan Zettel.

A novela conta a história de uma mãe que faz tudo pelos filhos. Sem muita instrução, Dona Xepa (Angela Leal) fala tudo errado e isso envergonha os filhos Rosália (Thais Fersoza) e Édison (Arthur Aguiar). A feirante ganhou esse apelido por distribuir as sobras em sua barraca aos pobres. Abandonada pelo marido Esmeraldino (José Dumont), Xepa sustenta os filhos trabalhando muito. Rosália é advogada, bonita, ambiciosa, detesta a vida que leva e fará de tudo até conseguir se infiltrar no mundo rico. Já Édison é estudante de arquitetura e apesar de ter vergonha da mãe em alguns momentos, não consegue fazer nada para prejudicá-la.

Nas tramas paralelas também teremos mais conflitos entre mães e filhos. Por exemplo, Rayana Carvalho interpreta Lis, filha de Meg Pantaleão (Luiza Tomé), uma mulher rica, fútil, uma típica perua paulistana que ostenta sua riqueza e tem horror a pobre. Lis tem vergonha da excentricidade da mãe. Também teremos a presença de alguns personagens cômicos, dentre eles, Graxinha (Augusto Garcia). O personagem é o mecânico da vila, um sujeito divertido e exótico. Herdou uma oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Inegavelmente, Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico; é afeminado, sensível, educado e frágil.

Visite o Site Oficial de Dona Xepa!




A nova novela de Gustavo Reiz, "Dona Xepa", já tem seu próprio site. Sabendo no sucesso que seria, a Record tratou de logo criar o site oficial! Com a participação de ex-rebeldes, como Arthur AguiarPérola FariaRayana Carvalho, Dona Xepa é a nova aposta da emissora. Para visitar o site, basta Clicar "AQUI"!

Fernando Roncato chama Lua Blanco de "Minha amada" em foto ao lado dela e Diego Montez


Depois da estréia do musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" para o público chegou a estréia do musical apenas apara os convidados. E Fernando Roncato como namorado de uma das protagonistas do musical: Lua Blanco, não poderia deixar de perder. E após o musical o gato postou uma foto ao lado da namorada a chamando de "Minha amada" e Diego Montez. Confira:


Legenda: Eu, minha amada @lua_blanco e meu amigo @dimontez Love you guys!! #fotoroubada #estreia #ascoisasquefizemosenaofizemos ��❤

Vídeo: Lua Blanco fala sobre estréia de musical no Tv Fama

Cadê a turma de 'Rebeldes'? Lua Blanco conta por que os ex-colegas não prestigiaram a estreia de sua nova peça no Rio de Janeiro.


Fonte: Tv Fama

Fotos: Gravações de "Dona Xepa"


O R7 liberou algumas fotos das gravações de 'Dona Xepa'. Quem que está ansioso (a) para ver a novela? Confira as fotos:


















Arthur Aguiar está em João Pessoa com Giovanna Lancellotti!


Hoje (27, sábado) pela manhã, Arthur Aguiar publicou uma foto em seu instagram. A foto mostra a paisagem de João Pessoa. Arthur está lá com sua namorada, Giovanna Lancellotti. Veja:


Aí você pergunta? Como isso vai dizer que a Giovanna também ta lá? Bem, Arthur também publicou esta foto, ainda no avião, provavelmente, junto a Giovanna. Veja:

Puro glamour! Carla Diaz passeia de limusine por Portugal!


A atriz Carla Diaz continua sua viagem cheia de luxo por Portugal.

No país para compromissos profissionais, Carla publica várias fotos nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (26), a loira divulgou uma foto em que aparece com vestido de gala, ao lado de uma limusine com o símbolo da Record.

Carla brincou na legenda da imagem.

— É isso aí... Foi chique, bem! hahaha

Os fãs, é claro, se divertiram com a cena e fizeram vários comentários como "a cara da riqueza" e "é só para quem pode".

Mel Fronckowiak não vive sem protetor solar; saiba mais segredos da gata


Uma das atrizes mais bonita de sua geração, Mel Fronckowiak trabalha bastante para ter a pele perfeita. A morena da banda Rebeldes não larga seu protetor solar nem nos dias de chuva e contou ao R7 quais são seus segredos de beleza.

— Sou muito fã de protetor solar. Mesmo que esteja chovendo, em um eclipse, eu passo protetor solar. Eu gosto muito hidratar a pele com água termal. É importante, ainda mais morando no Rio de Janeiro, que é muito quente. Aqui em São Paulo é muito seco. Acho que é muito bom hidratar a pele com água termal.

O cabelo de Mel é seu xodó e a atriz busca novos métodos para mantê-lo sempre hidratado.

— Tem um truque ótimo, que é passar água de coco no cabelo. É um mega hidratante natural, é mega barato e é ótimo.

Quando o assunto é maquiagem, Mel é apaixonada por um item específico.

— Se eu tivesse que casar com um item de maquiagem, seria o rímel. Eu seria a Senhora Rímel. [risos]. Gosto muito das maquiagens mais latinas, que valorizam os olhos e deixam a boca mais neutra.

Para as teens que se inspiram no visual de Mel, a gata deu uma dica preciosa.

— É preciso cuidado para não pecar pelo exagero. A maquiagem tem um limite muito tênue. Uma boa dica seria nunca ultrapassar esse limite e se maquiar sem exageros. Aí, é só sucesso!

R7: Transformados pelo amor! Famosos mudam de estilo ao se apaixonar!


Muita gente muda quando começa a namorar, não é? Com as celebridades isso também acontece. Alguns famosos mudam de estilo e até de comportamento quando se apaixonam. Fiuk, Gusttavo Lima, Luan Santana, Bruna Marquezine e vários outros se transformaram. Veja nas próximas fotos!


Fiuk é outro que muda sempre que está com uma namorada nova. Antes com estilo mais "moleque", o cantor agora aparece mais sério. Até os cabelos mudaram!


Chay Suede começou a mudar de visual antes de namorar a Manu Gavassi, mas depois da gata, ele mudou mesmo. Chay está mais "hipster", usando estampas ousadas, com mais rock nos looks

Lua Blanco divulga o lançamento da música ''Todo dia'' que ela gravou com a Banda Pietros


Na última madrugada, ela entrou no twitter e divulgou para seus fãs quando irá lançar a música ''Todo dia'' que ela gravou com a Banda Pietros, veja no print:

Foto: Arthur e Giovanna ao lado de Neymar


Vídeo: Veja a Melanina Carioca aprontou em São Paulo

OBS: O Micael está com uma blusa social azul.

Rebeldes já mudaram de visual várias vezes. Confira as fases!


Ao longo dos anos, os Rebeldes trocaram de visual muitas vezes. Algumas delas por gosto, outras porque eles precisavam para trabalhos que pediam as mudanças. Quer ver as transformações deles? É só clicar nas próximas fotos!


O Chay Suede fica lindo de qualquer jeito, né? Antes ele tinha o cabelo grande, daí resolveu mudar e radicalizou cortando bem curtinho! 


Chay agora usa o cabelo desse jeito, meio arrepiadinho para o lado. Continua maravilhoso, né?


Mel Fronckowiak sempre fez sucesso com seus belos cabelos escuros e nunca fez nenhuma mudança muito radical, mas já usou penteados bem diferentes. Veja na próxima foto!


Que tal a Mel com os cabelos mais enrolados e presos na parte da franja? O batom vermelhão dá ainda mais charme, não dá?


Arthur Aguiar tinha o cabelo mais curto, mas teve que deixar crescer. Descubra o motivo na próxima imagem!


Arthur deixou os cabelos crescerem para viver o personagem Edson em Dona Xepa, nova novela da Rede Record


Lua Blanco sempre fez sucesso com seus cachos loiros, mas ela já mudou bastante de visual. Ela apareceu recentemente com os cabelos lisos, como na foto da direita


Lua também sempre chamou atenção por apostar em penteados ousados. Demais, né?


Micael Borges já teve o cabelo cortado bem curtinho, mas também mudou várias vezes de visual


Micael Borges já descoloriu os cabelos e, atualmente, está com o cabelo curto, escuro e levantado


Sophia Abrahão também mudou bastante de estilo. Recentemente, ela apareceu com os fios bem escuros. Qual visual você prefere?

Ultimo ensaio da Banda F.U.S.C.A

Ontem (25) rolou o ultimo ensaio da Banda Fusca, para o show que vão começar nesse fim de semana em João Pessoa. Veja as fotos do ensaio:








Twitcam do F.U.S.C.A


Hoje (25) como prometido rolou a twitcam que a banda estava devendo. Nela foi divulgada as ganhadoras da Promoção Beijo de Verão; divulgada a promoção dos códigos dos ingressos que vai acontecer em João Pessoa, Caruaru, Recife e Natal; divulgada as datas dos shows e foram apresentados Mariano e Rik, que também são integrantes da banda. Confira alguns prints da twitcam.

Todos os prints foram tirados por mim. Se pega-lós dê os créditos ao blog
































Sophia Abrahão lança grife com seu nome na internet

A atriz e cantora tem um blog de moda que é referência entre as adolescentes e tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.


Sophia Abrahão tem se mostrado multimídia em suas atividades. Além de atriz e cantora, ela é referência de moda entre jovens e adolescentes, que acompanham seu blog e reproduzem seu estilo. Agora, ela dá um passo além, ao lançar uma grife de roupas que leva seu nome.
Sophia, que atualmente debuta no cinema como protagonista do filme “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, diz que lançar sua própria grife já era um plano. “Sempre me interessei por moda e tinha vontade de ter a minha marca. Eu me inspirei muito nos comentários das pessoas sobre os looks do dia que publico em meu blog e também no desejo delas se vestirem como eu”, conta a atriz. Sophia faz questão de criar pessoalmente cada peça de roupa. “Eu tenho as ideias e conto com uma equipe de criação que desenha e concretiza tudo o que eu penso. Todas as peças tem o meu toque”, revela.



A coleção “Sophia Abrahão” é voltada basicamente para o público jovem. A grife que será lançada nesta sexta-feira, 26, às 15 horas na internet. O endereço é loja.sophiaabrahao.com.br. Seus mais de 1 milhão de seguidores no Twitter vão ter mais um canal para curtir a atriz, que se despediu definitivamente da turnê de shows da banda “Rebeldes” e já se prepara para lançar um disco solo em breve.

  

Sophia lança sua loja de Grife e em poucos minutos deu "Excesso de Usuarios"


Legenda: Loja no ar e já deu excesso de usuáriosss! hahahahahahahaha! vcs são os melhores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário