terça-feira, 9 de abril de 2013

Micael Borges Posta Foto Misteriosa Com a Garota:



Micael Borges deixou o time dos solteiros para valer.
O astro da banda Rebeldes postou uma foto enigmática no Instagram e deixou suas fãs malucas ao mostrar detalhes de seu novo amor.
Na foto, aparecem as pernas de Micael e de Marion Oliveira, o novo affair do cantor.

Mica brincou com o estilo das calças. Enquanto a dele era do exército, a de Marion tinha estampa floral.
— Flores para o soldado.

Marion Oliveira postou uma foto de Micael Borges em sua conta no Instagram e curtiu o show do Melanina Carioca, grupo de Mica, em São Paulo.

Micael Borges e Marion

Marion Oliveira, no canto direito e de saia quadriculada, postou foto com Micael e amigos após show.
Jornal  ''O Globo''entrevista Chay Suede:

Como todos já sabem, Chay é o mais novo VJ da MTV, o que rendeu bastante matérias sobre isso. Em um papo descontraído com o site o globo, ele fala sobre como aconteceu o convite e como será o programa. Além de falar sobre sua vida pessoal, como vir morar em São Paulo, sua briga com o ex diretor de REBELDE e curiosidade sobre seu nome Roobertchay. Diz ainda que o diretor de seu programa, Julio Piconi, se tornará um pai para ele. 



Chay fala que já entrevistou NXZERO e O TERNO, e quando o assunto foi o Caetano ter seguido ele no twitter, ele confessa que chorou e diz que deve ter sido coisas das meninas de seu fã-clube, e crê que os fãs fizeram uma campanha para que Caetano o seguisse, será Chay?
Confira a entrevista completa no site O GLOBO.
Lua Blanco Diz Não Estar Anciosa Com Os Ultimos Shows Da Banda Rebeldes:

É isso mesmo galera, em seu twitter oficial ao ser perguntada se estava ansiosa para os últimos show da Banda Rebeldes, Lua Blanco foi direta: "na verdade, não. :)" respondeu ela a fã que havia perguntado. Confira:


Teve fãs que não gostaram muito da resposta da gata, já outros admiraram ela pela sua sinceridade e não mentir ao dizer o que estava sentindo! Parece que é isso...
Chamada De ''Chay Suede''Na Mtv:

Confira a chamada do programa de Chay Suede, "Hora do Chay" na MTV:

Chay Suede e entrevistado Pela Gaia Para Entrar Na Mtv:
Todo VJ novo da MTV tem de passar por um teste de conhecimentos musicais para saber se ele ou ela tem a sabedoria necessária para ocupar o cargo. E com Chay Suede não foi diferente. Veja como foi essa entrevista feita pela Gaía! O programa Hora do Chay estreia nesta segunda, 15 de abril, às 17h30! Veja abaixo o vídeo:



Arthur Aguiar E Giovanna Lancellotti Vão a Peça no Rio De Janeiro:

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti foram assistir ao espetáculo “Favela“, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Arthur e Giovanna, fizeram pose para fotos com a impressa, vejam:

 
Look Do Dia:

Começa hoje no blog uma sessão mais do que especial! Porque não basta fazer look do dia, a gente tem que fazer O LOOK do dia!! E pra isso preparei uma surpresa mais que especial pra vcs! O meu muso/divo/amigo/top fotógrafo das estrelas André Schiliró topou participar do nosso blog e fotografar alguns looks pra a gente postar! Não é o máximo?? Eu não tenho nem como agradecer, é uma honra e para completar essa esquipe estrelada, o stylist baaaapho Dudu Farias selecionou as peças e montou os looks que vcs vão poder acompanhar durante a semana! E o beauty ficou por conta do Markito Costa, phynoo maquiador de Sabrina Sato tá? Eles são mara, mas agora são vcs que precisam aprovar!!! Espero que gostem!!

Shopia Abrahao blog Redimensionada
Fotos Sophia Abrahão na Revista Atrevida:

Como já sabemos, Sophia Abrahão está na Revista "Atrevida" deste mês. Pois é, saiu fotos da diva na revista. Confira:

 


Sophia Abrahão Recebe Em Ny Premio Por Popularidade Nas Redes Sociais:

Sucesso por causa de “Rebelde”, Sophia Abrahão receberá nesta segunda-feira, 8, em Nova York o Shorty Awards, na categoria “celebridade fashion mundial”. É um prêmio de popularidade nas redes sociais (onde os fãs de “Rebelde” são muito atuantes) ao qual concorriam Selena Gomez e Miley Cyrus.

Sophia tem quase 1 milhão e 200 seguidores no Twitter, mais de 50 mil no Facebook e um blog em que posta seus “looks do dia”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário