sábado, 13 de abril de 2013

Look dos Sonhos by Schiriló – Sixth Day

Look do Dia por 


Oiii meninas que tal um look black and white hoje? Estamos no sexto dia do “Look dos Sonhos by André Schiriló”, e olhem só essa produção que o Dudu Farias fez…. Dudu meu amor, você é realmente muito finooooo, ai um luxo só esse look de hoje! E aí gostaram?
image
Oii meus amores ontem foi dia de desfile!!! Foi incrível participar do FASHION WEEKEN KIDS, ainda mais representando a marca SPEZZATO teen que eu amo, adorei! E claro assim como eu , a Atrevida passou pra dar uma conferida no desfile, aproveitei pra assinar algumas revistas e fiquei sabendo que vou ser capa da edição do mês de maio!!! Ebaaa! Além de comemorar o meu aniversário a Atrevidinha também está comemorando, será uma edição especial, acho finoo! 
image
image
image
image
image
image
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário