segunda-feira, 29 de abril de 2013


Juntos e felizes! Lua Blanco faz declaração a namorado e acaba com boatos do fim do relacionamento entre os dois.


Na tarde de hoje(20) Lua Blanco aproveitou a data de estréia de seu lançamento da música "Todo dia" ao lado da Banda Pietros para fazer uma linda declaração ao namorado e acabando com os boatos sobre o fim do relacionamento da gata com Fernando Roncato!

Pois é, estavam rolando boatos que os dois haviam terminado ao dizerem que Fernando chegou ao Sesc de Cobacabana onde Lua apresenta o musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" no Rio de Janiero de cara fechada e assim os boatos começaram a surgir que os dois haviam tido uma briga e provavelmente teriam terminado!

Mas Lua desmentiu tudo isso quando postou uma foto ao lado do namorado dizendo: "A melhor coisa que a vida me trouxe.". Mostrando assim que o relacionamento dos dois anda muito bem!!

Também não podemos esquecer de um possível boato surgido no Tumblr, onde muitos diziam que Fernando havia comprado um anel e que provavelmente seria para a Lua, fazendo com que todos achassem que poderia rolar um noivado aí.. Mas nada foi confirmado e provado ainda!

O que será que podemos esperar desse dois pela frente??

Lua Blanco lança novo videoclipe. Veja!

Lua Blanco faz participação especial em clipe do amigo que divide palco com ela em musical no Rio.


A cantora e atriz Lua Blanco e a banda Pietros lançaram nesta segunda-feira (29) o clipe da música“Todo Dia”. No vídeo, Lua divide os vocais com João Telles, vocalista da banda e compositor da música junto com André Sigaud e Juliano Cortuah, que dirigiu o videoclipe. Fazem parte da banda ainda André Sigaud (guitarra), Guto Vieira (baixo) e Vidaut Campos (bateria).

Além da parceria na canção, Lua e João estão juntos também no musical “As coisas que fizemos e não fizemos”, em cartaz no Sesc de Copacabana, Rio de Janeiro. João é um dos músicos do espetáculo.

Lua desabafou no twitter por conta do assédio e do mal comportamento dos fãs de Rebelde que vão ao teatro assistir ao musical. Ela ameaçou deixar de atendê-los caso não mudassem o comportamento durante o espetáculo. A banda Rebeldes termina a turnê em Belo Horizonte, no próximo dia 04.

Carla Diaz se encanta com Lisboa: ‘A cidade é linda e os portugueses são bem animados’


Em Portugal para cumprir alguns compromissos profissionais, Carla Diaz (22) aproveitou a estadia e foi conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Lisboa. A atriz ficou na cidade por cinco dias e se divertiu durante o passeio.

"Eu mesma comprei um mapa e me virei com a ajuda e dicas de amigos brasileiros. A cidade é lindae os portugueses são bem animados e gostam de tirar fotos. Cada vez que eu pedia para tirar uma foto, o resultado era um book no celular. E eu que adoro uma foto, imagina... Adorei!", contou a loira.

A culinária portuguesa também empolgou a atriz, principalmente no quesito, doces. "O Pastel de Belém é uma delícia. Agora eu entendi porque ele é tão famoso."

Apesar de bem jovem, Carla Diaz completou recentemente 20 anos de carreira“O tempo passa muito rápido! Comecei fazendo comerciais aos dois anos e desde então aprendi muitas coisas, mas sei que ainda há muitas outras a se aprender. Quase tudo que sei adquiri na prática”, comentou.

Veja mais fotos:









Confira fotos da Banda FUSCA em João Pessoa


Confira os vídeos e fotos da Banda FUSCA em João Pessoa, é só clicar nos nomes das músicas. Os que estão em itálico é as que não foram encontradas :)

Abertura + Pra Todo Mundo Ouvir 
Te Olhar
Amizade
Andando Contra O Tempo
Cadê você
Espero 
Extra



Fotos abaixo:











Confira a participação dos Rebeldes no Troféu Imprensa 2013

Na noite de ontem foi ao ar o Troféu imprensa, e Os Rebeldes foram destaque, ao todo eles faturaram 5 Troféus, contando com os 2 da Mel, o Da Banda, da Novela e o do Chay! Mel e Mika foram ao palco representando a Banda! A tag #ChaMelMicNoTroféuImprensa ficou em 1º lugar nos Tt's Brasil, e Mundial! então clica em "Leia Mais" E Veja Alguns cliques deles lá, e o vídeo dos mesmo gahoando seus troféus!

A tag #ChaMelMicNoTroféuImprensa em 1° nos TTs BR e Mundial:


Vídeos do Trófeu Imprensa com os Rebeldes AQUI


Chay Suede, de Rebelde (TV Record), ganhou o troféu de melhor ator


Mel Froncoviack e Micael Borges receberam o prêmio da internet na categoria Conjunto Musical representando o grupo Rebeldes. Mel ganhou também o troféu de atriz revelação pela atuação em Rebelde.

Videos: Banda F.U.S.C.A em João Pessoa

O show ontem em João Pessoa foi espetacular, a galera se divertiu muito com a banda e se jogaram nas musicas. Confira alguns videos a seguir:

Arthur posta foto nos bastidores de Dona Xepa


Legenda: Pra quem acha que é mole, depois de um show maravilhoso com uma energia incrível em João Pessoa, é hora do Édison entrar em ação!! BOM DIA!!! =D #vamoquevamo #donaxepa #édison

Vídeos: Chay Suede no Troféu Impresa





Fiuk publica foto nas redes sociais ao lado da namorada, Sophia Abrahão

Assumidos, Fiuk e Sophia Abrahão parecem não se desgrudar. Depois de serem vistos durante a última semana em um restaurante de São Paulo, o filho de Fábio Jr. publicou uma foto em sua página no Instagram em que aparece junto com a nova namorada. 


“Queeeem q vai fazer externa hj?? #lookdodia”,

escreveu o ator na descrição da imagem em que Sophia aparece de perfil ao seu lado. Não só o Fiuk, mas a Sophia também postou uma foto ao lado do amado, confira:


tô bem de diretor de fotografia ;) hahahaha ❤, escreveu ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário