domingo, 7 de abril de 2013

Micael Borges Conta Do Que Mais Vai Sentir Saudades em Rebelde:

Em site oficial da Atrevida, publicaram matéria dos teens que iram bombar com suas músicas em 2013, um deles é o Chay Suede. Confira:

Este será um ano movimentado para o ex-Rebelde Chay Suede. Além de fazer os últimos shows dos Rebeldes, ele agora também é apresentador da MTV e fechou contrato com a Universal para o lançamento de seu primeiro disco solo. #todascomemoram


Site ''Atrevida''Diz Que Musica De Chay Suede  Vai Bombar em 2013:

Em site oficial da Atrevida, publicaram matéria dos teens que iram bombar com suas músicas em 2013, um deles é o Chay Suede. Confira:

Este será um ano movimentado para o ex-Rebelde Chay Suede. Além de fazer os últimos shows dos Rebeldes, ele agora também é apresentador da MTV e fechou contrato com a Universal para o lançamento de seu primeiro disco solo. #todascomemoram
Gravando Em Pleno Sabado,Arthur Aguiar posta Foto de Bastidores De Dona Xepa:
Arthur Aguiar não teve descanso nesse sábado (6). Mesmo com o sol do Rio de Janeiro, o ator e cantor está em gravação de Dona Xepa, próxima novela da Record.

Se divertindo com o trabalho, o integrante da banda Rebelde postou uma foto com a atriz Angela Leal, protagonista da trama.



— Sábado é dia de praia! Só que não... Hahahaha. Eu e mamãe.

Em Dona Xepa, Arthur interpreta o universitário Édison, filho da personagem de Angela Leal e namorado de Yasmin (Pérola Faria).

Na novela, o ator vai exibir um visual bem diferente daquele que os fãs já se acostumaram. Arthur até deixou o cabelo crescer para compor o personagem. 


Agente Ta Terminando La Em Cima.''Diz Micael Borges Sobre Fim Da Banda rebeldes:

A turnê de despedida da banda Rebeldes dá seus últimos passos neste ano. Com a proximidade do fim, Micael Borges abriu o coração para o R7 e disse que a sensação é de dever cumprido.

— É aquele final que não chega ao final nunca, até porque a gente gosta muito e tem uma grande demanda de show. É um projeto que a gente já sabia que teria começo, meio e fim. A gente está muito feliz, com a sensação de dever cumprido. A gente está terminando lá em cima, em um astral bacana.
 O grupo teen se apresenta em São Paulo no dia 21 de abril e Mica convocou todos seus fãs para irem prestigiar a banda Rebeldes.
Queria convidar a galera de São Paulo, porque é um lugar que a gente tem muito carinho de tocar, de fazer show aqui. Então, dia 21, a gente vai fazer show lá no Espaço das Américas. Conto com a presença de todos vocês!

Apesar de ter um coração 100% carioca, o astro teen curte passar uns dias na Selva de Pedra.
— São Paulo me dá uma visão diferente das coisas quando eu vou escrever. E a gente, que é músico, depende muito disso, do que você vive no dia a dia para poder escrever ou produzir. São Paulo me dá algo bom que não tem muito no Rio, que é o urbano que só existe em São Paulo.
Nova Musica Da Banda F.u.s.c.a ''Andando Contra O Tempo''
 

Foi divulgado mais um single da banda F.U.S.C.A. Desta vez o nome é "Andando contra o tempo". Veja:

Lua Blanco Estara Ausente Em 5 Apresentaçoes Da Peça:

É isso mesmo gente, nossa linda Lua Blanco ficará sem cantar e atuar musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" por 5 datas. Mas é por uma causa nobre: isso porque a gata estará fazendo shows pelo Brasil com a Banda Rebeldes e não poderá estar em 2 lugar ao mesmo tempo. Confira no print abaixo:

Look Do Dia:
image

Oiii meus amores! Meu look de hoje está todo na tendência militar que continua bombando no próximo inverno! Amoooo essa camisa, esse detalhe das correntes no ombro dão um charme a mais, coloquei com um shortinho com estampa camuflada, mas poderia ser até um shortinho liso que mesmo assim o look ficaria militar! E aí gostaram?


image
image
image
Fãs Faz Uma Tatuagem Em Homenagem O Chay Suede:

Pois é, uma fã do nosso Chay Suede fez uma tatuagem como homenagem ao gato. A tatuagem se trata de um pedaço da letra de uma música do mesmo, denominada por "Onde Estiver". Foi o próprio gato que postou a foto em seu instagram oficial. Confira a imagem abaixo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário