sábado, 13 de abril de 2013

Micael Borges Jogara Bones Para Os Fãs Em Show Neste Domingo:
Neste domingo (14), terá no Rio de Janeiro mais um show dos Rebeldes, que será no Citibank Hall, ás 19h00. Micael Borges, um dos integrantes da banda, informou por rede social que, neste show, ele levará bonés para jogar para o publico.

Queria dizer que domingo levarei bonés pra jogar pra galera no show dos rebeldes ,no rio de janeiro ���������� tudo bem gente ? Espalha pra geraaaal��������������obrigado
Sophia Abrahão Pinta O Cabelo e Fica Morena:

 What? Sophia Abrahão morena? Quem já imaginou? Bem, é o que parece. Em foto super polêmica que Sophia Abrahão publicou em seu instagram, seu cabelo aparece moreno. Será que é montagem? Será que é verdade? Isso não podemos dizer. A única prova que temos é esta foto:


Ein? Será que Sophia deixou de ser loira e agora é morena?


Já estão a venda os ingressos Para O Musical ''As Coisas Que Fizemos E Não Fizemos''De Lua Blanco:
Começou a venda para os ingressos do Musical que Lua Blanco vai fazer junto com o diretor e ator Matheus Souza e com a atriz Giselle Batista, chamado de "As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos". O musical acontece no Teatro SESC Copacabana, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o musical que estréia dia 18/04 estão sendo vendidos no local aonde o teatro será apresentado.


Os atores pretendem levar o musical não só para os cariocas, mas para todos os Estados do Brasil. Nenhuma outra cidade sem ser o Rio ainda foram confirmado.
Look Sophia Abrahão:
Oiii meus amores! Hoje é o quinto dia do “Look dos Sonhos by Schiriló”, e olhem que linda essa produção que o Dudu Farias fez, ameiiiii essa calça estampada e viu como é possível usar duas peças em tons vibrantes e mesmo assim ficar phinaaaaa e moderna, eu adorei! E aí gostaram?

Foto:Chay Suede Nos Bastidores Do ''Furo Mtv''



Como todos sabem ontem (12), Chay Suede estava no Furo MTV, e durante a gravação foi postada a foto abaixo:

Trilha Sonora de ''Dona Xepa''Ja começou a ser Montada

A Record começou a definir a trilha sonora de “Dona Xepa”, novela que sucederá “Balacobaco”. E, tal qual sua trama, “Xepa” contará com músicas bastante antigas e populares.
Na abertura, a sambista Eliana de Lima cantará a canção “A Xepa”, mesma música que embalou a abertura da versão de 1977 da novela, exibida pela Globo. Além de Eliana, o lendário grupo “Demônios da Garoa” estará presente na trilha com sua famosa “Trem das Onze”.

“Dona Xepa” narra as desventuras de uma feirante que tenta dar uma vida digna a seus filhos, enquanto vive diversas confusões em seu ambiente de trabalho. A novela tem estreia prevista para maio.

"Dona Xepa" conseguirá reerguer os índices da Record?
Dona Xepa Já Tem Perfil Oficial No Twitter:

Dona Xepa já tem conta no Twitter.
A nova novela da Record, Dona Xepa, já tem seu perfil na rede social Twitter. A substituta de Balacobaco tem como nome de usuário @DonaXepaRecord.
Aproveite e siga já o perfil da novela!
Dona Xepa estreia em maio na Record.
Prestes a estrear Musical.Lua Blanco Dispara ''Agente Não Pode Acelerar a Arte''

Ídolo teen, Lua Blanco (26) já mostrou seu talento como cantora e atriz, e agora encara o desafio de juntar as duas artes musical As Coisas que Fizemos e que Não Fizemos, que estreia dia 18, no Rio de Janeiro. 
“É diferente, mas está maravilhoso. Tem uma banda incrível, está fluindo muito bem, num clima muito legal com o elenco e todo mundo”, contou ela, que vai atuar com Matheus Souza e Giselle Batista.

Contratada da Record, Lua revelou que a sétima arte também a atrai.
 “Passa muito pela minha cabeça fazer cinema, quem sabe”, adiantou ela nesta quarta-feira, 10, na pré-estreia do longa Angie.

Enquanto isso, Lua se dedica também à carreira musical. 
“Estou num processo mais calmo, estudando as músicas, separando o repertório com calma, para quando ficar tudo certinho lançar do jeito que quero. É uma onda mais pop, menos banda. Quero ir com muita calma, porque sou muito exigente musicalmente”, revelou a loira.“Meu pai é compositor, então preciso fazer do jeito que acho que deve ser. Espero que seja esse ano ainda, mas a música tem seu tempo, a gente não pode acelerar a arte”, concluiu, ao lado do namorado, Fernando Roncato.
 ''Sou Uma Eterna Romantica Diz Mel Fronckowiak''



Com a proximidade do fim da banda Rebeldes, Mel Fronckowiak se prepara para lançar o livro Inclassificável, que traz uma coleção de textos sobre as andanças do grupo teen pelo Brasil. As memórias da morena chegarão às livrarias no final de junho e mostrarão o lado mais íntimo da atriz, que realiza um sonho ao assinar sua primeira publicação.

Em conversa com o R7, Mel contou detalhes de Inclassificável, o trabalho mais íntimo feito por ela até hoje.

— Eu escrevi para me preencher. Era uma forma de falar nos momentos silenciosos, nas madrugadas escurecidas que a gente percorria pelas estradas do país e atravessava as fronteiras. É um pouco do que as pessoas não conhecem, da minha percepção sobre isso, do que que as experiências representaram para mim, onde elas tocaram, onde elas me transformaram e o que de mim eu deixei para trás nessas nossas andanças.

Lançar seu primeiro livro é um marco na vida de Mel Fronckowiak, que diz ter um sonho ainda maior do que a realização profissional.

— Pessoalmente falando, sou uma eterna romântica. Por mais que eu seja uma mulher muito independente, tem outro lado meu que é muito apegado à família. O dia que eu tiver a minha e for feliz com isso, vai ser uma grande realização pessoal. Talvez seja a maior, inclusive.

Solteira, Mel é discreta quando o assunto é sua vida pessoal, mas deu dicas para as teens que estão fazendo de tudo para conquistar um gato por aí.

— Acho que a gente não tem que se adaptar a ninguém. A vida encaminha as coisas, é muito difícil entender isso aos 12, 13, 14, 15 anos. A pessoa não pode deixar de ser quem ela é. Acho que as pessoas que batem com você, que têm coisas parecidas e coisas complementares, elas acabam se aproximando. Enquanto menos personagem você for no quesito paquera, mais chances você tem de se dar bem.
Chay Suede Gravando a Hora Do Chay:


Saíram mais fotos de "Hora do Chay". Confira:


Chay Suede Estava Na Radio TransamericaPop:

Agora pouco Chay Suede estava ao vivo na radio Transaméricapop, falando sobre vida pessoal e profissional. Confira a foto abaixo:

Look Sophia Abrahão:




Oiii meus amores! Hoje é o quarto dia do “Look dos Sonhos by Schiliró”, e o Dudu Farias arrrasou na escolha desse vestido amarelo plissado, sabe aquela roupa que vc coloca e fala por si só? Então é o caso desse vestido, e para arrematar o look ele escolheu essa Valentino lindaaaaaa também amarela! E aí gostaram?

Arthur Aguiar Deseja Bom Dia Aos Fãs Com Foto:
Hoje (11), Arthur Aguiar desejou Bom Dia aos fãs com uma linda foto dele em carro. Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário