sexta-feira, 26 de abril de 2013


BLOG DA SOPHIA: Lançamento Grife Sophia Abrahão!

image


Legenda: "Oi meus amores! É com a maior felicidade do mundo, que eu lanço hoje a minha grife! Vocês sabem que esse sonho não seria possível sem o apoio e o incentivo de vocês, que sempre estiveram ao meu lado a cada nova empreitada. Essa foi a maneira acessível de dividir com vocês o meu guarda-roupa!!! E pode deixar que eu pensei em todo mundo, os preços são ótimos e tem para todos os tamanhos! A loja on-line já está no ar, http://loja.sophiaabrahao.com.br… espero que curtam! Muito obrigada meus Tirus!!!!"

Veja o CD da Banda FUSCA


Hoje Guga Sabatiê postou uma foto em seu twitter o cd da Banda Fusca, veja:

Fonte: Portal Banda Fusca

Look do Dia (26/04) Grife Sophia Abrahão

image


image

image

Show da Banda F.U.S.C.A Em Campina Grande Foi Cancelado!



Segundo uma nota do perfil da casa show Quinta da Colina, o primeiro show da "Banda FUSCA" foi cancelado e será remarcado para uma nova data. Não sabemos se a nota é verdadeira ou falsa, primeiramente vamos aguardar a banda se pronunciar. Veja:

Seu Look Também é Mara!



Como todos sabemos, o Blog Oficial da Sophia Abrahão continua com a promoção "Seu Look Também é Mara". E ontem, (25). Mais uma Tirulipa venceu a promoção. Vejam a foto do Look da Ana Izabel:

image

Legenda: "Oi meninas! O Look escolhido essa semana para o “Seu Look Também é Mara” foi o daAna Izabel @_Anaizabel. Ela arrasou na combinação rocker da calça vermelha, jaqueta de couro e a bota com tachas, ameiiiii! E vocês, também gostaram? Não deixem de mandar, na próxima semana pode ser o seu!!!!♥♥♥"


Fã da Presente para Sophia Abrahão



Quinta, (24). Sophia Abrahão postou em seu Instagram uma foto de um presente que uma fã lhe deu. Uma Mala bem linda de London e uma caixa de Poosh e a  Diva amou'

NO AR: Site da Grife da Sophia Abrahão!



Como postamos antes, a linda Sophia Abrahão, iria abrir uma grife pela internet hoje! E como prometido, o site já entrou no ar. Clique AQUI e visite a grife da diva! Aproveite, e compre. Assim, você também será Sophia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário