domingo, 28 de abril de 2013


Sophia Abrahão posta foto junto de Fiuk, veja:


Pois é parece que o romance entre Fiuk e Sophia Abrahão está as mil maravilhas, os dois sempre postam fotos muito fofas juntos e com lindas mensagens de amor, e na tarde de hoje não foi diferente veja a seguir:

Legenda: tô bem de diretor de fotografia ;) hahaha

Arthur Aguiar agradece os amigos,a familia, fãs e todo mundo.Veja :

Hoje Arthur Aguiar postou em seu twitter agradecendo todo mundo que ajudou com sua banda F.U.S.C.A,veja o que ele escreveu :


Esqueci de agradecer uma pessoa MTO especial na minha vida... Minha maninha@costantinimari!! Obrigado por tudo! Vc sabe que faz parte disso tudo! #naoficacomciumes =D

Hoje é o inicio de um sonho!!! Primeiro de tudo agradecer a Deus!! Quero MTO agradecer também aos meus amigos @gugasabatie @digaolopes @tatycirelli. Agradecer a minha pretinha@_gilancellotti, a minha mãe, meu pai, meu irmão. Agradecer ao @_pedromota_ que comprou essa idéia desde o inicio, agradecer o@dedesaraiva, a @aninhasaraiva... Agradecer a@daniellelima10 por estar cuidando da minha voz e eu não posso deixar de agradecer a cada um de vcs, meus fãs, que sem você NADA disso seria possível!! MTO OBRIGADO!!! E vamos pra cima!!! Esse é só o inicio!! #fuscanaestrada #ansioso #FUSCAemJAMPA #vamoquevamo

Passagem de som da Banda Fusca

Hoje Banda Fusca fez uma passagem de som para o show de hoje em João Pessoa,veja :

Vídeos: Lua Blanco após o musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos"


Encontramos alguns vídeos onde nossa linda Lua Blanco aparece nele após o musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos". Em um a gata aparece dando atenção aos fãs: tirando fotos, abraçando.. E Fernando Roncato está como ela mesmo disse: Organizando uma fila para que todos possam ter sua vez com a gata e o outro, a linda aprece indo embora e se despedindo dos fãs ao lado do namorado. Confira:

Lua dando atenção aos fãs:



Lua e Fernando indo embora juntos após atenderem os fãs:

Hoje Tem Show do F.U.S.C.A Em João Pessoa!





Hoje, (28). A Banda F.U.S.C.A, composta por Digão LopesArthur AguiarGuga Sabatiê Taty Cirelli, fazem o seu primeiro show da Turnê: Pra Todo Mundo Ouvir, nome do CD e do primeiro single do quarteto! Coram, ainda da tempo de comprar o seu ingresso! O Show de hoje será em João Pessoa, no Cabo Branco, as 19:00hrs. Vocês não vão perder né? E Lembrando, que comprou o ingresso do show que haveria ontem, em Campina Grande, pode usar seu ingresso neste show de hoje!

Lua Blanco agradece a colaboração em musical e faz agradecimento especial a seu namorado!


Ontem(27) houve mais uma vez o musical "As Coisas que Fizemos e Não fizemos" no qual Lua Blanco interpreta "Paula" uma das personagens principais e após o musical, a gata aproveitou para parabenizar seu amigo de elenco: Matheus Souza, que também é quem escrever e dirige o musical, agradeceu ao publico pela colaboração e fez um agradecimento especial ao seu namorado: Fernando Roncato, no qual o chamou de "Meu Amor". Parece que esse é um jeito carinhoso no qual um chamo o outro, como já aconteceu tantas vezes. 

Confira tudo no print abaixo:

(Clique na imagem para ampliar)

Estoque da loja de Sophia Abrahão esgota em 24h


Sophia Abrahão não tem o que reclamar da vida. Após assumir publicamente o namoro com o cantor Fiuk, que você ficou sabendo antes aqui no Portal PS, ela lançou a própria marca de roupas nesta sexta-feira (26) e o estoque acabou em 24h.

“Look do dia já no ar. Hoje total Sophia Abrahão”, disse a atriz no Twitter assim que a loja entrou no ar, na tarde desta quinta. Logo depois ela publicou: “Loja no ar já deu excesso de usuários!! Hahaha! Vocês são os melhores!”.

Horas depois Sophia voltou ao twitter para agradecer aos fãs e avisar que já não haviam mais peças para serem comercializadas. “Gente, o lançamento da loja foi um SUCESSO! Muito obrigada. Espero que tenham gostado! Gente, esgotamos o estoque hoje! Hahahah”, comemorou.

Sophia está sem trabalhos em vista na televisão mas ela vai estrelar o longa “Confissões de Adolescente” que começou a ser rodado nos últimos dias. Para o papel a atriz teve que tingir os cabelos de preto. Ela também está se despedindo dos fãs dos Rebeldes e as últimas datas de shows já estão marcadas.

Vilão em Malhação, Pedro Cassiano vai ser papai na vida real


Pedro Cassiano vive um momento de muita alegria. O ator, que vem se destacando em Malhação na pele do malvado Sal, vai ser pai e está super feliz com a chegada de Laura, sua primeira herdeira. De folga nas gravações da novela, Pedro fez um passeio no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro, e apresentou Thais Brito, que está no penúltimo mês de gestação, o que significa que está chegando a hora! Com exclusividade, ele conversou com a equipe do site de Malhação e falou sobre a expectativa para o nascimento de sua filha.

“É difícil resumir esse sentimento. Ultimamente eu tenho parado pra pensar na minha vida, nas coisas que já aconteceram, e acho que isso é mais uma vitória, mais uma conquista. Eu sempre quis ser pai, sempre quis ter uma família. A Laura vai me trazer energias boas e muita felicidade”, afirma Pedro, que está com 25 anos e também é sócio de um restaurante de comida japonesa, localizado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.


Além de ator e empresário, Pedro também é bailarino. Com a dança, ele atravessou oceanos. Aos 18 anos, o interprete do Sal ganhou uma competição em Nova York, EUA, e acabou faturando uma bolsa para estudar na Austrália e Nova Zelândia. Foram dois anos vivendo na Oceania. No retorno ao Brasil, Cassiano se aprofundou nos estudos teatrais e chegou à Malhação. Ele diz que alcançou suas conquistas por causa do apoio, do amor e educação que recebeu dos pais. Agora ele quer ensinar tudo isso para Laura.

“Eu me considero muito sortudo por ter a família que tenho, do apoio que sempre tive deles. Não querendo me gabar (risos), mas acho que eles me educaram muito bem. Eles me deixaram muito solto. Ao mesmo tempo em que me davam limites, me deixavam arriscar. Sempre com muito amor e muita dedicação. E isso é uma coisa que quero levar pra minha filha também. Meus pais sempre torceram muito por mim e eu me sentia abraçado pela minha família. Sabia que podia contar com eles e que eles estavam ali pra mim. Então isso nunca vai faltar pra Laura”, ressalta.


Thais Brito, a mãe de Laura, diz que a escolha do nome demorou um pouco, mas que ela e Pedro chegaram a um acordo. "Queríamos ver o que ia combinar com a numerologia. Falei com o Pedro, ele deu opinião, e todo dia a gente trocava de nome, escolhia um diferente. Eu escolhi Laura e ele gostou. O Pedro queria outro, mas acabou que ficou Laura. Combinou com a gente. Os dois apoiaram”, conta ela, que não vê a hora de ter a filha nos braços. “Estou muito ansiosa. A gente espera, espera, espera e ai parece que nunca vai chegar. A gente quer ver o rosto logo, quer saber a quem vai puxar”, completa.

''Eu tô me sentindo uma pessoa com mais amor. E olha que ela ainda nem nasceu" diz Pedro Cassiano

O oposto de Sal em Malhação, Pedro Cassiano agora é só amor. Ele diz que o fato de ser pai o deixou mais ávido pela vida. “Eu tô me sentindo uma pessoa com mais amor. E olha que ela ainda nem nasceu. Mas muita gente fala que quando nasce o amor é maior, tudo muda mesmo. Amigos meus que têm filhos disseram que vou sentir o maior amor do mundo. Mas vou ter minha própria experiência. Com certeza eu ganhei mais um motivo pra viver, pra ser feliz e pra conquistar coisas pra dar e dividir com ela. Eu quero ser um cara melhor ainda, um cara bom pra ela”, comenta o ator, emocionado.

Na contagem regressiva para a chegada de Laura, Pedro e Thais são ex-namorados, mas se relacionam muito bem e estão bastante unidos esperando a menina. “A Thais é um doce de pessoa. O que não vai faltar para essa criança é amor. A gente se dá super bem e vamos ser ótimos pais. Eu nunca troquei fraldas (risos). Mas vou aprender fazendo. Acho que vou adorar trocar as fraldas da Laurinha", garante.

Parabens Vô: Chay Suede parabeniza seu avô nas redes socias


Hoje é o dia de uma pessoa muito especial para Chay Suede, sim meus amores, hoje é aniversário do avô do nosso Cabixaba e ele fez questão de parabenizar o avô no instagram e no twitter com uma foto super legal. 

Sucesso! Em menos de 24 horas estoque da loja da Sophia é esgotado


Nesta sexta-feira(26) a diva Sophia Abrahão, lançou na internet a sua própria grife de roupas. E parece que foi um sucesso absoluto de vendas!

Em menos de 24 horas os estoques da loja virtual da Sophia, foram esgotados, a noticia foi postada por ela mesma, através do twitter.

Sophia Abrahão curte foto de LancellAr


Sophia Abrahão curte foto de seu amigo Arthur Aguiar com namorada Giovanna Lancellotti.

Depois de “Rebelde”, Edwin Luisi reestreia na Globo


Depois de interpretar, nas duas temporadas de “Rebelde”, na Record, Edwin Luisi está de volta à TV Globo e mostra que aquela história de que ‘quem saiu não volta’ é coisa do passado. Se na novela da Record ele era um italiano gente boa, amigo de todo mundo – um personagem criado para ele pela autora Margareth Boury – na nova novela das sete que estreia nesta segunda (29), “Sangue Bom”, ele tem um perfil parecido.

De acordo com a sinopse, Edwin será Tio Lili, um personagem “adorado e respeitado pela vizinhança, do tipo que toma partido dos amigos”. Em “Rebelde”, ele era descrito como “divertido, generoso, amigo de todo mundo”. Além disso, Edwin também deve circular por mais de um núcleo da novela.

Ele vai contracenar com Joaquim Lopes, o Lucindo e também com Renata (Regiane Alves) e Verônica (Leticia Sabatela), que tem ligação com o núcleo de protagonistas da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari.

Edwin está voltando para a casa onde ele estourou, em 1977, quando interpretou Alvaro, na primeira versão de “A Escrava Isaura”, até hoje a novela mais vendida e assistida no mundo todo e produzida pela TV Globo. Mas o ator tem um trânsito excelente por todas as emissoras. Em 66 anos de idade, ele passou pelo SBT, onde fez “Colégio Brasil”, na Machete atuou em “Dona Beija”, na TV Tupi – onde começou em 1972, com “Camomila e Bem-me-Quer”, além da Record, que ele já teve passagens muito antes de atuar em “Rebelde”.

Mas foi na Globo que ele participou de mais folhetins. São 20 títulos contabilizados entre novelas, casos especiais e minisséries: “A Escrava Isaura”, “Dona Xepa”, “O Astro”, “Pecado Rasgado”, “As Três Marias”, “Sétimo Sentido”, “Pão pão, Beijo beijo”, “Araponga”, ”Salomé”, “O Portador”, “Mulheres de Areia”, “Por Amor”, “Suave Veneno”, “A Muralha”, “Uga Uga”, “O Quinto dos Infernos”, “Mad Maria”, “Sinha Moça”, “Paraíso Tropical” e agora, “Sangue Bom”.

Vote Mel Fronckowiak no Prêmio Jovem Brasileiro


Começou a votação do Prêmio Jovem Brasileiro, onde o público vota em seus artistas preferidos. O prêmio jovem aborda diversas categorias, entre elas: Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Cantora e entre outras. No ano passado Mel Fronckowiak levou o prêmio de Melhor Atriz e Cantora e queremos que neste ano Mel ganhe este prêmio de novo, Vamos representar este ano e votar muito?, Veja como votar abaixo:


É necessário se cadastrar para votar.
 É necessário responder todas as perguntas do formulário.
 Você deverá usar seu email individualmente, pois se for usado por mais de uma  pessoa, os votos não valeram.
Não é necessário colocar seu CPF no cadastro, caso não queira colocar o CPF entre aqui : http://www.geradordecpf.org/ e gere um CPF falso para votar na Mel.
Você deverá votar na Melanie nas seguintes categorias:

 Melhor Atriz : Mel Fronckowiak
 Melhor Cantora: Mel Fronckowiak
 Música do Ano: Recomeço – Rebeldes.
 Melhor Twitter: @melfronckowiak
 Melhor site ou blog:  http://cdepalavras.com 
 Para votar, acesse o site oficial do Prêmio Jovem Brasileiro
Em outras categorias fica a critério de vocês! .

# YesTeen: Relembre os melhores momentos da banda Rebeldes



Os últimos shows da banda Rebeldes se aproximam e nós já sentimos um aperto no coração, não é mesmo? Para eternizar as lembranças do sexteto mais fofo dos últimos tempos, reunimos alguns dos melhores momentos da banda.


 O fenômeno RBR teve início com a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, que foi exibida entre março de 2011 e outubro de 2012, pela Rede Record. Durante a trama, seis amigos decidem formar uma banda que, para a alegria dos fãs, não ficou somente na televisão, ganhando os palcos da vida real também.

 Com uma playlist animada e coreografias cheias de estilo, Rebeldes se tornou um fenômeno no Brasil. Eles já fizeram shows para mais de 80 mil pessoas, em 21 estados brasileiros. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, em setembro do ano passado a banda anunciou seu fim com uma turnê de despedida.

 O Fim

 Mesmo sabendo que uma nova trajetória se inicia agora, os seis integrantes já declararam que vão sentir saudade de estarem juntos. Confira algumas frases ditas por eles durante a turnê de despedida:

“Nesse último show em São Paulo, o sentimento é de melancolia, de saudade. Estamos nos acostumando com a ideia e vamos seguir nosso voo solo.” (Mel Fronckowiak)

“Dá um nó na garganta porque está acabando. Foi um dos melhores momentos da minha vida.” (Sophia Abrahão)
“Foi um crescimento enorme, amadureci bastante.” (Micael Borges)
“Eu sabia que teria um início, um meio e um fim. Agora vai começar outro ciclo.” (Arthur Aguiar)

Novos projetos

 Com o fim da novela e da banda anunciados, eles já iniciaram seus novos projetos, alguns na televisão, outros na música e até mesmo na moda.

Mel Fronckowiak, no entanto, vai ficar de fora da música. A morena revelou que adora cantar e dançar, mas que pretende focar na atuação. A gata também é muito ligada à literatura, e seu projeto mais recente é reunir histórias e pensamentos dela durante as turnês que fez com a banda.

 Micael Borges já fazia parte da banda Melanina Carioca, e com o fim de Rebelde, o gato anunciou também que começaria uma carreira solo. Sua primeira música se chama Essa Noite Eu Vou Ficar e já tem clipe gravado.

Chay Suede também está dedicaco à sua carreira solo. Além disso, o boy também entrou para o time de Vjs da MTV e apresenta um programa próprio chamado A Hora do Chay.

 Quem também segue na música é Arthur Aguiar, com mais três amigos ele montou a banda F.U.S.C.A., que segue um estilo musical bem diferente do que os fãs de Rebeldes estão acostumados. Canções da banda já foram lançadas e alguns shows já estão marcados. Mas isso não quer dizer que o gato não estará na televisão. Arthur já está gravando Dona Xepa, nova novela da Rede Record, prevista para maio deste ano, em que ele interpreta Edson, o filho da protagonista Xepa.

Já Lua Blanco conseguiu unir suas duas paixões: atuar a e cantar. A loirinha acabou de estrear o musical As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos, uma comédia romântica que gira em torno de um triângulo amoroso. Segundo a própria Lua, seu papel é diferente de tudo o que ela já fez em sua carreira.

Sophia Abrahão está com um novo projeto musical com seu primo Brian Cohen. Além disso, a gata tem se dedicado a uma outra paixão: a moda. A diva criou um blog que traz dicas de moda e matérias escritas por ela, e ale´m de seus já conhecidos looks do dia. A gata está lançando também uma grife própria. Ela está fazendo parte do elenco do filme Confissões de Adolescente.

Fãs criam tag para Rodrigo Dorado


Em plena madrugada,as fãs resolveram demonstrar seu amor,a tag MotivoDoMeuSorrisoRodrigoDorado foi parar em 8º lugar nos assuntos mais falados.Veja no print abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário