segunda-feira, 22 de abril de 2013


Lua preocupada! Lua Blanco fica toda preocupada com Treinador Físico em meio a musical


Ontem(19) como postamos anteriormente aqui, o mais conhecido com Marquinhos, treinador físico da nossa linda Lua Blanco esteve presente no musical na qual a gata participa: "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" e ontem o mesmo, postou um print onde nele, Luinha se encontra preocupada com ele em meio a intervalo de musical, para saber se ele havia conseguido entra no teatro. Confira:

Legenda: Tive que postar,esta aqui é pra poucos!!! O Musical "As coisas que fizemos e não fizemos da nossa princesa @lua_blanco começou era 15 para 21:00, atentem para o horário que minha maninha me mandou whatsaap... No meio da peça,num intervalinho a LINDA se preocupou se o seu maninho tinha conseguido entrar... É por estas e MUITAS outras que és mui especial. Te amo!

Muito carinhosa essa nossa Luinha, não acham? #Apegada

“Troféu Imprensa 2013″ será exibido no próximo dia 28


A direção do SBT finalmente marcou a data de exibição da 55ª edição do “Troféu Imprensa”. A premiação acontecerá no próximo dia 24, uma quarta-feira, e a exibição na TV foi marcada para o domingo (28), às 20h.

Silvio Santos comanda a grande festa, que premiará os destaques de 2012. Dentre os grandes convidados da noite estão Rodrigo Faro, Sérgio Groisman e Mel Fronckowiak. Melanie receberá os troféus do ano passado e também concorrerá na edição deste ano em várias categorias.

Hebe Camargo, falecida em 2012, também deve recebe receber uma menção honrosa na atração. A rainha da TV recebeu 24 prêmios ao longo de sua carreira pelo “Troféu Imprensa” e foi a artista mais premiada da história do Troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário