segunda-feira, 22 de abril de 2013


Ouça as 11 músicas da Banda F.U.S.C.A



Como todos sabemos, a Banda F.U.S.C.A já lançou todas as 11 músicas do seu CD pela internet, e está prestes a lançar o seu primeiro CD. Sábado, acontecerá o primeiro show da banda, em Campina Grande. E que tal estarmos afiados para surpreende-los cantando todas as músicas? Então, aprendam a cantar todos os singles clicando no nome da cada um abaixo:

1. Pra Todo Mundo Ouvir;

2. Beijo de Verão;

3. A Flor;

4. Te Olhar;

5. Amizade;

6. Andando Contra O Tempo

7. Mais Uma Vez;

8. Cadê Você;

9. Espero;

10. Maior que o Céu;

11. Saudade

Instagram - Carla Díaz

Nossa ex-rebelde Carla Díaz está em Portugal. Veja a foto que ela postou no Ponte Vasco da Gama.


Legenda: Ponte Vasco da Gama - Lisboa.

Dá pra saber qual é a melhor?

Rebeldes: Relembre a trajetória dos jovens que conquistaram o coração dos fãs brasileiros


Desde que estreou na Rede Record, em março de 2011, a novela teen Rebeldes teve grande aceitação. Como é sabido, o folhetim foi inspirado na atração homônima, exibida entre junho de 2004 e outubro de 2006, no México. O sucesso foi tão grande por lá que os atores Dulce María, Anahí, Maite, Christopher, Christian (29) e Alfonso chegaram a formar um grupo musical - o RBD - e durante quatro anos venderam 50 milhões de discos.

No Brasil não foi diferente. Após o término da novela, em novembro do ano passado, os atoresMicael Borges (24),Chay Suede (20), Arthur Aguiar (24), Lua Blanco (26), Sophia Abrahão (21), Mel Fronckowiak (25) emendaram uma série de shows pelo Brasil, nos quais cantam sucessos que emplacaram na novela, como Do Jeito que eu Sou,Tchau pra Você, Ponto Fraco e Rebelde pra Sempre.

Os shows têm atraído milhares de fãs que fazem de tudo para estar perto dos ídolos, como a carioca Maria Isabel Barbosa (19), que é fã do grupo desde o surgimento. A estudante conta que já fez loucuras para assistir à apresentação dos Rebeldes. Ela já esteve presente em sete, das quais duas foram na capital paulista. “Viajei para São Paulo sozinha. Combinei, pelo Twitter, com alguns fãs que conheço de encontrar no show e fui sem medo”, comentou.

Ela explica que um dos meios de comunicação entre a banda e os fãs são as redes sociais. Em especial o Twitter. Pelo microblog, os fã-clubes estabelecem comunicação com a banda que faz questão de responder perguntas enviadas por eles. Atualmente, a rede oficial da banda conta com quase 900 mil fãs. Maria acredita que o motivo de atraírem tantos seguidores é que sempre estão em contato com eles: “A banda fala a mesma linguagem que os jovens e o pessoal se identifica com eles,” explica.

A estudante conta que é comum encontrar hashtags - assuntos mais falados - no microblog com o nome da banda e são os fã-clubes que estabelecem tipo de conteúdo que vão ‘subir’. Nesta segunda-feira, 22, foi decidido que homenageariam o grupo com #RebeldeParaSempreAPromessaMaisBonitaQueEuFiz, em alusão ao último show que foi realizado em São Paulo, no último domingo, 21. “‘Promessa Mais Bonita’ é o nome de uma música da banda”.

Para a carioca Bruna Pessanha (20), que tem um fã-clube com as amigas Renata Soares (21) e Patrícia Soares (19), desde novembro de 2012, o sucesso dos Rebeldes é consequência da dedicação da banda com o trabalho. “Tudo que eles fizeram foi com amor e eles conseguiram passar isso para o trabalho de uma maneira amorosa. Nós gostamos porque eles se esforçaram para fazer tudo isso,”disse.
O trabalho da banda pode ser conferido pela última vez em uma apresentação que vai ser realizada em Fortaleza, no Ceará, no dia 11 de maio.

Fotos: Tarde de Autográfo em Capina Grande - PB

Hoje Arthur Aguiar viajou para Paraiba para realizar a tarde de autográfos com os fãs da Banda FUSCA. Confira algumas fotos:



R7: Veja fotos do ultimo show dos Rebelde em São Paulo.

Com o último show dos Rebeldes em SP, o R7 fez uma galeria especial com os melhores cliques. Confira AQUI a galeria completa!

Bye Bye: Rebeldes fazem show de despedida lotado em SP.

O grupo Rebeldes, conhecido pela novela exibida na Rede Record, recebeu na noite deste domingo (21), no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo, seus fãs para mais uma despedida do grupo.


Confira a matéria completa e a galeria de fotos do site O FUXICO.

Record define fim de "Balacobaco" e estreia de "Dona Xepa"


A Record finalmente decidiu o cronograma a ser adotado com a sua faixa de novelas das 22h para o mês que vem. A transição de "Balacobaco" para "Dona Xepa" ocorrerá de forma diferente do que era cogitado até então.

Segundo a coluna Canal 1, a novela de Gisele Joras teve o seu final adiado para o dia 20 de maio, uma segunda-feira - dia em que a emissora costuma finalizar suas produções de dramaturgia -. Desta forma, houve um pequeno acréscimo de capítulos se comparado ao que era previsto até então, quando o dia 14 ou 15 era o cotado para o desfecho.

Já "Dona Xepa" tem sua estreia marcada para o dia 21 de maio, terça-feira, também reafirmando a tradição da emissora. A alteração é de praticamente uma semana em relação à data que a equipe trabalhava, que era o dia 15 de maio, uma quarta-feira.

"Dona Xepa" é uma adaptação de Gustavo Reiz com direção-geral de Ivan Zettel. O folhetim é cotado para ter aproximadamente 90 capítulos e cederá espaço para "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, ainda neste ano. Informações do Na Telinha.

Veja como foi a disputa do Desafio Musical deste domingo (21)

As gatas Mari Alexandre, Negra Li e Mel Fronckowiak enfrentam Geraldo Luís e a dupla Castanha e Caju. Veja quem são os mais entendidos de música: homens ou mulheres. Confira o vídeo completo, abaixo:

Arthur Aguiar E Pérola Faria Gravam O "Desafio Musical"


O ator e cantor Arthur Aguiar, a atriz Pérola Faria e o grupo Turma do Pagode, Art Popular, MC Federado e os Leleks e Falamansa, além do cantor Vavá e da apresentadora Adriane Galisteu gravaram nesta tarde participação no ‘Desafio musical’ do “Programa do Gugu”. A participação dos atores e da apresentadora irá ao ar no dia 12 – os times foram compostos também por Vavá, Tato (vocalista do Falamansa) e pela humorista Cinderela. Antes, no dia 5, a Turma do Pagode enfrenta o Art Popular.

Veja o que rolou na apresentação em São Paulo


Na noite de ontem, 21, os fãs paulistas puderam acompanhar a última apresentação da banda Rebeldes. O show aconteceu no Espaço das Américas e, como não poderia deixar de ser, a galera estava muito agitada e cantou todas as músicas bem alto \O/.


Os integrantes da banda também estavam emocionados e, durante a apresentação, esbanjaram energia nas músicas e coreografias, levando a galera ao delírio.


A cantora e atriz Lua Blanco falou ao R7 o que sentia fazendo o último show da banda em São Paulo: — Foi aqui que fizemos nosso primeiro show. É uma cidade que marca, com público presente. É bem emocionante!


Os fãs eternos do casal LuAr ainda teve a chance de vê-los lado a lado mais uma vez, mas apenas no palco, claro. Athur cantou de joelhos a música Começo, Meio e Fim para Lua <3!


O ex-casal SoMic também cantaram juntos, enquanto Chay cantou para os fãs uma música de sua carreira solo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário