sábado, 6 de abril de 2013

Caetano Veloso Segue Chay Suede No Twitter:

Sim, o grande ídolo do nosso leão ,Chay Suede: Caetano Veloso, seguiu o gato em seu twitter oficial. O gato por si mesmo quase teve um treco. E pra quem estava duvidando, ele seguiu mesmo. Confira:

O gato por sua vez, quase teve um treco ao ver que isso havia acontecido.. E disse qm seu twitter em tom de brincadeira ou não que iria "chorar".. Só ele mesmo:

Ele ficou do mesmo jeito que nós ficaríamos ao ver ele nos seguindo! Parabéns Suede, você enfim teve o reconhecimento do seu ídolo!
Livro Da Mel Serar Lançado ainda Neste Simestre:

Estão ansiosos para o lançamento do primeiro livro da integrante da banda Rebeldes,Mel Fronckowiak? Então é só esperar mais um pouco, segundo a editora responsável pelo lançamento, o livro deve sair ainda no primeiro semestre de 2013.
A Pré-venda de "Inclassificável" começará em breve! 
Chay Suede Fez Ensaio Especial Para a Revista e falou sobre o fim dos Rebeldes e Manu Gavassi:


Chay Suede é a grande estrela da capa da edição dessa quinzena da revista CAPRICHO. O eternoRebelde está iniciando uma nova fase na carreira, como VJ da MTV, cantando solo e até no cinema, mas garante: continua o mesmo Chay de sempre.

"É a mesma versão, só que em um meio diferente, né? Quando se está em uma novela, você tem que interpretar alguém. No meu caso, interpretar o Tomás, então as pessoas que assistiam a novela conheciam ele, o Tomás. Quem assistia uma entrevista no Rodrigo Faro, por exemplo, viam o Chay. A diferença é que agora vai ser essa mesma pessoa todos os dias", contou Chay à CAPRICHO. "Não é uma nova versão, é só essa mesma pessoa todos os dias enchendo um pouquinho o saco de todo mundo."

Ainda na pele de Tomás, Chay garantiu que fará todos os shows de despedida da banda Rebeldes e que a amizade entre os integrantes é pra sempre. 
"A gente não precisa 'tentar manter [contato]'. Somos irmãos, é como aquela amiga que já morou com você. A gente se via e agora e agora não, a gente se distanciou 80%! Porque a gente não se vê mais. Distância não dá para matar só no celular. Pelo menos eu acho que não funciona. Mudou completamente, só que o amor não mudou, entendeu?", revelou Chay. "E eu amo eles de verdade. Como eu amo poucas pessoas na minha vida."

Se preparando para entrar em estúdio e gravar seu primeiro CD solo, Chay não esconde que a namorada, Manu Gavassi, é sua maior inspiração na hora de compôr: 
"Foi a pessoa que mais me inspirou. A Manu e a tropicália! Foram as coisas que mais me inspiraram para compor. Manu e Caetano, lado a lado! (risos)".


Hora do Chay Ganha Materia Na revista Capricho:


O programa de Chay Suede na MTV, "Hora do Chay", ganhou matéria na revista Capricho deste mês, em que Chay foi capa. Confira:


Já nas bancas!
Finalmente o site da Caçadoras de Palavras Esta no Ar:


Pois é, depois de esperarmos um tempinho por isso, aconteceu, foi lançado o site da Caçadoras de Palavras, que é da Mel Fronckowiak. Clique aqui e acesse!
Lua Blanco Deseja Feliz Aniversario a sua mãe :
É, hoje é um dia muito especial para Lua Blanco, é o aniversário da sua mãe, Claudia, a sua ídola como ela mesmo fala, e não poderia ser diferente. Lua deu-lhe os parabéns com uma linda foto da Claudia, acompanhando uma mensagem linda. Confira:



Hoje o dia é dela, a minha ídola, a minha melhor amiga, a mulher mais guerreira e mais incrível que já conheci! Feliz aniversário mãe! Obrigada por tudo que vc já fez e ainda faz por mim e por ser tão maravilhosa e autêntica como é. Te amo mais que vc possa imaginar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário