terça-feira, 2 de abril de 2013

Ai Se Saudade Matasse Diz Lua Blanco Sobre O Namorado:


Apaixonada, Lua Blanco está morrendo de saudades do namorado, o ator Fernando Roncato.

Em turnê com a peça Amigos Amigos, Amores à Parte, o gato de Lua passou o feriado da Páscoa em Manaus, enquanto a loirinha curtia a família no Rio de Janeiro.

Mesmo em meio às comemorações da Páscoa, Lua Blanco não se esqueceu do namorado, pelo contrário.

A beldade postou uma foto do amado no Instagram, declarando toda a sua saudade.

— Ai se saudade matasse... 
Não Estou Solteiro Revela Micael Borges:

Neste sábado (6), para a loucura das meninas, Micael Borges participará do Legendários!


No camarim, pouco antes da gravação começar, Micael Borges bateu um papo com o R7 e contou sobre seus projetos atuais, sobre a saudade de Rebelde e como anda o coração!


Com o fim de Rebelde, Micael segue a carreira como músico, mas na banda Melanina Carioca. “Os shows são sempre lotados, o pessoal está adorando. Temos shows marcados em São Paulo, Brasília, Recife e Goiânia


Além disso, Micael também segue como ator em cartaz com a peça “O Grande Amor da Minha Vida


E do que será que o ator vai sentir saudades da época de Rebelde? “De tudo, mas principalmente da rotina de gravação, pois gravávamos todos os dias!”, conta


Micael também revelou como anda seu coração: “Não estou solteiro, mas estou de boa! Eu gosto de ter alguém ao meu lado, me centraliza e me dá um foco
Manu Gavassi Posta Foto Ao Lado De Seu Atual Namorado Chay Suede:
Bastidores da Turne de Despedida:

O portal R7 criou uma galeria com fotos postadas pelos integrantes da Banda RebeldeS durante a turnê de despedida, algumas fotos em aeroportos, antes e após os shows.


Confira a galeria completa AQUI.

E não esqueçam este mês tem Rebeldes dia 14 no Rio de Janeiro – RJ, 21 em São Paulo – SP , 27 Florianópolis e 28 Joinville – SC. Mais informações basta conferir a AGENDA com as datas, locais e informações sobre as vendas de ingresso.
Record Começa A Divulgar Estreia De ''Dona Xepa''

No final de maio, a Record estreia a nova adaptação de “Dona Xepa” para a TV. Inspirada na peça teatral de Pedro Bloch, a novela –escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel– vai substituir a atual “Balacobaco”.

Com suas gravações ocorrendo a pleno vapor desde o mês de fevereiro, “Dona Xepa” já ganhou divulgação na Record. Nos intervalos da emissora já se podem ver chamadas (foto) anunciando a estreia da trama.

O folhetim tem previsão de ter 90 capítulos mas um possível esticamento ainda não foi completamente descartado. Dependendo dos resultados de audiência, pode-se ultrapassar a casa dos 100 capítulos.
Pepsi Apresenta a Tour Pra Todo Mundo Ouvir:
Retrataçao:Noticia Postada Pelo Site Sobre Giovanna Lancellotti e falsa:

Enfim, a notícia falando sobre Giovanna Lancellotti postada aqui anteriormente é mentirosa. Graças a um comentário postado no blog Thur No Mundo da Lua Obrigada a quem comentou! Descobriram que esse site postado essa informação é um espécie de site de humor, onde as pessoas pegam a foto e mudam apenas a legenda!
Banda F.u.s.c.a Vai Lançar Musica Nova Nesta Quarta-feira:

Como muitos já sabem a Banda F.U.S.C.A toda semana irá lançar uma música que estará entre as faixas do CD. A música dessa semana vai ser lançada essa quarta-feira (03/04), o horário ainda não foi confirmado e nem o nome da música. Confira:


Todos estão muitos ansiosos!
Clipe De Jhulie Campello Ao Lado De Guga Sabastie Esta Ficando Pronto:

Para quem não sabia, mas vai saber agora: Jhulie Campello, atriz que interpretou a personagem "Maria" na novela Rebelde gravou o clipe "Desencanto" no qual Guga Sabatiê não só canta, como atua. Guga que também faz parte da Banda F.U.S.C.A, tem seus projetos solos e a prévia do clima já está pronto e você confere abaixo:


O clipe estará no ar mesmo, dia 07/04 onde Jhulie e Guga marcaram de fazer uma twitcam de estréia do clipe:

Em Breve Site Oficial de Mel Fronckowiak estara no ar:


E depois de vários meses parece que enfim em breve o site da linda Mel Fronckowiak estará no ar! A notícia foi confirmada pelo sei twitter oficial de poesias: @cdepalavras após ser perguntado sobre esse assunto por um fãs. Confira:

Arthur Aguiar Ja Esta De Volta Ao Rio De Janeiro:

Já sabemos que Arthur Aguiar foi passar o feriado em Miami com a namorada, Giovanna Lancellotti. Hoje (01), pela manhã, Arthur postou em seu twitter, uma foto do avião chegando no Rio de Janeiro. Confira:


Então quer fizer que ele já voltou para o Rio!
Look Do Dia:
Oiii meus amores!!! Para começar a semana animada, escolhi um look bem colorido, misturei o verde e o salmão (amei o recorte dessa saia) e óbvio coloquei minhas pulseiras lindas que eu amoooooo, da Vivara para deixar o look completo! E aí gostaram?





Lua Blanco Aparecem Em Foto De Thatiana Bione Acompanhada Dos Amigos>

Na tarde de hoje(01) Thatina Bione fotografa e grande amiga de Lua Blanco, postou uma foto da mesma ao lado dos amigos e ao que tudo indica: Curtindo uma noitada com os amigos como: Miguel Roncato (como a gata mesma disse: Já é da família), Diego Montez, Hugo Boneber e a mesma: Thatiana Bione. Sem esquecer das irmãs: Ana Terra e Estrela Blanco. Confira a imagem abaixo:


Sophia Abrahão E a Capa Da Revista Atrevida Desse Mes:


E a outra capa da Atrê de abril é da diva Sophia Abrahão! Em entrevista exclusiva, ela fala sobre a vida depois do final de 'Rebelde'! Confiram:

Lindos!Fiuk Posta Foto de ''Mãos Dadas''Com Sophia Abrahão:

Ontem(31) feriado de páscoa, Fiuk postou uma foto de "mãos dadas" aparentemente com uma mulher, um pouco mais branca que ele. Muito acreditam ser Sophia Abrahão, apontada como sua namorada. Confira a imagem abaixo:


Na foto, o gato não colocou legenda alguma. Muitas pessoas ainda dúvidam ser Sophia, pois a gata anda sempre de unhas pintadas e para tirar a dúvida: Fiuk postou a foto ontem e no mesmo dia Sophia postou uma foto dela desejando "Feliz Páscoa" e o pouco que se dá para ver suas mãos, aparentemente ela aparece com as unhas sem pintar. Confira:


Parece que a mão que o gato estava segurando, era mesmo de Sophia!!
Confira A Data Do Show Dos Rebeldes Em Ribeirão Preto:

A banda Rebeldes volta para Ribeirão Preto, dia 05 de maio. A notícia foi dada pelo produtor que comprou o show, que será realizado segundo ele no "RP Hall" .

Não foi fácil conseguir um último show para o interior de São Paulo , depois de muito esforço e de mais de 2 Mil assinaturas em uma petição pública que os fãs conseguiram.

Mais como nem tudo é um mar de rosas, Arthur Aguiar não irá participar do show em Ribeirão, no mesmo dia do show do interior tem show da banda F.U.S.C.A em Natal. 
Saiba Quem São Os Famosos teens Que Amam Chocolate:

Chocolate, não tem coisa melhor, né? Nessa Páscoa, muita gente vai se jogar de cabeça nas gostosuras feitas com chocolate, inclusive os famosos. Quer saber quem são as celebridades que, assim como a gente, piram em chocolate? Veja nas próximas fotos!


Carla Diaz também é apaixonada por doces com chocolate. Ela vive postando fotos de suas gulodices nas redes sociais!


A bela Sophia Abrahão foi flagrada pelo colega Chay Suede devorando um pote de creme de chocolate com avelã. Olha ela toda lambuzada que fofa!

E Se Fosse Mentira!As Verdades Sobre Os Teens Que Gostariamos Que Não Fossem Reais:

Nesta segunda-feira (1), é comemorado o Dia da Mentira. Algumas verdade que a gente conhece bem que poderia ser só uma dessas pegadinhas que fazem sempre nessa data, não é? Aquele casal que terminou, aquela banda que não vai voltar, aquela polêmica. Veja quais são as verdades sobre os famosos teens que nós gostaríamos que não fossem reais!


É claro que ninguém quer ver seus ídolos infelizes, mas não existem alguns casais famosos que parecem tão perfeitos que a gente não quer ver acabar? Os lindos Micael Borges e Sophia Abrahão já terminaram e estão até conhecendo novas pessoas, mas não dá para negar que eles eram fofos juntos!


Outro casal que marcou muito foi LuAr, formado por Lua Blanco e Arthur Aguiar. Eles também já têm novos amores, mas muitos fãs não superaram o fim desse belo relacionamento. Arthur namora Giovanna Lancellotti e Lua o lindo Fernando Roncato
Capricho Famosas Em Momentos:
As famosas são como você e sua melhor amiga - vivem juntas e contam todos os segredos uma para a outra. Por isso, fomos atrás de flagras delas em momentos amigas inseparáveis: passeando, conversando ou simplesmente tirando fotos juntas. De qual delas você queria ser amiga também?


Sophia Abrahão e Lua Blanco

As duas conviveram juntas até cansar: as gravações da novela, os shows, os ensaios, os programas de TV... Depois dessa maratona de Rebeldes, não tinha como elas não ficarem amigas! A união das duas é verdadeira e continua mesmo depois que a novela acabou e os shows chegaram na reta final. Quando Lua se apresentou no teatro, por exemplo, Soph apareceu na plateia logo na pré-estreia!

Clicando aqui, você vê a matéria completa.
Lua Blanco Posta Foto Engraçada Do Diretor Do Musical Que Ira Fazer:

Pelo jeito até em dia de páscoa nossa linda Lua Blanco trabalha! Ontem(31) Lua postou uma foto muito engraçada do diretor do musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" que ela ira fazer, o Matheus Souza, mesmo diretor da peça 'Stand Up'. Na foto o lindo aparece querendo montar o brinquedo de um ovo de páscoa. Confira abaixo:


Intervalo no ensaio de Páscoa pro diretor montar o brinquedinho do Kinder Ovo! Haha @omatheussouza
Pai de Chay Suede Posta Foto Almoço em Familia :
Neste domingo (31/03) Zé Luiz (pai de Manu Gavassi) postou em seu instagram uma foto dele, Chay, Manu e mais alguns parentes e amigos da Manu (atual namorada do Chay) em um almoço “em família”.


Almoço! As minhas, o seu, os nossos e “agregados”. #amo. @rafaellarondelli
Livro de Mel Ja tem Editora:


Nesta semana o twitter oficial do livro da Mel Fronckowiak confirmou que o livro já tem editora oficial , confira o tweet abaixo:

Fernando Roncato Deseja ''Feliz Pascoa''Pra Sua Familia Com Foto de Lua Blanco:

Ao desejar "Feliz Páscoa" para sua família dizer o quanto estava com saudades, Fernando Roncato, namorado de nossa linda Lua Blanco postou uma montagem onde continha duas fotos: Uma ao lado de sua família e outra onde Lua se encontrava em cima de suas costas. Confira:


É muito difícil estar longe. Feliz Páscoa Família! Amo vocês ❤

Após isso, Lua logo tratou de comentar a foto, entre outras palavras dizendo que o amava. Confira o comentário abaixo:

Lua Blanco Deseja Feliz Pascoa Aos Seus Fãs:
Diferente da Sophia que postou uma foto sua em clima de Pascoa. Lua Blanco posta foto de dois coelhos se "beijando" e deseja Feliz Pascoa aos fãs. Veja:

Sophia Posta foto Desejando Feliz Pascoa Para Os Seus Fãs:
Chay Suede e Manu Gavassi Ganham Pratos Em Restaurante:
Recentemente foi publicada uma foto do cardápio do restaurante Paris 6, o casal ganharam um prato no restaurante. Não se sabe se ambos estarão no local no dia do lançamento do prato (segunda-feira, 22 de abril), ou se farão algum pocket show. A imagem mostra apenas a data que supostamente será lançado o prato, e que as informações serão divulgadas no twitter de ambos (@ChayLeao e @ManuGavassi)

Quiz Voce Sabe Tudo Sobre o Chay Suede:
O Portal R7 adicionou em seu site um quiz de perguntas, para saber se você “sabe tudo sobre o Chay”Responda o quiz, e veja se você tá por dentro de tudo sobre o Chay clicando AQUI
Aproveita, e responda também a enquete do portal R7: “Qual garota mais combina com Chay Suede: AQUI
Veja As Fotos Mais Provocantes:
O Portal R7 fez uma galeria com as “fotos mais provocantes da turnê de despedida dos Rebeldes”, claro que não deixaram de adicionar o Chay, confira:


Chay Suede Vai Ao Segundo Dia de LollaPalooza Em São Paulo:
Chay Suede compareceu ao segundo dia do Festival de Música Lollapalooza em SP.
Confira abaixo as principais imagens postadas por alguns sites:



Também achamos essa foto no facebook:

Chay Suede Na Mtv-Informaçoes!

Como todos tem inúmeras dúvidas, resolvemos criar um post com todas as informações úteis que estamos colhendo até a estreia do programa.

Nome do Programa: Não divulgado
Horário: Segunda à Sexta 17:30 (Horário de Brasília)
Duração: 30 Minutos
Canal: MTV Brasil
Sobre: O programa mostrará entrevistas exclusivas, e o que rola nos bastidores dos programas da MTV Brasil..

Listagem de canais e cidades que a MTV cobre: COBERTURA

Quem mora onde não tem cobertura, pode assistir simultaneamente online pelo site da Mtv: NO AR

Quem perder o programa, estará disponível na página de arquivo de vídeos no site da MTV: VÍDEOS

Por enquanto é isso, quando tivermos mais informações atualizaremos o post!
Fernando Roncato Comenta Mais Uma Foto de Lua Blanco:
Lua Blanco Passa Pascoa Com a Familia:
Hoje Lua Blanco postou em seu twitter com sua família,veja a foto que a atriz postou:

Chay Suede Musica Do Dia:

Nosso Chayzito, postou em seu twitter, a "Música do Dia". A escolhida foi "Lua e Estrela" do Caetano Veloso. veja o print:


 Veja a música indicada pelo Chay, clicando aqui :)
Micael Borges Posta Foto Antes e Depois do Show Da Melanina Carioca:


partindo pro show @melaninacarioca_oficial


Muito bom show em Brasília ❤  Amanha tem Goiânia #descansar   
Tag #SophiaAbrahãoMeuMaiorOrgulho:

Neste momento, a tag #SophiaAbrahãoMeuMaiorOrgulho está nos tt's, confira no print:

Lua Blanco Deseja Feliz Aniversario Para Estrela Blanco:
Hoje Estrela Blanco irmã de Lua Blanco estar fazendo aniversário e claro Lua desejou um Feliz Aniversário para sua irmã,veja :


Hoje é o dia dela! @Estrelablanco Minha princesa mais linda e talentosa que vive me matando de orgulho! Estrelinha, que vc continue brilhando e sendo essa pessoa inacreditável de tão foda que vc é. Feliz aniversário! Te amo muito!
Lua Blanco e Fernando Roncato Ficaram So No Apego Nessa Pre-Pascoa:

Parece que Lua Blanco e Fernando Roncato estavam num apego só hoje(30) nessa pré-páscoa.. Só foram sinais de saudades dos namorado que estão separados por causa de uma turnê pelo Brasil do gato com a peça "Amigos, amigos. Amores á Parte" que está rodando o Brasil toda sexta-feira e aos final de semana. Confira agora todos os carinho trocados pelos dois:

Antes de tudo, Lua postou uma foto desejando uma boa tarde para todos ao seu redor e seu namorado não podia deixar por menos, comentando a imagem com um "coraçãozinho". Confira:


Logo depois a gata, tratou de postar uma foto do namorado dizemos que estava "morrendo de saudades". Confira a imagem e a legenda abaixo:


Ai se saudade matasse...

Logo depois o gato comentou a imagem dizendo:


PS: Lembrando pra quem não sabe, que "Miss you" significa "saudades" em português!

E antes que pudéssemos imaginar, logo depois desse comentário o gato postou uma foto com a seguinte legenda:


Correndo pra você   ❤

Como puderam ver, praticamente a mesma legenda do comentário que o gato deixou para a namorado. E Lua pra não deixar por menos, tratou de comentar também:


Parece que os dois estão num apego só.. Só é o namorado ir sair pelo Brasil fazendo a peça que a moça já morre de saudades e o namorado não é por menos, né? Que os dois sejam felizes..
Micael Borges Fazendo Passagem De Som Do Melanina Carioca:



@DavidMelanina - Chegando na passagem de som!

@DavidMelanina - Passagem de som @MicaelBorges_
Baixe a Musica ''Te Olhar'' da Banda F.u.s.c.a:

Para você fã da banda F.U.S.C.A e que gostou da nova musica "Te Olhar" ja está disponível o download. Para baixa-la é simples, basta você Clicar Aqui e saborear a nova canção!
Festas De Varios Estilos Agitam O Sabado Na Cidade>

Apegada black do grupo Melanina Carioca vai encher de suingue o clube Ascade (SCES, Tc. 2, Cj. 10), com o repertório bem misturado do conjunto, que tem como integrantes atores e atrizes do grupo teatral Nós do Morro. O som do Melanina — Veja o resta abaixo :que já veio a Brasília outras vezes — engloba pagode, rap, samba, funk, um pouco de tudo, com referências a Exaltasamba, Seu Jorge, Zeca Pagodinho e MV Bill. Com um time de nascidos e criados no Vidigal (Rio de Janeiro), o grupo tem entre os integrantes Roberta Rodrigues (a Maria Vanubia de Salve Jorge), Jonathan Haagensen, Roberta Santiago, Luis Otavio, Jonathan Azevedo, Jefferson Brasil, Micael Borges, Marcello Melo Jr,David dos Santos, Dudu Senna, Ricardo Andrade e Bebeto Sorriso. Na estrada desde 2009, o Melanina tem um hit quente pras pistas, Deixa se envolver. A festa-show será neste sábado (30/3), às 22h, com abertura da banda GrooveZ e encerramento das mulheres do SaiaBamba. Ingressos: R$ 70 (homem) e R$ 50 (mulher).
Lua Blanco Comenta Foto Do Namorado:


Lua Blanco comentou a foto do namorado Fernando Roncato,veja :

Que Ir aos Shows Dos Rebeldes Cover em Recife De Graça Veja Como!

A Banda Rebeldes Cover volta com tudo aos palcos e com uma turnê que vai rodar todo o Norte/Nordeste do país. Você não pode ficar de fora! Eles iniciam a turnê em Paulistam dia 14/04 no Clube da Santista (Paratibe). Os ingressos custam R$ 15,00, mas tá rolando promoção! Quer participar? Então veja como:

Curta e Compartilhe o cartaz de divulgação do show na página da Creativium Produções e você ganhar 1 ingresso infantil! Além de curtir e compartilhar você tem que mandar um email para creativiumproducoes@hotmail.com com o nome do responsável caso seja menor de idade e o telefone para contato! Para participar da promoção, Clique AQUI! O show começa á partir das 14:00h.

Lua Blanco Pede Para Os Fãs Não Mandarem Mais Ursinhos De Pelucia Para ela:

Hoje Lua Blanco pediu em seu twitter para seus fãs que não mandem mais ursinhos de pelúcia para ela, motivo ela não tinha mais onde guardar as coisas de pelúcia que ganhava.Veja os prints abaixo e a atriz esclarecendo tudo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário