quinta-feira, 25 de abril de 2013


Gugu e Carla Díaz participa da premiação da Record Internacional


Nesta quarta-feira, 24 de abril, acontece em Portugal o Prêmio ”Melhores da TV” do qual Gugu participa. E ele continua por lá, mas volta para gravar seu programa no próximo domingo, ao vivo.

O apresentador do Programa do Gugu, da Record, e um grande time de artistas estão na cidade do Porto, onde irão prestigiar o poderoso evento da Record Internacional.

Para mostrar aos fãs o que estava vestindo, Gugu postou uma foto em seu instagran onde ele diz estar black tie, um topo de roupa fina, para ocasiões chiques. Em seguida, postou fotos ao lado de colegas de emissora, como Lucinha Lins, Carla Diaz, Fernando Pavão, Juliana Trevisol e Heitor Martinez.

Sophia Abrahão aparece com novo visual em foto postada na rede social


E aí, Fiuk?

Depois de assumir de vez o relacionamento com FiukSophia Abrahão agora tem outra novidade: novo look. A atriz usou um blaser azul sobre um um micro-short jeans, bem como blusa bege.

A ex-RBD amarrou um lenço colorido e, como acessório, um óculos preto de armação retangular. Não é a primeira vez que atriz muda radicalmente o visual. Recententemente ela pintou os cabelos, ficando morena.
Atualmente, Sophia continua com a série de shows que marcam a despedida da banda Rebeldes, novela que originou a banda de mesmo nome, na TV Record. O grupo deixará de existir após o fim da agenda.
Look Sophia Abrahão:
Oi meninas! Meu look de hoje é uma das produções que gosto muito de fazer e acho super funcional! Shortinho jeans com camiseta branca, da para brincar de diversas formas, eu escolhi esse blazer azul para deixar o visual mais colorido, mas daria certo com várias peças, como com uma camisa xadrez, com jaqueta de couro, com blazer mais escuro, inspirem-se!!! E aí gostaram?
image
image
image

Ah, o amor! Micael Borges curte clima de romance com namorada


Micael Borges está de namorada nova. Depois de o gato teen postar uma foto misteriosa com o novo amor, foi a vez de Heloisy Oliveira mostrar o seu namorado para quem quisesse ver.

A estudante postou uma foto em clima de romance com o astro da banda Rebeldes.

Na legenda, a morena se declarou para ele.

— Você me faz feliz quando o céu está cinza.

O romance está no ar, não é?

Ex de Micael, Sophia Abrahão também fez a fila andar e está namorando o astro Fiuk.

Com Rodrigo Faro, Micael Borges e Mel Fronckowiak posam para foto

Tv Foco: Chay Suede aparece na gravação do “Troféu Imprensa” ao lado da autora de “Rebelde”


Com a autora Margareth Boury, o ex-Rebelde Chay Suede também esteve na gravação do programa “Troféu Imprensa”, se juntando a outros atores da trama teen que receberão prêmios na atração.

Quem fez questão de divulgar a foto foi a própria escritora do remake: “Bastidores troféu imprensa! Chay sempre lindo!”, afirmou na legenda da foto.

Ano passado, Mel Fronckowiak, a estudante Carla na história, ficou com o título de Revelação e Melhor Atriz. Já o ator Chay Suede, que viveu o Tómas na trama, levou para casa o prêmio de Melhor Ator. O galã teen fez questão de agradecer os fãs que votaram.

Que coragem! Titi Müller corta cabelo de Chay Suede


Chay Suede é um menino de coragem! O cantor de Rebeldes entrou seu cabelo nas mãos de Titi Müller. O gato, que agora tem um programa na MTV, deixou a apresentadora aparar seus fios. Titi postou foto do seu momento cabeleireira no Instagram.

— Coragem define esse rapaz. Espero que Manu aprove!

Chay Suede é ligado em moda e investe em um estilo hipster. Pelo jeito, o cantor não fez uma mudança drástica no visual. A namorada Manu Gavassi e as fãs agradecem.

Exclusivo: Cobertura completa Sobre o Troféu Imprensa com os RebeldeS

Hashatag : #ParabénsChayMelMicTroféuImprensaSBT

O Troféu imprensa 2013 conta com participações dos RebeldeS " Chay Suede, Mel Fronckowiak e Micael Borges " que ganharam premiações em diversas categorias como : Melhor conjunto Musical Nacional, Melhor Atriz, Artista Revelação entre outros quesitos.


Margareth Boury roteirista da Novela Rebelde está participando da premiação do Troféu imprensa na TV SBT, Ela e outros artistas estão Hospedados no Hotel Quality Suites Alphavill localizado na Cidade de São paulo.


Micael Borges postou uma Foto Direto dos Estúdios do SBT com a Seguinte Legenda 

" Bom dia com patati - patata haha ���������� Essa vai pra minha afilhada sophia �� "



Chay Suede não ficou fora dessa, A Roteirista Margareth Boury postou uma foto com o Gato teen com a seguinte Legenda " Bastidores troféu imprensa! Chay sempre lindo! @ SBT "


Mel Fronckowiak a Gata teen e integrante da Banda RebeldeS, Fechou no Look no Troféu imprensa SBT chamando atenção de todos no Local.
Legenda da Foto " Melhor atriz! A linda Mel!! @ SBT "


Micael Borges não fez feio na premiação, Vestindo : Terno Smoke, Camisa Social Branca com Laço e Óculo Ray Ban meio Alaranjada o Gato deu um up no Look tirando suspiros e olhares de todos que estão participando da premiação

Margareth Boury, autora de "Rebelde" exibe prêmios conquistados no Troféu Imprensa

Hoje(24) aconteceu a gravação de mais um edição do Troféu Imprensa, evento que premia personalidades do meio artístico. E a Margareth Boury, autora da novela "Rebelde" apareceu em uma foto publicada por ela mesmo, toda sorridente e exibindo os prêmios conquistados pela novela teen. Confira:

Foto: Reencontro de Gilvan Guimaraes com Mel Fronckowiak e Micael Borges no SBT


Legenda: Grande reencontro inusitado no Sbt , eu, Mel e Mika, que vieram receber seus merecidos prêmios. Troféu Imprensa.

Autora de "Rebelde" posta foto ao lado da Mel Fronckowiak


A autora da versão Brasileira de "Rebelde" Margareth Boury, postou em seu instagram essa bela foto, em que aparece ao lado da Mel Fronckowiak, que interpretou a Carla na trama teen da Record."Melhor atriz! A linda Mel!!" Escreveu ela na legenda.

Margareth, também está nos estúdios do SBT para gravar o Troféu Imprensa, ela irá receber o premio conquistado por "Rebelde" como Melhor Novela!

Micael Borges tieta Patati e Patatá nos bastidores do SBT

O Ator e Cantor Micael Borges, tietou os palhaços nos bastidores do SBT. O "Rebelde" esteve na emissora para gravar a sua participação no Troféu Imprensa.

Troféu Imprensa: Veja as categorias que a banda e novela Rebelde ganhou


Melhor Cantora:
Paula Fernandes

Melhor Programa Infantil:
Bom Dia e Cia (SBT)

Melhor Programa Jornalistico:
Jornal Nacional (Rede Globo)

Melhor Novela:
Rebelde (Rede Record)

Melhor Programa de Entrevista:
De Frente Com Gabi (SBT)

Melhor Dupla Sertaneja:
Jorge e Mateus

Melhor Atriz:
Mel Fronckowiak (Atriz que viveu Carla em Rebelde - Rede Record)

Melhor Programa Humorístico:
Panico na TV (Rede Bandeirantes)

Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
Eliana (SBT)

Melhor Ator:
Chay Suede (O Tomás de Rebelde - Rede Record)

Melhor Conjunto Nacional:
RebeldeS

Revelação:
Mel Fronckowiak

Melhor Animador ou Apresentador de TV:
Silvio Santos (SBT)


Melhor Jornal de TV:
Fantástico (Rede Globo)

Melhor Cantor:
Michel Teló

Nenhum comentário:

Postar um comentário