terça-feira, 16 de abril de 2013

Rebeldes Continuam Com Turne De Despedida Ate Junho:


Parece que a marca Rebeldes tem ainda muita força e vida longa. O que era para acabar no início do ano foi adiado para abril e agora, segundo uma das integrantes da banda, deve seguir até meados de junho.

O grupo ainda está com a agenda de shows cheia pela frente e deve encarar compromissos no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Florianópolis. Até o mês de maio ainda existem shows agendados nessas cidades.

Sophia Abrahão disse que está à disposição da banda até junho e depois disso deve lançar um trabalho solo. 
“Um estilo mais pop-rock, uma coisa que eu curto muito. A novela me abriu uma nova possibilidade para a minha vida e para a minha carreira. Foi uma oportunidade de me mostrar não só como atriz, mas comocantora. E agora solo, vou poder mostrar um pouquinho mais da minha identidade. Vou me arriscar nas minhas composições e ver o que as pessoas acham”
Disse a atriz que ainda mantém um blog sobre moda e vai lançar, em dois meses, uma grife com o nome dela.
Sophia Abrahão Muda O Visual Para Filme e Fala de Fiuk''Estou Feliz''

O último show dos “Rebeldes” no Rio de Janeiro, que acontecerá na noite deste domingo (14) no Citibank Hall, promete muita emoção. Os integrantes da banda conversaram com a imprensa antes da apresentação.

Sophia Abrahão, que viveu a personagem Alice na novelinha teen da Record conversou com o PortalPS sobre o futuro após o fim da turnê de despedida. 
“Estarei participando de um longa que começa a ser rodado ainda esse mês. Fora isso devo gravar algum projeto solo. Tenho muitos projetos no ramo da moda, da música e da atuação”, contou.

No longa que deve ser lançado ainda este ano, a personagem da atriz tem 19 anos, o que influenciou na mudança de visual da loira: 
“Eu escureci o cabelo porque precisava aparentar ser mais nova. Estou assim há apenas três dias”, disse. 
“Estou na fase de se estranhar e não se reconhecer no espelho. Estou me acostumando”, completou.

Questionada sobre o relacionamento com o cantor e também ator Fiuk, Sophia afirmou: ”Estou feliz”. Nos bastidores, o casal circulou de mãos dadas.

Fotos Bastidores Do Show Dos Rebeldes No Rio De Janeiro 14-04

Já viram fotos do show dos Rebeldes no Rio de Janeiro ontem (14)? Agora veja as fotos dos bastidores do show:








Look Do Dia:
Oiii meus amores! Estamos no oitavo dia do “Look dos Sonhos by Schiriló” e a proposta do nosso querido Dudu Faria foi um look total white, bem legal né? O Vestido é todo de listras brancas intercalando com a transparência, eu amei. E aí gostaram?


fotos no Rio De Janeiro:


Ontem (14), teve o último show dos Rebeldes no Rio de Janeiro. Confira fotos:

 


























Lua Blanco Posa ao lado de Castro Em Estreia de Filme:

Em estréia de filme, Lua Blanco e Carol Castro estiveram presentes e Lua aproveitou para posar ao lado da moça e postar em seu instagram para mostrar aos fãs. Confira a imagem abaixo:

Muito Orgulhosa Do Chay Diz Lua Blanco Sobre Chay Suede:


Em uma entrevista ao Portal PS, quando Lua Blanco foi questionada sobre os outros integrantes da banda Rebeldes ela declarou o seguinte:

 To muito orgulhosa do Chay, ele vai bombar na MTV.... 

A Mel vai lançar o livro dela agora. 

O Micael vai sair com uma peça maneira”, conta.
Gata Do Chay !Manu Gavassi Se Diverte Em Desfile Infantil:
 O Dia do Beijo, comemorado neste sábado (13), foi de muito trabalho para Manu Gavassi.

A namorada de Chay Suede se apresentou durante um desfile da 16ª edição do Fashion Weekend Kids, realizado em São Paulo neste final de semana.


A cantora posou para fotos com as estrelas dos desfiles e ainda mostrou seus dotes como modelo na passarela.

Com um look cheio de estilo, Manu Gavassi mostrou que está com tudo em cima.

A namorada de Chay usou uma minissaia e arrasou no make poderoso.

Não é à toa que o astro da banda Rebeldes está morrendo de amores por ela, né?
Vem Por ai Micael Borges Divulga Mochila de Oncinha:

Além de gato, Micael Borges é bastante estiloso. O astro da banda Rebeldes agora ataca de empresário e se prepara para lançar seus próprios artigos de moda.
Depois de divulgar os bonés do Mika, foi a vez do gato teen postar fotos da mochila que está prestes a ser lançada.


— E aí, gostou? #bag Logo mais terão #bagmika
O artigo é de oncinha e já fez sucesso no Instagram entre as fãs de Micael Borges, que ficarão enlouquecidas com a mochila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário