quinta-feira, 25 de abril de 2013


Mika e Heloisy postam fotos juntos


Casal não oficializou namoro, mas tudo indica que está rolando!

Nada de perder tempo! Micael Borges já havia avisado a quem quisesse ouvir que não estava solteiro. O cantor da banda Rebeldes, depois de romper com Sophia Abrahão, tratou de seguir em frente e abrir o coração para novos amores.



O gato ainda não oficializou o namoro, mas tudo indica que o affair com Heloisy Oliveira está evoluindo para algo mais sério. Nesta madrugada, ele publicou em seu Instagram uma foto de seu braço entrelaçado ao da suposta namorada. 


Heloisy não deixou por menos e, a pedido de algumas pessoas de sua timeline, publicou uma foto com o gato em sua cama. #uow

E aí? O que você achou do romance dos dois pombinhos?

Micael posta foto misteriosa com novo affair


Micael Borges está seguindo sua vida. O cantor da banda Rebeldes ainda não oficializou o namoro, mas não esconde que está vivendo um affair com Heloisy Oliveira.

Na madrugada desta quarta-feira (24), o gato teen postou uma foto misteriosa da beldade em seu Instagram.

Na imagem, aparecem os braços entrelaçados dos dois pombinhos.

Ex de Micael Borges, Sophia Abrahão também não perdeu tempo e está namorando Fiuk.

Compre seu Ingresso pro show solo do Chay em São Paulo:


Isso mesmo já esta a venda os ingressos pro show solo do Chay em São Paulo, o seu show de estreia vc pode compra no local do Show que é no Cine Joia ou pelo site: http://cinejoia.tv/ingressos. Confira o que o Chay postou em seu twitter:


Você que mora em São Paulo ou perto de Sampa vai perder?

Lembrando que é o show de estreia da turnê dele e acontecera dia 09-06-2013! 

Chay Suede começa os ensaios pra gravar seu CD solo


Na noite de ontem Chay postou em seu twitter que vai começar a ensaiar pra gravação de seu CdDsolo confira o print abaixo:


Então agora é só esperar !

Sophia Abrahão e Fiuk curtem restaurante em clima de romance


Na noite desta terça-feira, 23, como foi postado anteriormente Fiuk havia postado uma foto romântica com Sophia em seu Instagram. Logo depois o mais novo casal foi clicado em um restaurante em São Paulo. Vários outros famosos e conhecidos, também jantaram no mesmo restaurante.

Beijando o ex! Pérola Faria deixa namorado cheio de ciúme de Arthur Aguiar!


Não deve ser nada fácil namorar um ator ou uma atriz, né? Por conta do trabalho, a pessoa é obrigada a fazer cenas quentes de vez em quando. Agora, já pensou ver sua namorada atuando em uma novela e fazendo par romântico com o ex dela? Pois Isso vai acontecer com namorado da atriz Pérola Faria, que formará um casal com Arthur Aguiar em Dona Xepa, nova novela da Record!

O R7 entrevistou Pérola para saber como o atual namorado vai encarar a situação de vê-la em cenas românticas com o ex-namorado. Veja tudo o que ela falou nas próximas fotos!


Pérola Faria está namorando o estudante Maurício Mussali, mas já teve um relacionamento com o ator Arthur Aguiar, que hoje é seu grande amigo. Pérola interpretará Yasmin em Dona Xepa, nova novela da Record, e Arthur será Edson. Os dois farão par romântico na trama!

— Para mim é bem mais fácil, porque como eu já conheço o Arthur, a gente tem uma amizade. E os personagens começam a novela namorando e já namoram há um tempão, então precisa ter uma intimidade, uma certa cumplicidade.


Na foto, Pérola está caracterizada como Yasmin, sua personagem na novela Dona Xepa (Record). Sobre a construção da relação que sua personagem tem com o personagem de Arthur Aguiar, a atriz diz não ter medo de ousar.

— Se você for fazer par romântico com alguém que você não conhece, é mais difícil passar química. Você faz, claro, mas leva mais tempo. E temos até algumas cenas mais ousadas, então foi mais tranquilo com ele. E o diretor da novela também é bastante cuidadoso.


Maurício, namorado de Pérola, não é do meio artístico e ela conta que ele é bastante ciumento.

— Ele fala que se soubesse que eu era atriz quando me conheceu, não teria se envolvido. "Eu sempre falei pros meus amigos que eu nunca namoraria uma atriz", mas aconteceu, tadinho [risos].


Pérola diz que o namorado é enfático quando fala das cenas românticas que ela vai protagonizar com o ex.

— Ele diz que não vai assistir nenhuma cena romântica. Ele tem bastante ciúme!


Pérola brinca com o namorado sobre o excesso de ciúme que ele sente.

— Eu falo pra ele: "Como é que você vai controlar as cenas românticas? Como você vai saber a hora em que elas vão acontecer? Vai fechar os olhos? Mudar de canal?" [risos].


Assim como Pérola, Arthur Aguiar também está namorado. Ele e a atriz Giovanna Lancellotti estão no maior romance. Para Pérola, algumas pessoas interpretam mal a ficção.

— Tem gente que confunde muito o personagem com a realidade. Eu já imagino que talvez algumas pessoas vão encarar dessa forma a novela, mas tudo bem.


Sobre Yasmin, sua personagem em Dona Xepa, Pérola diz estar ansiosa para gravar mais e mais.

— Eu estou adorando a personagem. Por enquanto, ainda não estou gravando tantas cenas, mas tô com vontade de começar com tudo!


Pérola garante que sua amizade e parceria profissional com Arthur em nada mudam seu relacionamento e que, por mais que seu atual namorado seja ciumento, para tudo se dá um jeito. A bela vive postando fotos junto com Maurício nas redes sociais


Como não ter ciúme de uma gata dessas, não é verdade? Bom, ciumeira de lado, quem também está morrendo de ansiedade para ver Pérola e Arthur em Dona Xepa? A novela estreia maio na Rede Record. Não vai perder, hein?

Arthur Aguiar é Édison em Dona Xepa; conheça o personagem:


Filho de Dona Xepa, é um rapaz bondoso e criativo, que estuda Arquitetura e Urbanismo numa faculdade particular. Tem vergonha da ignorância de Dona Xepa, mas é carinhoso com ela e não aceita o jeito que Rosália a trata. Pretende crescer na carreira para dar uma vida melhor à mãe. Namora Yasmin e vive dividido entre dois mundos: a Vila do Antigo Bonde e o cotidiano dos jovens ricos da faculdade.

Bonita, simples e muito trabalhadora! Conheça Yasmin


Yasmin (Pérola Faria) é namorada de Édison (Arthur Aguiar), é apaixonada por ele desde a infância. Gosta de costurar e inventar a própria moda.

Embora seja uma boa moça, Yasmin convive com a implicância de Dona Xepa (Angela Leal), que não a considera a mulher certa para seu filho, uma vez que, dificilmente, ela sairia daquela realidade da vila.
A jovem mora com a mãe, Geni (Marcella Muniz), que dá mais trabalho à ela do que qualquer criança, sendo totalmente dependente da filha.

Augusto Garcia é Graxinha em Dona Xepa; conheça o personagem


João da Graça (Augusto Garcia), mais conhecido como Graxinha, é um sujeito divertido e exótico. Herdou uma oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Inegavelmente, Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico; é afeminado, sensível e frágil. Ele é amigo de Dafne (Robertha Portella) e dono do coração de Camila (Alessandra Loyola), por mais que ele insistentemente recuse a oferta.

Fotos: Chay e Lua no Show de São Paulo:

Achamos essas duas fotos do Chay com a Lua e resolvemos postar pra vcs confira abaixo:



Gostaram? eu amei e vcs?

Rayana Carvalho vive jovem apaixonada por dança e cultura popular em Dona Xepa


Lis (Rayana Carvalho) é uma jovem bonita, simpática e muito estilosa, apesar de simples. Estudante de História, Lis nunca concordou com o jeito espalhafatoso de sua mãe, Meg Pantaleão (Luiza Tomé) e se envergonha das loucuras de Meg.

Lis tem uma grande admiração por seu pai, Júlio César (Maurício Mattar), com quem tem uma ótima relação. Apaixonada por dança e cultura popular, será contra os projetos de modernização projetados por Édison (Arthur Aguiar).

Dona Xepa tem direção geral de Ivan Zettel e texto de Gustavo Reiz, inspirado na peça homônima de Pedro Bloch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário