segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lua Blanco Posta Fotos De Sua Passagem Em Vassouras Em Uma Acão Social:
Ontem(07) como muitos sabem, Lua Blanco foi para Vassouras para participar de uma Ação Social. E para mostrar um pouco de como foi recebida na cidade e do que se tratava está ação social, a gata postou algumas fotos. Confira:


Fernando Roncato responde a pedido De Casamento De Lua Blanco:
Como postamos aqui anteriormente, a linda Lua Blanco deixou um comentário em uma foto do namorado: Fernando Roncato o pedindo em casamento. E não é que o gato disse "SIM" isso aí! Será que podemos esperar um futuro casamento em breve? Veja tudo no print abaixo:


Agora é esperar pra ver no que tudo isso vai dar!
To Com Saudades!Diz Fernando Roncato Ao Comentar Foto De Lua Blanco:

Em foto postada pela nossa linda Lua Blanco ontem a tarde, Fernando Roncato seu namorado deixou um comentário carinho dizendo que estava com saudades da gata. Isso porque o mesmo está fazendo uma turnê pelo Brasil com a peça "Amigos, amigos. Amores à Parte" e não pode estar a todo tempo ao lado de Lua. Confira no print abaixo:

Micael Borges Fala Sobre Os Novos desafios E Projetos Para a Sua Carreira:
Ontem (06), Micael Borges esteve no "Legendários", para quem viu é provável que tenha gostado. Em uma parte da matéria, Micael falou sobre os novos desafios e projetos para sua carreira. Confira o vídeo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário