quinta-feira, 4 de abril de 2013

Confira O Novo Single Da Banda F.u.s.c.a''Amizade'':


Como prometido, saiu hoje (03) ás 19hrs o novo single da banda F.U.S.C.A. O nome dela é "Amizade". Confira:



Essa Não!Estreia De Programa de Chay Suede e Adiado:

Parece que é isso mesmo galera, a estréia do program do nosso menino Chay Suede"Hora do Chay" foi adido de dia 08/04 para dia 15/04. O programa foi adiado uma semana, ainda não sabemos o motivo desse adiamento, mas o próprio Chay confirmou:


Que pena.. Mas como o gato mesmo disse: É difícil, mas a gente aguenta esperar mais uma semaninha!
Chay Suede Comenta Foto de Caetano Veloso:


Isso mesmo, vocês não leram errado! Ao Caetano Veloso, grande ídolo de Chay Suedepostar um tweet em seu twitter, o gato resolveu tomar coragem e comentar: "Te amo, seu lindo!".. Só o nosso menino mesmo pra falar esse tipo de coisa. Confira:


Chay Suede com Roupas de Cowboy:

chay suede

Chay Suede é sempre muito divertido nas redes sociais. Nesta terça-feira (2), o cantor surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual, digamos, bem diferente. Em uma das fotos publicadas, Chay aparece com uma camisa que tem franjas, como as roupas dos cowboys. Na outra imagem, ele usa uma máscara de leão e solta um rugido na legenda. É claro que os fãs não perderam tempo e começaram a brincar com Chay. Entre as brincadeiras, foi citado o trecho da música O Leãozinho de Caetano Veloso que diz"gosto muito de você, leãozinho". E a capinha de celular dele que é do disco The Dark Side of the Moon, da banda Pink Floyd? Demais!
Perola Faria e Outros Famosos O Amigo Guga Sabatiê:
érola Faria e outros astros teens foram conferir o lançamento do clipe da música Desencanto, de Guga Sabatiê. 


Queridinho dos teens, Guga Sabatiê reuniu um time de peso para prestigiá-lo na noite desta terça-feira (2)


O elenco de Malhação (Globo) não deixou de comparecer ao evento e de dar um abraço em Guga


Sem o namorado, Pérola Faria posou para os fotógrafos
Arthur Aguiar ta Fazendo Aula De Canto:
Depois de mais de 1 ano, Arthur Aguiar voltou a fazer aula de canto. Sua nova professora de canto se chama Danielle Lima. Hoje (03) Arthur publicou em seu instagram e twitter a seguinte foto com a seguinte legenda:


Depois de mais de 1 ano sem aula de canto... Hj voltei a fazer!! Agora a responsável pela minha voz é a @daniellelima10!! Quem quiser conhecer mais do trabalho dela é só entrar no @MusicaeCia10! #ficaadica ��✌��
Show Da Banda F.u.s.c.a Em Caruaru (Pe)e confirmado:



É, pelo jeito a agenda da Banda F.U.S.C.A ta lotando. Mais um show foi confirmado, desta vez foi na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco. O show foi marcado para o dia 30 de Abril.

Rayana Carvalho Vive Jovem Apaixonada Por Dança e Cultura Popular em Dona Xepa:
Lis (Rayana Carvalho) é uma jovem bonita, simpática e muito estilosa, apesar de simples. Estudante de História, Lis nunca concordou com o jeito espalhafatoso de sua mãe, Meg Pantaleão (Luiza Tomé) e se envergonha das loucuras de Meg.

Lis tem uma grande admiração por seu pai, Júlio César (Maurício Mattar), com quem tem uma ótima relação. Apaixonada por dança e cultura popular, será contra os projetos de modernização projetados por Édison (Arthur Aguiar).
Micael Borges Adivinha O Modelo De Lingirie Das Gatas Do Legendarios:
Edu Moraes/Record

No que depender do Legendários, este sábado (6) vai ser animadíssimo! E o tema desse “baile” é o funk, que invade o programa de vez. Buchecha canta seus sucessos, participa do quadro Mímica do Mionzinho e ainda apresenta a novidade Saxofunk. Quem também quebra tudo no palco é a funkeira Anitta. Criadora da coreografia do “quadradinho”, ela vai ter seu clipe de Meiga e Abusada analisado no Vale a Pena Ver Direito. No embalo da cantora, Marcos Mion apresenta também o Bonde das Maravilhas e o hit Quadradinho de 8. Todo mundo entrou na dança, inclusive Mion! 

Micael Borges, um dos astros do grupo Rebeldes, estará no programa para participar de um desafio no quadro Debaixo do Pano. Será que ele consegue descobrir que tipo de lingerie as modelos estão usando por baixo da roupa? Além disso, o “capiau” Tião encerra sua passagem por Buenos Aires no último episódio deste Tião Viaja. Não vai perder, né?
É nesse sábado a partir das 23hs, não percam!
Saiba O Nome Do Livro De Estreia Da Mel Fronckowiak:


Finalmente foi revelado mais detalhes do tão esperado livro que a rebelde, Mel Fronckowiak, estará lançando em breve. O livro se chama "Inclassificável" e a pré-venda será disponibilizada através da internet. A "Rubra Editora" será a responsável pelo lançamento do livro da integrante da banda Rebeldes. Fiquem ligados assim que for divulgadas novas informações, vamos postar aqui no blog.

Look Do Dia:
image
image
image
Em Breve Site Oficial De Mel Fronckowiak estara No Ar:

E depois de vários meses parece que enfim em breve o site da linda Mel Fronckowiak estará no ar! A notícia foi confirmada pelo sei twitter oficial de poesias: @cdepalavras após ser perguntado sobre esse assunto por um fãs. Confira:



Estamos aguardando ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário