terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sophia Abrahão sobre melação com Fiuk na internet: "Aprendi a lição"



Atriz está se reservando e pretende maneirar na exposição do romance
Diz o ditado que o peixe morre pela boca, e foi justamente aquela quase insuportável melação nas redes sociais que colocou um fim – temporário, diga-se – na história do casal Sophiuk. Ao menos é o balanço que fez Sophia Abrahão durante uma conversa com a revista "Quem".

Eram intermináveis juras de amor e declarações fofuchas no Instagram durante o namoro com o músico Fiuk. E se tivesse a chance, a atriz garante que não cometeria o mesmo erro. "Eu me arrependo um pouco de ter me exposto tanto na cara de todo mundo. Se pudesse voltar atrás, faria diferente. Aprendi que nem todo mundo é seu amigo", refletiu.

"Você está numa roda de amigos, confidencia coisas e no dia seguinte está no jornal. Pessoas em que eu confiava contavam minha vida para terceiros. Havia muita gente dando palpite, e isso dá uma confundida." Agora, mais madura e com uma mentalidade diferente, a ruiva pretende se reservar.

Os dois chegaram até a ser capa de revista juntos
"Aprendi que temos que namorar a dois, de verdade, sem ninguém para dar palpite e se meter, e sem escutar o que os outros falam. Vamos fazer mais o que a gente quer e está sentindo. Acho que vou dar uma maneirada nas postagens e na exposição da nossa relação. Aprendi as lições."

E engana-se quem pensa que é tudo da boca para fora. Desde que confirmaram a volta do namoro, Sophia postou apenas uma foto ao lado do amado, no dia 31 de dezembro, para comemorar a virada do ano. Melhor assim, né?

A única foto desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário