quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amor à Vida] Lídia ameaça Thales: ‘Se acontecer alguma coisa com a Natasha, eu me vingo!’


Thales (Ricardo Tozzi) conseguiu criar um jogo de gato e rato com Natasha (Sophia Abrahão), e os dois já vivem uma relação de tapas e beijos. Não se sabe se o escritor está apaixonado ou aplicando novamente um golpe a mando de Leila (Fernanda Machado). E o mesmo vale para a ruiva. Estaria ela envolvida por ele ou apenas debochando como forma de vingança?

Mas existe uma pessoa que está de olho em tudo na mansão e não gosta nada desses joguinhos: Lídia (Angela Rebello). Certo dia, ela vê Thales dizendo para Natasha que está pronto para dar a prova de amor que ela quer. A ruiva responde com desdém e o deixa sozinho. É quando Lídia aproveita para entrar em ação. "Quero que saiba que estou disposta a lutar com unhas e dentes pela minha menina. Desta vez, você não vai me pegar de surpresa", dispara a mãe da jovem, que revela desconfiar que Leila está por trás de tudo. "Se acontecer alguma coisa com a Natasha, eu me vingo!", avisa.

Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário