terça-feira, 21 de janeiro de 2014

‘Minha sogra é um doce’, diz Manu Gavassi sobre a mãe de Chay Suede



“Planos impossíveis" é o título de uma das músicas que fizeram Manu Gavassi ganhar uma legião de fãs adolescentes e milhões de visualizações no YouTube. Mas impossível parece ser uma palavra pouco usada pela cantora, que acaba de completar 21 anos. Determinada a experimentar a carreira de atriz, ela bateu na porta dos produtores de elenco da Globo atrás da oportunidade de fazer testes para “Em família”, novela de Manoel Carlos prevista para estrear em 3 de fevereiro na faixa das 21h.

— Sempre quis ser atriz, mas, quando deu certo o lance da música, parei de correr atrás. Decidi que agora era a hora. Fiz testes para um papel que não tinha nada a ver com o que eu peguei. Dois meses depois, me ligaram dizendo que eu viveria uma cantora. Foi maravilhoso conseguir esse trabalho com o meu esforço, não podia estar mais animada — comemora.

A cantora em questão é Paulinha, par romântico do flautista Leto (Ronny Kriwat), que é filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Viviane Pasmanter). A sogra, aliás, será uma pedra no sapato da personagem.
— A Paulinha mora no Vidigal, é bem diferente da família do namorado. Li que ela vai ter umas brigas com a mãe dele. Eu só namorei sério uma vez, a minha sogra, Érica, é um doce de pessoa, bem diferente da que terei na trama. Ela está toda feliz porque eu tenho falado aos quatro ventos que ela é a melhor do mundo — diz Manu, sobre a mãe do ator e cantor Chay Suede, com quem ela namora há pouco mais de um ano.

O namorado foi o responsável pelo primeiro contato da menina com um set de filmagens:
— Tinha noção de como era porque acompanhei algumas gravações de “Hora do Chay”, programa que ele apresentou na MTV Brasil. Somos muito grudados — conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário